Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 17ª Edição

+12
Nem
LucasPoaBr
_yoshi10
Silver
Kyo
Knuckles
VK102
Narvas
Fanfic
Grimmjow
Édipo 13
FranMAD
16 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Fev 28, 2013 1:27 pm

Oi gente!! Se preparem para ler um Novo Testamento por que eu estou acessando pelo computador... Logo não estarei abreviando nenhuma palavra e irei escrever MUITO para incriminar alguém! =D

Em momento algum suspeitei do Grimmjow. Veja como ele escreve: ele normalmente come algumas letras. Mesmo ele tendo tempo para jogar DN, não acho que ele iria se empenhar tanto para ganhar escrevendo mortes como estas! Por isso não suspeitei dele...

Fanficdeidara, sempre rachamos nos DNs... mas neste não suspeito de você agora. Apenas no começo.

Narvas é a ovelha negra da edição, não passou pela minha lista de suspeitos em momento algum. Assim como o resto.

Nesta edição, apenas suspeitei da Vicks e do fanfic. Mas percebi que estava errado... Humm. Vamos às minhas análises!

Morte 1
(...)
extremamente arrogante, antipático, sádico e muito cruel.

Esse descrição lembra o knuckles, certo? Antipático e arrogante... exatamente como o personagem é (pelo menos em Sonic X, minha única referência de Sonic...).

(...)


Só encontrei isso, mas vou reforçar com algo que o Grimmjow disse:

horario 6h
1 de primeira morte mais 6 = 7 oooo

E agora o que o knuckles respondeu:

Vejo vários números, mas contas infernais só para chegar ao número 7 que poderia ter relação completamente vaga a qualquer membro.

Knuckles, você está errado. O número sete me incrimina e te incrimina também. Mas vou explicar mais para frente.

Morte 2

então comecei a correr o máximo que podia

Eita quem corre muito!? Sonic, como o Grimmjow disse.

Perturbado eu sentei em um local escuro, queria ficar em meu mundo fabricado

Outra coisa que direi sem ter certeza, mas acho que o knuckles é um personagem solitário... Se estou enganado me desculpem. Como disse, nunca fui fã de Sonic, apenas assisti Sonic X quando era criança então não sei muito sobre os personagens.

Ele costumava ser uma pessoa muito triste, e ao mesmo tempo com muito ódio, se irritava fácil com coisas estúpidas

Opa... Se irritava fácil...? E ainda por cima com coisas estúpidas? Acho que o knuckles é um personagem meio cabeça quente também!

Ele me entrega uma corrente de metal, e caí no chão.

Corrente não é um acessório de rockeiros? E metal... quem aqui curte Heavy Metal? Não sei se você gosta, mas acho que sim lol

E de acordo com a Vicks que conhece bem o Jeff... Essa segunda morte e a primeira são inspiradas na creepy pasta. Quem aqui gosta tanto de creepy pasta que se inspirou para fazer essa morte??

Spoiler:

Hmm... Acho que isso diz muito sobre o knuckles já.

Morte 3

junto com a corrente de metal havia um bilhete. Eu não sabia por que Édipo 13 me entregou aquela corrente com o bilhete e sabia que estaria encrencado se encontrassem a corrente

Olha a corrente de novo...

Ele dizia “A.V.H”

Alguém começou com essa história de siglas... Alguém lembra de SPK?? Daquela edição em que fomos manipulados cruelmente pelo knuckles? xD
Não faço a mínima ideia do que significa isso... Mas quem sabe seja algo como... Ah, sei lá. Nem sei se incrimina o knuckles, só estou postando por postar... xD


Ao me virar, percebo uma moto escura em alta velocidade em minha direção

Não tem um jogo em que o Shadow anda de moto?

Morte 4

Antes de analisar, vejam isto (outra morte da nona edição):

Vítima: FranMAD
Causa: Eletrocutado
Hora: 19:13

Hmm... Repetiu a causa da morte?

Vítima: Kyo
Causa: Eletrocutado
Hora: 14:20

Admito que eu achei que a forma certa fosse ELETRICUTADO, mas o certo realmente é ELETROCUTADO *facepalm*.

Parecia que ele estava atrás da corrente

A corrente de novo 0-0




Isso é tudo que tenho a dizer... acho. Provavelmente esqueci alguma coisa.

E sobre o 7... Não são sete esmeraldas do caos?

Knuckles tentou ser meu aliado por que sabe que é fácil me enganar. O pessoal está muito experiente, mas até agora não consigo desconfiar das pessoas, acabo confiando em todo mundo i-i

Como sempre que eu acredito em alguém (como quando Kyo foi kira, Silver Misa e quando knuckles foi kira e Grimmjow Misa), decidi enganar alguém dessa vez! >:]

E também... Knuckles, você só iniciou votação quando tinha eu, o fanfic e o Narvas do seu lado... Ao meu ver, você só precisava de um pouco de confiança para fazer sua jogada...

Votação contra Knuckles
Grimmjow
Yoshi

Olha como eu disse anteriormente eu não desconfiava de ninguém nesse DN, o Kira conseguiu se esconder de mim, estou me guiando pelas pistas. Como tem muitas pistas contra o knuckles que estão bem escondidas, acho que ele está com cara de kira.

E desculpe votar em você depois de conversar muito sobre o jogo ><
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Fev 28, 2013 1:36 pm

Amém, deus te abençoe Yoshi =P

Grimmjow, estou do seu lado brother, próxima morte, eu mudo de votação ^^

Eu fui obrigado sim, Narvas, eu sempre desconfiei do Knuckles U_U

Votação contra Grimmjow:
- knuckles
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Knuckles Qui Fev 28, 2013 1:49 pm

Cara, é simplesmente impossível o FranMAD deixar uma pista em que tem que se fazer conta de + ou - para se chegar a um número para incriminar uma pessoa.

Outra coisa, o fato das mortes serem iguais ao DN 9, só prova o fato do Grimmjow querer me incriminar.
Pensem bem, o Grimmjow nunca passa tempo demais aqui no fórum, ele só entra pra jogar DN, e a pessoa que ele mais conhece sou eu.
Quem seria mais fácil para ele incriminar?

Sinceramente, ridícula as provas contra mim, até por que, se fosse tão fácil assim colocar provas, eu colocaria provas contra personagens completamente desconhecidos da série sonic, já que sou um seguista, não é?
Eu só posso incriminar o que está identificado em meu perfil, não a outros personagens completamente destintos da série...
Me pergunto aonde é que está o L aqui, creio que ele morreu mesmo :/

Como eu disse, não me importo em quem vai vir, sei que no final vai ser o DN 8, só que dessa vez com um kira com tempo... ;x

“O que você faz no mundo não importa. A questão é o que você pode fazer para que as pessoas acreditem naquilo que faz” Sherlock Holmes.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Vicks Qui Fev 28, 2013 4:12 pm

HAHA! Não sou mais suspeita, maroto.
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Sakura24 Qui Fev 28, 2013 4:41 pm

Concordo plenamente com o grimmjow e Yoshi.

Votação contra Knuckles

grimmjow

yoshi

sakura
Sakura24
Sakura24
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 6
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por FranMAD Qui Fev 28, 2013 5:12 pm

5ª Morte


Vítima: Narvas
Causa: Assassinado
Hora: 22:07

Deixo o corpo de Kyo em cima de grama e flores e então começo a pensar por que Kyo queria roubar a corrente. Eu precisava pesquisar a respeito deste objeto, e percebo que já estava ficando tarde, então volto para casa.
Segundos depois de chegar em casa, escuto alguém batendo na porta. Eu pergunto quem é, e a pessoa responde: “é o Narvas!”
Abro a porta, e vejo meu colega de escola, assustado dizendo que estava sendo seguido e então deixo ele entrar rapidamente. Assim que ele entra, as janelas são quebradas. Eu e meu colega subimos as escadas para nos esconder, eu correndo para o quarto, e o Narvas para o banheiro.
Começo a espiar e vejo 2 caras com a mesma roupa, e então fecho a porta e a tranco.
Olho para o relógio, e parecia que as pilhas estavam fracas, estavam marcando 6:09, quando já estava escuro.
Procuro algo para me proteger, e começo a pensar na faca em minha mochila. Corro até ela para abrir o zíper quando ouço gritos.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Knuckles Qui Fev 28, 2013 6:10 pm

Bom, falando novamente sobre as provas do yoshi que falavam de "shadow", "sonic" e "knuckles" vejam bem...
o fato de eu ser knuckles, não significa que tudo que está no sonic tem relação ao knuckles, entendam isso. '-'

além do mais, o que as 7 esmeraldas tem haver com o knuckles? se fosse uma esmeralda grande, aí tudo bem, mas por que 7 esmeraldas??? knuckles sempre diz que elas são inuteis a ele (Sonic X.)

enfim, essa morte 5 vem trazendo os elemento que foram citados por mim e pelo grimmjow, como os numeros e a faca...

O narvas não disse se ia mudar de foto, só o fanfic, logo, ele estava na votação comigo. Ou seja, facilmente podem dizer aqui em baixo que eu matei o narvas só pra tirar suspeitas...
jogada perfeita grimmjow :/

mas vou continuar, assim como fiz na edição 8, só para ter o gostinho de um final em que irei rir, sabendo que grimmjow não me engana mais u.u'

"É meu dever saber das coisas.
Talvez eu me tenha treinado para ver aquilo que os outros olham superficialmente" Sherlock Holmes.

Votação contra Grimmjow
- knuckles
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Fev 28, 2013 8:04 pm

Só acho que a regra das pistas contra o kira na morte tem que ser revisada... As pistas que encontrei, por mais que nao sejam fortes, sao validas. Essa regra agora ta um pouco confusa :S

Bom... Eu tive a proeza de apagar meu comentario anterior ao do knux, e to com preguica de postar tudo de novo entao so vou colocar a votacao.

Votacao contra Knuckles
Yoshi

_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Nem Qui Fev 28, 2013 9:16 pm

Depois dessa morte tenho certeza que o kira não é o knu, pois para que ele iria querer matar uma pessoa que apoiava ele né ^^ .

Votação contra Grimmjow:
Knuckles
Nem
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Grimmjow Qui Fev 28, 2013 10:43 pm

Nem pare de ser ingenuo
vc acha que ele iria matar alguém que ta contra ele
na boa u.u
então pensa um pouco
sério cara nunca confie no knuckles NUNCAAAA
quantas vezes vcs vão ter que quebrar a cara para saber disso???????

votação contra knuckles :
Yoshi
Grimmjow[b]
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Fanfic Sex Mar 01, 2013 10:49 am

Eu sei que eu prometi, mas... Vou ficar do contra U_U

Sei lá, as provas contra o Knux nem são tão concretas assim, e eu já sabia disso antes de um passarinho trajando uma armadura dourada do signo de Virgem me contar... Portanto, como o Grimmjow tem mais pessoas a favor dele, e eu estou mais confuso do que burro quando foge, vou votar no Grimmjow. Porque? Porque caso o Knuckles esteja certo, nós poderemos rir juntos Razz

Eu jurava que o Grimmjow era o L, mas... Sei lá, minha intuição ainda diz que o Kira é o Knux, mas, minha intuição sempre foi uma melda mesmo...

Votação contra Grimmjow:
- knuckles
- Nem
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Knuckles Sex Mar 01, 2013 12:44 pm

Grimmjow escreveu:
sério cara nunca confie no knuckles NUNCAAAA
quantas vezes vcs vão ter que quebrar a cara para saber disso???????[b]

Ok, vou tentar raciocinar aqui, com base nisso.
Vocês insistem em falar que eu engano as pessoas, que sempre sou o kira e tals, blz.
vamos comparar umas coisinhas:
Eu fui Kira 3 vezes, ganhei 1 e perdi 2.
a única vez que ganhei um DN como Kira, quem era minha Misa? Grimmjow.

Grimmjow foi Kira 2 vezes, uma ele ganhou, e a outra ele perdeu. POREM, vejam aí, como é que foi as edições.
Grimmjow na edição 5 matou o L e enganou a todos.
Grimmjow na edição 8 matou o L e enganou a quase todos. (e ele nem perdeu por causa de votos, ele perdeu por que não estava conseguindo mais mandar as mortes, por que não havia votos suficientes contra ele. fora que o DN 8 inteiro todos ficaram com um medo danado de acreditar em mim.)

Quem é o mestre da ilusão aqui? sério, eu nunca fui bom como kira, por que acham que eu seria um kira como esses? ._.'
A única edição que consegui vencer como kira foi com a ajuda do grimmjow '-'

Votação contra Grimmjow:
- knuckles
- Nem
- fanficdeidara

Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sex Mar 01, 2013 12:47 pm

Esse kira ta parecendo eu, ta conseguindo matar muitas pessoas. Se ele continuar assim vai acabar perdendo como eu sempre perdi xD
Como o jogo deu uma empacada, so resta esperar a morte por enquanto (:
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por FranMAD Sex Mar 01, 2013 7:08 pm

6ª Morte


Vítima: _yoshi10
Causa: Assassinado
Hora: 22:14

Pego a faca e olho a minha volta para procurar outro objeto que poderia ajudar a me defender. Em cima da cama havia apenas o travesseiro e o acolchoado, na janela tudo estava escuro e meu celular estava no andar de baixo, não podia chamar a polícia. Abro a porta lentamente e vejo o corredor livre, então corro até as escadas na esperança de sair da casa quando acabo tropeçando das escadas e caindo no chão e derrubando a faca para longe. Tento me levantar e pegar a faca quando ouço um dos homens descendo. Ele estava com um soco inglês nas mãos e possuía uma máscara. Eu pego a faca e corro para a cozinha e tento me esconder enquanto o homem vem atrás de mim.
Ele tenta socar, mas eu consigo me esquivar e esfaqueá-lo. Quando ele caiu no chão, escutei um tiro e o vidro da mesa estourar.


Sakura24, The Game Master, Vicks e LucasPoaBr têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Knuckles Sex Mar 01, 2013 8:59 pm

Isso só piora minha situação, dahora a vida.
nada a declarar, tudo o que tinha que ser dito eu já disse...
a partir do momento que o grimmjow começou a me acusar as mortes começaram a aparecer todo tipo de pista forçada contra eu e ele .-.

primeiro um do meu lado, depois outro do lado dele, só quebrando mais meu jogo. mas eu sei de uma coisa, quanto mais demorar, mais vai ficando claro, e o kira vai se perder nisso como disse o yoshi.

ainda continuo achando as provas contra mim nas primeiras mortes inexistentes, vamos ver como isso termina.

boa jogada grimmjow. isso vai acabar confundindo mais ainda os inocentes, não duvido nada rs'

Votação contra Grimmjow
- knuckles
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por LucasPoaBr Sex Mar 01, 2013 9:14 pm

tiros !! de Narnia !!
LucasPoaBr
LucasPoaBr
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 5
Fama Fama : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por The Game Master Sex Mar 01, 2013 11:32 pm

fanficdeidara escreveu:
Vou revelar quem é o Kira:
http://akk.li/pics/anne.jpg
Para mim não apareceu nada...
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Fanfic Sáb Mar 02, 2013 9:39 am

The Game Master escreveu:
fanficdeidara escreveu:
Vou revelar quem é o Kira:
http://akk.li/pics/anne.jpg
Para mim não apareceu nada...
Sorte sua Razz

Hum, nada a acrescentar, só que, parece que tem bastante gente achando que sou L, ou sei lá, porque tem bastante gente compartilhando as opiniões e suspeitos comigo... E o povo está realmente dividido, alguns dizem que é o Knux, outros, o Grimmjow. Seja quem for Kira, está fazendo um ótimo trabalho.

Mas. sou homem de palavra, e ainda mantenho o voto.

Votação contra Grimmjow:
- knuckles
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Nem Sáb Mar 02, 2013 11:10 am

Continuo com meu voto.

Votação contra Grimmjow:
Knuckles
Fanficdeidara
Nem
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Nem Dom Mar 03, 2013 12:54 am

está meio aprado isso aqui não ?
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Knuckles Dom Mar 03, 2013 11:01 am

Eu não queria fazer isso, mas... como isso está tão parado que está até desanimando, vou fazer só pra dar movimento...

grimmjow fica sem entrar ontem e não tem morte, coincidência?



Votação contra Grimmjow:
Knuckles
Fanficdeidara
Nem

são 8 jogadores, e o kira não conta, logo é necessário 5 votos pro jogo terminar, ou o kira matar todo mundo e todos morrerem por inatividade ._.'
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Fanfic Dom Mar 03, 2013 11:14 am

É, fim de semana todos ignoram o DN >_>

E ninguém vota, ficam plantados assistindo... Os mais ativos estão mortos LOL

Bom, espero que termine logo e que o próximo DN seja NESSA SEXTA, Sr. Shinigami.

Votação contra Grimmjow:
- knuckles
- fanficdeidara
- Nem
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por The Game Master Dom Mar 03, 2013 1:39 pm

Bom eu tenho as minhas teorias, mas que acabe logo o game e venha um novo(se bem que se as regras não forem revistas eu não vou participar). Ei Knux, mais alguém alem de você aqui conhece o Grimmjow pessoalmente? Você conhece nem? aff, quer saber, vou votar de uma vez...

apesar de eu ter motivos para desconfiar de uma pessoa que nem imaginam...

Votação contra Grimmjow:
Knuckles
Fanficdeidara
Nem
The Game Master
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Fanfic Dom Mar 03, 2013 2:13 pm

A pedidos:
_yoshi10 escreveu:Sei la vo falar isso mais pra vc por no topico caso tenh alguns inocentes perdidos.

Realmente, eu tava errado e acho que o Grimmjow eh o kira. Nao acho que o L esteja vivo, mas acho que o kira nao quis matar alguem pq Sakura iria morter por inatividade, ai o kira ia ficar sem ninguem que o apoie.

Eh isso rs boa sortee
Votação contra Grimmjow:
- knuckles
- fanficdeidara
- Nem
- The Game Master
- Alma do _yoshi10
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por The Game Master Dom Mar 03, 2013 2:22 pm

Beleza, agora acabou, fran, já temos os 5 votos, fecha logo essa bagaça auauauaua XD

Votação contra Grimmjow:
- knuckles
- fanficdeidara
- Nem
- The Game Master
- - Alma do _yoshi10
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 17ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos