Sugestão: Olimpíadas Master Maker
+2
MEjoao
_yoshi10
6 participantes
Brasil G4mes :: Brasil G4mes :: Centro
Página 1 de 1
Sugestão: Olimpíadas Master Maker
Oi gente^^
Eu estava pensando esses dias... Já que estamos em época de olimpíadas, e precisamos movimentar mais o fórum, que tal começar uma olimpíada interna?
A gente poderia fazer diversos concursos e jogos com colocações e um rank geral.
Eu ainda não pensei em nenhum jogo, mas pensei no seguinte:
1. Os jogadores se inscrevem até certa data para participar das olimpíadas. O número de jogadores pode (ou não) influenciar na duração da olimpíada;
2. O anfitrião irá apresentar 5 atividades variadas... Qualquer coisa que vier a mente dele! Pode ser concurso de um jogo, uma partida de sinuca online, melhor recorde em uma pista de um jogo de corrida... Isso cabe a ele decidir! Mas não vamos nos prender ao RPGMaker!
3. Apresentadas as atividades, o jogador inscrito deverá escolher apenas 3 para participar, e enviar uma MP ao anfitrião com suas escolhas. Assim reduzirá o número de jogadores em um jogo; e logicamente a pessoa irá escolher os jogos que tem mais facilidade, o que fará com que as disputas fiquem mais emocionantes ò.ó
4. Medalhas serão premiadas aos jogadores com base em suas colocações em cada jogo. 1º lugar: Ouro; 2º lugar: Prata; 3º lugar: Bronze. Caso apenas uma pessoa se inscreva para um jogo em particular, essa pessoa automaticamente leva medalha de ouro. Não há premiação de medalha de Bronze caso haja 2 pessoas competindo pelo Ouro.
5. Ao final dos 5 jogos, aquele que possuir o maior número de medalhas de Ouro será consagrado vencedor das Olimpíadas MM. Se houver empate, será decidido pelas medalhas de Prata. Se o empate persistir, será recorrido às medalhas de Bronze. As pessoas vencedoras recebem um prêmio em M$ e medalhas de acordo com a colocação (ainda não confirmado).
6. Os resultados de qualquer jogo deve ser mandado ao anfitrião em um PrintScreen. Caso contrário, a vitória não será validada.
Espero ter sido claro... Caso não tenha sido, vou fazer um exemplo xD
Eu estava pensando esses dias... Já que estamos em época de olimpíadas, e precisamos movimentar mais o fórum, que tal começar uma olimpíada interna?
A gente poderia fazer diversos concursos e jogos com colocações e um rank geral.
Eu ainda não pensei em nenhum jogo, mas pensei no seguinte:
1. Os jogadores se inscrevem até certa data para participar das olimpíadas. O número de jogadores pode (ou não) influenciar na duração da olimpíada;
2. O anfitrião irá apresentar 5 atividades variadas... Qualquer coisa que vier a mente dele! Pode ser concurso de um jogo, uma partida de sinuca online, melhor recorde em uma pista de um jogo de corrida... Isso cabe a ele decidir! Mas não vamos nos prender ao RPGMaker!
3. Apresentadas as atividades, o jogador inscrito deverá escolher apenas 3 para participar, e enviar uma MP ao anfitrião com suas escolhas. Assim reduzirá o número de jogadores em um jogo; e logicamente a pessoa irá escolher os jogos que tem mais facilidade, o que fará com que as disputas fiquem mais emocionantes ò.ó
4. Medalhas serão premiadas aos jogadores com base em suas colocações em cada jogo. 1º lugar: Ouro; 2º lugar: Prata; 3º lugar: Bronze. Caso apenas uma pessoa se inscreva para um jogo em particular, essa pessoa automaticamente leva medalha de ouro. Não há premiação de medalha de Bronze caso haja 2 pessoas competindo pelo Ouro.
5. Ao final dos 5 jogos, aquele que possuir o maior número de medalhas de Ouro será consagrado vencedor das Olimpíadas MM. Se houver empate, será decidido pelas medalhas de Prata. Se o empate persistir, será recorrido às medalhas de Bronze. As pessoas vencedoras recebem um prêmio em M$ e medalhas de acordo com a colocação (ainda não confirmado).
6. Os resultados de qualquer jogo deve ser mandado ao anfitrião em um PrintScreen. Caso contrário, a vitória não será validada.
Espero ter sido claro... Caso não tenha sido, vou fazer um exemplo xD
- Spoiler:
- Competidores Inscritos:
-_yoshi10
-Silver
-ju-chan
-Mochi
-Convidado
OBS: Só estou usando seus nomes como exemplo u.u Se o seu está aí é por causa do comando USERNAME XD
Jogos:
1. Quiz VX
Acha que consegue acertar essas questões? Um Quiz com uma dificuldade imperdoável que irá fazê-lo sofrer em cada mapa com um notável quebra-cabeça. É observador o suficiente para não cair nas pegadinhas?
O download ficará disponível a partir do dia 1/08 às 18:00 até 18:30. Os resultados devem ser enviados até às 19:00. (O horário é bem restritivo para evitar que a pessoa baixe o jogo e fique jogando sem parar para obter resultados cada vez melhores).
Observações do jogo:
- Metros = Tiles;
- Não é possível salvar o jogo.
Jogadores Inscritos:
> _yoshi10
> Convidado
> ju-chan
> Mochi
2. Mensageiro do Momento
Tente se tornar o Mensageiro do Momento! Acha que será simples? Durante 3 dias, você deve postar 10 mensagens. Mas estas mensagens devem ter, exatamente, 50 letras. Qualquer mensagem postada que não cumpra esta condição não será contabilizada. Aquele que fazer 10 posts antes que os outros será consagrado vencedor deste jogo.
Observações do jogo:
- Floods não são permitidos.
- Mensagens na seção "Jogos de Fórum" são inválidas.
- Você pode postar normalmente. Não há nenhum tipo de penalidade.
- FLOODS AINDA SÃO PROIBIDOS!!!
- DOUBLE POSTS TAMBÉM U.U
- Para quem tá em dúvida: smiles e pontuação não contam.
- Será confirmada a vanguarda do 10º post do usuário por meio do horário/data da última postagem.
Jogadores Inscritos:
> _yoshi10
> Silver
> Convidado
3. Batalha de Mapas
A clássica disputa do melhor mapa! As engines permitidas são RMVXAce, RMVX e RMXP. O tema é: Floresta Tropical (lol). Aquele que atender melhor às condições propostas e ao gosto do anfitrião será consagrado vencedor desta categoria.
Observações do jogo:
- Dimensões: de 30x30 até 50x50. Qualquer dimensão que não se encaixe leva a desclassificação imediata.
- Tema: Floresta Tropical. A fuga do tema levará a desclassificação imediata.
- Qualquer outra engine não é permitida, justamente pelo fato da diferença gráfica entre elas.
- O jurado será o anfitrião, e a decisão cabe somente a ele. Outros usuários não podem influenciar na decisão dele.
Jogadores inscritos:
> Mochi
> Convidado
4. Disputa Design
Os jogadores deverão criar um FanBar ou Sign do Megaman.
Observações do jogo:
- Não há muito o que dizer... Este desafio é baseado apenas na imaginação e na habilidade de criar a FanBar.
Jogadores inscritos:
> _yoshi10
> Silver
> ju-chan
5. Desafio Minecraft (???)
Pro pessoal que gosta de Minecraft xD
Desconheço o jogo, mas se existe um jeito de jogar multiplayer (competição), seria uma bom jogo!
Quem souber de algo poste aí xD De qualquer forma continua no exemplo...
Observações do jogo
-
Inscritos no jogo:
> Silver
> Mochi
> ju-chan
Resultados:
1º Jogo
1º Mochi
2º _yoshi10
3º Convidado
2º Jogo
1º _yoshi10
2º Convidado
3º Silver
3º Jogo
1º Convidado
2º Mochi
3º #
4º Jogo
1º Silver
2º _yoshi10
3º ju-chan
5º Jogo
1º Mochi
2º Silver
3º ju-chan
Ranking Geral:
Jogador-O-P-B-TotalMochi 2 1 0 3 Medalhas _yoshi10 1 2 0 3 Medalhas Silver 1 1 1 3 Medalhas Convidado 1 1 1 3 Medalhas ju-chan 0 0 2 2 Medalhas
Pelos resultados, a vencedora seria a Mochi \o/
Em segundo lugar eu (xD) e empatados em terceiro Silver e Convidado.
Espero ter sido claro em tudo! Acho que podíamos aproveitar a ideia
Re: Sugestão: Olimpíadas Master Maker
Se existir, eu participo e já voto em um Anfitrião: Drizz
Se ele não estiver mt ocupado: Knuckles ou vc
Se não sei la.
Se ele não estiver mt ocupado: Knuckles ou vc
Se não sei la.
MEjoao- Membro
Fama : 41
Gostei bastante de ideia, gostei mesmo.
Vou bolar as atividades e assumo o anfitrião
Vou bolar as atividades e assumo o anfitrião
Aeeee Drizz \o/
Uhuuul!
Espero que dê certo essa minha ideia! Já pode me contar como um dos participantes xD
Uhuuul!
Espero que dê certo essa minha ideia! Já pode me contar como um dos participantes xD
Tomara que tenha campeonato em consoles, como no Super Smash Bros. ou Mario Striker Charged.
MEjoao- Membro
hmmmmm...
vou perder tudo =D
(principalmente se for antes da proxima 2a feira XD)
vou perder tudo =D
(principalmente se for antes da proxima 2a feira XD)
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Apoio!
Tomara que caia GBA!
Tomara que caia GBA!
VK102- Membro
Fama : 21
Gente, quem tiver vontade que caia algum jogo de plataforma (seja Wii, GBA, Super Nintendo, PSP...) coloquem seus jogos nesse tópico:
https://mastermaker.forumeiros.com/t2108-desafios-via-wi-fi
Assim facilitaria a vida do Drizz na hora de escolher um jogo para colocar uma atividade na olimpíada que necessitasse de alguma plataforma =D
Agora que você falou, acho que um jogo de GBA seria uma boa ideia... Para quem não tem GBA, existem vários emuladores que rodam muito bem e são bem leves. Apoio GBA também ^-^
Apoio Wii, DS e GBA =D
https://mastermaker.forumeiros.com/t2108-desafios-via-wi-fi
Assim facilitaria a vida do Drizz na hora de escolher um jogo para colocar uma atividade na olimpíada que necessitasse de alguma plataforma =D
Tomara que caia GBA!
Agora que você falou, acho que um jogo de GBA seria uma boa ideia... Para quem não tem GBA, existem vários emuladores que rodam muito bem e são bem leves. Apoio GBA também ^-^
Apoio Wii, DS e GBA =D
Interessante... Gostei da ideia, vou participar dos desafios que estiverem ao meu alcançe. Apesar de não gostar muito de competições.
Mas acho que vale a pena, boa sorte.
- Spoiler:
- Alguém aqui que eu não vou citar o nome detesta perder.
Mas acho que vale a pena, boa sorte.
Kyo- Membro
Fama : 7
Véi, isso é uma competição amigável. Não há perdedores ainda mais quando se joga com amigos.
MEjoao- Membro
Olimpíadas Master Maker provavelmente lançadas no domingo. NÃO CONFIRMADO