RMVX - No Battleback
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RMVX - No Battleback
RMVX - No Battleback
Por AzorMachine
Introdução
Um script muito bom, que remove o fundo das batalhas do RMVX, isto é a batalha será mostrada em cima do próprio mapa, é muito bom para batalhas laterais.
Screenshot
Não necessário
Introdução
Um script muito bom, que remove o fundo das batalhas do RMVX, isto é a batalha será mostrada em cima do próprio mapa, é muito bom para batalhas laterais.
Screenshot
Não necessário
- Código:
#-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
# ■ RMVX No-BattleBack
# Por AzorMachine
# A pedido de Gengax(RRPG)
#
#-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=CONTATOS-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
#
# Reino RPG - www.reinorpg.com
# E-Mail - lucas.zip@hotmail.com
#
#-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
class Spriteset_Battle
def create_battleback
source = $game_temp.background_bitmap
bitmap = Bitmap.new(640, 480)
bitmap.stretch_blt(bitmap.rect, source, source.rect)
@battleback_sprite = Sprite.new(@viewport1)
@battleback_sprite.bitmap = bitmap
@battleback_sprite.ox = 320
@battleback_sprite.oy = 240
@battleback_sprite.x = 272
@battleback_sprite.y = 176
end
end
class Scene_Battle
alias azma_main main
def main
unless $BTEST
@spriteset_map = Spriteset_Map.new
azma_main
@spriteset_map.dispose
else
azma_main
end
end
end
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