Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Age of Mythology Extended Edition a caminho da Steam!

2 participantes

Ir para baixo

Age of Mythology Extended Edition a caminho da Steam! Empty Age of Mythology Extended Edition a caminho da Steam!

Mensagem por VictorBG4 Sáb Mar 01, 2014 8:35 am

Age of Mythology Extended Edition a caminho da Steam! JBevXDd

No que parece ser um anúncio viral criado pelos desenvolvedores originais do jogo, Age of Mythology: Extended Edition foi confirmado que será lançado esse ano de 2014 na Steam. O título de estratégia em tempo real foi originalmente lançado em 2002 pela agora extinta Ensemble Studios.

Este é o segundo jogo da serie Age of Empires que recebe uma nova atualização, remake e remasterização com as novas funções da plataforma Steam. Age of Empires II HD foi lançado na Steam em abril de 2013 com a ajuda de modders e jogadores.

As informações completas sobre o lançamento do game você pode conferir no vídeo abaixo criado pelos desenvolvedores. Mas a principais são:

- Campanha estendida
- Novas unidades e criaturas mitológicas
- Gráficos e texturas em HD
- Mulpliplayer de até 12x12
- Mods Steam Workshop


Age of Empires é uma série que tem uma base de fãs leais e que possivelmente devem estar animados com este título fazendo uma aparição na Steam. Assim que tivermos mais informações, atualizaremos.

fonte: Destructoid
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Age of Mythology Extended Edition a caminho da Steam! Empty Re: Age of Mythology Extended Edition a caminho da Steam!

Mensagem por Fanfic Sáb Mar 01, 2014 10:03 am

Caramba, é o meu jogo da série favorito e o segundo melhor RTS que joguei na vida! Fora isso, foi um dos jogos que mais joguei na infância e ensinou quase tudo que sei sobre mitologia até hoje, haha.

Sem dúvida esse jogo fica no Top 10 ou 15 da minha vida. Fiquei muito feliz em saber disso, principalmente na falta de novos jogos de Age of Empires! E também não sabia sobre o Age II HD, com certeza vou checar depois! + rep
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos