Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 27ª Edição

+15
kami-insane
DG9160
Lud
Bina
Nem
Dinoleox1
Knuckles
LionH
HuntressGirl
lklleb
Asuna_41
kdabra
Fanfic
Narvas
FranMAD
19 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 27ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 27ª Edição

Mensagem por FranMAD Ter Ago 27, 2013 8:58 pm

3ª Morte


Vítima: lklleb
Causa: Cortado por um psicopata
Hora: 14:27

_P****! AAAAAAAAAAAAAAAAAAARGW

_Desculpe! Eu não queria fazer isso!

Foi o que eu disse a ele quando não conseguia me controlar ao jogar o cortador de gramas em sua direção. Era uma tarde nublada, um pouco escura, eu já estava ficando tenso. Tinha a necessidade de machucar alguém, e eu não conseguia me controlar.

_Essa grama está muito alta. Se não cortar, vai atrair bixos diversos (porcos espinhos, pokémons, dinossauros...)

_Espere, deixe eu te ajudar, cuide da piscina, depois podemos ir assistir CN.

Eu não podia deixar passar aquela oportunidade, então olhei para minhas mãos cheia de anels no dedo, e eu tive que empurrar o cortador em sua direção. Pensei comigo: F***-SE eu não consigo me controlar.


HuntressGirl e DG9160 foram expulsos por inatividade.
_yoshi10 e Dinoleox1 têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.


E já agora... Post 1500 Uhuu 
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 27ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 27ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qua Ago 28, 2013 8:52 am

Estou um pouco enferrujado. Dx

Eu tenho um suspeito mas são TANTAS pessoas jogando que acho que vou esperar para abrir votação... Preciso encontrar provas consistentes e válidas também. rs
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 27ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 27ª Edição

Mensagem por kdabra Qua Ago 28, 2013 11:56 am

Concordo com o yoshi, e lembrando que a pista sobre aneis incrimina o Jake Bestion, foi isso que matou na ediçao 23
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 27ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 27ª Edição

Mensagem por Bina Qua Ago 28, 2013 12:58 pm

Bem ainda não consigo saber muito, porém as pistas estão bem óbvias.. E pelo que entendi o Kira de certa forma tentou incriminar o DG com " CN " ou a Misa tentou incriminar ele ^^
Bina
Bina
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Fama Fama : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 27ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 27ª Edição

Mensagem por kdabra Qua Ago 28, 2013 2:13 pm

Kira um recado: Tente fazer suas mortes em uma forma linear que faça sentindo da primeira vez em que se le
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 27ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 27ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Qua Ago 28, 2013 4:35 pm

DG foi expulso. Ja está mais do que na cara,por favor,só estou esperando alguém abrir votação ^3^
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 27ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 27ª Edição

Mensagem por LionH Qua Ago 28, 2013 6:11 pm

Dessa vez existem novas pistas, o Assassino deve ter ficado nervoso pela acusação e tentou acusar os outros. Continuo com minha suspeita contra o Knuckles. Voto nele.
LionH
LionH
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 12
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 27ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 27ª Edição

Mensagem por FranMAD Qua Ago 28, 2013 7:51 pm

4ª Morte


Vítima: fanficdeidara
Causa: Queimado
Hora: 22:24

_Dia das mães, e eu não entendo aqueles anéis e o soco inglês na cela.
Ele estava caminhando próximo a uma prisão, onde presidiários de bom comportamento estavam sendo liberados. Um dos presidiários começa a seguir ele e quando passam em um beco escuro, ele percebe a aproximação do psicopata. O psicopata aborda sua vítima, mas parece que não queria dinheiro, então rapta ele.
Dias depois dele ser dado como desaparecido, os investigadores encontram o corpo dele com queimaduras.
_O assassino é encontrado, ele parecia ter problemas psicológicos.


Dinoleox1 foi expulso por inatividade.
Narvas, knuckles, Lud, Jake Bension e Nem têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 27ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 27ª Edição

Mensagem por Narvas Qua Ago 28, 2013 8:42 pm

O estilo de morte mudou um pouco eu acho Razz

Haaa sei lá, essa edição está sendo muito fácil para o Kira, as pessoas estão apenas sendo expulsas Neutral 
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 27ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 27ª Edição

Mensagem por Knuckles Qua Ago 28, 2013 10:42 pm

Mudou e muito Narvas.
E uma boa adaptação para a minha escrita tambem, desda primeira morte até agora. Gozado, na primeira morte não há nada sobre mim, até que então eu resolvo falar sobre a "maldição do 7" antes da morte 2.

Eu digo
knuckles escreveu:Mas curti, tem umas provas contra mim HAHA'
Vou deixar para comentar sobre as pistas mais tarde.
E já pensou? Meu número favorito é 7.
Edição 7 - Knuckles Kira - Matou L no começo
Edição 17 - Knuckles Kira - Matou L no começo
Edição 27 ... ?
AHEUaheUAEHUAEHuEA eu rachei.
É bom que qto mais pessoas suspeitarem de mim, mais vivo e melhor eu jogo
e uma morte depois, não só alguém que suspeita de mim morre, como a morte passa a ter provas descaradas contra mim.

Lion, eu achava que o fanfic estava errado sobre ti, mas faz sentido, e muito quando você volta a me acusar.
Fora que agora você está me desafiando no tópico, assim como a morte está fazendo.
LionH escreveu:Dessa vez existem novas pistas, o Assassino deve ter ficado nervoso pela acusação e tentou acusar os outros. Continuo com minha suspeita contra o Knuckles. Voto nele.
Acho que todos aqui sabem que eu não deixo uma acusação passar sem eu me defender, e de muitas linhas ainda. Não será diferente dessa vez, eu apenas não acreditava em você como Kira, mas juntando os seus posts no fórum, é fácil perceber essas coisas:

  • Sua escrita não é ruim, assim como a minha.
  • Você tem experiência com esse tipo de jogo conforme seu primeiro post poraqui
    LionH escreveu:Opa quero participar, é parecido com um joguinho de fórum de Mafiosos que joguei mas com Death Note no lugar, estou me inscrevendo. Precisa mandar alguma mensagem?

    Como não encontrei tópico de apresentações, vou falar aqui mesmo. Sou o Lion (ou Leo, se preferir), moro em Brasília e tenho 14 anos, faço aniversário em Novembro então quase todo mundo é mais velho que eu. Gosto de Lasanha e de dormir e modéstia parte, minha mãe diz que sou bonito. Prazer em conhecer vocês.

  • Alias, interessante a utilização de parenteses em sua escrita.
  • Se você fosse bobinho, você nunca iria iniciar votação contra mim. A maioria dos novatos costumam ter muita dificuldade para abrir uma votação.
  • Você com certeza observou outras edições, já que você achou esse fórum sozinho, de certo, sabe fuçar muito bem seus arquivos, e até mesmo conhecer um pouco dele.


Digam aí, as chances de eu cair como Kira na edição 7, 17 e 27.
Ou melhor ainda, digam aí por quê alguém que escrevia provas tão bem escondidas na edição 17 a ponto de ninguém perceber nada, e então chegar em uma edição como a 27 cheia de participantes, e formas de incriminar a todos, e então colocar provas óbvias para o L cair matando em cima de mim. Faz sentido?

Quais são as chances de um novato ir para o tudo ou nada contra mim, e vencer o jogo? ENORME, por quê pensem aí quem é o cara mais perseguido quando se trata de Kiras. Vejam na edição 17, o quanto confiam em mim após o final da edição. Acham que eu iria para o tudo ou nada com um novato, e perder o jogo, e a oportunidade de ter acusado pelo menos 10 pessoas (das ativas) em mortes, e esconder bem minhas provas?

Alias, qual é a prova válida contra mim na morte 1? Você não disse. Antes de eu falar sobre o 7, ninguém sabia nada, eu falo, aparecem pistas óbvias sobre mim. Eu usaria pistas óbvias para tirar suspeitos? Muito pelo contrário, usar pistas óbvias só aproximaria as pessoas de mim, e especialmente o L.


Eu estou morrendo de dor de cabeça agora, e vou dormir. Eu vou entrar com votação sim, mas amanhã faço questão de mostrar todas as pistas contra mim e contra o Lion, após minha aula. Ah, e se vocês tem duvidas sobre mim, mandem MP que vou dizer algo que pode tirar dúvidas de muita gente aqui. Não vou dizer em público, por quê o Kira iria usar minha palavra e fazer contrário ao que eu digo.

“O que você faz no mundo não importa. A questão é o que você pode fazer para que as pessoas acreditem naquilo que faz” Sherlock Holmes.
Continuo usando minhas aspas de word. É isso que você quer, não é? que minha escrita pareça a da morte.

Votação contra o LionH
-knuckles
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 27ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 27ª Edição

Mensagem por Jake Bension Qua Ago 28, 2013 11:24 pm

É, LionH, você é o Kira e ponto final!

Votação contra LionH:
-Knuckles
-Ya'acov Bentsion
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 27ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 27ª Edição

Mensagem por Nem Qui Ago 29, 2013 8:57 am

Ah eu to perdido nisso aqui u.u. Vou esperar mais um pouco pra entrar em votação :3
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 27ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 27ª Edição

Mensagem por Knuckles Qui Ago 29, 2013 10:08 am

ESPEREM! Não entrem em votação ainda, eu me lembrei de algo que me dei conta pouco tempo.
As provas contra eu e o lion são mais do que óbvias, mas a assinatura do Kdabra trás coisas mais do que interessantes sobre as mortes, e bem escondidas.
Sério, se eu fosse o Kira, para que iria votar e depois voltar atrás antes mesmo de disserem algo??? Eu estou preocupado com a vitória dos inocentes, e bem me lembro de algo que o Kdabra me disse a uma edição antes:

Spoiler:

Na próxima morte estarei fazendo uma grande análise sobre todas as mortes. Me aguardem u.u'
O Kdabra amaria ganhar um DN em cima de mim, maldito Evil or Very Mad 

“Na arte da detecção, é da maior importância saber distinguir os fatos vitais dos incidentais” Sherlock Holmes.

A votação ta aqui por quê não posso mudar, mas eu já não estou muito inclinado para o Lion.
Votação contra LionH:
-Knuckles
-Ya'acov Bentsion

EDIT
Outra coisa que eu queria deixar claro, é a prova do soco-inglês na ultima morte... Na edição 17 eu usei A MESMA PROVA, QUE TIPO DE KIRA REPETE A PROVA!? Kdabra acompanhou de perto a edição 17 e tenho certeza que ele me estudou muito bem. Twisted Evil 
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 27ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 27ª Edição

Mensagem por kdabra Qui Ago 29, 2013 11:43 am

Muito bom Knuckles, mas não me enganou
Votação contra Knuckles:
-Kdabra
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 27ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 27ª Edição

Mensagem por LionH Qui Ago 29, 2013 12:13 pm

Minha primeira vez jogando no estilo Death Note, mas eu tenho meus truques de mágica.

Quando eu abri votação contra o Knuckles, não foi estranho ninguém ter entrado? O Assassino com certeza entraria, para testar se a opção seria viável. Quando o Assassino encontra um suspeito qual pode acusar, ele tenta de todo jeito o acusar. E digo mais, como temos um segundo Assassino, uma votação é aberta em duplas. Exatamente o que temos aqui.

Depois, estranhamente, ele resolve mudar de suspeito, alegando que a assinatura do Kdabra o incrimina. Por Quê? Ele é o detetive, que encontrou o verdadeiro Assassino ou ele se confundiu e votou em mim por engano? Por Quê ele me acusaria de tal forma, para depois mudar seu suspeito?

Simples, para ganhar mais votos. Já faz um tempinho que um certo jogador ou jogadora me mandaram uma mensagem e discutiram suspeitas comigo. Sabe, jogar na cara que você é o Assassino nas mortes não é uma estratégia muito usada, mas é inteligente. Eu mesmo já usei. Eu tenho certeza absoluta que Knuckles é o Assassino, enquanto Jake Bension é a Misa. Voto no Knuckles.
LionH
LionH
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 12
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 27ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 27ª Edição

Mensagem por kdabra Qui Ago 29, 2013 12:33 pm

Muito Lion, voce leu minha mente, quanto as acusações contra mim eu so tenho uma coisa para dizer:
Eu nao sou o Kira ou a misa
Acreditem se quiser, mas no final eu quem vai rir por ultimo, se votarem em mim, perderam e eu falarei um belo "eu vos disse", se nao votarem, votarem no cara certo, eu soube que fiz minha parte
Votação contra o Knuckles:
-Kdabra
-LionH
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 27ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 27ª Edição

Mensagem por Knuckles Qui Ago 29, 2013 1:31 pm

LionH escreveu:
Minha primeira vez jogando no estilo Death Note, mas eu tenho meus truques de mágica.

Quando eu abri votação contra o Knuckles, não foi estranho ninguém ter entrado? O Assassino com certeza entraria, para testar se a opção seria viável. Quando o Assassino encontra um suspeito qual pode acusar, ele tenta de todo jeito o acusar. E digo mais, como temos um segundo Assassino, uma votação é aberta em duplas. Exatamente o que temos aqui.

Depois, estranhamente, ele resolve mudar de suspeito, alegando que a assinatura do Kdabra o incrimina. Por Quê? Ele é o detetive, que encontrou o verdadeiro Assassino ou ele se confundiu e votou em mim por engano? Por Quê ele me acusaria de tal forma, para depois mudar seu suspeito?

Simples, para ganhar mais votos. Já faz um tempinho que um certo jogador ou jogadora me mandaram uma mensagem e discutiram suspeitas comigo. Sabe, jogar na cara que você é o Assassino nas mortes não é uma estratégia muito usada, mas é inteligente. Eu mesmo já usei. Eu tenho certeza absoluta que Knuckles é o Assassino, enquanto Jake Bension é a Misa. Voto no Knuckles.
Todos sabem aqui que o Jake é maior baba ovo do vermelhinho aqui. E se vocês duvidam disso, apenas entre na edição 23 http://www.brasilg4mes.com/t2537-death-note-game-23-edicao ou apenas bisbilhote as mensagens do Jake, e verá o quanto ele me enche o saco não só nos DNs como no fórum, parecendo até gay. e.e'

E Lion se você diz que o "Assassino" teria entrado na votação, então por que eu não entrei logo na primeira oportunidade que tive? E espere, votação aberta em duplas? Você e o Kdabra só estavam esperando eu entrar e alguém começar a me seguir, para assim conseguirem me incriminar mais do que o Kira já está fazendo nas mortes. Você acha que Kira e Misa vão entrar juntinhos assim, na votação só para todo mundo suspeitar deles? Hahaha, aprenda uma coisa, Kira e Misa nunca devem jogar juntos se querem despistar.

Vocês sabem que as chances de eu cair Kira 7,17 e 27 são menores do que o Narvas cair L em 3 edições seguidas, já que o espaço amostral é muito maior e há também as chances de eu cair como Kira em outras edições.
E é claro que você tem seus truques de mágica, já está utilizando eles e muito bem nesta edição.
Se você é Kira ou Misa, eu não sei, mas um desses papéis você tem.

E você o tempo todo me acusa, mas nunca joga com provas. E é o que eu farei agora.


  • Morte 1
    - knuckles
    "uma pessoa com vestes pretas, estava carregando alguma coisa brilhante."
    Vão dizer que essa coisa brilhante que este carregava era uma esmeralda do caos. E seria muito comodo uma pista que incrimine 2 pessoas, já que não só o Sonic como também Mephiles usa esmeraldas do caos.

    - LionH
    A esmeralda brilhante pode muito bem representar seu personagem, tanto é que no jogo em que ele participa, ele consegue todas elas, como em todo bom jogo do Sonic.

    - Kdabra
    "criança perdida"
    Dê uma passada na assinatura do Kdabra, e você verá algo interessante.
    E é interessante, por que o próprio Kdabra fala isso no tópico, o que seria perfeito para tirar suspeitas, já que todos pensariam: ele pensou na pista. Ele pode ser Kira ou Misa, eu ainda não tenho certeza.

  • Morte 2
    - knuckles
    "Sete" é tanto seu número favorito, como o número de esmeraldas do caos.
    Fan de Sonic é muito mais descarado do que o número de esmeraldas, já que não é todos que fariam ligação as esmeraldas.

    - LionH
    Mephiles também tem grande ligação com as esmeraldas. Prova dupla, e ainda dita por Lion, sobre o Kira estar incriminando eu e ele, e "logo" o Kira sou eu. Ou será ele? e.e'

    - Kdabra
    Essa morte sinceramente, me faz pensar no Kdabra como Misa, mas eu ainda não tenho certeza alguma.
    Uma oculta utilização de criança é usada junto de uma prova dupla.

  • Morte 3
    - knuckles
    Porco espinho, alfinetada. Alguns erros de tradução da tec toy fizeram várias pessoas pensarem que sonic era um porco espinho ao invés de ouriço.
    Anel = Sonic

    - LionH
    Tarde nublada, e a grande forma psicopata de Mephiles.
    Ele tanto é um formato de sombra, como também MATOU SONIC! Ele é um dos personagens mais macabros de Sonic, lembrando coisas psicopatas. (Ele e o Tails Doll)

    - Kdabra
    A assinatura dele é um bom passo para se suspeitar. Pode ser que não tenha pistas boas contra ele, mas é como diz a música dos engenheiros... "Somos suspeitos de crimes perfeitos, mas crimes perfeitos não deixam suspeitos."
    E como ele mesmo disse a mim:
    Spoiler:

  • Morte 4
    - knuckles
    anéis e soco inglês. Gozado é que Soco inglês eu utilizei na edição 17.
    E ela aparece aqui novamente? OPA!? Que isso?

    Morte do DN 17 feita por knuckles escreveu:Ele estava com um soco inglês nas mãos e possuía uma máscara.

  • Há também uma grande evolução no que diz respeito a parecer com minha escrita e com minhas mortes. Quem pratica, chega aonde quer, não é?

    - LionH
    Beco escuro, e psicopata. Fora que o fanfic foi queimado. Haha, IBLIS ! O grande parceiro do Mephiles é a combinação perfeita de Escuridão/trevas e Fogo. Ou chefe final de Sonic the Hedgehog Razz

    - Kdabra
    Eu não faço a menor ideia. Até por que, eu sou bom para encontrar pistas do que gosto, não do que não gosto. Mas o avatar dele é bem sugestivo .-.

Milhões de provas contra mim, e provas escondidas, e duplas contra vocês, e eu sou o Kira?

"As pessoas distorcem os fatos para que se moldem as suas teorias, quando na verdade as teorias deveriam se moldar aos fatos." Sherlock Holmes.

EDIT
Já ia esquecendo, como em todas edições que eu tive que argumentar, e aproveitando que ele mesmo faz isso:
Kira sou eu ou ele, façam suas apostas. (Mesmo eu também estando inclinado para o kdabra e.e')
Votação contra LionH
- knuckles
- Jake Bension
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 27ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 27ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Qui Ago 29, 2013 3:15 pm

knuckles escreveu:Beco escuro, e psicopata. Fora que o fanfic foi queimado. Haha, IBLIS ! O grande parceiro do Mephiles é a combinação perfeita de Escuridão/trevas e Fogo. Ou chefe final de Sonic the Hedgehog Razz
O Kdabra e fã de Sonic ? Eu acho que naum ^3^
fanficdeidara escreveu:Vai por mim, garota, o Knux nunca escreve um post daquele tamanho, só se for Kira ou Misa. Edição 13 é uma prova disso.
Lion e Kdabra juntos? Mas naum foi vc mesmo que me mandou isso:
Spoiler:
Naum faria sentido eles serem Kira e Misa e eu acho que o Lion eo Fanfic disseram faz muito sentido....

Votação contra Knuckles:
kdabra
LionH
Asuna_41
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 27ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 27ª Edição

Mensagem por kdabra Qui Ago 29, 2013 3:43 pm

Asuna_41 escreveu:
knuckles escreveu:Beco escuro, e psicopata. Fora que o fanfic foi queimado. Haha, IBLIS ! O grande parceiro do Mephiles é a combinação perfeita de Escuridão/trevas e Fogo. Ou chefe final de Sonic the Hedgehog Razz
O Kdabra e fã de Sonic ? Eu acho que naum ^3^
Mas eu gosto e muito ainda, conheço a historia inteira, escrevi redações sobre ele durante o fundamental
Bem, se eu fosse usar uma pista da minha assinatura, não seria tão explicito, é uma passagem bíblica com uma característica unica, se eu fosse fazer pista disso com certeza eu não seria tão descuidado... ou seria? XD
Votação contra Knuckles:
kdabra
LionH
Asuna_41
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 27ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 27ª Edição

Mensagem por Lud Qui Ago 29, 2013 4:57 pm

Tbm vou esperar para entrar em votação ...
Lud
Lud
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 17
Fama Fama : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 27ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 27ª Edição

Mensagem por Narvas Qui Ago 29, 2013 7:36 pm

Não me resta mais duvidas.... Quer dizer nunca ouve ^^ Parabéns Knux você foi mesmo um ótimo Kira... Colocou as pistas obvias contra você para que ninguém suspeitasse... E sempre " revelando seu papel " para todos, para tirar totalmente suas suspeitas... E agora no final ainda faz com que a sua própria Misa entre na votação contra você mesmo... Realmente você foi muito esperto porém não funcionou comigo jogando ^^ Kdabra é a Misa e o Kira é o Knuckles king 

Votação contra Knuckles:
- Kdabra
- LionH
- Asuna_41
- Narvas
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 27ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 27ª Edição

Mensagem por Bina Qui Ago 29, 2013 7:38 pm

Narvas me convenceu ^^ E já tinha certeza que era ele desde o inicio... Estava apenas esperando o estopim ^^

Votação contra Knuckles:
- Kdabra
- LionH
- Asuna_41
- Narvas
- Bina
Bina
Bina
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Fama Fama : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 27ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 27ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Ago 29, 2013 7:54 pm

Vocês não percebem que estão sendo manipulados? Duas votações diferentes e os suspeitos principais estão um contra o outro.

Temos 10 pessoas vivas. Está cedo para acabar o jogo. Não vou entrar em votação. Acredito que seja o Knuckles, mas suspeito do Lion, do Kdabra e do Narvas. Não vou arriscar e votar nele sem ter certeza.

O jogo do Kira está todo manjado, e isso me faz acreditar que não seja o Knuckles, MAS... Não dou certeza.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 27ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 27ª Edição

Mensagem por FranMAD Qui Ago 29, 2013 8:00 pm

5ª Morte


Vítima: Jake Bension
Causa: Notícia de Suicídio
Hora: 22:00

_Os preparos para o programa da noite eram bem agitados, e pretendiam fazer uma grande matéria a respeito dos acontecimentos de violência constantes na cidade. No começo da programação do canal 41 ocorreu o pior, e saiu várias matérias nos jornais.

Ele foi o primeiro e único apresentador de noticiário a suicidar-se durante um programa ao vivo. No dia 7, aos vinte minutos de programa, o deprimido repórter disse:

_“Para manter a política do canal de trazer-lhes o último em matéria de sangue e violência, ao vivo e a cores, aqui têm outra primícia: uma tentativa de suicídio”.  Então, o apresentador sacou um revólver e disparou contra a própria cabeça, deixando os anéis e o cetro que estava em sua mão cair.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 27ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 27ª Edição

Mensagem por Knuckles Qui Ago 29, 2013 8:15 pm

Jake morrer? sério isso? "O knuckles matou sua misa"

E Narvas, Kdabra é minha misa? Uau estou cheio de Misas.
Não preciso falar mais nada, os únicos apressados aqui são vocês. Eu quero deixar o jogo rolar, são 9 participantes ainda.

Papel ele tem, se é isso que você quer Narvas:
Votação contra Kdabra
- knuckles


Última edição por knuckles em Qui Ago 29, 2013 8:17 pm, editado 1 vez(es)
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 27ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 27ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos