Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 16ª Edição

+7
Narvas
Édipo 13
Fanfic
The Game Master
_yoshi10
kami-insane
FranMAD
11 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por kami-insane Qua Fev 13, 2013 11:47 am

Eu curto rock sim, Silver, mas como eu disse para o fanfic eu não sou fanático, não fico falando de rock 24 horas por dia, quanto ao headset e o cinza, sim, meu avatar usa um headset e é cinza, mas é óbvio que ele quer me incriminar, assim como eu tenho certeza que quis incriminar o yoshi10 e o edipo no "13/10 seremos felizes", antes eu desconfiava do TGM com a "caneta azul", mas ai depois ele morre. D: Fica difícil assim, hein, com certeza o Kira curte essas coisas, mas não está se manifestando, deixando a gente brigar entre si.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Silver Qua Fev 13, 2013 11:52 am

Esse kira eh esperto e.e
Eu acho q ainda tem mt jogo pela frente, sem a Misa fica muito mais de boa. Eh só esperar por enquanto então, mais pra frente vai ficar mais claro tudo, pelo menos eh essa a impressao q eu tenho Very Happy
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por kami-insane Qua Fev 13, 2013 11:56 am

Verdade Silver, sem a Misa tudo fica mais fácil, só que também não podemos nos manifestar muito, já que na edição passada o TGM me matou por saber demais. e_e
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Narvas Qua Fev 13, 2013 1:27 pm

Sim o jogo fica mais fácil sem a misa. Bom como o Silver disse o Kira é mesmo esperto, pelo fato de que ele está se ocultando muito bem e muda seu estilo de morte a cada morte para que não possamos saber ao certo quem é o Kira.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Kyo Qua Fev 13, 2013 4:38 pm

Bom, não acho que se deva guardar o jogo por tanto tempo. Acredito que com essa sequência de mortes qualquer um pode ser o próximo. No momento tenho apenas quatro suspeitos, mas o quarto é bem difícil de ser, então por hora, vou esquece-lo. E tambem acho que se nos guardamos demais, sera um pouco mais difícil perceber o L, ou até mesmo ajudar certas pessoas a tirar suas proprias conclusões.

Kami -
Todo mundo aqui recebeu MP, certo? Não há muito o que se falar. Algumas pistas, uma das poucas apontam para a sua pessoa. Além daquele detalhe na fala da primeira morte que o Fanfic se preocupou em citar. Eu não tiraria o olho de você tão cedo assim. Olha, na boa espero que você seja inocênte, eu não acredito que o maldito Fanfic foi L denovo, te descobriu e você matou ele já que não queria que ele começasse a te acusa. É uma explicação bem simples, ele era mais próximo de você e entenderia mais fácilmente suas referências. Engraçado que os dois que morreram desconfiavam de você, não? E "Indo de encontro com Deus" na primeira morte, em japonês, se Dbz não mentiu para mim Deus se diz Kami.

Créditos - Ah vá, quem não sabe quem é. Mas era óbvio tudo que você disse tirando "o mesmo"u_U

Narvas -
Bom, você estava presente na primeira e na terceira morte. Eu não tenho certeza, mas você está mais ativo que antes, se bem que na edição anterior se repetiu o processo. Alias, você sacaneou o FranMAD, ok que foi por minha culpa que ele se matou, por que eu não soube apoiar o cara na hora da depressão ou mesmo ter cuidado na hora de revelar a traição... Esse não é o ponto. Nunca se sabe, I see.

Silver -
DAM DAM DAM... Ok, você é o menos suspeito, mas as pessoas que elogiam ou criticam o Kira geralmente são ele. E você pegou uma referência que não era exatamente uma das mais fáceis. Além das referências a anime, que se eu não me engano você mesmo revelou, não? Não sei ao certo, mas isso está parcialmente sendo ignorado, com todo mundo se guardando >_< O Yoshi está de olho em você.
Spoiler:

Edit:
De acordo com minha fonte super "secreta", Kami é fã de 50 tons de cinza. Com tanto que não seja por se idêntificar com a Anastacia tá tudo bem.


Última edição por Kyo em Qua Fev 13, 2013 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por kami-insane Qua Fev 13, 2013 5:23 pm

Eu não sou fã de 50 tons de cinza, Kyo, se acha que eu sou o Kira, tudo bem, mas vamos ver o que vai acontecer mais para frente, esse Kira quis me incriminar desde o começo e para ele ter feito isso, ele teve que me conhecer muito bem, como fanfic já está morto, desconfio de você Narvas, como Silver disse, tem elementos de Mirai Nikki aí e eu não assisto esse anime. Morro de preguiça de assistir animes. >_> E também não teria paciência de sair procurando elementos de animes no google e Silver, você também me parece suspeito, na edição passada você foi Misa e soube esconder muito bem isso, não duvido que às vezes possa ser você. Silver e Narvas são meus suspeitos por enquanto.

EDIT:

E o que tem nesse Spoiler, Kyo, não duvido nada que seja o fanfic por MP. E sobre essa fonte "super secreta" fanfic, não confie nela Kyo, pois eu para falar a verdade nem sei o que é 50 tons de cinza, dou a minha palavra.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Kyo Qua Fev 13, 2013 5:28 pm

Hahahaha, eu sei, eu escrevi aquilo sobre os 50 tons de cinza zuando. O Fanfic disse que não diria que você é fã de 50 tons de cinza por que seria mentira, mas eu queria por algo desse tipo no post.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qua Fev 13, 2013 5:47 pm

Err vc estao esquecendo varias pessoas na acusacao o-o

O meu suspeito principal nao foi citado por ninguem... Nem eu! Essas mortes se encaixam no meu estilo. Tsc tsc

Nao sei dizer quem eh o L... Ou será que sei? Tudo será revelado depois da próxima morte ò.ó
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Narvas Qua Fev 13, 2013 6:10 pm

kkk' Seu poste ficou legal Kyo, mesmo me incriminado =D, bom acho que a morte não vai sair hoje novamente =/
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Silver Qua Fev 13, 2013 6:22 pm

Além das referências a anime, que se eu não me engano você mesmo revelou, não?

Kyo, sobre o Mirai Nikki na primeira morte, é muito igual ao anime, é impossivel passar desapercebido pelas referencias. Pergunte ao Narvas, ele tbm ja viu o anime, tanto eh q ele achou q era eu o Kira pela primeira morte.
Meus suspeitos continuam os mesmos... Yoshi, quem sao seus suspeitos?
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Narvas Qui Fev 14, 2013 1:15 pm

Sim Mirai Nikki é mesmo muito **** Razz
Bom já que seu irmão não vai responder tão cedo, quem são os seus suspeitos ??

Aguardando a próxima morte, que não vai ser hoje eu acho Rolling Eyes
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Silver Qui Fev 14, 2013 1:20 pm

Os meus sao Kami, Narvas e Viicks. \0/
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Kyo Qui Fev 14, 2013 1:50 pm

Antes de eu morrer, ou não. Devo compartilhar algo que foi passado para mim. De acordo com o Fanfic, quando o FranMAD alertou que Vicks, Silver, Narvas e Eu. Nenhum de nos tinha entrado ainda para saber o papel. E não acho que algum de nos seria tão malevolo a ponto de arranjar um meio de burlar isso.

O que nos volta ao nosso querido amigo Kami, talvez um pouco nervoso. Claro que eu também fico nervoso quando me pressionam muito, alias, qualquer um, e issso derruba meu argumento inteiro... Mas... Não é importânte. O que importa é que as pistas sobre ele são mais fortes, e ele eliminou todos que duvidavam de sua inocência. Ah referências óbvias a ele, e o amigo, Fanfic, reconheceu alguns traços da sua escrita que não vou citar denovo por que sou mau.

O ponto é, Vicks, Kyo, Narvas, e Silver. Eliminando estes suspeitos só sobrariam Kami, Yoshi e Édipo 13. O Édipo não está com cara de quem é Kira, ao menos ao meu ver. Quanto ao Yoshi eu tenho as minhas dúvidas, mas nada tão forte quanto o Kami. Como o Fanfic teria reconhecido o estilo dele, imagino que ele esteja mudando o estilo toda a morte para tentar despistar. O que me faz duvidar do Yoshi, é muito falho no momento e não vale a pena ser comentado por hora. Bom, tirem suas proprias conclusões, mas para mim já está óbvio quem é o Kira.

Vou iniciar votação, dane-se as vossas reações a isso. Eu poderia ter esperado mais, mas por hora eu acho que não há necessidade, ao ataque.

Votação contra Kami-insane
- Kyo
- Alma do Fanfic
- Alma do The Game Master
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por kami-insane Qui Fev 14, 2013 2:02 pm

É claro, vocês já duvidando de mim e o Kira ainda vai lá e mata os que suspeitam de mim, é óbvio que vocês não acreditam, mas o Kira não sou eu, não sou eu! Vocês tem que começar a desconfiar daqueles que não postam nada aqui, só esperam a morte, comentam sobre ela e nunca mais volta, só volta depois da próxima, quanto ao queridinho Fanfic, que agora que morreu, vai encher o saco dos outros falando que eu sou o Kira, eu não tenho uma escrita específica, ele só conhece a minha escrita, mas não conhece a dos outros, portanto, olhem mais, pois na morte eles mudam a escrita e para ninguém desconfiarem do Kira e depois comentam algo de qualquer jeito.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Silver Qui Fev 14, 2013 2:49 pm

Kyo, eu concordo com tudo q vc falou, mas tem outras pessoas q se encaixam... A viicks eh mt suspeita tbm... Eu so vou abrir votacao na prox morte
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Qui Fev 14, 2013 4:06 pm

Concordo com o Kyo, li muito pouco do tópico, mas vi que o kami-insane parece mesmo mais suspeito. Enfim, tanto faz. >.<

Mais uma morte e eu entro na votação (se eu concordar, claro).
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Narvas Qui Fev 14, 2013 4:30 pm

Kyo você falou tudo nesse poste =D
Bom mas acho que está muito cedo para votar, ainda mais que temos muitos participantes ainda e até todos entrarem na votação ira demorar um pouco =/

Bom quanto aos meus suspeitos irei dizer logo antes que eu morra =D
São Kami, Silver e Vicks. Bom mesmo que o Kyo e o Fanfic tenham razão sobre que falaram eu ainda desconfio do Silver-Sensei Crying or Very sad

Bom aguardando a próxima morte Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por FranMAD Qui Fev 14, 2013 4:45 pm

4ª Morte


Vítima: Vicks
Causa: Combustão espontânea
Hora: 16:37

Vicks estava no seu quarto lendo, estava muito quente, um calor escaldante de 40 graus, ventiladores e ares condicionados não adiantavam, era muito, muito calor, então ela começou a sentir cheiro de fogo, mas olhou em todos os lugares da casa e não achou nada, o cheiro ia aumentando cada vez mais, mas mesmo assim ela ignorou, ela pensava que talvez poderia ser em um dos vizinhos, etc. Deitada em sua cama, ela pega o livro da escrivaninha e volta à ler, justamente na página 23, Vicks começa a pegar fogo por dentro do corpo, ao mesmo tempo que se ardia em chamas, ela tentava se debater, correu na cozinha e tentou jogar água, mas não adiantou já que seus órgãos todos já tinham sido queimados, então ela cai no chão com apenas seu braço esquerdo intacto, o resto havia sido tostado pelo fogo.


Peço desculpa pelo atrazo da morte.. eu pensava mesmo que já tinha postado.. D:
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Fev 14, 2013 7:19 pm

Bom... Kami ou Narvas? Quem pegou a bola de kira??

Tam dam dam

Foi o Kami G_G
Nao sei quem foi que teve a brilhante ideia de matar a Vicks e o fanficdeidara, mas matou os mais faceis de incriminar com essas mortes! Acho qestranho tbm o kira nao investir contra mim, essas mortes se encaixam no meu estilo.

Bom, nao creio que o Narvas seja Kira pois se fosse teria entrado na votacao contra o kami... Acho...

Meu voto vai pro kami. Zuera. Pro Narvas. Na verdade... Ainda nao sei.
Postem suas opinioes rsrs

Acho que a essa altura do campeonato meu papel ja ficou claro o-o
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Narvas Sex Fev 15, 2013 7:30 am

Nossa essa morte veio de surpresa, não imaginava que ela iria morrer justo agora, ainda mais que tinha muita gente desconfiando dela é talvez o Kira seja um iniciante ou não Very Happy

Bom a morte foi até que legal, como sempre mudando o estilo assim tão repetitivamente.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Kyo Sex Fev 15, 2013 8:12 am

Já falei muito sobre o Kami. Eu confesso que eu ainda não decidi, espera que alguém tivesse algo a declarar. Só que eu lembrei de um detalhe. Eu não lembro qual era o avatar do Narvas, sei que era perssonagem de Reborn, e no caso ele mudou ( De acordo com o que o Silver perguntou paginas atrás ). Eu não vejo, mas pelo que li o protagonista de Reborn, usa técnicas de fogo. Ou isso ou ele é uma vela-humana. Eu não descartaria as coisas, acho melhor abrir votação ainda hoje, mas antes queria ter certeza se não tem mais nada que ligue o Narvas as mortes.

Bom, agora ele está usando o avatar do protegonista de Kingdom Hearts, o Sora ( Digimon me disse que era nome de mulher, Digimon mentiu para mim? ), olha as pistas contra o Kami são bem maiores, mas eu diria que o Narvas tem mais cara de Kira. Claro que pode ser tão bem, pelo Kira está tão óbvio que eu esteja me recusando a ver, só acho que as reações simplesmente não batem e também não queria desacreditar no Fanfic e perder a chance de por a culpa nele caso algo de errado. Não vou abrir votação por hora para não influênciar ninguém, só tentem tirar suas proprias conclusões e postem o que acham. Ainda devemos ter algum tempo para decidir.

A única forma do Kira realmente se o Kami seria se ele soubesse quem é o L e tivesse matado ele de primeira. No caso, o fanfic, se não ele não ficaria tão exposto assim correndo o risco de ser desmascarado. ( Fran, eu sei que ele tá te subornando, não é possivel se ele realmente for L, ter sido L tantas vezes em pouco tempo. )


Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Narvas Sex Fev 15, 2013 8:17 am

Olha Kyo eu só mudei meu avatar por causa que eu já estava cansado do personagem de Reborn, que alias eu nem gosto de Reborn, só achei legal o personagem e fiz meu avatar dele, ai como estou jogando Kingdom Hearts coloquei o avatar dele =D

Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por FranMAD Sex Fev 15, 2013 9:17 am

5ª Morte


Vítima: _yoshi10
Causa: Esmagado por elevador
Hora: 10:43

Yoshi estava voltando para casa, estava estudando na biblioteca da escola, ele passa a mão no bolso e acha as chaves, deixando elas na mão, ele entra no hotel onde fica sua casa, e vai para o sexto andar, porém ao subir de elevador, ele percebe que o mesmo tava travadas e as vezes algumas paradas, ele ficou com medo até que a luz do elevador se apagou, ele tentou usar o botão de emergência, mas nada adiantou, o elevador começa a descer bruscamente e Yoshi perde o controle e cai no chão do elevador, e com o impacto do elevador, ele cai sobre o Yoshi e ele morre totalmente esmagado pelo elevador.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Kyo Sex Fev 15, 2013 9:39 am

OMG, THEY KILL YOSHI, YOUR BASTARD!
Putz... Eu pensei muito nisso. E revi, revi. Eu tentei achar pistas sobre o pessoal, mas simplesmente não tem. Olhando pelo estilo de jogo, eu tenho quase certeza que não pode ser um veterano. O Kami não tem cara de Kira, mas o Narvas tem duas vezes menos cara de Kira do que ele, e simplesmente não tem nada que aponte para ele o suficiêntemente para que eu possa acusa-lo.

Bom, é isso. Alias, eu só queria deixar bem claro, caso eu acerte, que o Kami sempre foi meu principal suspeito, como deu para perceber. E qualquer erro foi causado pelo Knux e o seu prazer doentio em confundir quem está jogando e o Fanfic, com suas informações não tão confiaveis.

Votação contra Kami-Insane:
- Kyo
- Alma do TGM
- Alma do Fanfic
- Alma da Vicks
- Alma do FranMAD
- Alma do Yoshi
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Narvas Sex Fev 15, 2013 10:04 am

Bom agora descobri, fiz uma chegada geral e procurei por todas as mortes antes de entrar em alguma votação e eu estava certo. Bom tudo está ligado a você Kami, tudo mesmo. Ainda mais que eu nem sabia que teriam duas mortes assim em um dia, então não temos escolha a não ser entrar na votação certa, Fanfic estava certo desde o começo, também percebi no Kami, pois conheço ele e suas atitudes estavam diferentes.... Só falta um para entrar na votação e o jogo acabar então pessoal votem logo, ou poderão morrer amanhã Very Happy

Votação contra Kami-Insane:
- Kyo
- Narvas

- Alma do TGM
- Alma do Fanfic
- Alma da Vicks
- Alma do FranMAD
- Alma do Yoshi



"Não a nada mais enganoso que um fato óbvio" Sherlock Homes
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 16ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 16ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos