Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Death Note Game - 29ª Edição

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Death Note Game - 29ª Edição

Mensagem por DG9160 em Qui Out 24, 2013 7:28 pm

Tá. '-'. [2]

Se demorar muito vou entrar na votação contra o Senhor, Kdabra.
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Knuckles em Qui Out 24, 2013 7:34 pm

Sem mais delongas... VICKS, Você estava avermelhada em minha teoria o tempo todo! Eu esperava que como Misa ou Inocente, mas não, você é KIRA!

Todos nós estávamos cegos olhando apenas para o DG quando tudo se encaixava na Vicks perfeitamente, mas tiramos ela por simplesmente ela não ter entrado no dia.
Mas se bem sei, o FranMAD me avisou o meu papel por facebook, e eu sabia do meu papel antes de entrar na BG4, o que não impede nem um pouco de outras pessoas, inclusive a VICKS que o FranMAD tem tanta intimidade saber de seu papel sem ao menos entrar aqui no fórum para checar.

Se vocês falam de jogo diferente, eu percebo aqui quem é que joga diferente. Vicks, você em momento algum foi de analisar mortes, tanto é que no começo estava só fingindo ser bobinha, e sendo o máximo oculta possível. Você sempre concordava comigo, mas parece que a dó de prender o DG e a raiva de ganhar em cima do Kdabra era maior.

Você mesma concordou comigo no tópico, a única coisa que você não concordava comigo era em prender o DG ao invés do Kdabra, já que DG é um amigo seu, e o Kdabra você está amando discutir com ele.

Não tinha estratégia melhor para você fazer do que ser você mesma jogando o seu próprio estilo de morte, já que você sabia que todos iriam te excluir das acusações por ser muito óbvio e por você não ter entrado no dia.

Se querem as provas contra a Vicks, aqui vão!

• 1º Morte
    Ficou muito claro que o Kira é um hardcore gamer ali, e também bem claro a vontade de ser suja como apenas você é, fofa.
    Se quer comparar escritas das mortes, então vamos comparar escritas:
    http://www.brasilg4mes.com/t2521p15-death-note-game-22-edicao#19807
    Cheguem essa morte aí, e comparem com a primeira dessa edição.
    Se não estão satisfeitos:
    http://www.brasilg4mes.com/t2563-death-note-game-26-edicao#20741
    Eu compararia a escrita de uma forma melhor se não estivesse com preguiça '-'
    Senhora Vicks, a Darth Vader? O "NOOOOOOO" é o que me chamou atenção no próprio post dela, ela disse ser a prova contra ela. É algo que eu não tinha reparado.

• 2º Morte
    Vulto preto, mais algo que ninguém associaria ao Darth Vader, por que ninguém tava se importando com a Vicks e.e'

• 3º Morte

Vicks escreveu:Eu tive uma parte obscura da minha vida que eu não conseguia parar de ouvir a dublagem de Evangelion em Português-PT, e eu falava "PARABAINS!" o tempo todo.

Até hoje eu falo.

Mas deixa isso em off.

Apaga.deleta.jpg
    Olha essa escrita, pelamor e.e'
    Ela esqueceu de citar a estrela caída, que nos lembra de Guerra nas Estrelas, não é?

• 4º Morte
    Isso cheira podre para Retrogamers como eu que odeiam novos games e.e'

Morte 4 escreveu:Nintendo desiste do ramo de videogames. SEGA no bico do corvo.
    Milhares de fanboys da Sony estao babando no console de 400 dolares deles.
    Coisa de gamer Hardcore babaca, que não sabe que a Nintendo sempre reinará por tempo indefinido e que sempre faturou mais grana que qualquer Sony e Microsoft juntas.

Morte 4 escreveu:Wtf.jpg
    WTFVICKS!? Como é o seu skype mesmo? Se não sabem, vejam no perfil dela hahaha'
    E como diz a morte 4..

Morte 4 escreveu:De repente, a escuridão
    cegou a todos os inocentes que estavam procurando Kira aonde não deviam, quando na realidade a Kira estava apenas brincando de ser boa. Escuridão lembra quem mesmo?

Agora, se querem mais informações, deixo a palavra aqui com meu amigo Yoshi.

“Todos os problemas se tornam infantis, depois de explicados” Sherlock Holmes.
Vicks, se você ficasse mais quietinha, teria me enganado nessa.

Votação contra Vicks
- Kdabra
- knuckles

EDIT
Se ainda duvidam, esperem o Yoshi e a Asuna entrar, e vejam aí, se somos Kiras e Misas. Somos praticamente uma gangue, como poderíamos ser malvados? Twisted Evil 

Nós todos caímos algumas vezes, você não é o primeiro
Mas eu sei que dói, sim eu sei que dói
No final, você vai encontrar o que você merece
Ainda assim eu sei que dói, sim eu sei que dói ♫
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1419
Fama Fama : 60

Ver perfil do usuário

Mensagem por _yoshi10 em Qui Out 24, 2013 7:42 pm

Antes que Knuckles ou o senhor kdabra postem suas pistas, vou dizer por que o jogo teve essa revira volta e do nada a Vicks tornou-se suspeita.

Quando o Kira mandou para "Prove ser Misa matando Asuna...", eu achei que eu realmente fosse a Misa! Eu até escrevi uma morte e mandei para o Kira. Eu também mandei uma MP ao Fran perguntando se eu era a Misa, e ele disse que não. Até aí, eu e o Kira já tinhamos conversado muito, e eu percebi que ele achava mesmo que eu fosse Kira, mas eu não sabia sua identidade.

O jogo foi passando, e quando eu abri votção contra [USERNAME], ele me mandou uma mensagem pedindo para não votar na Vicks. Logo, o Kira visualizou a mensagem no perfil da Vicks. Foi um grande escorregão, ela, na minha opinião, estava com o jogo ganho antes disso. Eu provavelmente ia acabar votando no DG.

Isso que aconteceu é prova suficinte para garantir que Kira é Vicks.

No final, não sou Misa. Nem Kira.

Só tenho a dizer que só consegui descobrir o Kira por causa da misa dessa edição que deixou a Vicks completamente na mão!!

Votação contra Vicks
- kdabra
- Knuckles
- Yoshi
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

Ver perfil do usuário http://www.popclicks.blogspot.com

Mensagem por Édipo 13 em Qui Out 24, 2013 8:18 pm

Votação contra Vicks:
- knuckles
- kdabra
- _yoshi10
- Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nandikki em Sex Out 25, 2013 8:22 am

Isso me faz de idiota... '-'. Enfim, vou seguir vocês... Tem provas demais.

Votação contra Vicks:
- knuckles
- kdabra
- _yoshi10
- Édipo 13
- Nandiki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112

Ver perfil do usuário

Mensagem por DG9160 em Sex Out 25, 2013 8:54 am

Votação contra Vicks:
- knuckles
- kdabra
- _yoshi10
- Édipo 13
- Nandiki
- Ki... DG9160

Ha.... Ha... HA..... HAHAHAHAHA....MUAWHAHAHAHAMUAHAHAHAMUAHAHAWHAHWWUAHAUWHUWAHUHAWUDYUCYSIEURYNSIUCFDIGUMCOIDRUGIRTUHSOIRUC

Pudim.

O jogo foi ganho com uma simples MP. Uma única MP. Ah... que delícia.

Bom jogo a todos. Desculpa aí, hein Vicks.

EDIT
Finalmente ficarei sabendo quem é a minha Misa.

EDIT 2
Será que rende vídeo novo do fanfic? xp
DG9160
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kira em Sex Out 25, 2013 8:58 am

Yoshi, sua traição garantiu minha vitória.

Eu venci.
Kira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 22
Fama Fama : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por FranMAD em Sex Out 25, 2013 9:03 am

O jogo terminou.

Resultados:

O Kira (DG9160) venceu.
Os inocentes, o L (Vicks) e a Misa (Nem) perderam.

Postem aqui as vossas opiniões sobre esta Edição, e postem no Tópico das regras sobre a próxima.

Everyone sees what you appear to be, few experience what you really are.
- N. Machiavelli
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nandikki em Sex Out 25, 2013 9:43 am

No fim eu não fui tão idiota. Argh. Perdemos.
Nandikki
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Édipo 13 em Sex Out 25, 2013 10:02 am

Hum, eu ia errar o Kira de qualquer jeito. xD
Mas, pera aí, Vicks era L? Ela não sabia que o DG era o assassino?
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ver perfil do usuário

Mensagem por kdabra em Sex Out 25, 2013 10:02 am

No fundo eu sabia, mas Knuckles me convenceu por Facebook que era a vicks.
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asuna_41 em Sex Out 25, 2013 10:21 am

Awn, eu sabia desde o começo :3
kkk, gostei demais, o DG mesmo sendo pressionado conseguiu virar o jogo e enganar até o Knu! Esse jogo vai para história.... Yoshi jogou mto bem tbm, se naum fosse pelo suspeito errado e a Vicks usou bons argumentos, eu ajudaria ela se eu naum estivesse com tanta certeza que o Kira era o DG e eu sabia que ela naum era Kira, pq tinha certeza que ela era inocente, mas naum consegui entrar e parar a votação.
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por _yoshi10 em Sex Out 25, 2013 10:45 am

Nossa que triste isso. Sad

Desculpem-me companheiros e L.

EDIT

Fran, é permitido criar votações contra USERNAME depois da primeira morte?
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

Ver perfil do usuário http://www.popclicks.blogspot.com

Mensagem por FranMAD em Sex Out 25, 2013 1:28 pm

_yoshi10 escreveu:Nossa que triste isso. Sad

Desculpem-me companheiros e L.

EDIT

Fran, é permitido criar votações contra USERNAME depois da primeira morte?
Não.. por isso eu editei o seu post...

Everyone sees what you appear to be, few experience what you really are.
- N. Machiavelli
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ver perfil do usuário

Mensagem por Knuckles em Sex Out 25, 2013 1:55 pm

Esse jogo vai entrar para a história dos retardados, só se for.
Qual é, vocês devem achar que eu sou otário, só pode.

DG, acha mesmo que você ganhou com honra essa edição?
Alias, eu nem sei se você é realmente o 'tal' de DioGo, não é Gabriel D.!?
Vicks, eu cansei das criancices de vocês, o fórum todo sabe que o DG é teu namorado. Se vocês negam isso até o fim, devem grandes explicações até o fim.

Essa edição assim como a que você foi Kira foram armadas. Sim, ARMADAS. Na edição que você era Kira, eu não tinha provas para dizer que o DG deixou você vencer, mas dessa vez, eu tenho lindas provas tanto para tirar essa máscara do DG, quanto para provar o quão ruim vocês são, a ponto de necessitar um do outro para jogar um joguinho de fórum '-'

Primeiramente, apresento-vos a teoria do DG, El Damasceno Gabriel.
Vicks, você chegou a nos falar um pouco sobre esse tal DG... Nos disse que ele é uma pessoa anti social, e que não gosta de redes sociais (e não possui facebook). Também me lembro de você ter chamado ele de "DioGo".
As informações que temos do DG é um Gamer que curte Assassins creed, e Aqua Teen Hunger Force. Pelas mortes dessa edição, ele também me parece um Gamer Hardcore, e deve ser vidrado em consoles de nova geração, também contendo uma linguagem forte, como a sua.

Okay, com essas informações, vamos navegar até a edição 22, 26 e hoje a 29.

Edição 22
Kira: Vicks
Misa: Bina
L: Asuna_41
Foi uma edição em que ainda não tínhamos o DG no fórum.
Foi uma edição comum como as outras, em que a Vicks perdeu para a morta Asuna, e em que eu fingia ser Misa da Vicks para pegar ela no final. Se bem me lembro, na 4º Morte (Link: http://www.brasilg4mes.com/t2521p75-death-note-game-22-edicao#19940) Vicks tinha afirmado para mim por SMS que o escritor desta morte seria Gabriel Damasceno (Namorado da Vicks.) Eu não tenho como provar esse SMS, mas se você é uma mulher de palavra, vai confirmar para mim que aquela morte não foi escrita por você, certo? E se o Gabriel escreveu a morte, significa que ele não só conhece o fórum, como sabe quem são os participantes, como o jogo funciona, e o que deve ser feito. Enfim, a importância dessa morte vocês vão ver no desenrolar da teoria. Mas gostaria que todos prestassem atenção na escrita desta morte.

Edição 26
Kira: Vicks
Misa: Fanficdeidara
L: Narvas
Uma edição complicada para o L, e bem parcial para os malvados eu diria. O DG apareceu algumas edições antes, mas até então na 22 ele não conhecia o fórum.
1º Morte, a Vicks apenas sendo a Vicks, até a 2º morte aparecer (Link: http://www.brasilg4mes.com/t2563p30-death-note-game-26-edicao#20772)
Tentem comparar essa escrita com a escrita da morte feita pelo Gabriel. Parecida? Talvez. Mas isso não diz nada, não é? As vezes ele pode ter ajudado ela na edição. Mas vejamos a situação da edição:
DG estava sendo acusado o jogo inteiro por ser Kira. Ele não dava as caras para se defender, e muito menos para falar qualquer coisa no tópico.
Sobravam apenas 5 jogadores: DG, Vicks, Fanfic, Narvas e Asuna.
A votação se encontrava nessa situação:
Votação contra Fanfic: Narvas e Asuna
Votação contra DG: Vicks, Fanfic
DG finalmente entra, para votar em... EM......... EM NARVAS! PORQUE DIABOS VOTOU NO NARVAS!? Um voto que não decidia jogo nenhum. Antes votar em sí mesmo logo e dizer que queria ver a Vicks ganhar. Logo em seguida de seu voto, ele foi morto, e a Vicks venceu o jogo.
Okay, o que a morte do Gabriel tem haver com o DG? Veremos.
Mas gostaria de destacar uma certa morte da Vicks:
http://www.brasilg4mes.com/t2563p45-death-note-game-26-edicao#20820
Teve a causa: "Inatividade"

Edição 29
Acho que todos aqui viram o estilo de mortes do DG, certo?
http://www.brasilg4mes.com/t2601p105-death-note-game-29-edicao#21405
Causa: "Ia ser expulso por inatividade mesmo"
Morte completamente gamer, e com um estilo muito parecido com a Vicks, e também com a morte de seu namorado Gabriel da edição 22.
Tudo indica que tanto DG como Gabriel conhecem muito bem o jogo, o fórum, os participantes, e as regras.

O que poderia me levar a pensar que ambos são a mesma pessoa? Simples.

Facebook, uma rede social em que Gabriel Damasceno possui, mas de acordo a Vicks, DG não possui.
Vejam apenas essas pequenas imagens:
Spoiler:

Aí você me pergunta: Como gostos parecidos podem servir como prova Knuckles!? Tenho o prazer de apresentar a edição 29.
Vamos aos fatos:
- DG Não tem facebook. (Conforme a Vicks)
- Gabriel Damasceno tem facebook.
- Seria impossível DG saber que a Vicks tem contato com o FranMAD por facebook se ele não tem este.
- A Vicks votou contra o Kdabra sendo L, ou seja, sem o maior sentido votar em inocente sendo L (Não teve o trabalho de perguntar sobre o DG, pq simplesmente ela já sabia que o DG era Kira, mas iria apenas deixa-lo ganhar ^_^)

Agora vamos a principal arma do crime desta edição:
Spoiler:

A MP forçava a escrita perfeita da Vicks, dizendo que ela tinha recebido o papel por Face...
Como é que alguém que não tem face sabe uma coisa dessas? Como pode forçar tão perfeitamente ser alguém que não é, se já não soubesse dos fatos? Mas é claro que ele sabia, a Vicks também sabia.

Vicks e DG, vocês apenas deixaram um ao outro ganhar.

Agora por que o motivo desse meu post? Pela falta de atitude de você Gabriel, de querer ficar em um fórum em que eu estou, e ficar escondendo sua identidade de mim, sendo que você sabe muito bem que sou Igor Ranielli, e que eu sou Knuckles.
Nem para ter a moral de chegar em mim e dizer: "E aí mano, eu sou namorado da Vicks, eu queria saber se posso jogar com vocês lá." Não cara, você não fez nada disso.
Criou um personagem falso, está sendo uma pessoa falsa, e ainda está se aproveitando dos jogos com o falso jogo de você e sua garota.

Tá com medo de mim?

Knuckles
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nandikki em Sex Out 25, 2013 2:11 pm

"O que seria do jogo sem as manipulações?"

Não sei se há regras contra isso, mas por mim está beleza ele ser ou não o namorado da Vicks. Isso deixa o jogo ainda mais interessante. L poderia se apaixonar por Raito, não é?
Nandikki
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por kdabra em Sex Out 25, 2013 2:17 pm

L poderia se apaixonar por Raito, não é?
Achamos um fã de Yaoi XD só brincando.

Para mim era obvio que DG era Gabriel, é a pior identidade secreta desde Hanna Montana.

Nunca vi problema nisso, se bem que é bem chato quando um jogador ajuda outro por motivos românticos Olhar 43 para Fanfic e Asuna

Amigos/amores amigos/amores, negócios/DN a parte
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nandikki em Sex Out 25, 2013 2:23 pm

kdabra escreveu:

Para mim era obvio que DG era Gabriel, é a pior identidade secreta desde Hanna Montana.

Nunca vi problema nisso, se bem que é bem chato quando um jogador ajuda outro por motivos românticos Olhar 43 para Fanfic e Asuna

Amigos/amores amigos/amores, negócios/DN a parte

Ahauheuaheuaheuahuha. Minha antiga assinatura fazia referência a Yaoi. Mas não, não curto Yaoi.
Nandikki
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fanfic em Sex Out 25, 2013 2:31 pm

Opa, comentando sobre a edição aqui. Me dei mal também, porque não acompanhei direito e desconfiava do Yoshi lol. Espero participar da próxima. Não quero comentar muito, mas, para mim também não tem nenhuma diferença se o DG for Diogo ou Gabriel.
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ver perfil do usuário

Mensagem por Knuckles em Sex Out 25, 2013 6:27 pm

Galera, eu to pouco me lixando se roubaram ou não, essa não é a primeira edição em que há ajuda por parte de membros. Muitas outras já aconteceram isso, e é óbvio que a manipulação rola nesse tipo de jogo.

A questão em sí, é a cara de pau do Gabriel saber que eu não gosto dele, e ficar se escondendo aqui nesse fórum, achando que eu não sei quem é ele. Esse fórum foi algo que eu fundei, não fui eu que criei, mas se não fosse por mim, metade desses membros de hoje não estariam aqui.

Essa atitude dele que me mata, na moral.
Tenha peito para chegar em mim e dizer quem é você moleque, e não fique se escondendo.
Sei que você está aqui só para bisbilhotar a Vicks, afinal, até no face dela você entra, não é?

E tenho certeza que você e a Vicks sabem porque estou me importando tanto com sua identidade, não é?

Knuckles
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asuna_41 em Sex Out 25, 2013 7:44 pm

Spoiler:

Awn, DG e Vicks são namorados? Eu shippo kkkk
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por DG9160 em Sex Out 25, 2013 8:09 pm

Rapaz, que treta. Mas então, acho que devo minhas explicações. Bom, nem Diogo, nem Gabriel, meu nome é Gustavo, se Vicks te disse que meu nome era Diogo eu desconheço essa história.

Bom, tenho aversão à redes sociais de verdade, minha última foi o Orkut. Eu meio que estudo na mesma escola da Vicks e vejo ela todo dia e pá.

Vicks já me contou sua história e quando eu mostrei isso aqui pra ela, ela me disse que você não gosta do Gabriel porque você gosta dela.

Já chamei o Gabriel diversas vezes pra jogar o DN porque gostei do jogo (faço estágio na fakool dele) mas ele nunca quis jogar porque diz que sente ciúmes de você e do Fran (ou da Vicks com vocês dois, deu pra entender).

O motivo para termos virado amigos são nossos gostos parecidos. Gabriel diz que sou o único amigo dele na fakool inteira, e ele também é a única pessoa que converso por lá (sou anti-social como a ****). Passo o dia em fóruns como esse e em fóruns onde apenas anônimos podem postar.

Desculpa, mas eu ganhei o jogo só com essa MP:

Sim, não tenho facebook, mas tenho contato com a Vicks e perguntei para ela sobre o paradeiro do Fran. Eu só precisava achar uma maneira de fazer ser possível que ela fosse Kira e a desculpa do face foi o que encontrei. Não é preciso ter facebook pra saber que tem um chat lá dentro.

Sobre nossas escritas, bom, eu escrevo corretamente, Vicks escreve corretamente e Gabriel também.

Sobre a tal morte escrita pelo Gabriel, bom... fui eu. Não sabia que ela tinha falado que tinha sido o Gabriel, mas ela tinha pedido ajuda pra mim nessa tal edição aí. Depois disso que eu tive interesse em entrar no jogo.

Sobre ela ter me "ajudado", sei de nada disso não, hein. Acho que ela simplesmente não foi uma boa L ou talvez tenha perdido a chance de perguntar pro Fran.

Vicks também me disse que está muito, com o perdão da palavra, **** com essa história toda.

Resumindo, Gabriel ainda nem sabe dessa história e que eu não que, caso não tenha convencido vocês, não quero estragar o " joguinho de fórum '-' " de vocês, apesar de ter gostado bastante. Então, se ainda me considerarem ser o namorado da Vicks, é melhor eu não continuar jogando.

Então é isso aí, valediction.

DG9160
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Knuckles em Sex Out 25, 2013 9:00 pm

Morreu o assunto aqui. Não me importo se ganharam com ajuda ou sem ajuda, não precisa explicar os jogos.

Mas obrigado por ter ao menos dito algo, eu acredito que você seja Gustavo. Se quer ficar ou não, pra mim tanto faz.

Agora, Vicks, obrigado pela sua preocupação de mentir pra mim. Grande amiga você é.

Knuckles
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nandikki em Sab Out 26, 2013 8:39 am

Ah, pessoal façam-nos o favor, né?!? As manipulações dentro do jogo tornam-o ainda bem mais interessante, vamos parar essa história por aqui pois já está indo pro lado pessoal de vocês. Vicks foi uma péssima Lawlieta de fato, mas o fato é que Kira se tornou Deus do novo mundo e agora a Yuno abriu um novo universo para tentarmos desbancar o próximo Kira.
Nandikki
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narvas em Sab Out 26, 2013 1:43 pm

Eu gostei da edição, mesmo eu não tendo participado muito bem,mas foi legal sim Smile 

Na minha opinião, foi uma das maiores que já aconteceu ^^

E Parabains para o DG, que jogou bem, para a Vicks também e para os Inocentes Very Happy

Agora só aguardar a próxima, onde prometo me esforçar mais lkkkk' Razz   
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo