(Idéia) Jogo Pokémon
5 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Lixeira
Página 1 de 1
(Idéia) Jogo Pokémon
SÓ UM AJUDOU, VLW TÓPICO ENCERRADO
------------------------------------------------
Última edição por lucasfusinatormxp em Ter Fev 21, 2012 3:11 pm, editado 1 vez(es)
lucasfusinatormxp- Membro
Fama : 0
Re: (Idéia) Jogo Pokémon
lol
Bem, eis aqui duas idéias de nomes:
Pokémon Luminous: The Tree of Life
Pokémon Luminous: The Temple of Destiny
History Line (serve pra ambos)
"Em um mundo muito distante, porém muito próximo (outra dimensão, kkkk), onde humanos e pokémons convivem em harmonia total, sem brigas, sem sentimento de superioridade, sem treinadores, a paz reina à séculos...
Mas isso está para mudar, pois um maligno grupo de humanos e pokémons deseja conquistar esse mundo perfeito, destruindo a Árvore da Vida/Templo do Destino.
Para impedir, Arceus, senhor dos Pokémons, decide buscar em nosso mundo um guerreiro, que com a ajuda dos pokémons deste mundo, impedirá tal tragédia..."
"Em um mundo muito distante, porém muito próximo (outra dimensão, kkkk), onde humanos e pokémons convivem em harmonia total, sem brigas, sem sentimento de superioridade, sem treinadores, a paz reina à séculos...
Mas isso está para mudar, pois um maligno grupo de humanos e pokémons deseja conquistar esse mundo perfeito, destruindo a Árvore da Vida/Templo do Destino.
Para impedir, Arceus, senhor dos Pokémons, decide buscar em nosso mundo um guerreiro, que com a ajuda dos pokémons deste mundo, impedirá tal tragédia..."
VK102- Membro
Fama : 21
Meu caro... isso depende de muita coisa... porque antes do nome.. vem a história... tente fazer uma e so depois faz o nome.
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Vlw aos dois, porém espero mais respostas e com criatividade maior.
Mano, ao conrário do outro carinha, vc me ajudou bastante, vlwVK102 escreveu:lol
Mano, pedi um nome de id[eia revolucionária, um nome diferente, para mim basear a história nele, pra mim em minha opinião isso é flood, isso é o flood no meu pensamento, se não for ajudar não diga, porrém ainda espero sua idéia, Vlw.FranMAD escreveu:Meu caro... isso depende de muita coisa... porque antes do nome.. vem a história... tente fazer uma e so depois faz o nome.
Tem gente que nao se toca memsmo né?
Voce praticamente ta pedindo pra gente fazer a parte mais importante do jogo: a historia
Nao tm gente na sua euquipe pra fazer isso?
O que.sobra pra vcs? So as batles poderes graficos e essas coisas!
Assim parece que voce ka fez um jogo do pokemon e ta mudando a historia.
E pra melhora, vc fala assim com um dos cara mais respeitados do forum
PELO AMOR DE DEUS CARA, NEM O NOME VOCE TEM!
Voce praticamente ta pedindo pra gente fazer a parte mais importante do jogo: a historia
Nao tm gente na sua euquipe pra fazer isso?
O que.sobra pra vcs? So as batles poderes graficos e essas coisas!
Assim parece que voce ka fez um jogo do pokemon e ta mudando a historia.
E pra melhora, vc fala assim com um dos cara mais respeitados do forum
PELO AMOR DE DEUS CARA, NEM O NOME VOCE TEM!
Robin312- Membro
Fama : 15
Lol, concordo, contigo robin...
Pra falar assim com um dos Grandões da MM, tem que ser louco!!
Pra falar assim com um dos Grandões da MM, tem que ser louco!!
VK102- Membro
Pelo amor de deus digo eu.
Você não sabem ler? se ajudar, irão fazer parte da equipe, irão ganhar creditos por isso, bando de analfabetos. Leia este trecho do tópico:
"E o que eu ganho com isso?
-Bom você terá créditos em nosso jogo, como Roteirista, e (Participação Anônima) que seria alguém que desse sua opinião, porém não faz nem parte da equipe, apensa contribuiu."
Outra coisa, se você acha que é facil criar os mapas, designer, ajustar scripts...voce esta bem enganado.
Você não sabem ler? se ajudar, irão fazer parte da equipe, irão ganhar creditos por isso, bando de analfabetos. Leia este trecho do tópico:
-Bom você terá créditos em nosso jogo, como Roteirista, e (Participação Anônima) que seria alguém que desse sua opinião, porém não faz nem parte da equipe, apensa contribuiu."
Outra coisa, se você acha que é facil criar os mapas, designer, ajustar scripts...voce esta bem enganado.
Cumpádi, TODOS aqui sabem o quanto é complicado fazer os mapas, scripts, etc.
Mas acho qu seria mais eficiente se você fizesse um tópico para formar uma equipe...
E a propósito, ANALFABÉTO É A MÃEZIS!!!!!!!
Mas acho qu seria mais eficiente se você fizesse um tópico para formar uma equipe...
E a propósito, ANALFABÉTO É A MÃEZIS!!!!!!!
VK102- Membro
SÓ UM AJUDOU, VLW TÓPICO ENCERRADO
amigão, se é para postar e depois tirar o conteúdo do seu tópico, faz o favor de não postar e usa o chat ta ok? não adianta nada postar algo e depois tirar o conteúdo principal, não importa o assunto.
só me resta jogar na lixeira agora.
acho que você não percebeu que essa é a opinião dele...Mano, pedi um nome de id[eia revolucionária, um nome diferente, para mim basear a história nele, pra mim em minha opinião isso é flood, isso é o flood no meu pensamento, se não for ajudar não diga, porrém ainda espero sua idéia, Vlw.
se você quer que alguém monte uma historia pra você, vá pedir um roteiro na área de roteiros, por que esse lugar aqui é para mostrar SUAS ideias e não pedir ideias.
"créditos em nosso jogo como roteirista Anônimo"??? não é crédito se você não vai dizer o nome da pessoa meu amigo.Pelo amor de deus digo eu.
quem é que vai querer crédito anônimo?
você deixou a intender isso...
Outra coisa, aqui não há nenhum analfabeto e você sabe disso ok?
barra diminuída por desrespeito a moderador e a membros.
Tópico Trancado e Jogado na Lixeira.
Knuckles- Administrador
Fama : 60