Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Master Liga PES 2013: Primeiras informações

2 participantes

Ir para baixo

Master Liga PES 2013: Primeiras informações Empty Master Liga PES 2013: Primeiras informações

Mensagem por VictorBG4 Dom Set 02, 2012 11:26 am

Master Liga PES 2013: Primeiras informações Sin%20t%C3%ADtulo-1

Apesar de faltar muito pouco para o lançamento de Pro Evolution Soccer 2013 , há ainda muita coisa a ser revelada sobre os modos de jogo, pelo menos até agora.

INTRODUÇÃO
Inicialmente, a Master League parece ser a mesmo do ano passado. A escolha de jogadores reais ou os jogadores da própria ML. Depois de escolher a aparência e nacionalidade da pessoa, você entra na comitiva de imprensa. Sentado em sua mesa, você será apresentado pelo secretário, parecido com o que era visto em PES 2012. Você passara rapidamente pelo recebimento de uma chuteira, mas nada muito profundo.

Onde a mudança começa
Durante o primeiro jogo, você vai perceber que todos os seus jogadores usam chuteira pretas simples. Não é só isso, os jogadores adversários também usam chuteiras simples. Após a partida, você recebera um para de chuteiras da Nike. No ML, você desbloqueará chuteiras para você comprar e colocar em seus jogadores, e isso vai dar-lhes um impulso nas estatísticas. Elas têm habilidades diferentes. É importante lembrar que as outras equipes terão o mesmo processo. Ao jogar contra os jogadores do Barcelona como Messi e Iniesta foi reparado que eles estavam usando chuteiras personalizadas!

Micro-capacitação
No ML você tem um novo menu chamado artigos, que consiste em "Item Shop List, e máquinas". A loja tem acesso a 18 estatística diferente para aumentar sua capacidade de treinamento de força com halteres, uma máquina que ajuda a resistência de ciclismo. Esses itens de custo, que pontos você ganha o jogo em geral, agora você terá uma loja para comprar itens para seus jogadores. O ponto chave para lembrar é que cada item comprado só pode ser utilizado em um jogador. Além disso, alguns itens comprados se desgastam com o tempo e precisam ser comprados novos itens para seus jogadores. Cada jogador no ML agora tem um item de menu, que permite que 3 slots, além de um slot para arrancar. Assim, você pode dar-lhes três impulsos de estatísticas diferentes, e depois botas para completar . A título de exemplo, pode dar a um jogador como Andy Carroll aumenta em drible e velocidade, e Adidas F50.

Em Conclusão
Para resumir, o ML tomou um caminho diferente do que vimos por anos e está mais realista.

fonte Italiatopgames

Sinceramente estou decepcionado! Achei que a Konami iria investir pesado nos modos de jogo do PES 2013 para voltar a superar a EA Sports. Mas não, inventam um sistema tosco de chuteiras que aumentam as habilidades? Considero isso uma bizarrice. Um sistema irreal, desde quando uma chuteira aumenta as habilidades de um jogador? Elas podem facilita-las dando conforto, mas deixa-lo melhor? Haha, piada por parte da Konami. Acho que se for investir em um jogo de futebol para 2013, novamente é o Fifa. Que vem sendo melhor a várias edições.

Master Liga PES 2013: Primeiras informações 195d52f0
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Master Liga PES 2013: Primeiras informações Empty Re: Master Liga PES 2013: Primeiras informações

Mensagem por Knuckles Dom Set 02, 2012 2:55 pm

Fifa FTW.

apesar que se for comparar os modos de carreira do pes com fifa, o pes da de 10 a zero no fifa... pelomenos no fifa 12 eu achei bem fraquinho.
acho que o fifa deveria melhorar seus modos de jogo e quem sabe colocar campeonato melhores...

já o pes, essa jogabilidade parece que vai continuar a mesma melda. é robótico que dói nos olhos.
há rumores que pode vir times brasileiros pro pes, mas eu até agora não vi nada confirmando, e eles sempre inventam esses rumores =/

eu ainda vou investir no meu fifa 13 mesmo, vou baixar o pes 2013 só pra testar mesmo, pq pra comprar, vou pra origin jogar fifa online e.e'
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Master Liga PES 2013: Primeiras informações Empty Re: Master Liga PES 2013: Primeiras informações

Mensagem por VictorBG4 Dom Set 02, 2012 3:53 pm

Ah cara não concordo com relação aos modos de carreira. Prefiro o FIFA em todos os aspectos haha
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Master Liga PES 2013: Primeiras informações Empty Re: Master Liga PES 2013: Primeiras informações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos