[SUGESTÃO]Campeonato de Mini Jogos de RPG Maker
2 participantes
Brasil G4mes :: Brasil G4mes :: Centro
Página 1 de 1
[SUGESTÃO]Campeonato de Mini Jogos de RPG Maker
Olá galera, tudo bom com vocês?
Esses dias eu percebi que a produtividade de Games daqui não é lá essas coisas de Grandes Forum de RPG Maker, então eu estou aqui com uma proposta para tentar motivar o pessoal a criar jogos ou grupos.
Como julgar? Fácil!
Melhores Sistemas:
Melhor uso de um Script ( nao usando SOMENTE O SCRIPT em si, mas mudando algumas coisas como visual ):
Melhor Script Combo:
Melhor História:
Melhor Game:
Melhor Emblema:
E claro, cada julgamento tem um tamanho diferente. Por exemplo
Pontuação do julgamento | Pontuação máxima do trabalho
Melhores Sistemas: 0.5 | 10
Melhor uso de um Script: 0.5|10
Melhor Script Combo: 1 | 10
Melhor História: 3 | 10
Melhor Game: 4.5 | 10
Melhor Emblema: 0.5 | 10
Eu sei lá, quem decide o peso de cada nota será os ADMINs e nao eu, que só dei um exemplo.
Obrigado à Staff da Master Maker e aos Membros que me apoiarem neste projeto.
Esses dias eu percebi que a produtividade de Games daqui não é lá essas coisas de Grandes Forum de RPG Maker, então eu estou aqui com uma proposta para tentar motivar o pessoal a criar jogos ou grupos.
CAMPEONATO DE MINI JOGOS EM GRUPO!
Os participantes teriam de montar grupos de no maximo 3 pessoas para criar jogos com pelo menos uma duração de 30 minutos de Game Play, tendo o uso de Scrips ( com créditos ), criando grupos com emblemas que aparecerão antes do game( com Script, novamente ) e Sistemas desenvolvidos pelos próprios criadores dos Mini Jogos.JULGAMENTO
Como julgar? Fácil!
Melhores Sistemas:
Melhor uso de um Script ( nao usando SOMENTE O SCRIPT em si, mas mudando algumas coisas como visual ):
Melhor Script Combo:
Melhor História:
Melhor Game:
Melhor Emblema:
E claro, cada julgamento tem um tamanho diferente. Por exemplo
Pontuação do julgamento | Pontuação máxima do trabalho
Melhores Sistemas: 0.5 | 10
Melhor uso de um Script: 0.5|10
Melhor Script Combo: 1 | 10
Melhor História: 3 | 10
Melhor Game: 4.5 | 10
Melhor Emblema: 0.5 | 10
Eu sei lá, quem decide o peso de cada nota será os ADMINs e nao eu, que só dei um exemplo.
CONCLUSÃO
É isso ai, por mim aumentaria pelo menos a interatividade entre os membros e ao fazer grupos, daria para fazer jogos ótimos, podendo surgir até uma segunda parte,talvez?Obrigado à Staff da Master Maker e aos Membros que me apoiarem neste projeto.
MEjoao- Membro
Fama : 41
Re: [SUGESTÃO]Campeonato de Mini Jogos de RPG Maker
@MEjoao: Os membros da MM podem criar competições na seção Arena - Competições Informais sem que seja necessária aprovação do conteúdo do concurso. Porém se a premiação do concurso for em Medalhas ou M$ os administradores deverão ser contactados para uma avaliação da proposta.
Bem, eu sei lá, seria legal tornar em um evento formal. Daria muito mais certo se voce, dono do fórum, fizesse o campeonato ( lógico, com ajudantes) do que eu, um mero novo membro.
MEjoao- Membro
Já acontecerem concursos desse tipo a um tempo atrás. Com o tempo talvez possa voltar a ser oficializado, ou até mesmo utilizado no Cavaleiro do Reino.
Seria legal, pois os membros teriam muito mais afinidade com os outros. Trabalho em grupo... Chegariamos longe assim!
MEjoao- Membro
Irei avaliar tudo (:
Mas caso eu for utilizar para o Cavaleiro do Reino o projeto deveria ser individual. Mas posso organizar depois um em grupo com uma premiação diferente (:
Mas caso eu for utilizar para o Cavaleiro do Reino o projeto deveria ser individual. Mas posso organizar depois um em grupo com uma premiação diferente (:
Boa Drizz, assim que se fala ^^
Eu acho que de lá que sai grandes games.
Eu acho que de lá que sai grandes games.
MEjoao- Membro