Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 29ª Edição

+11
DG9160
Édipo 13
Asuna_41
Narvas
Nem
Knuckles
Lud
Nandikki
_yoshi10
kdabra
FranMAD
15 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sáb Out 19, 2013 6:13 am

Como a primeira morte saiu há quase uma semana, por mim o Kira pode postar a morte. Mas vai causar confusão, posto que o L pode ter protegido a vítima...
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por kdabra Sáb Out 19, 2013 9:21 am

Votação para que kira NÃO poste a morte:
-Kdabra
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sáb Out 19, 2013 9:48 am

Ele não pode postar sem que o Fran se pronuncie, então vamos ter que aguardar mesmo.

Só espero que o nada tenha acontecido com ele. D:
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Sáb Out 19, 2013 10:44 am

Melhor naum postar a morte, pq naum sabemos se vai ter pistas que incriminam, ou se a ação do L vai interferir.... Concordo com o Yoshi-kun, melhor esperar!
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por FranMAD Sáb Out 19, 2013 9:53 pm

Édipo 13 escreveu:Espero que esteja tudo bem com o Fran! =\
_yoshi10 escreveu:Só espero que o nada tenha acontecido com ele. D:
<3

Eu morri.. não lembram de eu me suicidar no plug?

Agora sério...
Isso foi um teste...
"Um teste? Como assim Fran?!? O que você está planejando?!"
Um teste para ver o que vocês fariam sem mim... Um teste para ver a falta que eu faria no forum se eu já tivesse desaparecido a bastante tempo (é.. aquela história denovo..)

Por isso... peço desculpa pela demora ^^

(e tio knux... você me tirou a estrelinha no plug.. teve um cara a passar aquela musica das garotinhas semi-despidas que usa o nome dos Nirvana pra publicitar aquele video... ahmm... ou ao contrário.. porque não acho que um video daqueles precisasse de publicidade.. anyway.. quero a minha estrelinha.. >.> )

E que o jogo continue.. ^^

(ah.. e estive entrando no forum e a ver o que faziam.. e kdabra.. eu não sou Fran_MAD.. aprenda a ler... e essa mania dos @ em todo o lado.. isso não é twitter nem plug...)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por FranMAD Sáb Out 19, 2013 9:54 pm

2ª Morte


Vítima: Lud
Causa: Sangramento
Hora: 14:00

Algumas pessoas da BG4 estavam a ir para uma festa, Lud era uma delas, ela estava indo sozinha a rua estava sem iluminação, mas como estava de dia ela nem ligou. Ao chegar a festa ela encontra Knuckles, Kdabra e Édipo a festa estava super animada eles ficaram por lá mais ou menos 6 horas na festa em questão, Lud diz a knuckles que estava cansada da festa mas knuckles insiste que ela fique mais, ela concorda em ficar mais 20 min, ao final da festa Lud e Knuckles vão embora juntos.
     Knuckles deixa lud sozinha ao chegar na casa dele, Lud continua seu caminho, ela chega até a tal rua Mal iluminada, ela até percebe uma movimentação estranha cmomo se fosse um vulto preto com o formato da cabeça de uma raposa, ela aumenta as velocidade de seus passos no caminho da casa dela havia um porto, e lá tinha um enorme barco pirata, ao olhar para trás ela o vê denovo o tal cabeça de raposa, ela tenta correr até o navio pirata até que ela escorrega em um copo de sorteve. O asssassino lhe acerta uma machadada em seu peito e começa a rir como louco(a), e lud sangra até a morte.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por Kira Sáb Out 19, 2013 11:23 pm

FranMAD escreveu:Agora sério...
Isso foi um teste...
TUDO ISSO FOI UMA TROLLAGEM? BRINCASTES COM MEUS SENTIMENTOS ASSIM TUGA? ME USA E ABUSA E DIZ QUE FOI UM TESTE?

EU DEVIA TER FEITO VOCE SOFRER NA MORTE!

Mas pelo menos voce ta vivo na vida real e nao sofreu acidente nenhum e pode continuar o jogo, bem vindo de volta Laughing 
Kira
Kira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 22
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Out 20, 2013 9:00 am

Não sabia que o Fran_MAD manjava dos paranauê. xD

Esperamos uma semana para o Kira nos decepcionar com essa morte. Percebam que na primeira morte não há nada contra mim e de repente uma raposa surge do nada. Uma semana para escrever a morte e ele faz isso...

Não vou colocar tudo o que penso agora, quero ver a opinião de mais alguém antes. rs

EDIT

Acabei de ler a primeira morte, ela é enorme brisa, assim como o filme Pulp Fiction (o filme é muito bom, mas convenhamos que ele é meio brisado).
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por kdabra Dom Out 20, 2013 12:55 pm

Apesar de todas as pistas eu não encontrei muitas para incriminar muitos, vou tentar postar todas as que percebi

Kira escreveu:ela estava indo sozinha a rua estava sem iluminação, mas como estava de dia ela nem ligou.
W-T-F

Kira escreveu:Ao chegar a festa ela encontra Knuckles, Kdabra e Édipo
Só dizer o nome dos players não os incrimina, e acho que Kira não sabe disso pois não achei nenhuma pistas contra esse ai.
Se alguém achou poste pois não estou com cabeça para achar pistas pois é domingo e eu quero dormir o dia inteiro.

Kira escreveu:Knuckles deixa lud sozinha ao chegar na casa dele
Que cavaleiro!

Kira escreveu:um vulto preto com o formato da cabeça de uma raposa
Nosso amigo @Yoshi já falou tudo, se bem que eu ainda acho que o 10 por 10 da morte anterior incrimina ele.

Kira escreveu:caminho da casa dela havia um porto
Isso me incriminaria se eu ainda tivesse avatar de Saints Row. (Quem não entendeu, clique aqui)

Kira escreveu:lá tinha um enorme barco pirata
Isso incrimina @Nem, mas é uma pista boba, one piece é um mangá/anime tão grande, ele poderia fazer qualquer tipo de pista na morte sem ninguém entender.

Kira escreveu:até que ela escorrega em um copo de sorteve.
Sabe o que um copo de sorvete me lembra? E... "Sorteve"...

Kira escreveu:O asssassino lhe acerta uma machadada em seu peito e começa a rir como louco(a), e lud sangra até a morte.
Uma machadada no peito e ela morre de sangramento... O Kira precisa melhorar as notas de biologia E "Asssassino"... E de português tbm.

Isso é tudo até agora.
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Dom Out 20, 2013 3:20 pm

FranMAD troll. xD
Enfim, bom que esteja bem! ^^

OK, essa morte é meio tosquinha. Só isso mesmo. xD
Sou péssimo em achar pistas...

OFF: Hey Fran, comprei Terraria (finalmente)! Qualquer hora jogamos juntos. ^^
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por kdabra Dom Out 20, 2013 3:24 pm

Édipo 13 escreveu:OFF: Hey Fran, comprei Terraria (finalmente)! Qualquer hora jogamos juntos. ^^
Off topic:
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por Narvas Dom Out 20, 2013 7:36 pm

kdabra escreveu:
Kira escreveu:O asssassino lhe acerta uma machadada em seu peito e começa a rir como louco(a), e lud sangra até a morte.
Uma machadada no peito e ela morre de sangramento... O Kira precisa melhorar as notas de biologia E "Asssassino"... E de português tbm.


Bem isso incrimina a Asuna. Já que seu avatar é Gasai Yuno. Ela é uma assassina que usa machado Razz

Bem eu não to prestando lá muita atenção no jogo, porém o que o DG disse depois da primeira morte... Todas aquelas pistas fazem sentido, assim como as do Kdabra também fazem. Bem depois que eu analisar os detalhes certinho eu posto alguma coisa.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por FranMAD Seg Out 21, 2013 2:28 am

3ª Morte


Vítima: kami-insane
Causa: Surpresa
Hora: 10:10

Kami, o todo poderoso,  estava ansioso porque era o dia do seu aniversário. Ele estava no shopping com sua namorada para ver a estreia do novo filme Truque de Mestre. Então sua namorada, Amy, lhe avisa que a mãe dele ligou desesperada pedindo ajuda e que eles deveriam voltar para casa urgentemente. Eles chegam em casa, todas as luzes estavam apagadas, Amy ficou assustada e apertou Kami. Kami abre a porta e percebe que não estava trancada. Alguém havia entrado. Eles andaram devagar até chegar na escada que levava aos quartos. Ele notou que a luz dos quartos estava acesa. Porém, eles escutaram barulhos que pareciam aos de uma criança rindo... Ou chorando. Kami pediu para que Amy ficasse onde está, perto da luz e que ele iria dar uma olhada. Ele foi sozinho verificar e no mesmo momento em que coloca a mão na maçaneta, uma música começa a ressoar em seus ouvidos. Era a musica tema de Lavender Town. Seus pelos arrepiaram-se, e logo começou a soar frio. Ele abre a porta e escuta um grito. O grito vinha de trás dele. Era de Amy. Ela havia sumido. Ele corre até onde ela estava, ela havia deixado cair  seu botton da série Nikkita. Édipo pensou "Isto não pode estar acontecendo, não agora. Era hoje que eu ia dar o anel de noivado para ela, não pode ser."
Kami, com toda a coragem que lhe restava, subiu as escadas e foi em direção à luz, mesmo estando ludibriado. Quando ele chegou ao quarto, percebeu que havia uma estrela caída no chão perto da porta e um óculos de natação adulta. Ele estava manchado... De algum liquido vermelho. A luz se apagou. Ele decidiu que era agora ou nunca. Ele abriu a porta. A luz se acendeu. Ele viu todos aqueles corpos... E então ouviu um grito que colocaria um fim na sua vida!

"PARABAINSSSSSSSSSSSSSSS

SURPRESA!"

Era uma festa surpresa pro aniversário dele. Amy estava lá, junto com o resto de sua família. Até seu papagaio Nandi que era caolho, estava lá.
O que não esperavam era que o susto somado com toda a tensão que Kami sentia no momento, contribuíram para que ele sofresse um infarto fuminante e uma consequente parada Varsóvia.

https://www.youtube.com/watch?v=gUkaoy1Pr7E


E... Senhor Kira.. é assim que se diz "Parabéns" >.>
knuckles, Asuna_41, Nem, Nandiki, Vicks e DG9160 têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.


Última edição por FranMAD em Seg Out 21, 2013 1:36 pm, editado 1 vez(es)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Seg Out 21, 2013 12:36 pm

Hum, curiosamente eu gosto do nome Amy, só não sei o que eu estou fazendo aí. =P
Mas sei lá, eu curto a música de Lavender Town (música "amaldiçoada" de uma cidade da primeira geração de Pokémon, pra quem não sabe). xD
Hum... E 10:10...
Outras referências deixo para vocês.
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por Knuckles Seg Out 21, 2013 12:37 pm

Narvas escreveu:Bem isso incrimina a Asuna. Já que seu avatar é Gasai Yuno. Ela é uma assassina que usa machado
Acho essa prova muito fraquinha, por mais que seja verdade. Afinal se fosse assim me incriminava também, já que na minha assinatura é cheio de assassinos ... Razz

Claro que vai ter gente que vai pensar: "knuckles, você já associou personagens de animes com espadas!"
Sim, é verdade, mas isso tem muito mais cara de pista falsa. Fora que minhas provas sempre são só para ganhar a palavra Razz

Eu sei que prometi postar na 2º morte minhas teorias e já é a 3º morte, mas o FranMAD me cansou, e eu agora estou bravo u.u'
Mais tarde eu apareço aqui com calma e posto o que achei das 2 mortes novas.

E creio que Neon Genesis Evangelion irá me ajudar muito na investigação. Hehehe Twisted Evil
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por DG9160 Ter Out 22, 2013 9:51 am

Postando para não ser expulso e aproveitando para ressaltar uma pista nessa terceira morte.

Truque de Mestre é um filme sobre mágica, assim como a série Kdabra.

O estranho é que não consegui achar nenhuma pista contra mim, como sou um dos principais suspeitos, o Kira seria obrigado a colocar alguma pista contra mim.

Ainda acredito que Kdabra seja Kira.

Votação contra Kdabra:
-DG9160
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por kdabra Ter Out 22, 2013 10:36 am

Olá DG o/
Legal saber que achou uma pista contra mim em um piscar de olhos.
Mas ai que se engana, eu ainda não vi esse filme (mas esta na lista), mas meu irmão viu, eh um filme sobre ILUSIONISTAS, eu até diria mais, mas eh spoiler. A serie Kdabra trata de magica real, inteiramente não relacionado.
Acho dificel @FranMAD aceitar uma pista como.
"Não pista contra mim mesmo sendo o principal suspeito"
Serio? Esse eh seu argumento? Só um macaco não conseguiria ver o truque por tras disso, para esse tipo de coisa existe a misa.
Mas você cometeu alguns erros, vou citar 3 e depois se quiserem e acharem nessessidade faço um post mais trabalhado para incriminar ele:
1-) "Kami o todo poderoso". Isso eh uma analogia a kami deus em japones, mas, kami em japones siguinifica "papel". Eu sei disso pois outro dia eu, @Narvas e @Kami fomos a uma escola de japones e fizemos essa pergunta para a professora. Ficamos rindo de @kami por isso, e depois ela esplica que apenas "Kami-Sama" sifuinifica Deus
2-) Não ter pistas contra você. Por mais burro que eu fosse, eu não esqueceria de colocar um pista contra você para te incriminar, visto edição 25.
3-) Truque de mestre. Você focou na pista meio escondida, que passou quase discreta, provavelmente a pista que encomendou da misa, mas tem outra pista SUPER obvia contra mim (e narvas) que eh lavander town, não precisa ser um genio para acha-la
Se quiserem um post melhor para incriminar ele me avisem, pois estou sem tempp agora e vou no ingles.
Votação contra DG:
-Sr. Kdabra
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por Knuckles Ter Out 22, 2013 1:26 pm

Que cheiro de damasco... Blargh.
Anyway, vamos ao que interessa.

Tenho agora mais convicção do que quando o jogo apenas iniciava, se era isso que vocês queriam.

o DG da edição 27 mesmo "sabendo" quem era o Kira não fez questão nenhuma de continuar no jogo, e acabou morrendo por inatividade, por que necessariamente nessa edição ele não fez isso já que é grande suspeito?

Gozado a Vicks no começo ficar ao lado do DG, isso me lembra uma certa edição 26 em que eu vi a maior evolução da Asuna por debaixo dos panos! (MPs)
desde então só tem ownado Wink
E é mais estranho ainda a Vicks ficar do lado do DG quando 2 dias antes tinha concordado comigo pelo Face...
Hehe'

Não vou ficar jogando prints aleatórios aqui, esse jogo ta parecendo galeria de PA e.e'

Análise Sherlock como nas antigas!
Quem ta vermelhinho aí é por que TEM PAPEL!
Porém temos 2 inocentes aí que amam falar demais, que vou avermelhar também. u.u'
Quem são os inocentes do vermelho? Nem mesmo eu sei, não posso descobrir todos os papeis. Mas de uma coisa eu sei, quem parece o mais suspeito de Kira.


  • - kami-insane

  • knuckles
    Primeira morte característica de um 'zuero'. ODEIO ESSA EXPRESSÃO Evil or Very Mad 
    Cópia perfeita da morte da Vicks, conheço ela o suficientemente para copiar a escrita dela, mas não tem motivos algum para eu fazer isso com a Vicks, e eu tenho certeza que muitas pessoas aqui vão bater o olho e saber porque.
    A prova perfeita seria o momento da sala de aula, caberia furtivamente em minha assinatura e avatar.

    Segunda morte citação de meu nome não conta como prova. É difícil um Kira se auto-citar em uma prova, mas é algo que eu com certeza faria Twisted Evil 
    Se querem uma pista para mim, forcem na risada louca do assassino ou no machado. É o mais forçado possível, mas é uma pista, não é?

    Terceira morte esse parabains... Isso não sai da minha cabeça de forma alguma. Isso me lembra velas coloridas. (PEGUEM ESSA REFERENCIA LÁ! Haha')
    Se querem associar a Amy comigo, vão em frente. Ou o líquido vermelho no óculos ao Knuckles .-.

  • - Lud

  • Asuna_41
    Machado e Nikkita são as provas mais fracas que eu já vi e.e'
    De tantas coisas que a Asuna poderia usar e esconder, essas são ridículas especialmente pelo fato dela ter iniciado votação antes das 2 novas mortes, e depois do DG ter taxado ela como Misa.

  • Édipo 13
    O Édipo aparece na 3º morte simplesmente porque deveria ser a vítima e foi trocado de ultima hora. Isso faz ele ser o mais inocente do mundo. Simples.

  • kdabra
    É suspeito sim. Mesmo ele trabalhando comigo essa edição, ele é um suspeito e joga de uma forma muito desesperada. Mas que estranho, na edição 27 pra quem acompanhou viu que ele acabou me ajudando fazendo todos pensarem que era minha Misa por jogo desesperado hahaha' O Kdabra quando é inocente joga exatamente dessa forma. Eu até colocaria papéis para ele, mas, ele foi Kira na edição passada, então, vou deixar ele passar.
    Mas a segunda morte sem pistas contra ele me incomodam... Evil or Very Mad 
    E sobre a prova da terceira morte, o Alfred Hitchcock mestre dos filmes de suspense. Prova perfeita de escondida. Hehe'
    Mas espera, lavander town também serve com ele... e o DG falou também sobre o Truque de Mestre... hmmm, quanta prova O.o

  • Nem
    Nem, você deve ter papel... Sério, esse seu jeito de quem não quer nada me chama atenção. Sei lá, de todas as edições eu sou o primeiro a te inocentar, mas dessa vez... Tem algo diferente Twisted Evil 

  • Nandiki
    Inocente dos inocentes inocentados. Se alguém chuta nele como tendo papel além de inocente, é no mínimo muito namb '-'

  • Narvas
    Por mais que você esteja jogando como não quer nada, eu consigo acreditar na desculpa do KH... Sim, você deve ser inocente. As provas contra você são tão fracas quanto as da Asuna e.e'

  • Vicks
    Não pelas mortes, mas pelas atitudes. Você poderia ser uma das inocentes que falam demais... POR DE BAIXO DOS PANOS! Twisted Evil
    Ou quem sabe uma Misa metida a esperta.

  • DG9160
    Primeira morte nem precisa falar sobre as pistas, já são claras demais.
    A segunda o copo de sorteve...
    A terceira... Aquele parabains... Aquilo tem cara de Misa, eu já vi alguém postar aquele vídeo em algum lugar muito tempo atrás se não me engano no tempo da Master Maker!
    A falta de provas contra o DG na morte 3...
    O fato dele DIZER isso sem necessidade no post dele... Ele sabe que não tem prova contra ele, ele sabe que a morte não era para ter... Até mesmo eu deixo escapar provas contra mim mesmo quando eu não sou o Kira, mas quando sou o Kira tenho toda a certeza do mundo quando uma morte tem ou não uma prova contra mim!
    DG tem essa certeza de não ter provas contra ele... As provas contra ele nas outras mortes são bem ocultas, não é algo descarado. É algo mascarado!

  • _yoshi10
    Yoshi... como sempre não mede esforços para falar. A primeira morte está longe de ser você...
    Mas, algo neste fim é descarado e sútil ao mesmo tempo. Eu não sei o que você é Yoshi, eu espero que L, mas se não for L, você pode ser Misa e Inocente clássico (ao melhor estilo Yoshi hahaha)
    Você poderia fazer algum comentário para todos sobre o vídeo da terceira morte? O que você sabe sobre ele? Creio que você possa me ajudar a lembrar...


Aguardo apenas a invitação do Yoshi que fiz agora no fim para iniciar a votação.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por Nandikki Ter Out 22, 2013 1:56 pm

Ehuahuahua, eu sou inocente, né Knucles? Rs...
Sigam o Knu, é claro que sou inocente, nem experiência nesse jogo tenho ainda. 


Mas só para deixar claro, ao acusar o Yoshi eu estava brincando, pessoal.


Enfim, vamos ao ponto:


Só eu quem percebi a dica forçada contra mim? O "Nandi"? e.e'.


Kira citou nomes. - Nada demais.


Kira citou um barco pirata. - Lembra vagamente One Piece.


Kira citou sorvete... - Avatar.


Kira citou morte por machado. - Isso lembra a diva Gasai Yuno, deusa do Tempo e do Espaço, personagem que eu amoo! Isso incrimina a Asuna, certo?


Kira citou uma criança na terceira morte. - Não li direito, mas isso pode fazer referência a um dos jogadores de Mirai Nikki, uma criança maníaca e doida.


A terceira morte contém tantos erros de português que ainda não entendi muito bem. e.e'.


Por fim, essas são minhas péssimas analises, ainda não vou entrar em votação. Lerei a opinião dos outros e suas respectivas análises.
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Ter Out 22, 2013 4:35 pm

Me desculpem por estar desaparecida, esqueci do jogo de taum chato kkkkkkk. Naum gostei do meu papel.... Vou esperar pra votar, pq achei estranho o kdabra estar tão desesperado e pensando bem ele nunca foi tão ativo quando agora....
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por Nem Ter Out 22, 2013 4:39 pm

Lol knu eu estou meio que quieto pois to meio ocupado ultimamente, Ainda nada a comentar rs'.
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por Vicks Ter Out 22, 2013 5:32 pm

Postando para não ser expulsa.

Knu, acredito na teoria do DG porque ela faz sentido e Kdabra joga como um Kira desesperado rebatendo tudo e a todos que vão contra ele. Também tem o print do DG da MP dele.

Acredito que ele não tenha papel.
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por kdabra Ter Out 22, 2013 6:39 pm

Resolvi jogar diferente dessa vez
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Ter Out 22, 2013 8:26 pm

Sinceramente? Desconfio do kdabra e do Knux (só pra não perder o hábito... xD).

OFF: Testando net do 3DS... =D
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por DG9160 Qua Out 23, 2013 12:09 am

Kdabra escreveu:eu ainda não vi esse filme, eh um filme sobre ILUSIONISTAS. A serie Kdabra trata de magica real, inteiramente não relacionado.
Desculpa, mas eu até ri quando li o “inteiramente não relacionado”.

Você está dizendo que um filme sobre ilusionistas/mágicos que fazem truques de ilusionismo/magia não tem nada a ver com uma série de nome “Kdabra” (Abra Kdabra) sobre um cara que faz mágicas.

Vejamos o que a Wikipedia tem a dizer sobre a série: “A série terá como tema o ilusionismo e a magia”

Quando saiu a 1º morte você disse que a pista sobre Pokémon não incriminava você, sendo que sabemos que incrimina.
Agora você diz que mágica não incrimina você. Quanta contradição, hein.

Kdabra escreveu:”Não pista contra mim mesmo sendo o principal suspeito"
Serio? Esse eh seu argumento? Só um macaco não conseguiria ver o truque por tras disso, para esse tipo de coisa existe a misa.
Sériosamente? Você sabe que a 3º morte foi escrita pelo Kira.
Não concordam comigo que a 3º morte se parece muito mais com a 1º do que com a segunda? Todos sabem que a 1º sempre é do Kira.

Kdabra escreveu:Não ter pistas contra você. Por mais burro que eu fosse, eu não esqueceria de colocar um pista contra você para te incriminar

Kdabra escreveu:Você focou na pista meio escondida, mas tem outra pista SUPER obvia contra mim (e narvas) que eh lavander town, não precisa ser um genio para acha-la
Knuckles escreveu:Machado e Nikkita são as provas mais fracas que eu já vi e.e'
De tantas coisas que a Asuna poderia usar e esconder, essas são ridículas
Knuckles escreveu:E sobre a prova da terceira morte, o Alfred Hitchcock mestre dos filmes de suspense. Prova perfeita de escondida. Hehe'
Mas espera, lavander town também serve com ele... e o DG falou também sobre o Truque de Mestre... hmmm, quanta prova O.o
Cooperem comigo e me respondam uma pergunta... Qual é o principal objetivo desse jogo em relação as pistas?
Criar as pistas mais difíceis contra você para que ninguém possa achá-las.
O óbvio é desconfiar de users que possuem pistas mais difíceis de serem achadas do que aqueles users que possuem pistas super óbvias, como por exemplo o Nem.

Certo... por que o Kira faria exatamente aquilo que esperam dele, o óbvio, criar pistas difíceis contra ele mesmo?
Uma jogada inteligente é criar pistas fáceis e óbvias contra ele mesmo para que sejam descobertas facilmente e todos pensarem “Ah, o Kira não colocaria uma pista tão óbvia assim contra ele mesmo, esse daí deve ser inocente, pode crê mano véio”

Desde quando pistas fracas são motivos para inocentar alguém? Andei lendo a edição 22 em que Vicks foi Kira pela penúltima vez e reparei que em todas as suas mortes ela usou pistas escancaradas e óbvias e repetidas sobre Pokémon, sendo que usava avatar e assinatura do mesmo. Mesmo assim abriram votação contra ela e ela perdeu o jogo.

Eu disse que não consegui achar uma pista contra mim na 3º, não disse que ela não está lá. Ela deve estar.
O Fran apenas tem que avaliar a pista contra o Kira, ele não avalia as pistas contra os demais jogadores.
É meio difícil o Fran aceitar uma pista ~super ultra mega fucking blaster hard~ contra o Kira. Mas não tem nada contra uma pista dessa dificuldade contra qualquer outro user.

Knuckles escreveu:o DG da edição 27 mesmo "sabendo" quem era o Kira não fez questão nenhuma de continuar no jogo, e acabou morrendo por inatividade, por que necessariamente nessa edição ele não fez isso já que é grande suspeito?
Cara... eu postei 5 mensagens no total (sem contar essa)
Aliás, você tem se tornado suspeito ao longo de suas mensagens...

Bom... há ainda mais duas coisas que tenho a dizer. A primeira... vou esperar mais uma morte sair pra dizer.
A segunda... Pensem em como eu posso ter tanta certeza de que Kdabra é Kira.

Fui.

Votação contra Kdabra:
- DG9160

Flores para semear a paz.
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 29ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos