Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo MMO de Elder Scrolls será anunciado em Maio.

3 participantes

Ir para baixo

Novo MMO de Elder Scrolls será anunciado em Maio. Empty Novo MMO de Elder Scrolls será anunciado em Maio.

Mensagem por FranMAD Seg Mar 19, 2012 2:56 pm

Novo MMO de Elder Scrolls será anunciado em Maio. Bethesda-logo

O Tom's Guide está a reportar, anonimamente, que a Bethesda irá anunciar um MMO chamado "Elder Scrolls Online" algures em Maio.

An industry source that wishes to remain anonymous revealed the name of the new MMO to us, and confirmed that the game would take place a full millennium before The Elder Scrolls V: Skyrim. Using the Elder Scrolls Wiki timeline as a guide, Elder Scrolls Online will likely take place during the “Second Era,” or several hundred years before any of the other Elder Scrolls games.
Traduzindo:
Uma fonte que deseja permanecer anonima revelou o nome do novo MMO para nós, e confirmou que o jogo se passará um milénio antes de "The Elder Scrolls V: Skyrim". Usando o Registo de Tempo da Wiki da Elder Scrolls como guia, o "Elder Scrolls Online" se passará durante a "Second Era", isto é na 2ª Era da saga, ou algumas centenas de anos antes de qualquer outro jogo da saga Elder Scrolls.

A fonte do Tom's Guide adiciona ainda que "Elder Scrolls Online" terá tres raças/reinos jogaveis, cada uma representado por um Leão, um Dragão ou por uma ave.

Contextualizando, TG (Tom's Guide) menciona o longo trabalho de Zenimax para abrir portas ao universo MMO, citando: "The fact that ZeniMax and Bethesda are working on an MMO is hardly a secret, as related job postings have been on ZeniMax’s website for quite some time now."
Traduzindo:
"O facto de que ZeniMax e a Bethesda estão trabalhando num MMO é um segredo, como referido nos posts no site de ZeniMax, à ja algum tempo."

O suposto exclusivo vai ser graças a duas outras fontes com corrupção colaboração. Já foi perguntado ao ZeniMax pela confirmação, mas ele apenas respondeu "No Comment.", isto é, "Sem Comentarios." ou "Não Comento."

Tom's Guide: Exclusivo: Bethesda Anunciará Elder Scrolls MMO em Maio

Traduzido totalmente por mim.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Novo MMO de Elder Scrolls será anunciado em Maio. Empty Re: Novo MMO de Elder Scrolls será anunciado em Maio.

Mensagem por VictorBG4 Seg Mar 19, 2012 4:27 pm

Opa, opa, opa ...
essa eu quero ver, um MMO do Elder Scrolls vai ser incrível! haha' Se for parecido com o Skyrim vai ser maravilhoso!
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo MMO de Elder Scrolls será anunciado em Maio. Empty Re: Novo MMO de Elder Scrolls será anunciado em Maio.

Mensagem por FranMAD Seg Mar 19, 2012 6:37 pm

Em termos graficos deverá ser identico.

Também estou a espera que anunciem.. para ver se e assim tao espantoso como estou a imaginar *.*
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Novo MMO de Elder Scrolls será anunciado em Maio. Empty Re: Novo MMO de Elder Scrolls será anunciado em Maio.

Mensagem por VictorBG4 Ter Mar 20, 2012 11:44 am

Não sei se o fato de ter os gráficos idênticos não vai causar um pouco da LAG aos servidores ...
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo MMO de Elder Scrolls será anunciado em Maio. Empty Re: Novo MMO de Elder Scrolls será anunciado em Maio.

Mensagem por _yoshi10 Ter Mar 20, 2012 2:18 pm

Sinceramente, se a jogabilidade for igual ao Skyrim, acho q os gráficos não vão ser um fator muito importante... E visto a tecnologia dos jogos de hj em dia, é capaz que os gráficos sejam mto bons xD
O unico prob eh que ainda nao joguei o Skyrim... tenho mta vontade mas nao tive a oportunidade :/ Mas provavelmente deve ser um jogo excelente, tanto que rendeu até o prêmio de jogo do ano Razz
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo MMO de Elder Scrolls será anunciado em Maio. Empty Re: Novo MMO de Elder Scrolls será anunciado em Maio.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos