Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 14ª Edição

+6
_yoshi10
Vicks
Grimmjow
Narvas
Kyo
FranMAD
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 14ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 14ª Edição

Mensagem por Kyo Seg Dez 31, 2012 10:23 am

Uhul, uma morte mais satisfatoria e sem paradoxos fisícos. Vou ser legal e deixar as outras pessoas postarem as pistas das mortes, tirando essa... RGB, seria: Red Green Blue?

Por hora acho que as pistas estão um pouco mais bem escondidas que o normal. Ou eu sou cego mesmo.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 14ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 14ª Edição

Mensagem por Narvas Seg Dez 31, 2012 10:52 am

Uau..Uau..Uau..Uau..(Não eu não sou um cachorro Razz )
Bom essa morte está muito mais muito ****...Na minha opinião a melhor até agora..kk'
Bom como o Kyo já disse, as pistas estão mesmo muito ocultas..
RGB, sim poderia ser Red, Green e Blue...
Mas qual será o significado da placa VKY-0539..Bom VKY talvez signifique Vicks, mas ela foi expulsa por inatividade..kk' coitada.... Sad
0539...Não sei Razz
Bom.. As sete pessoas...2 pessoas foram expulsas, então sobra 8 pessoas.. O número sete está faltando uma pessoa que no caso eu acho que seja o Kira....
Bom está morte está muito bem feita.....Gostei muito Kira..kk'
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 14ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 14ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Dez 31, 2012 12:27 pm

Hmm não direi muita coisa, é a primeira morte ainda.
Tenho alguns suspeitos separados, e vou ver se continuam a ser incriminados.

Esperando a proxima morte (:
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 14ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 14ª Edição

Mensagem por Silver Seg Dez 31, 2012 2:08 pm

Ah não, sério gente, ta ficando chato ficar usando cores como pista! Vai ficar a mesma coisa todos os jogos, já é a 3ª edição seguida...

Bom gnt, para mim eh o VK ou o Kyo e já vou dizendo porque, só não venham dizer que sou Misa !
Primeiro, os incriminados da morte são:

*Carro vermelho: Knuckles e Kyo
*Placa do carro: VK e Yoshi (yoshi por causa do Y no final)
*Cor prata: Eu \o/
*RGB: Kyo de novo! (Reparem q o seu nome é verde, seu avatar azul(megaman) e sua fonte, vermelha.

Bom, o Kyo seria por causa dessas duas razões q eu acho q são válidas já que só temos cores para lidar, mas vejam isso....
O VK teve 532 mensagens até agora certo? E na placa temos VKY-0539, sete a mais do que o numero de msgs dele... se vermos quantas pessoas estão olhando o Fran na hora q ele cai de quatro, teremos 7 pessoas né? E 539 - 7 = 532 que é o número de posts do Mil Faces \o/
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 14ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 14ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Dez 31, 2012 2:13 pm

Falei isso pro Narvas e acho que vou fortalecer o argumento do Silver.

Olhem a placa: VKY-0539
Percebam que KY-0 forma Kyo.

Só digo isso nessa morte, o resto só na segunda G_G
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 14ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 14ª Edição

Mensagem por Narvas Seg Dez 31, 2012 2:31 pm

É verdade não tinha prestado atenção nesses detalhes..kkk'
Bom não desconfio do Kyo, o Kira pode ter postado tudo isso para incrimina-lo...
Bom ainda não tenho muitas pessoas que desconfiam...
Aguardando a próxima morte... Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 14ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 14ª Edição

Mensagem por Fanfic Seg Dez 31, 2012 3:22 pm

Droga, analisaram a morte inteira sem mim T.T

É, suspeitos, eu até tenho um ou dois. Mas, meh, até parece que apostaria minhas fichas tão cedo, né? (LOL, meu principal suspeito era o VK102, até descobrir que ele não estava jogando xD)

EDIT:

Só para acrescentar nas pistas. A morte está muito bem escrita. Bem, nós temos alguém que escreve muito bem na MM, e além disso, ficou bem desesperado com aquela trollagem do comando Username.

PS: Não há absolutamente nada escondido nesta mensagem.

Nada é verdadeiro. Tudo é permitido.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 14ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 14ª Edição

Mensagem por Silver Seg Dez 31, 2012 3:45 pm

Desconsiderem o que eu falei do VK, eu nao vi que ele não estava jogando até o fanfic ter falado no post acima .o.
Continuo com as minhas suspeitas no Kyo então, gomen ;_;
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 14ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 14ª Edição

Mensagem por Narvas Seg Dez 31, 2012 5:20 pm

Novamente estou aguardando a próxima morte, que era para see hoje, mas o Kira nem o Fran entra para mandar ou postar aqui no Tópico........ Rolling Eyes
Bom não desconfio do kyo.....
Na verdade não desconfio de ninguem.... Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 14ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 14ª Edição

Mensagem por Grimmjow Seg Dez 31, 2012 6:23 pm

aaa não tem como desconfiar das pessoas na primeira morte
e se falarmos muito o kira vai usar isso
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 14ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 14ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Dez 31, 2012 6:32 pm

Com certeza vai chover pistas contra o Kyo nessa morte.

Olhos abertos pessoas G_G
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 14ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 14ª Edição

Mensagem por Knuckles Seg Dez 31, 2012 8:15 pm

mta preguiça de postar aqui pelo Cel, mas vou postar para n ser expulso. Eu li a morte, e realmente ate que esta divertida. Tenho alguns suspeitos, mas dps eu procuro um pc pra comentar melhor, se o grimmjow me emprestar, né grimmjow? Kkkk
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 14ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 14ª Edição

Mensagem por FranMAD Seg Dez 31, 2012 8:16 pm

2ª Morte


Vítima: Silver
Causa: intoxicação
Hora: 00:00

SILVER estava animado com a próxima festa que compareceria e precisava de uma roupa nova, então não mediu esforços para conseguir a grana de sua roupa. Ele estava em dúvida em 3 cores, azul, vermelho e branco, mas acabou comprando branco já que se aproximava o nov ano. Chegou na festa preparado para uma grande festa. Um cara com toca preta se aproximá e diz ao SILVER que era um amigo de infância e acaba oferecendo uma bebida ao silver, que nem pode perceber a caveira em seu copo. Acabou morrendo intoxicado por descuido.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 14ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 14ª Edição

Mensagem por FranMAD Seg Dez 31, 2012 8:17 pm

3ª Morte


Vítima: Narvas
Causa: Degolamento
Hora: 13:45

Era páscoa, e Narvas estava ansioso para receber seus ovos. Recebeu, primeiramente, o ovo de seu amigo. Ele vinha com um brinquedo de dragao de Ichigo, e Narvas queria completar sua coleção. Foi só pegar um pedaço do ovo que começou a chover. Os dois estavam do lado de fora do pátio da escola. Narvas pegou seu guarda-chuva e os dois correram para o ginásio. O amigo escorregou e caiu no chão; Narvas apenas riu e disse "Vai tomar chuva!!" e saiu correndo. Ao descer as escadas, Narvas também escorregou. Caiu dando cambalhotas até o fim da escada. Iria cair de quatro se não fosse pelo guarda-chuva que caiu junto consigo: estava inclinado a ponto que atravessaria seu pescoço. Morreu. O amigo viu todo aquele sangue espalhado pelo chão e desesperou-se. Correu em direção ao ginásio para pedir ajuda, mas as portas vermelhas de maçaneta prata estavam trancadas. Ele sentou e desmaiou após sete minutos. A noite, as estrelas brilharam sobre ele. Havia tido uma parada cardíaca.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 14ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 14ª Edição

Mensagem por Grimmjow Ter Jan 01, 2013 11:47 am

hmmm
pelo que parece misa usou sua morte
e ela é baseada em um anime scratch
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 14ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 14ª Edição

Mensagem por Fanfic Ter Jan 01, 2013 12:41 pm

AVISO: As imagens dentro do Spoiler são grandes.

Existe uma pequena possibilidade do Narvas ser a Misa, e após ter usado sua morte, foi morto pelo Kira. Mas é improvável.

Para mim, estou em dúvida sobre a Misa. Poderia ser o Narvas. Ou o Sexto Arrancar.

Quanto ao Kira, acho que o Maverick Hunter, pode sim, ser o Kira. Mas mantenho desconfianças quanto o Viajante, e o Echidna.

Usei códigos, sobre os meus suspeitos, mas é óbvio quem são xD

Sobre as pistas da morte, estão me deixando com dor de cabeça. Uma morte bem escrita, é bem mais díficil de ver as pistas, do que uma morte escrita de qualquer jeito .-.

EDIT:

Pistas que percebi da Primeira Morte:

As mesmas que os outros participantes xD

Pistas que percebi da Segunda Morte:

Bom, além das cores: Vermelho, Verde e Branco, que se referem ao óbvio (Creio, que as cores dos nomes e da escrita de algumas pessoas, e creio, que as cores se referem respectivamente à Knux (Vermelho), Yoshi (Verde), e quanto ao Branco, muitas pessoas vão achar que na verdade se refere ao Silver, mas acho que a cor branca se refere ao Grimmjow, pois os Arrancars, do anime Bleach, utilizam Roupas Brancas. Além disso, a morte menciona uma caveira. As máscaras de Hollow, do anime Bleach lembram uma caveira, e Grimmjow, personagem de Bleach, possui um pedaço de uma máscara dessas no rosto.

Exemplo:
Spoiler:

Quanto ao veneno, acho que poderia ser algo que me incrimina, pois meu avatar é um personagem de Resident Evil. Em certa parte do primeiro jogo da série, o jogador pode fazer um "veneno" para matar um Chefe do jogo mais fácilmente.

Pistas que percebi da Terceira Morte:

Hum, Narvas recebeu o "Ovo" do seu amigo kkkkkkkk

Temos dragões = incrimina nomade.
Temos "Ichigo" = incrimina Grimmjow, e eu. (Porque eu vivo insistindo para o Narvas assistir Bleach .-.)
Temos o "amigo" do Narvas = incrimina eu, de novo.
Temos um Guarda-Chuva = Umbrella é Guarda-Chuva em Inglês. Umbrella Corporation, é uma empresa fictícia da série Resident Evil, ou seja, me incrimina novamente.
Temos as cores Vermelho e Prata = Knux e Silver. Além disso o logo da Umbrella Corporation, que mencionei acima, é vermelho e prata.

Logo da Umbrella Corporation:
Spoiler:

Pistas Extras:
A Misa matou o Silver. Mas, qual seria o motivo dela ter gastado a morte, matando o Silver? Talvez o Silver sabia demais? Falou demais?

EDIT2:

Só corrigindo um erro. Na segunda morte, as cores são Vermelho, Azul e Branco. Bom, nesse caso, o Azul poderia incriminar o Silver (nome em azul), eu (roupa do avatar azul), Édipo 13 (cores do avatar), Knux (cores do avatar, e PEPSI! AAAAARGH, PEPSI!), e Grimmjow (cor do cabelo? nope? #OKAY).
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 14ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 14ª Edição

Mensagem por FranMAD Ter Jan 01, 2013 2:03 pm

4ª Morte


Vítima: Grimmjow
Causa: Devorado
Hora: 13:07

Era época de corrida de cavalos pelas montanhas. Grimmjow e seu fiel cavalo preto com sela vermelha e alguns adornos vermelhos semelhantes a espinhos, mas com pontas redondas, também vermelhos, estavam preparados para o início. O tiro foi dado. A primeira parte do percurso é considerada a mais traiçoeira: as rochas são escorregadias por causa do musgo. Ao chegar na tal perigosa trilha, Grimmjow progrediu com cuidado. De repente ele se dá conta que desviou do percurso da corrida: ele estava em um pedaço desconhecido das montanhas. Ao virar-se para retornar ao curso certo, três hienas estavam encarando-o, junto a um leão de juba preta. O leão fez um sinal e as hienas avançaram em Grimmjow. O cavalo empinou, fazendo-o cair. Antes que pudesse levantar, as hienas já estavam devorando-o e o cavalo já havia fugido. O sangue espalhou-se pelo chão e foi até os musgos. Seu corpo foi encontrado sete minutos depois.


Nomade foi expulso por inatividade.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 14ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 14ª Edição

Mensagem por FranMAD Ter Jan 01, 2013 2:08 pm

O jogo terminou.

Resultados:

Dois papeis foram re-sorteados nesta edição, o papel de Kira, que pertencia à Vicks e o papel de Misa, que pertencia ao Nem.

O jogo terminou por haverem apenas 4 Users vivos.

Postem aqui as vossas opiniões sobre esta Edição, e postem no Tópico das regras sobre a próxima.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 14ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 14ª Edição

Mensagem por Narvas Ter Jan 01, 2013 2:23 pm

Eu fui um péssimo L..... Sad
Por motivos do ano novo fiquei meio desativo... E até me esqueci de me proteger...
Bom que o próximo comesse nessa sexta-feira...

Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 14ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 14ª Edição

Mensagem por Fanfic Ter Jan 01, 2013 4:06 pm

É sério isso?

Adeus vida.

Death Note Game - 14ª Edição - Página 2 Yx365

------------------------


Enfim, essa foi uma pequena brincadeirinha que tive a ideía de fazer. =D

Apesar de ter sido uma sacanagem essa edição (aposto, que foi porque ninguém se aliou a ninguém), descobrimos duas coisas importantes:

1 - Knux tem o poder de manipular os resultados dos sorteios do Fran.
2 - Quando o Knux for a Misa, é impossível ganhar.

Fiz maior teoria, de bônus, ainda fui manipulado. Eita coisa boa. Pelo menos, estamos quites, né Yoshi? xD

Agora, exijo uma explicação para a estratégia do Yoshi. Diga, agora. Very Happy

Ah, sim, e Fran, tem como começar uma nova edição essa semana? Essa edição não valeu U_U

PS: Fiquei moscando. Não percebi a quantos participantes havia no jogo, e esqueci de abrir votação. Bom, de qualquer maneira, mesmo se tivesse aberto votação, iria fazer melda e votar em alguém como o Kyo, ou o nomade .-.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 14ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 14ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Ter Jan 01, 2013 4:29 pm

Eu escondi todas as pistas contra mim Razz
Na primeira morte, ninguem deu atencao ao numero 7... Quanas cores tem no arco iris? O arco iris eh o simbolo do yoshi D:

Na segunda, a morte do silver foi da misa. Pedi pro knuckles mata-lo pq ele tava MUITO perto de me descobrir. Eu matei o Narvas pq achei ele estranho no chat. Achei q ele poderia ser L e decidi mata-lo G_G
A morte dele me incrimina por causa dos ovos :p esqueceram da arma principal do yoshi? XD

Na do Grimmjow... Eu decidi deixar mais descarado, pq nao tinha certeza se o jogo ia acabar. O cavalo q eu descrevi eh, na realisade, um yoshi G_G sem falar q tem uma referencia ao rei leao, e eu adoro o rei leao Rsrsrs

Eu tava pensando em incriminar o Kyo, pq escrevia "um pedaco" em tudo, como referencia ao "one piece". Rsrs eu ia mata-lo primeiro (ele sempre me descobre quando sou kira >.> ) mas dps q descobri do Narvas, e q tinha 2 pessoas suspeitando dele, achei melhor deixa-lo vivo rsrs

Gostei dessa edicao \o/
Primeira vitoria como kira =D


_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 14ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 14ª Edição

Mensagem por Kyo Ter Jan 01, 2013 4:31 pm

Wtf? Serio, essa edição foi terrivel, dois sairam e 4 mortes praticamente seguidas, não tivemos nem tempo de agir, alias, duvido que alguém tenha tido algum tempo até para raciocinar direito. E nessa semana eu estava ocupado, de manhã eu entrei, mas não tinha tempo para postar, ai pensei " Ah, posto a noite ", e o que temos a noite. Não que faça alguma diferênça, o jogo acabou tão rápido que mesmo que começasse a votação, seria praticamente impossivel convencer alguém a tempo. Ainda por cima com resorteio.

Na boa isso não teve graça nenhuma. Passou a ídeia que nunca tivemos uma chance real de vencer. E dessa vez a Misa desequilibrou o jogo, vai entender. Provavelmente estarei no próximo jogo, só espero que não seja assim. Duas páginas e 6 úsuarios fora e_e Eu até iria me defender, mas, whatever.

De cara sairam 2, uma morte, ai duas mortes seguidas, e por fim a última morte. Só deixando 4 jogadores e dois deles sendo Kira e Misa = flawless.

Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 14ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 14ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Ter Jan 01, 2013 4:36 pm

A edicao foi legal G_G rsrs

Gente, pra ser bem sincero eu to achando q a "vantagem" da Misa ta realmente desequilibrando o jogo... Tem como fazer algo pra ajudar o L? Tipo... Se ele perguntar se tal user eh kira, e ele for misa, ele sabe q ele eh Misa.

Rs sei la, desde que a misa entrou o kira só ta ganhando Dx

Edit

Nao quero que tirem a Misa e_e
Ajudemos o L rsrs



@fanficdeidara
Estamos quites Very Happy
Agora eu confio em vc de novo nas proximas edicoes rsrs
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 14ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 14ª Edição

Mensagem por Kyo Ter Jan 01, 2013 4:40 pm

Não foi, só aceito perder quando eu tive chance de ganhar, exijo que essa edição seja anulada u_U Se não eu vou xingar muito no meu twitter que eu não uso e ninguém conhece.

VK, faça alguma coisa em relação a isso, coitado, nem tava no jogo e na primeira morte todo mundo duvidava dele, eu sábia desde o principio por que ele me falou, mas queria ver o que é que vocês iam fazer se não percebessem. Bom, eu não acho que precise mudar nada, o Kira e Misa só ganharam, por que logo de cara perdemos 2 jogadores e 8 é um número muito pequeno para uma edição com Misa. Na outra o jogo já tava ganho, mas por culpa do Fanfic o Knux deu um jeito. ( Ok, a culpa não foi dele, se ele visse a primeira vez que fui L iria rir muito. )
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 14ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 14ª Edição

Mensagem por Narvas Ter Jan 01, 2013 4:50 pm

Sim.. Eu fui um péssimo L.......... Sad
Mas como a primeira morte atrasou eu não podia fazer a pergunta então tive que aguardar....
Bom ai a morte veio e eu perguntei se o Kyo era o Kira.....
Ai atrasou a morte do Domingo eu acho e depois veio a morte da misa junto com a do Kira e eu morri nela... E com o Ano novo não tive tempo de perguntar nada............. OH SHIT !! Mad
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 14ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 14ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos