Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ideia: Sonic R World Battle

3 participantes

Ir para baixo

Ideia: Sonic R World Battle Empty Ideia: Sonic R World Battle

Mensagem por Knuckles Qua Fev 17, 2010 6:25 pm

Bem, eu estava pensando.. eu dei uma grande parada no mundo maker, e penso muito em voltar com o MKSRSEO ou partir para outro projeto, intão eu fiz o calculo:
minha experiencia no RM com jogos de corrida + minha experiencia com sonic + Sonic R = O proximo jogo do knuckles!

Bem, eu penso em uma historia legal, e ao invez de terem batalhas, serão corridas.. estarei publicando 1 beta, se eu ver que o jogo tem futuro irei no maior imbalo (lembrando que qdo eu peguei no imbalo com o mksr, eu fiz o jogo em 2 semana rsrs) lógico, não estou dizendo que irei fazer este jogo com presa, e o jogo sair com uma historia ruim, e jogabilidade péssima.. tentarei melhorar o meu jogo de corrida, fazendo outro, e dessa vez com historia (e sem presa, pois ela é inimiga da perfeição rsrs) ..

O que acham? meu 2º jogo! (opa, não é 2º não!! é 3º.. é que o segundo eu não quiz publicar rsrs) Ideia: Sonic R World Battle Icon_biggrin

logo trarei mais informações da minha ideia, e pretendo trazer uma beta pelomenos..


Última edição por knuckles em Sex Fev 26, 2010 5:38 pm, editado 1 vez(es)
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ideia: Sonic R World Battle Empty Re: Ideia: Sonic R World Battle

Mensagem por VictorBG4 Qua Fev 17, 2010 7:19 pm

Acho que vaai ser legal sim cara. Outro jogo de corrida ao estilo do seeu Mario Kart seria muito bom Very Happy
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ideia: Sonic R World Battle Empty Re: Ideia: Sonic R World Battle

Mensagem por Knuckles Qua Fev 17, 2010 7:33 pm

pretendo incrementar muito mais cara.. colocar scripts com habilidades épicas dos personagem (ex: chaos control do shadow,invisibilidade do espio.. speed boost do sonic.. etc..)

talvez um sistema parecido com sonic riders.. (speed,fly,power..)
alem de fazer no estilo sonic R, e colocar uma aventura nele =D
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ideia: Sonic R World Battle Empty Re: Ideia: Sonic R World Battle

Mensagem por Knuckles Qui Fev 18, 2010 10:39 am

por favor, poderiam fazer um title para meu jogo? podem postar aqui no tópico..

informações do jogo: a 1º beta terá somente o modo "jogo rapido", 4 personagens (1 para abrir..) e sistema de stamina para correr, velocidade de acordo com agilidade, sistema de parar o tempo (chaos control do shadow rsrs) e 3 pistas (poderá mudar para 5, mas acho dificil..) sistema de escolha com quem você irá correr, e contra quem, e em qual pista... (somente você versus o seu inimigo que você escolheu por enquanto..)

sorry pelo double, e logo irei fazer um tópico em projeto em desenvolvimento


Última edição por knuckles em Dom Fev 21, 2010 12:07 pm, editado 4 vez(es)
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ideia: Sonic R World Battle Empty Re: Ideia: Sonic R World Battle

Mensagem por RoBerto Qui Fev 18, 2010 2:42 pm

Eu posso fazer se quiser, mas eu só tenho o gimp por enquanto e isso pode fazer com que a Title demore um pouco pra sair, é só me especificar o que deve ter nela via mp.
Já em relação à idéia do jogo, eu gostei pra caramba. Deu pra ver sua habilidade com Mario Kart e agora vou comprovar a teoria de que você é um gênio por trás dos eventos ^-^
Eu sugiro que monte um tópico bem formatado e explique melhor a idéia, poste a história pra avaliação, assim você fica sabendo os pontos que podem melhorar. Quanto ao resto das informações apresentadas, eu não tenho uma opinião formada, só desejo boa sorte com o jogo
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ideia: Sonic R World Battle Empty Re: Ideia: Sonic R World Battle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos