Resources variados de pokémon
+2
PedR0
RoBerto
6 participantes
Página 1 de 1
Resources variados de pokémon
resources Pokemon para quem quer fazer um jogo de pokemon
Primeiro os characters
CHARACTERS DOWNLOAD
Agora os tilesets.São 48 Tilesets.
TILESETS DOWNLOAD
Pokemon Autotiles
AUTOTILES DOWNLOAD
Uma tela de titulo massa do charizard de pokemon fire red Ripado por Mim
TITLE DOWNLOAD
E é claro que eu não poderia esquecer as midis de pokemon
nesse pacotão voce encontrará midis dos jogos de pokemon red, blue e yellow e todas as músicas das versões novas também, como a ruby e a saphire
POKEMON MIDIS
Esse pacote com os gritos dos pokemons (chamadas em ingles de "Cries") da primeira geração ate a terceiras são
DOWNLOAD CRIES
E o principal que o Kit de pokemon a mais nova versão! nele tem tudo que você precisa: todos os scripts e todos os battlers. se quiser fazer um jogo de pokemon mesmo tem que baixar esse projeto que NÃO ESTÁ ENCRIPTADO
DOWNLOAD STARTER KIT
Esse projeto de pokemon tem todos os scritps necessário para fazer um jogo, é bom que você veja a explicação em "notes" para entender como funciona.
OBS: está em Inglês
Eu Resolvi colocar o link do site oficial, por que o Peter (O cara que fez o kit) está sempre atualizando, então você procura por "Latest Release" e aperta em "pokestarter.zip" para baixar a mais nova versão.
Eu estou pensando em fazer um jogo de pokemon, por isso estarei atualizando esse topico quando eu achar coisas novas
Autotile
Pikachu Pequenino e Grande Ripado By Neno
Professor Rowan da Nova Geração
Char do Ash no estilo do XP
Créditos: Neno
Primeiro os characters
CHARACTERS DOWNLOAD
Agora os tilesets.São 48 Tilesets.
TILESETS DOWNLOAD
Pokemon Autotiles
AUTOTILES DOWNLOAD
Uma tela de titulo massa do charizard de pokemon fire red Ripado por Mim
TITLE DOWNLOAD
E é claro que eu não poderia esquecer as midis de pokemon
nesse pacotão voce encontrará midis dos jogos de pokemon red, blue e yellow e todas as músicas das versões novas também, como a ruby e a saphire
POKEMON MIDIS
Esse pacote com os gritos dos pokemons (chamadas em ingles de "Cries") da primeira geração ate a terceiras são
DOWNLOAD CRIES
E o principal que o Kit de pokemon a mais nova versão! nele tem tudo que você precisa: todos os scripts e todos os battlers. se quiser fazer um jogo de pokemon mesmo tem que baixar esse projeto que NÃO ESTÁ ENCRIPTADO
DOWNLOAD STARTER KIT
Esse projeto de pokemon tem todos os scritps necessário para fazer um jogo, é bom que você veja a explicação em "notes" para entender como funciona.
OBS: está em Inglês
Eu Resolvi colocar o link do site oficial, por que o Peter (O cara que fez o kit) está sempre atualizando, então você procura por "Latest Release" e aperta em "pokestarter.zip" para baixar a mais nova versão.
Eu estou pensando em fazer um jogo de pokemon, por isso estarei atualizando esse topico quando eu achar coisas novas
Autotile
Pikachu Pequenino e Grande Ripado By Neno
Professor Rowan da Nova Geração
Char do Ash no estilo do XP
Créditos: Neno
Re: Resources variados de pokémon
Muito bons!
espero ver mais!rsrsrsrsrsr!
+!
espero ver mais!rsrsrsrsrsr!
+!
Alisson bad- Membro
Fama : 12
Valeu pelos rep's.
E agora que estou criando o legends returns direto vai ter recurso liberado aqui.
E agora que estou criando o legends returns direto vai ter recurso liberado aqui.
Oba legal! vou fazer um pokemon zuera, só pa ver o q q da!!!
depois eu faço agora vou mecher no MM!
depois eu faço agora vou mecher no MM!
Alisson bad- Membro
Fama : 12
esse topico é de 2009. Reviver tópicos é contra as regras do forum. eu só to falando aqui pq parece q ninguem percebeu e isso ja se passou a dois dias. EAE KNUCLES, ESQUECEU SEU DEVER? (desculpe-me a grosseria. lol)
vitormenzani- Membro
Fama : 25
primeiramente, bebel520, o vitormenzani está correto, o último comentário foi de 2009.
pelo fato de ser sua primeira mensagem no forum, vai passar, mas a próxima haverá punição. tenta fazer uso da seção Regras de Uso
e vitor, se você percebeu alguma infração, e acha que os Moderadores ou Admins não viram, use o Botão "Enviar um alerta Desta mensagem a um Administrador ou Moderador", é o botão que tem uma esclamação (!) no triangulo.
e dois dias? o post foi dia 22, hoje é 24... pior é que não passou nem 2 dia ainda, por que ele postou as 15:07, e ainda são 14:12 xD
EDIT
alias, ia esquecendo, não vou trancar o tópico, por que é um tópico com link de download, e em caso de link off, é permitido ressurreição de tópico.
pelo fato de ser sua primeira mensagem no forum, vai passar, mas a próxima haverá punição. tenta fazer uso da seção Regras de Uso
e vitor, se você percebeu alguma infração, e acha que os Moderadores ou Admins não viram, use o Botão "Enviar um alerta Desta mensagem a um Administrador ou Moderador", é o botão que tem uma esclamação (!) no triangulo.
e dois dias? o post foi dia 22, hoje é 24... pior é que não passou nem 2 dia ainda, por que ele postou as 15:07, e ainda são 14:12 xD
EDIT
alias, ia esquecendo, não vou trancar o tópico, por que é um tópico com link de download, e em caso de link off, é permitido ressurreição de tópico.
Knuckles- Administrador
Fama : 60