Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 13ª Edição

+9
_yoshi10
Grimmjow
Kyo
Narvas
Édipo 13
Nem
Fanfic
Knuckles
FranMAD
13 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Qua Dez 19, 2012 12:07 pm

@ fanficdeidara
Parece bem conveniente para o Kira todas essas provas contra mim, não? '-'
E, se fosse assim, sempre tem muito mais provas contra você que contra mim.

Quer dizer, se eu fosse Kira, eu deixaria MESMO todas essas provas contra mim? Eu tentaria ser mais sutil, eu acho...

E o horário não tem muito a ver, pois até onde sei você também está quase sempre online. E, mesmo assim, a morte sai quando o FranMAD entra, e não quando o Kira entra.

Mas, enfim, eu não vou comentar muito (afinal, estou trabalhando num jogo de RMVX e no meu próximo álbum - Illusion). Talvez eu tenha me equivocado antes, pois dessa vez não vou entrar em votação, apesar de ter certeza que fanficdeidara é Kira e kncukles é Misa. Ainda é muito cedo...

Mas OK, suspeitem de quem quiserem; vivemos em um país livre. Porém, talvez, injusto. '-'
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por Narvas Qua Dez 19, 2012 12:09 pm

Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia...................kkkk'

Finalmente abriram uma votação que incluem as pessoas que eu desconfio....kk'
Bom li o post do Fanfic e estava mesmo tudo certo, as pistas estavam batendo com as mortes.
Não desconfio do Knux ser misa mas sim a Vicks...
Ótimo não quero gerar conflitos mas Nomade, você está tentando arrumar coisas para incriminar Knux e o Fanfic que basicamente não esistem...
Bom porque desconfia do Fanfic..... Não tem provas....É claro que eu procurei contra ele e o Knux pois são os mais "ativos" mas não encontrei......
Bom eu só que quero que o jogo acabe bem então............


Votação contra Édipo 13
- Fanficdeidara
- Narvas
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por Fanfic Qua Dez 19, 2012 12:14 pm

Édipo 13 escreveu:Quer dizer, se eu fosse Kira, eu deixaria MESMO todas essas provas contra mim? Eu tentaria ser mais sutil, eu acho...
Isso é o que você quer que os outros pensem --'

Bom, nada mais a acrescentar, já falei o que deveria falar. Sim, existem muitas pistas apontando para mim, mas é o trabalho do Kira não? Colocar pistas contra ele, porém colocar outras pistas mais fortes que apontam para outra pessoa. No caso, colocar pistas bem óbvias, para ter a possibilidade de ser Kira anulada. Mas o Kira não engana à todos, não é mesmo?

Votação contra Édipo 13:
- fanficdeidara
- Narvas
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por Kyo Qua Dez 19, 2012 12:39 pm

Bom... Vou postar antes que o mundo acabe. Eu ainda tenho suspeitas contra o Knux, vou dizer o por que.

Somando também com que o Nômade disse sobre ele, olhem. Não sei se sabem, mas eu tenho um habito de sempre descarta as pistas relacionadas as cores, sendo assim ele sairia da minha lista de suspeitos logo de cara. Exatamente igual a quando ele foi Kira, ninguém suspeitaria que ele usaria os filmes. Ele sabia que a Vicks era fãn de Devil May Cry, e nos provavelmente iriamos perceber o Dante. Claro se ele for a Misa ele poderia ter informado ao Fanfic também, ou até mesmo o Édipo poderia ter reconhecido. Além do vermelho que indica para ele, poucos levariam em consideração uma pista tão superficial, mas ele mesmo fez questão de citar.

Segunda morte, mais uma vez o vermelho, e dessa vez uma barra de ferro negra. Nada muito relevânte, mas também temos outra referência ao DmC, o que poderia ligar o Knux a morte por meio da Vicks, ou não. Terceira morte, vocês sabem bem quem gosta de Pepsi, na verdade não, mas é o Knux. Temos a volta do vermelho, além da referência ao filme, algo parecido com a estrategia em que ele foi Kira. Ok, nem tanto, la só foi uma referência, mas na morte havia o nome do filme. Quarta morte, pepsi, dragões, o Nômade já citou. O Knux supostamente não tem tanto tempo de entrar, e as mortes demoram um pouco para sair. Coincidência? Talvez. Ele não participou tão ativamente do jogo, por falta de tempo claro, ou talvez para não se expor. Como na edição que foi o Kira, o fato de eu ter dito que estavamos sendo precipitados em votar agora fez ele mudar de ídeia bem rápido. Assim como da vez em que incriminavamos o... Não sei, um cara na edição que ele foi Kira, e enganou todo mundo. Ele sempre mudava o voto de acordo com a massa. Enquanto na ultima edição, mesmo sendo bem cedo ele teve certeza e continuou na votação. Talvez por influência minha e pelo meu post, ele pode ter mudado de ídeia nessa vendo que não convenceria ninguém... Ou não.


Fanfic, você também é suspeito, principalmente por insistir em querer jogar na nossa cara que você é o L, o que é suspeito demais. A melhor forma de evitar suspeitas é fazendo com que todos acreditem que você é o L. Fora isso não vejo nada bom o suficiênte para te incriminar. Você pode ter ouvido o Silver, e caso seja mesmo o L pode ter perguntado e descoberto.


ATENÇÃO : Fanfic, seu feio, quem descobriu sobre a pepsi foi o Silver.

Por último, Édipo, eu até cheguei a acreditar que você pudesse ser o L, mas pelas as suas ações eu acho bem difícil, ou o L é o fanfic ou o L já morreu. Não preciso repetir tudo que já foi dito ao seu respeito, mas você agiu um pouco rápido demais contra o Knux. Você mesmo disse que sabia o que eles usavam para ligar você ao crime. Eu apostaria que você ficou sabendo disso, e que talvez conseguissem convencer as pessoas por debaixo dos panos. Então decidiu agir contra o Knux, mas você se quer segurou a acusação, ou mesmo pensou em uma boa forma de investir nele, apesar de entender que você está ocupado, não acho que alguém perca mais de 15 minutos fazendo um post. Má vontade, talvez. Você sem dúvidas é o que tem mais cara de Kira. O fanfic ou o Knux poderia mandar o Fran só soltar a morte quando você entrasse, mas acho isso meio difícil.


Bom, de uma forma ou de outra já tomei minha decisão, fiquei decepcionado com você, Fanfic, não volte a fazer aquilo para convencer ninguém, não foi legal ._. Se quer me subornar com cookies, ao menos que sejam bons cookies.
Votação contra Édipo 13:
- fanficdeidara
- Narvas
- Kyo

Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por Jake Bension Qua Dez 19, 2012 5:20 pm

Death Note Game - 13ª Edição - Página 3 Joanar


Tá aí a prova. Só tirei meu nome e minha foto porque sou feio de doer, e não quero machucar vocês.

Knuckles confessou que era Misa e fanfic o Kira, quando disse que matariam Yoshi e tentariam culpar o Édipo, como aconteceu.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por Grimmjow Qua Dez 19, 2012 5:26 pm

Pessoal li mais ou menos
porque to com uma dor de cabeça do caramba ,e fiquei com preguiça de ler tudo,
mais ainda não vou abrir votação, acho que o Kira ta nervoso, ta querendo apresar o jogo e assim lançando varias provas, contra ele mesmo e poucas contra outros, assim todos achariam que ele esta sendo acusado e que o kira não se acusaria (a nao ser que esse kira seja Knux).
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por Fanfic Qua Dez 19, 2012 5:46 pm

nomade escreveu:Death Note Game - 13ª Edição - Página 3 Joanar


Tá aí a prova. Só tirei meu nome e minha foto porque sou feio de doer, e não quero machucar vocês.

Knuckles confessou que era Misa e fanfic o Kira, quando disse que matariam Yoshi e tentariam culpar o Édipo, como aconteceu.

Sério, essa é sua prova? Todo mundo sabe que o Knux sempre diz que é o Kira/Misa, mesmo não sendo .-.

Quanto ao Kyo, tomou a decisão correta. E sobre o Pepsi, eu acho que o _yoshi10 tinha descoberto antes do Silver, mas vou dar crédito aos 2 xD

Sim, eu joguei de um jeito errado, mas me dá um desconto, é meu terceiro DN '-'

Será que hoje não tem morte? \O/

OBS:Só para avisar, vou ficar um pouco menos ativo, devido ao PS3! (Resident Evil 6 *-*)

Votação contra Édipo 13:
- fanficdeidara
- Narvas
- Kyo

Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por Jake Bension Qua Dez 19, 2012 5:52 pm

JURA *-* Me convida pra ir jogar com você, seu lindo.

lol

Enfim, você ignorou o fato dele ter... ah, vamos dizer, previsto a morte do Yoshi?

E sim, eu tenho como provar que ele disse isso um dia antes de tal morte acontecer ù.ú
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por Fanfic Qua Dez 19, 2012 6:03 pm

Sei lá, vai ver ele deu uma de "O Astro" e preveu U_U

Ou ele disse isso aleatóriamente e acabou por se provar verdadeiro.

Não sei, não manti muito contato com o Knux, exceto por algumas MPs :x

Votação contra Édipo 13:
- fanficdeidara
- Narvas
- Kyo
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por Narvas Qua Dez 19, 2012 6:08 pm

nomade escreveu:JURA *-* Me convida pra ir jogar com você, seu lindo.

lol

Enfim, você ignorou o fato dele ter... ah, vamos dizer, previsto a morte do Yoshi?

E sim, eu tenho como provar que ele disse isso um dia antes de tal morte acontecer ù.ú


¬¬' Nem me avisou que seu irmão chegou né Fanfic...Deixa você..kk'
Bom o Knux pode ter chutado, e por sorte ele acertou...
OU como ele deve ter falado isso aleatoriamente, você contou para quem você confia.. Édipo 13... E ele postou a morte....Isso é obvio.. E para incrimina-lo ele postou a morte do yoshi....Knux sempre faz essas brincadeiras.... Very Happy

EDIT: Esqueci de colocar a votação.....kkk'

kkk' Boa noite a todos e aguardando a próxima morte....E morte que não vem logo...kkkk'

Votação contra Édipo 13
- Fanficdeidara
- Narvas
-Kyo




Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por Jake Bension Qua Dez 19, 2012 6:56 pm

Aff.
Bem que o Nucles disse que convencer vocês seria dificil >.>
todo mundo disconfiando de todo mundo.

Aff. kkkk Mas tou dizendo.... Fanficdeidara é o Kira.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por Grimmjow Qua Dez 19, 2012 7:24 pm

nomade é kira xD
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por FranMAD Qua Dez 19, 2012 7:27 pm

5ª Morte


Vítima: nomade
Causa: Ataque Cardíaco
Hora: 00:13

Era noite, nomade estava com medo de sair da cama para ir até o bahneiro porquê tinha tomado muita pepsi antes de dormir.Saiu da cama quando viu uma chuva de Shurikéns vindo na sua direção do nada. Não morreu porém, quando entrou no banheiro viu um sapo vermelho e preto lá dentro emorreu de susto. Narvas e Nem estavam no velório, que foi às 4:20 da tarde.


Nem, knuckles e Vicks têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos. (Com a excepção da Vicks, que avisou que o pc avariou.. e temos de dar um desconto.. não?)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por Knuckles Qua Dez 19, 2012 8:28 pm

CHEGA. Chega disso. fanficdeidara finge ser L de um lado, Édipo 13 finge ser L do outro, aparece uns comparsas pra ca, outros pra lá, e eu o jogo inteiro fiquei só na minha, só observando o jogo de todos.

eu venho aqui dizer que Édipo e Nomade estão QUASE certos da realidade.
fanficdeidara é o Kira aqui realmente, porém, erraram feio ao achar que sou Kira/Misa.
eu entendo eles, eu joguei esse jogo muito estranho, nunca fiz nada demais, nem disse coisas grandes, sempre preferi esperar, concordar com uns aqui, outros lá, mas eu só fazia isso para ficar no anonimato perfeito para procurar o Kira real.

eu sei que isso pode ser bem impactante, pelo simples fato de eu ter concordado com o fanfic pelos chats da vida, e eu realmente acreditava fielmente que o Édipo era o Kira, porém essa tarde me tirou qualquer dúvidas que eu tinha. eu só tenho medo de quem possa ser a Misa, que conforme vocês está lá, está aqui, e pode ser qualquer um dos membros vivos ou mortos. eu não faço a menor ideia de quem possa ser Misa, eu tenho leves desconfianças, mas que não vem ao caso agora.

vou dizer aqui o que acho sobre os dois, tanto édipo quanto fanfic.

Édipo 13
1º Morte
13, sempre 13. bem sútil, de forma que ninguém poderia descobrir. sinceramente, eu estava bem atento a ele. inclusive, estamos na edição 13, não é? hahahaha que ironia, já pensou? Édipo 13 KIRA da edição 13. Pepsi!? perai, como assim Pepsi!? meu refrigerante FAVORITO!! que por acaso tem as cores do avatar do édipo, não é? hahaha quando fanfic me falarou isso eu meio que disse: BINGO! pensem bem: um cara que é FERA em pixel art, só poderia colocar provas contra sí, sendo de cores, não é?

2º Morte
13 novamente, sempre 13, afinal é a melhor coisa que ele poderia fazer, right? mas espera, só o 13? parece que o Kira ainda não definiu quem irá incriminar direito.

3º Morte
Ressurge a história da PEPSI! hahaha, logo depois do fanfic espalhar pra meio mundo. eu até considerei a ideia da Misa ter contato ao Édipo e ele ter colocado a Pepsi novamente, mas pra que? tirar suspeitas? ok, nessa morte eu ainda acreditava que o Édipo era Kira. e inclusive ele estava na história da morte não é? grande pregador de peças hahaha'
acabou assassinando o VK102, coitado... a placa do carro também tem o maldito 13. maldição isso ai em hahahaha

4º Morte
Aqui eu ainda fiquei cambaleando, mas hoje a tarde, minhas dúvidas se foram.
Lenhador por acaso é o rank do édipo, mas também não deixa de ser do fanfic, não é?
e a pepsi continua por lá... esses caras querem me deixar feliz, com tanta pepsi. querem me embebedar hahahaha'

5º Morte
estou eu cá, horário 13 novamente, e a pepsi tão insistente. MEGUSTA PEPSI *-*
Édipo foi um cara muito estranho também ao sair votando contra mim assim, e dizendo que sou Kira e fanfic Misa. talvez ele suspeitou de nosso jogo, afinal, nós dois estávamos jogando estranho. eu quieto demais e o fanfic sempre dizendo que ia jogar diferente dessa vez, e ia deixar pro pessoal descobrir. e se forem pensar, vermelho e preto também da para se associar a mim tranquilamente, já que sou Admin Negro, tenho um avatar vermelho, que por acaso poderia ser associado a ferro, já que é um robo (olha a morte 2 láá hahahaha) e meu nick é por acaso Knuckles, um personagem vermelho.

Mas não galera, o Kira não é Édipo 13.
fanficdeidara
1º Morte.
por acaso, ocorre em uma festa na morte, e uma pessoa que tinha uma festa para ir esse fim de semana, era por acaso esse garotinho ai.
seu nome está presente na morte, há quem diga que isso não pode contar como prova, mas pode ser uma bela forma de tirar suspeitas. e por acaso, é muito focado "Negro" e "Vermelho" o que faz lembrar demim, do Kyo e do Grimmjow, mas não, essa não é a charada.
Não sei se vocês conhecem um personagem chamado DEIDARA, ele é membro de um clã chamado Akatsuki, que tem por principais cores o Negro como fundo, e nuvens vermelhas.
Spoiler:

2º Morte
fanficdeidara escreveu:Não postei por dois motivos: no horário da primeira morte estava em uma festa (eu fiquei, muito, mas muito tempo ouvindo merda música sertaneja ¬¬) e só cheguei em casa agora, pois estava em outra festa (Sim, eu tenho vida social =D, de vez em quando D=)...
duas festas, não é? por acaso estavam todos de ressaca de uma festa na morte.
e, lembram-se da história de Akatsuki? Negro e Vermelho continuam presentes na morte.
e seu nome também continua sutilmente nas mortes.
também nem vou falar muito sobre o que o nomade percebeu, sobre os negócio de sangue, por que sinceramente, eu não tinha percebido isso, boa jogada nomade, só se confundiu um pouco em me acusar. (só relembrando:
nomade escreveu:Sangue espalhado pelo chão? NINGUÉM AQUI ASSISTE NARUTO NÃO? O Avatar do fanficdeidara, é um cara que tem uma habilidade que, para usá-la, precisa espalhar sangue no chão. Faz todo sentido agora. O Naruto do sonho, o sangue no chão.
)

