Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTÃO]Campeonato de Mini Jogos de RPG Maker

2 participantes

Ir para baixo

[SUGESTÃO]Campeonato de Mini Jogos de RPG Maker Empty [SUGESTÃO]Campeonato de Mini Jogos de RPG Maker

Mensagem por MEjoao Ter Dez 20, 2011 11:28 am

Olá galera, tudo bom com vocês?
Esses dias eu percebi que a produtividade de Games daqui não é lá essas coisas de Grandes Forum de RPG Maker, então eu estou aqui com uma proposta para tentar motivar o pessoal a criar jogos ou grupos.

CAMPEONATO DE MINI JOGOS EM GRUPO!
Os participantes teriam de montar grupos de no maximo 3 pessoas para criar jogos com pelo menos uma duração de 30 minutos de Game Play, tendo o uso de Scrips ( com créditos ), criando grupos com emblemas que aparecerão antes do game( com Script, novamente ) e Sistemas desenvolvidos pelos próprios criadores dos Mini Jogos.

JULGAMENTO

Como julgar? Fácil!

Melhores Sistemas:
Melhor uso de um Script ( nao usando SOMENTE O SCRIPT em si, mas mudando algumas coisas como visual ):
Melhor Script Combo:
Melhor História:
Melhor Game:
Melhor Emblema:

E claro, cada julgamento tem um tamanho diferente. Por exemplo
Pontuação do julgamento | Pontuação máxima do trabalho
Melhores Sistemas: 0.5 | 10
Melhor uso de um Script: 0.5|10
Melhor Script Combo: 1 | 10
Melhor História: 3 | 10
Melhor Game: 4.5 | 10
Melhor Emblema: 0.5 | 10

Eu sei lá, quem decide o peso de cada nota será os ADMINs e nao eu, que só dei um exemplo.

CONCLUSÃO
É isso ai, por mim aumentaria pelo menos a interatividade entre os membros e ao fazer grupos, daria para fazer jogos ótimos, podendo surgir até uma segunda parte,talvez?
Obrigado à Staff da Master Maker e aos Membros que me apoiarem neste projeto.
MEjoao
MEjoao
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 569
Fama Fama : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO]Campeonato de Mini Jogos de RPG Maker Empty Re: [SUGESTÃO]Campeonato de Mini Jogos de RPG Maker

Mensagem por VictorBG4 Ter Dez 20, 2011 11:30 am

@MEjoao: Os membros da MM podem criar competições na seção Arena - Competições Informais sem que seja necessária aprovação do conteúdo do concurso. Porém se a premiação do concurso for em Medalhas ou M$ os administradores deverão ser contactados para uma avaliação da proposta.
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO]Campeonato de Mini Jogos de RPG Maker Empty Re: [SUGESTÃO]Campeonato de Mini Jogos de RPG Maker

Mensagem por MEjoao Ter Dez 20, 2011 11:32 am

Bem, eu sei lá, seria legal tornar em um evento formal. Daria muito mais certo se voce, dono do fórum, fizesse o campeonato ( lógico, com ajudantes) do que eu, um mero novo membro.
MEjoao
MEjoao
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 569
Fama Fama : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO]Campeonato de Mini Jogos de RPG Maker Empty Re: [SUGESTÃO]Campeonato de Mini Jogos de RPG Maker

Mensagem por VictorBG4 Ter Dez 20, 2011 11:33 am

Já acontecerem concursos desse tipo a um tempo atrás. Com o tempo talvez possa voltar a ser oficializado, ou até mesmo utilizado no Cavaleiro do Reino.
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO]Campeonato de Mini Jogos de RPG Maker Empty Re: [SUGESTÃO]Campeonato de Mini Jogos de RPG Maker

Mensagem por MEjoao Ter Dez 20, 2011 11:37 am

Seria legal, pois os membros teriam muito mais afinidade com os outros. Trabalho em grupo... Chegariamos longe assim!
MEjoao
MEjoao
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 569
Fama Fama : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO]Campeonato de Mini Jogos de RPG Maker Empty Re: [SUGESTÃO]Campeonato de Mini Jogos de RPG Maker

Mensagem por VictorBG4 Ter Dez 20, 2011 11:38 am

Irei avaliar tudo (:
Mas caso eu for utilizar para o Cavaleiro do Reino o projeto deveria ser individual. Mas posso organizar depois um em grupo com uma premiação diferente (:
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO]Campeonato de Mini Jogos de RPG Maker Empty Re: [SUGESTÃO]Campeonato de Mini Jogos de RPG Maker

Mensagem por MEjoao Ter Dez 20, 2011 11:50 am

Boa Drizz, assim que se fala ^^
Eu acho que de lá que sai grandes games.
MEjoao
MEjoao
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 569
Fama Fama : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO]Campeonato de Mini Jogos de RPG Maker Empty Re: [SUGESTÃO]Campeonato de Mini Jogos de RPG Maker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos