[EQUIPE]"[RMVX]Little Fighter RPG"
+2
Édipo 13
FranMAD
6 participantes
Página 1 de 1
[EQUIPE]"[RMVX]Little Fighter RPG"
Olá a todos... este topico vai ser o topico de recrutamento pra equipe...
O que eu estou precisando agora é:
Roteirista URGENTEMENTE!!!!
para quem ainda não viu o topico do projecto, aqui está: https://mastermaker.forumeiros.com/projetos-iniciais-e-ideias-f57/rmvxlittle-fighter-rpg-t1247.htm
O que eu estou precisando agora é:
Roteirista URGENTEMENTE!!!!
para quem ainda não viu o topico do projecto, aqui está: https://mastermaker.forumeiros.com/projetos-iniciais-e-ideias-f57/rmvxlittle-fighter-rpg-t1247.htm
- Código:
[list][*][b]Cargo desejado:[/b] (aqui coloca o cargo que quer)
[*][b]Tempo de experiência no RPG Maker:[/b] (aqui coloca a quanto tempo vc mexe em RPG Maker)
[*][b]Já trabalhou em algum projeto? Qual(is)?[/b] (aqui escreva o nome de todos os seus projectos ou projectos em qu evc ajudou)
[*][b]Exemplo(s) de trabalho(s) relativo(s) ao cargo desejado:[/b] (aqui coloca exemplos)
[*][b]Tempo livre semanal:[/b] (coloque em Horas)
[*][b]MSN (e/ou outras formas de contato):[/b] (pode mandar por MP se nao quiser que se torne Publico)
[*][b]Por que acha que deve entrar na equipe?[/b] (escreva aqui uma ou mais razoes)
[list]
Última edição por FranMAD em Ter Set 07, 2010 10:10 am, editado 3 vez(es)
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Re: [EQUIPE]"[RMVX]Little Fighter RPG"
*Cargo desejado: Eventer
*Tempo de experiência no RPG Maker: 2 anos e meio.
*Já trabalhou em algum projeto? Qual(is)? Pescaria, Pescaria 2, Pescaria 3, Boy Scout, Aventura Sem Rumo, ajudei um pouquinho no Mario Kart Super Racer do Knuckles, estou fazendo Uma Lesma Em SkyLand e Mario Kart RPG (esses 2 estão parados faz um tempo).
*Exemplo(s) de trabalho(s) relativo(s) ao cargo desejado: Sistema de Troféus de Puzzle, Sistema de Revólver, Sistema de Tesouro por Coordenadas, Sistema de MP3, Sistema de Teletransportador e Sistema de IA Avançada em Corridas.
*Tempo livre semanal: Diário: Cerca de 2 horas. Semanal: Mais ou menos 14 horas.
*MSN (e/ou outras formas de contato): Não tenho MSN, vai por Mensagem Privada mesmo!
*Por que acha que deve entrar na equipe? Acredito que sou bom Eventer e sou superfã de LF2!
*Tempo de experiência no RPG Maker: 2 anos e meio.
*Já trabalhou em algum projeto? Qual(is)? Pescaria, Pescaria 2, Pescaria 3, Boy Scout, Aventura Sem Rumo, ajudei um pouquinho no Mario Kart Super Racer do Knuckles, estou fazendo Uma Lesma Em SkyLand e Mario Kart RPG (esses 2 estão parados faz um tempo).
*Exemplo(s) de trabalho(s) relativo(s) ao cargo desejado: Sistema de Troféus de Puzzle, Sistema de Revólver, Sistema de Tesouro por Coordenadas, Sistema de MP3, Sistema de Teletransportador e Sistema de IA Avançada em Corridas.
*Tempo livre semanal: Diário: Cerca de 2 horas. Semanal: Mais ou menos 14 horas.
*MSN (e/ou outras formas de contato): Não tenho MSN, vai por Mensagem Privada mesmo!
*Por que acha que deve entrar na equipe? Acredito que sou bom Eventer e sou superfã de LF2!
Última edição por Édipo 13 em Dom Set 05, 2010 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Édipo 13- Membro
Fama : 80
Édipo 13 está dentro!!
ainda temos mais lugares...
PRECISO URGENTEMENTE DE ROTEIRISTA E MAPPER!!!!
ainda temos mais lugares...
PRECISO URGENTEMENTE DE ROTEIRISTA E MAPPER!!!!
FranMAD- Moderador
Cargo desejado: Mapper
Tempo de experiência no RPG Maker: 4 anos
Já trabalhou em algum projeto? Qual(is)? The Legend of Dwor, 2012, Brutal Crime, Frenesia e fiz alguns mapas para o Cavaleiros de Amera
Exemplo(s) de trabalho(s) relativo(s) ao cargo desejado: Tem alguns mapas meus postados na seção de mapas.
Tempo livre semanal: Cerca de 2 horas diárias depois das 20:00( horário de Brasília)
MSN (e/ou outras formas de contato): Vamos por Mensagem privada
Por que acha que deve entrar na equipe? Acho que posso ajudar com meus mapinhas
Tempo de experiência no RPG Maker: 4 anos
Já trabalhou em algum projeto? Qual(is)? The Legend of Dwor, 2012, Brutal Crime, Frenesia e fiz alguns mapas para o Cavaleiros de Amera
Exemplo(s) de trabalho(s) relativo(s) ao cargo desejado: Tem alguns mapas meus postados na seção de mapas.
Tempo livre semanal: Cerca de 2 horas diárias depois das 20:00( horário de Brasília)
MSN (e/ou outras formas de contato): Vamos por Mensagem privada
Por que acha que deve entrar na equipe? Acho que posso ajudar com meus mapinhas
Drizz vc está dentro... agora so preciso de um roteirista... porque sou muito mau a escrever a historia
se tudo correr bem, o projecto vai-se começar a desenrolar 4ª ou 5ª feira (quando o sistema estiver pronto xD)
se tudo correr bem, o projecto vai-se começar a desenrolar 4ª ou 5ª feira (quando o sistema estiver pronto xD)
FranMAD- Moderador
Ei, eu faço histórias em quadrinhos!
Sou muito criativo com roteiros!
Eu posso ocupar 2 cargos?
Édipo 13- Membro
Fama : 80
Édipo 13 escreveu:Ei, eu faço histórias em quadrinhos!
embora eu não aconcelhe (devido ao dobro do trabalho) mas pode claro... falamos por MP agora
FranMAD- Moderador
Cargo desejado: Desiner ou Roterista
Tempo de experiência no RPG Maker: mais de 2 anos mechendo e 1 parado
Já trabalhou em algum projeto? Qual(is)? 5 elmentos, ilha master meker, emtre outros q eu n lembro
Exemplo(s) de trabalho(s) relativo(s) ao cargo desejado: desiner são varios nem tem como mostar mais é so perguntar para o roberto ou o drizz se eu n mando bem; roterista nem tenho mais eu posso ajudar
Tempo livre semanal: apartir da 19 ate as 22 e final de semana o dia todo
MSN (e/ou outras formas de contato): Matheus_bdo1@hotmail.com
Por que acha que deve entrar na equipe? cara eu gostei do seu trabalho e gosta ria de lhe ajudar e faz muito tempo q eu to parado eu gostaria de voutar a ação
Já trabalhou em algum projeto? Qual(is)? 5 elmentos, ilha master meker, emtre outros q eu n lembro
Exemplo(s) de trabalho(s) relativo(s) ao cargo desejado: desiner são varios nem tem como mostar mais é so perguntar para o roberto ou o drizz se eu n mando bem; roterista nem tenho mais eu posso ajudar
MSN (e/ou outras formas de contato): Matheus_bdo1@hotmail.com
Por que acha que deve entrar na equipe? cara eu gostei do seu trabalho e gosta ria de lhe ajudar e faz muito tempo q eu to parado eu gostaria de voutar a ação
pode entrar... o que pode fazer agora é ajudar o Edipo no Roteiro, assim que ele me enviar a historia e aluma parte do roteiro, eu envio pra vc e vc da uma melhorada (se for possivel XD).Master of Death escreveu:Cargo desejado: Desiner ou Roterista
MSN (e/ou outras formas de contato): [MSN]
em termos de Design... pode criar algo para melhorar o topico...
Por exemplo fazer algo assim: https://2img.net/r/ihimizer/img832/1011/informaes.png
mas com este tipo de letra http://www.dafont.com/wc-mano-negra-bta.font?nb_ppp=50&psize=s&text=Little+Fighter+RPG e a dizer:
- Ficha do Jogo
- Introdução
- Hitória
- Atualizações
- Personagens
- Sistemas
- Screens
- Trailer
- Banners
- Downloads
- Prémios
- Créditos/Agradecimentos
se o fizeres eu agradeço muito
FranMAD- Moderador
cara pode deixar q eu farei isso
* eu vou colokar uns efeitos nas letras para ficar show
ok, quando acabar manda por MPMaster of Death escreveu:cara pode deixar q eu farei isso
FranMAD- Moderador
cara acabei mais vc tem q ta on para eu lhe mostrar como ficou para ver se vc gosta e ai eu fasso o resto
manda por MP como está que eu depois respondo...Master of Death escreveu:cara acabei mais vc tem q ta on para eu lhe mostrar como ficou para ver se vc gosta e ai eu fasso o resto
FranMAD- Moderador
Nossa eu sou viciado em little fighter não vejo a hora de ser lançado!!!
Eu ja fiz um lutador para o LF2(little fighter 2),estou criando um mod e ja tenho um webnode (website estilo blog).
Boa sorte pra vcs e estou ansioso pelo jogo ou pelo menos a demo.
VLW AI!!!
Eu ja fiz um lutador para o LF2(little fighter 2),estou criando um mod e ja tenho um webnode (website estilo blog).
Boa sorte pra vcs e estou ansioso pelo jogo ou pelo menos a demo.
VLW AI!!!
Bom sou novo no forum, viciado em LF2. Como disse em minha apresentação, sou criativo e sou bom em fazer animações, das mais simples as mais complicadas.
Não sei se pode servir pra alguma coisa mas posso fazer um movie de introdução ou sei lá mais oque.
Eu posso ajudar na história, pq um dia desses tava jogando LF2 (nessa segunda), e pensei "Nossa, sera que esse jogo tem alguma historia?" então comecei a escrever uma, que deu um capitulo, em seguida tive uma outra ideia de uma nova historia que deu um capitulo tbm, essas duas, tudo bem, coisas que todos que jogam LF2 devem imaginar de começo. Então, decidi arriscar, fazer uma historia que contraria o que qualquer um imaginaria, que so pode ser odiada ou adorada sem meio termo que resultou em 3 capitulos partindo pro quarto(na maldade) e ainda com inumeras ideias vindo e indo.
Bom se eu for fazer parte da equipe iria querer cuidar da historia ou biografia dos personagens aceitando ideias e sugestões ou ate criticas e reescrevendo desde a primeira linha se necessario(só prescisaria de uma leve correção na minha ortografia).
De qualquer forma boa sorte e vcs tem meu apoio.
Não sei se pode servir pra alguma coisa mas posso fazer um movie de introdução ou sei lá mais oque.
Eu posso ajudar na história, pq um dia desses tava jogando LF2 (nessa segunda), e pensei "Nossa, sera que esse jogo tem alguma historia?" então comecei a escrever uma, que deu um capitulo, em seguida tive uma outra ideia de uma nova historia que deu um capitulo tbm, essas duas, tudo bem, coisas que todos que jogam LF2 devem imaginar de começo. Então, decidi arriscar, fazer uma historia que contraria o que qualquer um imaginaria, que so pode ser odiada ou adorada sem meio termo que resultou em 3 capitulos partindo pro quarto(na maldade) e ainda com inumeras ideias vindo e indo.
Bom se eu for fazer parte da equipe iria querer cuidar da historia ou biografia dos personagens aceitando ideias e sugestões ou ate criticas e reescrevendo desde a primeira linha se necessario(só prescisaria de uma leve correção na minha ortografia).
De qualquer forma boa sorte e vcs tem meu apoio.
_!opa!_- Membro
Fama : 0
epa e assim... devido a falta de tempo... o projecto esta parado... não tem practicamente nada feito (so tem as faces e o sistema de andar de lado)
se vc quiser continuar o projecto por si, eu mando o que tenho para ti e tu fazes (mas so quando o meu pai me devolver o PC... pq o projecto esta noutro computador)
:S
se vc quiser continuar o projecto por si, eu mando o que tenho para ti e tu fazes (mas so quando o meu pai me devolver o PC... pq o projecto esta noutro computador)
:S
FranMAD- Moderador