3º Morte
fanficdeidara continua nas mortes, e as referencias negras e vermelhas continuam, como que IMPERCEPTÍVEIS! a história da Pepsi é colocada novamente, logo tempos de rolar uma historinha divertida nas MPs da vida sobre Pepsis, não é? acho que o fanficdeidara amou a ideia de pepsi.

4º Morte
Acho que o fanfic ficou com receio de deixar provas tão imperceptíveis, que teve que colocar o naruto ali no meio pra ver se alguém se ligava. Naruto é o anime em que Deidara aparece não é? e o carinha do avatar dele também é do naruto, e por acaso, se não me engano também é da Akatsuki, não é?
ele também trocou o negro pra preto, pra tentar dar uma chance a nós, não é fanfic?
dessa vez não colocou o vermelho, não creio que você tenha esquecido, creio que foi proposital, afinal o yoshi foi incinerado, e dragões imaginários costuma cospir fogo avermelhado não é?
ele também jogou a do Lenhador. vejam só, Lenhador é por acaso TANTO o rank do Édipo 13, como TAMBÉM do fanficdeidara. incriminação DUPLA! e por acaso, essa morte foi narrada pelo fanfic, não foi?
vejam o que ele disse:
fanficdeidara escreveu:Vai ser simples, se o _yoshi10 morrer o Kira é o Édipo, se o Édipo morrer o Kira é o Knux ^-^
fácil né? muito simples, pra você é claro. u.u'
Yoshi morre, e você vem dizer que o Édipo matou o yoshi pra te incriminar? vem dizer que o Édipo caiu na sua "armadilha" certinho, não é? ele caiu, ou você se jogou nela mesma?

5º Morte
Chuva de shurikens, você continua em insistir em naruto pra depois jogar em nossas caras, não é?
mas fez questão de falar sobre o "Sapo vermelho e preto" que matou o nomade, right?
é bem costumeiro vermos Sapos em um anime como naruto, e por acaso, preto e vermelho, right?
Mr. Akatsuki.

Galera, vocês tem mais alguma coisa a dizer?
tentem buscar o L, o que o L costuma fazer? ele sai falando tudo que pensa no tópico, e entrando com votações rapidamente? ou ele costuma ficar na sua, observando o jogo dos outros?

Fanficdeidara é KIRA.
eu ainda tenho muito medo da Misa estar viva, eu espero MUITO que ela esteja morta.

“É meu dever saber das coisas.
Talvez eu me tenha treinado para ver aquilo que os outros olham superficialmente” Sherlock Holmes.

Votação contra fanficdeidara
- knuckles
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Dez 20, 2012 7:43 am

Valeu pela trollagem Édipo '-'

Mas que melda .-.

Vai em frente. Me mata. Não ligo. Dúvido que faça isso mas....

Vão se arrepender, estou dizendo. Depois vou dizer "se foderam AHEUHEUHEUEHU", mas tá valendo. Nem li e nem lerei U_U

Votação contra Édipo 13:
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por Kyo Qui Dez 20, 2012 9:01 am

Maldito seja, Fanfic, eu fiquei esperando até o ultimo segundo para postar a votação contra o Édipo, e você se quer reagiu ao comentario do Knux. Eu já suspeitava de você, ao menos a algum tempo antes, mas é meio difícil prosseguir quando todo mundo discorda, além de eu não ter visto Naruto para pegar as referências por mais óbvias que fossem.

Édipo:

É bem estranho o Édipo ter investido tão fortemente assim, a única coisa que consigo pensar, é que o Édipo é a Misa, pegando todas as suspeitas para ele. Ele seria preso e Misa e Kira venceriam. Ainda há possiblidade dele ter sido simplesmente despreocuopado. O Édipo certamente não é o L, e nunca vou confiar tanto no Knux a ponto de admitir que ele possa ser. Você não se preocupou em ler o comentario, por que aparêntemente o jogo está quase ganho, não? Me convenceu, convenceu o Narvas, seria apenas uma questão de tempo. Ok, se por acaso quando Misa for presa ela perde e só o Kira ganha desconsiderem isso. ( Ok, começamos as apostas, Fanfic é a Misa e o Knux é o Kira e vai ganhar por isso. )


Deu-se para perceber algumas coisas com a ajuda do Yoshi sobre o Fanfic:

Anyway, você já vinha se comportando de forma bem estranha, dizia as coisas, mas você não provava. Foi muito descuidado, e a forma como eliminou o Yoshi foi muito estranha. Não acho que o Édipo teria motivos, mesmo atedendo as suas "Provocações" que o Yoshi seria o próximo. Você age de forma estranha, e bem diferênte da edição passada. Indepedênte de ser L ou não, você não sairia contando tudo para mim e para ele correndo o risco de um den ós ser Misa. Por que? Você já sabia quem era a Misa...

Nômade:
Mas o que o Nômade disse desencadeou tudo >_< Só precisavamos de alguém para pegar a referências, eu não tinha quase nada para ligar ao Édipo, tirando o Lenhador, talvez. Por mais que o preto e vermelho persistisse. Só cuidado com o Knux, em certas ocasiões se deve fazer ou ouvir exatamente o contrario do que ele diz, ou pede para você fazer.

Por fim:

Ainda não tenho certeza absoluta. Há não ser que o Knux tenha sido muito sacana de deixar poucas pistas semi-indetectaveis, o Fanfic é o Kira. E não vejo por que não abrir votação.

Votação contra o Fanfic:
- Knuckles
- Kyo

- Alma do Yoshi ( Sim, eu decido por ela. )


Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Qui Dez 20, 2012 10:43 am

É, espero que o Knux seja o L.
Sobre a regra da Misa... Se o fanficdeidara fosse Misa do Kira Knux e fosse preso, o jogo não continuaria? Tipo, o Fran avisa "vocês prenderam a Misa" e o jogo segue, ou...?

Enfim, eu já suspeitava desde o começo:
Votação contra fanficdeidara:
- knuckles
- Kyo
- Édipo 13
- Alma do _yoshi10 ( Sim, o Kyo decide por ela)


No caso da Misa ser presa, o jogo continua normalmente e o L saberá quem é o Kira (?).


Última edição por FranMAD em Qui Dez 20, 2012 1:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : :))
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por Vicks Qui Dez 20, 2012 1:17 pm

Olá, voltei, estou aqui.

Pra começo de conversa, peço desculpas ao Kyo, que me mandou várias MPs mas eu não tinha tempo pra responder, e quando eu tentava responder, já era tarde demais e o jogo já tinha virado.

Eeeeeeeeeenfim... Fanfic, você é muito inteligente, mas exagerou um pouquinho na parte do "EU SOU O L, VAMOS, CONFIEM EM MIM, EU SOU O L" rs

Bom, nem se eu fosse o L ficaria falando algo do tipo. Eu sou exagerada mesmo, e vocês iriam saber na hora se eu fosse algo, pois eu ficaria quieta demais, ou falaria coisas demais que me incriminassem. rs

Eu não estava confiando no Knux no começo, mas depois eu percebi que tá tudo certinho e pans, e eu vou votar contra o Fanfic porque... ELE MENTIU PRA MIM ME CHAMANDO DE FOFA. Ò_Ó

Mentira. Não é por isso. Mas eu sei que mentiu, por quê vocês mentem pra mim? ;-;

Cara, eu não quero falar o porquê disso tudo. Estou votando sem dar justificativas. Podem me xingar.

Votação contra fanficdeidara:
- knuckles
- Kyo
- Édipo 13
- Vicks
- Alma do _yoshi10 ( Sim, o Kyo decide por ela)

Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por Grimmjow Qui Dez 20, 2012 2:00 pm

é isso ai
vamos la votação contra Fanficdeidara:
-Knuckles
-Kyo
-Édipo 13
-Vicks
-Grimmjow

- Alma do _yoshi10 ( Sim, o Kyo decide por ela)
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por FranMAD Qui Dez 20, 2012 3:00 pm

O jogo terminou.

Resultados:

Postem aqui as vossas opiniões sobre esta Edição, e postem no Tópico das regras sobre a próxima.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Dez 20, 2012 3:08 pm

Tragico i.i

Mas a culpa nao pode ser jogada iteiramente nos inocentes que viraram-se contra o L q no final era mesmo o fanfic. Houve um péssimo jogo de confianca.

Sem flar q ele fez algo q me deixou fulo ò.ó
Disse pro Edipo que tava torcendo pra ele pq nao mentiu pra mim XD

E sim, Kyo respondia por minha alma \o/

E eu odeio o knuckles \o/


Última edição por _yoshi10 em Qui Dez 20, 2012 3:14 pm, editado 2 vez(es)
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por Vicks Qui Dez 20, 2012 3:11 pm

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO
NUNCA MAIS CONFIO NO KNUX PRA N-A-D-A

Te amo, tá, Fanfic? Eu confio em você. *-* Hahaha

Knux, na moral...

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO...
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por Silver Qui Dez 20, 2012 3:15 pm

Vitória merecida, so quero dizer que nao gostei de morrer primeiro

Confio so no kyo daqui p frente e na vicks tbm!
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por Vicks Qui Dez 20, 2012 3:21 pm

Silver escreveu:Vitória merecida, so quero dizer que nao gostei de morrer primeiro

Confio so no kyo daqui p frente e na vicks tbm!

Te amo também.
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por Kyo Qui Dez 20, 2012 3:25 pm

Bom jogo ._. Você podia ao menos ter respondido o Knux. Como eu não aceito está errado, vou jogar toda a culpa no fanfic. Você devia ter tentando nos convence de outra forma, você forçou muito a barra quando fez aquilo, e preparou todo o ataque contra o Édipo. Bom, sempre tem um primeiro erro. Até gostei do seu jogo, tirando "aquilo", só não faça denovo, não é legal.

Ok, tudo bem que quando eu fui L pela primeira vez eu ficava mudando de suspeito o tempo todo antes da confirmação da minha pergunta... Mas, foi culpa da Nickolly, ela me pressionava muito como Mello e eu entrei em pânico.

Bom, isso só mostra que uma boa Misa que não morre na primeira morte pode inverter o jogo inteiro. Ainda que o Fanfic tivesse sido mais discreto, acho que ainda seria difícil de vencer esse jogo... Acho que ele foi um bom L, até certo ponto, só achei que você se contradizia um pouco (Sim, alma do Yoshi ), e fazia com que os inocêntes não confiassem em você.

Investiu um pouco cedo no Édipo, mesmo que não tenha postado aqui, mas nada como uma primeira experiência. Se eu for Kira, eu não vou jogar para vencer. ( Sim, Kiras, usem isso na próxima edição.)

E claro, Knux sendo manipulador e abusando de seus privilégios de contato e influência contra os outros. Meu único objetivo no DN é descobrir o Kira sem ser L, e detonar o Knux assim. Aproposito, gostaria de votar numa nova regra.

Votação a favor da regra:
- Kyo

1 - Todos são cumplices do Knux até que se prove o contrario.
2 - O Knux é sempre culpado até que o L prove o contrario.
3 - O Knux está manipulando todos até que se prove o contrario.
4 - Não se pode confiar no Knux até que se prove o contrario.
5 - Qualquer ação suspeita de qualquer membro é feita a mando do Knux para testar o alvo ( Saber se é Kira, Misa, ou L )
6 - O L não pode perguntar apenas uma vez se o Knux é o Kira, ele pode ser a Misa e se livrar do Kira, se tornando o novo Kira. É preciso pergunta ao menos 3 vezes se Knux é o Kira para ter certeza.
7 - A primeira ação do L é perguntar se o Knux é o Kira.
8 - A função dos inocêntes é inicialmente sempre ficar do lado de qualquer um que acuse o Knux.
9 - Qualquer vitoria contra o Knux deve ser comemorada, de preferência uma festa no Brasil sem lugares escuros ou assassinos.

Edit:

Aproposito, Fanfic, não precisa ficar chateado, no final, o que importa é que estaremos todos juntos contra o Knux ^^ Ah, e que isso é só um jogo de forúm bobo.






Última edição por Kyo em Qui Dez 20, 2012 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 13ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 13ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos