[Pedido] Chars do Warcraft
3 participantes
Página 1 de 1
[Pedido] Chars do Warcraft
E aew gte,mals por ter ficado um tempo OFF,sabe como é,Semana de Prova e Trabalhos para Fazer e mals também por pedir tanta coisa xD,mas eu to criando um jogo do Warcraft e gostaria de uns chars de Orcs ou Humanos,se algúem tiver qualquer coisa que ajude,grato....Ah lembrando que o jogo que estou criando é Warcraft I ou seja nada de Lich King,Undead,Burning Legion ou Night Elves...Bem o Futuro do Projeto depende disto,pois não sou bom criador de char...
EDIT:
Ah e antes que esqueça,também estou criando um Mini-Jogo Quiz de Naruto,então se tiveram alguns chars no estilo RTP (principalmente do Naruto criança ^^),poderiam me passar alguns?
EDIT:
Ah e antes que esqueça,também estou criando um Mini-Jogo Quiz de Naruto,então se tiveram alguns chars no estilo RTP (principalmente do Naruto criança ^^),poderiam me passar alguns?
Última edição por fanficdeidara em Ter Set 28, 2010 6:49 pm, editado 1 vez(es)
Fanfic- Membro
Fama : 134
Re: [Pedido] Chars do Warcraft
cara deixa eu lhe da uma dica tipo para humano eu vou procurar tbm
e para orc eu vou da uma procurada na DM e vejo se encontro
e do naruto cara eu tinha varios chares mais eu formatei o meu pc "tinha desistido do rpg maker" e n tenho mais nada mais tbm vou procurar
e para orc eu vou da uma procurada na DM e vejo se encontro
e do naruto cara eu tinha varios chares mais eu formatei o meu pc "tinha desistido do rpg maker" e n tenho mais nada mais tbm vou procurar
@Master of Death
Obrigado,to procurando para ver se acho alguns,mas to mais é olhando um tutorial para "tentar" fazer um Char....Sobre o Naruto,o que eu to mais precisando é só o Naruto criança,no momento....
Obrigado,to procurando para ver se acho alguns,mas to mais é olhando um tutorial para "tentar" fazer um Char....Sobre o Naruto,o que eu to mais precisando é só o Naruto criança,no momento....
Fanfic- Membro
tas eu acho q na DM tem o naruto pequeno vou procurar e logo logo eu falofanficdeidara escreveu:@Master of Death
EDIT:
pronto achei os do naruto tem uma penca de chares emtre outras coisas
ta ai é so baixar Pacote Naruto
creditos SirNub da DM por organizar e upar o pacote
espero q tenha ajudado
@Master of Death
O_O
Nossa,obrigado era exatamente o que eu precisava,e o melhor que não só veio Chars,mas também veio vários Resources que podem ser úteis,obrigaDÃO ^^
EDIT:
Quanto ao Warcraft,acho que não preciso mais,vou tentar criar os meus Resources ^^
O_O
Nossa,obrigado era exatamente o que eu precisava,e o melhor que não só veio Chars,mas também veio vários Resources que podem ser úteis,obrigaDÃO ^^
EDIT:
Quanto ao Warcraft,acho que não preciso mais,vou tentar criar os meus Resources ^^
Fanfic- Membro
nada eu so faso o meu trabalho u.u
off um pontinho de FAMA seria uma boa já q vc gostou !!
u.u
off um pontinho de FAMA seria uma boa já q vc gostou !!
u.u
@Master of Death
Ah sim,claro ^^
Ah sim,claro ^^
Fanfic- Membro
Fechado, pois já foi atendido os pedidos.
Knuckles- Administrador
Fama : 60