[Dispondo] Warcraft 1 Resources
2 participantes
Página 1 de 1
[Dispondo] Warcraft 1 Resources
OBS:Não Liguem os Resources tá uma M*rda!
Beeem,como eu desisti do Projeto eu fiquei triste de ter que jogar fora os Resources que ripei então mesmo que não preste para nada aí está (Não é completo pois a maioria eu esvaziei a Lixeira )!
Ah e também deu um Bug que o Fundo ficou Preto (LoL,então como vai usar xD) Mas tá aew:
Chars:
Faces:
Battlers:
Title:
A partir daqui não foram feitos por mim,achei Num Pack de Resources na Minha Pasta:
Game Over:
Iconset:
Windowskin:
Audio:
Ah e Antes que eu me Esqueça o Jogo tá na Lixeira e depois cliquei em "Esvaziar Lixeira"
Beeem,como eu desisti do Projeto eu fiquei triste de ter que jogar fora os Resources que ripei então mesmo que não preste para nada aí está (Não é completo pois a maioria eu esvaziei a Lixeira )!
Ah e também deu um Bug que o Fundo ficou Preto (LoL,então como vai usar xD) Mas tá aew:
Chars:
- Spoiler:
Faces:
- Spoiler:
Battlers:
- Spoiler:
Title:
- Spoiler:
A partir daqui não foram feitos por mim,achei Num Pack de Resources na Minha Pasta:
Game Over:
- Spoiler:
Iconset:
- Spoiler:
Windowskin:
- Spoiler:
Audio:
- Spoiler:
- Mals o Audio não deu pois não foi Ripado por mim Nem nada e Esqueci onde Baixa xD Sem falar que não vou desperdiçar meu 4shared com um Lixo desses
Ah e Antes que eu me Esqueça o Jogo tá na Lixeira e depois cliquei em "Esvaziar Lixeira"
Última edição por fanficdeidara em Seg Out 11, 2010 6:18 pm, editado 1 vez(es)
Fanfic- Membro
Fama : 134