Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Legend of Zelda pode chegar ao Wii U em 2014 e ganha dezenas de informações

2 participantes

Ir para baixo

The Legend of Zelda pode chegar ao Wii U em 2014 e ganha dezenas de informações Empty The Legend of Zelda pode chegar ao Wii U em 2014 e ganha dezenas de informações

Mensagem por VictorBG4 Qua Set 05, 2012 7:54 pm

Depois de deixar todo mundo ansioso ao mostrar uma demonstração técnica de The Legend of Zelda para Wii U, a Nintendo pode estar realmente trabalhando em um novo game da série. De acordo com uma fonte ligada ao site Wii U Daily, a “Big N” planeja trazer Link e companhia ao seu novo console já em 2014. Contudo, reforçamos que essas informações não são oficiais, mas podem indicar o futuro da franquia.
Segundo ele, trata-se do maior projeto da empresa até agora, envolvendo nada menos do que uma equipe de produção com mais de 100 pessoas. O projeto, ainda sem nome, está sendo liderado por Eiji Aonuma é considerado um dos mais caros da desenvolvedora, pois envolve quatro anos de pesquisa em um novo motor gráfico e tecnologia para levar a série ao Wii U da melhor maneira possível.

The Legend of Zelda pode chegar ao Wii U em 2014 e ganha dezenas de informações Content_pic

A Nintendo estaria tão confiante neste novo The Legend of Zelda que a ideia era lançá-lo no terceiro trimestre de 2013 para fortalecer seu sistema diante da chegada dos novos consoles da Sony e Microsoft. Contudo, a produtora preferiu adiá-lo para 2014 com medo de que o desenvolvimento não estivesse pronto na data estipulada.

Mas como será o jogo?

De acordo com a fonte do Wii U Daily, a entrada de Link e Zelda na nova geração manteria o estilo visual de Skyward Sword, uma vez que a Nintendo considerou aquela abordagem mais colorida e menos sombria muito mais abrangente, atingindo tanto os fãs da série quanto os jogadores casuais. Por outro lado, o jogo seria ainda mais grandioso do que todos os seus antecessores.
Prova disso é que, mesmo com a mesma quantidade de dungeons, o jogo consegue ser ainda maior. Elas serão muito mais variadas e maiores, tanto que algumas precisaram ser divididas em até três áreas e exigindo horas para serem finalizadas. Além disso, o contato alegou que o game trará missões paralelas e mini games, mas isso ainda está sendo planejado.

The Legend of Zelda pode chegar ao Wii U em 2014 e ganha dezenas de informações Img_normal

Porém, nada foi dito sobre a trama ou em que ponto da cronologia ele será inserido. Em compensação, a fonte afirma que temos um Link crescido e muito parecido com o herói de Skyward Sword — embora mais detalhado — o que pode ser uma grande dica. Já para os apaixonados pela trilha sonora, o título pode ganhar novas melodias orquestradas, totalizando horas de conteúdo inédito.
Mas e a jogabilidade?
Mas o que todos queremos saber é como tudo isso funcionará. Pois essa suposta fonte detalhou um pouco daquilo que The Legend of Zelda trará na próxima geração, descrevendo uma das dungeons. Segundo ele, trata-se de uma enorme floresta feira ainda nos protótipos iniciais do Wii U e que, mesmo com todos os problemas de hardware, o local conseguia ser muito maior do que os campos de Hyrule em Ocarina of the Time.

The Legend of Zelda pode chegar ao Wii U em 2014 e ganha dezenas de informações Content_pic

O local seria totalmente escuro e repleto de árvores, que criariam um efeito interessante de folhagem. Além disso, ele afirma que o jogador deve usar o ControlPad para se localizar nessa imensidão verde, além de evitar armadilhas e encontrar pistas que o ajudem a avançar — algo bem próximo do que a própria Nintendo havia demonstrado na E3 2011.
E por falar no novo controle, seus recursos serão fundamentais no game, pois o título foi totalmente desenvolvido a partir de suas funcionalidades — tanto que uma das novidades do ControlPad só existe por sugestão da equipe de produção do novo Zelda. Ainda que nada tenha sido especificado sobre seu funcionamento, a fonte afirma que o revolucionário joystick será usado com todo o seu potencial em diversos momentos e que cada uma das dungeons vai explorar uma característica, deixando a jogabilidade extremamente variada e inovadora, de modo que nenhum outro console poderia simular.

Para finalizar

Já para quem estava preocupado com o visual, o informante do site Wii U Daily tranquiliza a todos ao dizer que o próximo The Legend of Zelda vai ser um verdadeiro espetáculo visual. Isso porque, como mencionado anteriormente, ele traz o estilo visual de Skyward Sword, mas muito mais detalhado em com resolução Full HD, o que deixa tudo ainda mais bonito.


Além disso, ele afirma que a demonstração técnica exibida em 2011 nada mais era do que um teste e não condiz com o que está sendo de verdade. Segundo ele, aquilo foi feito por outra equipe a partir de um motor gráfico antigo e que o novo game utiliza algo mais atualizado, o que significa um desempenho muito melhor. Esse informante descreve o jogo como algo tão grandioso que só se tornará possível graças aos 25 GB de armazenamento oferecido pelo Blu-Ray.
Por fim, ele explicou que The Legend of Zelda para Wii U não trará nenhum modo multiplayer, embora conte com algumas funcionalidades online. Você poderá enviar dicas para outros jogadores por meio do Miiverse, ajudando-os a vencer algum quebra-cabeça e a passar dos labirintos.
Contudo, vale lembrar que todas as informações não são oficiais e que a Nintendo não liberou nenhuma informação sobre o game até o momento. Porém, se esses detalhes se confirmarem, certamente teremos uma das melhores aventuras feitas até agora. Falta muito para 2014?

Fonte: baixakijogos.com
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Legend of Zelda pode chegar ao Wii U em 2014 e ganha dezenas de informações Empty Re: The Legend of Zelda pode chegar ao Wii U em 2014 e ganha dezenas de informações

Mensagem por _yoshi10 Dom Set 09, 2012 3:40 pm

Putz graficos iguais a Skyward Sword? :/
Amo esse jogo da serie, mas o melhor grafico ate agora foi o do Twilight Princess.

Bom, desde que o jogo sseja legal, os graficos sao os de menos Very Happy
Nao sei se o pessoal daqui tem vontade de comprar um wii U, mas eu tenho rsrsrs
So espero que a data de lançamento nao esteja muito longe XD (ja li que era final desse ano... mas eh muito provavel que nao seja rs)
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos