Sugestão
4 participantes
Brasil G4mes :: Brasil G4mes :: Centro
Página 1 de 1
Sugestão
Pensando no John Oliv, peço á Staff uma ála para postagem de recursos para fazer Gif e para postar os trabalhos.
Tyriel- Membro
Fama : 19
Re: Sugestão
Nossa eu to ficando popular aqui no fórum =D
Quis diser, um lugar para desenvolver um GIF, para uma galeria, e tutoriais, eu até concordo... mas eu não sei se vou conseguir fazer muita coisa mais, recebi meu boletin, tem uns negócios vermelhos que tenho que reparar, a pouco, descobri que são minhas notas o_O
Quis diser, um lugar para desenvolver um GIF, para uma galeria, e tutoriais, eu até concordo... mas eu não sei se vou conseguir fazer muita coisa mais, recebi meu boletin, tem uns negócios vermelhos que tenho que reparar, a pouco, descobri que são minhas notas o_O
john oliv- Membro
Fama : 32
Olha, eu acho que postar na area de 2D tá bom, não acho que seja uma area específica para GIFs necessário pq já existe a area de 2D e 3D.
Mas a parte de postar recursos para GIF eu concordo em abrir uma area específica.
Mas a parte de postar recursos para GIF eu concordo em abrir uma area específica.
Silver- Membro
Fama : 36
Popular? Haha. Considerando o número de pessoas ativa, aqui todo mundo é popular.
Tyriel- Membro
Então minha popularidade vai pelo ralo, eu devo ficar inativo até as férias, até lá, só estudando, e quem sabe entro aqui de vez em quando do um alô para a galera.
john oliv- Membro
Fama : 32
Boa proposta Clown, mas aí fica meio inviável. Seria possível detonar as áreas de Arte 2D e 3D pra tornar Pixel Art e Design. Uma área só pra recursos GIF seria o Design, porque o GIF cabe em design
Dava pra colocar subseções, ficaria mais organizado. Ou pelo menos os postadores colocarem [Tags].
Tyriel- Membro
Brasil G4mes :: Brasil G4mes :: Centro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos