Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio – Yu-Gi-Oh Duel Masters I

3 participantes

Ir para baixo

Torneio – Yu-Gi-Oh Duel Masters I Empty Torneio – Yu-Gi-Oh Duel Masters I

Mensagem por FranMAD Sáb Dez 25, 2010 4:07 pm

CANCELADO POR FALTA DE PARTICIPANTES

Torneio – Yu-Gi-Oh Duel Masters I!

Inscrições Abertas!

O Torneio de Yu-Gi-Oh está aberto!
O Torneio irá começar dia 8 de Janeiro e as inscrições e decks deverão ser entregues até dia 5 de Janeiro.
Cada participante deve ter seu Deck fixo com pelo menos 40 cartas e no máximo 59 (contando com as Fusões e Synchros). Após sua inscrição, monte seu Deck (e guarde como o seu nome ex: FranMAD ou Gabriel), vá à sua pasta do jogo e envie o ficheiro Deck.dm para FranMAD. Se você não pertencer ao fórum Master Maker, envie por E-Mail.
Nossos revisores farão uma revisão em seu Deck para verificar se não há cartas banidas nele.
Se seu Deck não for aprovado, enviaremos uma Mensagem Privada (ou um E-mail se você não participar do fórum) falando as cartas que não foram aprovadas então terá de retirar a carta do Deck.
São permitidas modificações no Deck até dia 5 de Janeiro.
Aquele que se inscrever e não for do fórum, terá de mandar no E-Mail : Deck.dm e Nick que deseja usar no Torneio.

Estrutura do Torneio

  • O torneio está no formato de eliminatória;
  • Antes do torneio os jogadores devem preencher e entregar seu Deck.dm para o organizador;
  • A ordem do duelos é definida e publicada pelo organizador, os jogadores devem comparecer na hora agendada, perdendo 1000 pontos de vida por cada 10 minutos de atraso e ao fim de 40 minutos o jogador que não compareceu fica com os pontos de vida reduzidos a 0 e perde o duelo;
  • Após a primeira ronda são contabilizados os resultados e é preparada a segunda ronda e assim até o fim do torneio;
  • Após o fim da ultima ronda os prémios são distribuídos.


Cartas Banidas, Restritas e Semi-restritas

Banidas (Nenhuma no Deck):

Restritas (Somente 1 no Deck):

Semi-Restritas (Somente 2 no Deck):


    Jogadores Inscritos:
  • FranMAD
  • Gabriel
  • Raki


Staff
FranMAD – Organizador/Revisor (E-mail: fran.m.a.d@hotmail.com )
Gabriel – Organizador/Revisor (E-mail: otakukunverdadeiro@hotmail.com )


Última edição por FranMAD em Sex Jan 07, 2011 6:29 pm, editado 5 vez(es)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio – Yu-Gi-Oh Duel Masters I Empty Re: Torneio – Yu-Gi-Oh Duel Masters I

Mensagem por _yoshi10 Seg Dez 27, 2010 12:58 pm

¬¬
O mesmo que a outra liga.
Sem data limite de inscrições, sem mostra de prêmios e troféus e uma data marcada para o fim do torneio. A outra liga acabou "do nada". Este vai ser assim também?
Também, só focaram em dizer que vcs são da staff, mas não falaram nada sobre as regras do torneio. Vai ser como?Chaves? Outra liga?
E vejam esta parte:
Se seu Deck não for aprovado, enviaremos uma Mensagem Privada (ou um E-mail se você não participar do fórum) falando as cartas que não foram aprovadas então terá de retirar a carta do Deck. Não será permitido modificação se seu Deck for reprovado.

WTF??!?
Tá falando que vc tem que retirar uma tal carta banida (se vc for usar) mas se isso acontecer o vc não pode mudar o seu deck.
O torneio inteiro foi reduzido em um único parágrafo. Nem pra colocar outras coisas importantes que eu já citei acima...Podia ser mais grande o tópico, não podia?

Está completamente desestruturado este torneio. Pior que o passado!
Vcs precisam ajeitar todos esses erros, só está mostrando que a Staff do torneio está desorganizada.


_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio – Yu-Gi-Oh Duel Masters I Empty Re: Torneio – Yu-Gi-Oh Duel Masters I

Mensagem por Silver Seg Dez 27, 2010 3:31 pm

Eu quero participar, só não acho que é uma boa ideia mandar o deck pra vc, pq vc vai poder dar uma olhada no meu deck e fazer uma estrategia contra ele =\
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio – Yu-Gi-Oh Duel Masters I Empty Re: Torneio – Yu-Gi-Oh Duel Masters I

Mensagem por FranMAD Seg Dez 27, 2010 5:30 pm

_yoshi10 escreveu:¬¬
O mesmo que a outra liga.
Sem data limite de inscrições, sem mostra de prêmios e troféus e uma data marcada para o fim do torneio. A outra liga acabou "do nada". Este vai ser assim também?
Também, só focaram em dizer que vcs são da staff, mas não falaram nada sobre as regras do torneio. Vai ser como?Chaves? Outra liga?
E vejam esta parte:
Se seu Deck não for aprovado, enviaremos uma Mensagem Privada (ou um E-mail se você não participar do fórum) falando as cartas que não foram aprovadas então terá de retirar a carta do Deck. Não será permitido modificação se seu Deck for reprovado.

WTF??!?
Tá falando que vc tem que retirar uma tal carta banida (se vc for usar) mas se isso acontecer o vc não pode mudar o seu deck.
O torneio inteiro foi reduzido em um único parágrafo. Nem pra colocar outras coisas importantes que eu já citei acima...Podia ser mais grande o tópico, não podia?

Está completamente desestruturado este torneio. Pior que o passado!
Vcs precisam ajeitar todos esses erros, só está mostrando que a Staff do torneio está desorganizada.

1º Nem sequer compare este torneio aquela liga trolha que o Gabriel fez... (sem ofensa)
2º As datas limites ainda não estão no tópico porque ainda não estão bem definidas... (mas provavelmente as inscrições serão até ao dia 20 de Janeiro e o torneio irá começar dia 25 de Janeiro e dia 23 de Janeiro serão sorteados os concorrentes para saber quem começa com quem)
3º O que acha que vao ser os premios??? É CLARO QUE VAI SER UMA MEDALHA DE OURO!!!(e talvez uma sign ou algo mais ainda não definido)
4º O fim do torneio vai depender no numero de jogadores inscritos.
5º as regras ainda não foram bem estabelecidas... por isso e que o tempo de inscrição é tão amplo
6º eu ainda tenho de colocar aqui a lista das cartas banidas... e no caso de alguma das cartas do deck ser uma carta banida, essa carta é retirada e o dono do deck nao podera trocar essa carta por outra... terá mesmo de a RETIRAR (no caso de o deck do jogador, incluindo as fusoes/synchros, ficar com menos de 40 cartas, então o jogador estará automaticamente desqualificado do torneio)
7º É claro que o topico podia ficar maior... mas esse topico foi estruturado em menos de 5 minutos... e eu tava com preguiça (quem nao tem preguiça ne?)
8º O outro e que estava desestruturado... este... na minha cabeça esta extremamente bem estruturado (até vejo ele em 3D a rodar na minha cabeça... XD)
9º E é bem provável que a staff esteja desorganizada... mas... o que tem vc a haver com isso???


Silver escreveu:Eu quero participar, só não acho que é uma boa ideia mandar o deck pra vc, pq vc vai poder dar uma olhada no meu deck e fazer uma estrategia contra ele =\

não se preocupe...
meu deck já está definitivo... eu JURO que não faço nenhuma alteração (visto que o meu deck é perfeito como esta *.*)
e se eu modificasse o meu deck para ganhar contra vc... ia perder contra todos os outros... pensa nisso Wink

e agora vou ver se reextruturo o topico para ver se o seu irmao nao tem mais nada contra o torneio bounce
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio – Yu-Gi-Oh Duel Masters I Empty Re: Torneio – Yu-Gi-Oh Duel Masters I

Mensagem por _yoshi10 Seg Dez 27, 2010 6:32 pm

1º Nem sequer compare este torneio aquela liga trolha que o Gabriel fez... (sem ofensa)
Staff muito bem unida ^^'
2º As datas limites ainda não estão no tópico porque ainda não estão bem definidas... (mas provavelmente as inscrições serão até ao dia 20 de Janeiro e o torneio irá começar dia 25 de Janeiro e dia 23 de Janeiro serão sorteados os concorrentes para saber quem começa com quem)
Mas vai ser outra liga ou um torneio em chaves?
3º O que acha que vao ser os premios??? É CLARO QUE VAI SER UMA MEDALHA DE OURO!!!(e talvez uma sign ou algo mais ainda não definido)
E os troféus personalizados que o Gabriel fez??Eram ótimas ideias! Perguntei pensando nisso pois na outra liga não teve medalhas!! (cuidado com o Caps, se vc não sabe, falar em Caps é igual a gritar, e eu em momento nenhum escrevi assim.)
4º O fim do torneio vai depender no numero de jogadores inscritos.
Coloque no tópico então como vai ser estabelecido esta data
5º as regras ainda não foram bem estabelecidas... por isso e que o tempo de inscrição é tão amplo
Como se cria um torneio sem regras?Nunca vi um torneio que as regras são decididas depois do início da competição...
6º eu ainda tenho de colocar aqui a lista das cartas banidas... e no caso de alguma das cartas do deck ser uma carta banida, essa carta é retirada e o dono do deck nao podera trocar essa carta por outra... terá mesmo de a RETIRAR (no caso de o deck do jogador, incluindo as fusoes/synchros, ficar com menos de 40 cartas, então o jogador estará automaticamente desqualificado do torneio)
7º É claro que o topico podia ficar maior... mas esse topico foi estruturado em menos de 5 minutos... e eu tava com preguiça (quem nao tem preguiça ne?)
Ok, vc tem todo direito de sentir preguiça, mas vc tem que se esforçar um pouco para poder passar oq vc pensa para os membros te compreenderem 100%.
8º O outro e que estava desestruturado... este... na minha cabeça esta extremamente bem estruturado (até vejo ele em 3D a rodar na minha cabeça... XD)
Apenas em sua cabeça.
9º E é bem provável que a staff esteja desorganizada... mas... o que tem vc a haver com isso???
xD
Vc não sabe nem receber umas críticas sobre seus trabalhos que vc já fica nervoso? Sem comentários...



e agora vou ver se reextruturo o topico para ver se o seu irmao nao tem mais nada contra o torneio
¬¬'

A última coisa que quero fazer neste fórum é brigar com outro membro.
Por favor, quando for responder não responda de forma grosseira.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio – Yu-Gi-Oh Duel Masters I Empty Re: Torneio – Yu-Gi-Oh Duel Masters I

Mensagem por FranMAD Seg Dez 27, 2010 6:46 pm

_yoshi10 escreveu:
1º Nem sequer compare este torneio aquela liga trolha que o Gabriel fez... (sem ofensa)
Staff muito bem unida ^^'
2º As datas limites ainda não estão no tópico porque ainda não estão bem definidas... (mas provavelmente as inscrições serão até ao dia 20 de Janeiro e o torneio irá começar dia 25 de Janeiro e dia 23 de Janeiro serão sorteados os concorrentes para saber quem começa com quem)
Mas vai ser outra liga ou um torneio em chaves?
3º O que acha que vao ser os premios??? É CLARO QUE VAI SER UMA MEDALHA DE OURO!!!(e talvez uma sign ou algo mais ainda não definido)
E os troféus personalizados que o Gabriel fez??Eram ótimas ideias! Perguntei pensando nisso pois na outra liga não teve medalhas!! (cuidado com o Caps, se vc não sabe, falar em Caps é igual a gritar, e eu em momento nenhum escrevi assim.)
4º O fim do torneio vai depender no numero de jogadores inscritos.
Coloque no tópico então como vai ser estabelecido esta data
5º as regras ainda não foram bem estabelecidas... por isso e que o tempo de inscrição é tão amplo
Como se cria um torneio sem regras?Nunca vi um torneio que as regras são decididas depois do início da competição...
6º eu ainda tenho de colocar aqui a lista das cartas banidas... e no caso de alguma das cartas do deck ser uma carta banida, essa carta é retirada e o dono do deck nao podera trocar essa carta por outra... terá mesmo de a RETIRAR (no caso de o deck do jogador, incluindo as fusoes/synchros, ficar com menos de 40 cartas, então o jogador estará automaticamente desqualificado do torneio)
7º É claro que o topico podia ficar maior... mas esse topico foi estruturado em menos de 5 minutos... e eu tava com preguiça (quem nao tem preguiça ne?)
Ok, vc tem todo direito de sentir preguiça, mas vc tem que se esforçar um pouco para poder passar oq vc pensa para os membros te compreenderem 100%.
8º O outro e que estava desestruturado... este... na minha cabeça esta extremamente bem estruturado (até vejo ele em 3D a rodar na minha cabeça... XD)
Apenas em sua cabeça.
9º E é bem provável que a staff esteja desorganizada... mas... o que tem vc a haver com isso???
xD
Vc não sabe nem receber umas críticas sobre seus trabalhos que vc já fica nervoso? Sem comentários...



e agora vou ver se reextruturo o topico para ver se o seu irmao nao tem mais nada contra o torneio
¬¬'

A última coisa que quero fazer neste fórum é brigar com outro membro.
Por favor, quando for responder não responda de forma grosseira.

apenas fui directo na resposta... foi tudo menos grosseiro... e se ficou com a sensação de ter sido grosseiro... então os meus consentimentos
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio – Yu-Gi-Oh Duel Masters I Empty Re: Torneio – Yu-Gi-Oh Duel Masters I

Mensagem por _yoshi10 Ter Dez 28, 2010 7:13 am

FranMAD escreveu:
_yoshi10 escreveu:
1º Nem sequer compare este torneio aquela liga trolha que o Gabriel fez... (sem ofensa)
Staff muito bem unida ^^'
2º As datas limites ainda não estão no tópico porque ainda não estão bem definidas... (mas provavelmente as inscrições serão até ao dia 20 de Janeiro e o torneio irá começar dia 25 de Janeiro e dia 23 de Janeiro serão sorteados os concorrentes para saber quem começa com quem)
Mas vai ser outra liga ou um torneio em chaves?
3º O que acha que vao ser os premios??? É CLARO QUE VAI SER UMA MEDALHA DE OURO!!!(e talvez uma sign ou algo mais ainda não definido)
E os troféus personalizados que o Gabriel fez??Eram ótimas ideias! Perguntei pensando nisso pois na outra liga não teve medalhas!! (cuidado com o Caps, se vc não sabe, falar em Caps é igual a gritar, e eu em momento nenhum escrevi assim.)
4º O fim do torneio vai depender no numero de jogadores inscritos.
Coloque no tópico então como vai ser estabelecido esta data
5º as regras ainda não foram bem estabelecidas... por isso e que o tempo de inscrição é tão amplo
Como se cria um torneio sem regras?Nunca vi um torneio que as regras são decididas depois do início da competição...
6º eu ainda tenho de colocar aqui a lista das cartas banidas... e no caso de alguma das cartas do deck ser uma carta banida, essa carta é retirada e o dono do deck nao podera trocar essa carta por outra... terá mesmo de a RETIRAR (no caso de o deck do jogador, incluindo as fusoes/synchros, ficar com menos de 40 cartas, então o jogador estará automaticamente desqualificado do torneio)
7º É claro que o topico podia ficar maior... mas esse topico foi estruturado em menos de 5 minutos... e eu tava com preguiça (quem nao tem preguiça ne?)
Ok, vc tem todo direito de sentir preguiça, mas vc tem que se esforçar um pouco para poder passar oq vc pensa para os membros te compreenderem 100%.
8º O outro e que estava desestruturado... este... na minha cabeça esta extremamente bem estruturado (até vejo ele em 3D a rodar na minha cabeça... XD)
Apenas em sua cabeça.
9º E é bem provável que a staff esteja desorganizada... mas... o que tem vc a haver com isso???
xD
Vc não sabe nem receber umas críticas sobre seus trabalhos que vc já fica nervoso? Sem comentários...



e agora vou ver se reextruturo o topico para ver se o seu irmao nao tem mais nada contra o torneio
¬¬'

A última coisa que quero fazer neste fórum é brigar com outro membro.
Por favor, quando for responder não responda de forma grosseira.

apenas fui directo na resposta... foi tudo menos grosseiro... e se ficou com a sensação de ter sido grosseiro... então os meus consentimentos

Não falei que vc foi grosseiro, apenas pedi para não responder de forma grosseira para evitar uma briga
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio – Yu-Gi-Oh Duel Masters I Empty Re: Torneio – Yu-Gi-Oh Duel Masters I

Mensagem por FranMAD Sex Jan 07, 2011 6:30 pm

TORNEIO CANCELADO DEVIDO A FALTA DE PARTICIPANTES

um moderador tranque por favor
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio – Yu-Gi-Oh Duel Masters I Empty Re: Torneio – Yu-Gi-Oh Duel Masters I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos