Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2012 The End of The World

2 participantes

Ir para baixo

2012 The End of The World Empty 2012 The End of The World

Mensagem por RoBerto Ter Dez 08, 2009 5:57 pm

Em 21 do 12 de 2012 o mundo acabou, mas não da forma como todos imaginavam...


Kyle, ele tinha 17 anos em 2012, e a partir de agora se torna o narrador do ocorrido.


[Kyle]"O mundo inteiro falava sobre 2012, o suposto fim do mundo. Eu nunca acreditei nisso. Achei que os maias eram idiotas, ninguém pode prever o futuro."
[Kyle]"Eu tinha ido passar o verão no Brasil, minha família estava em Ohio, toda contente por causa das festas. Um curso rápido de português me ajudou a me sentir mais confortável no Brasil. Quando cheguei no Rio de Janeiro meus olhos brilharam, a imagem do que chamam de Cristo Redentor era linda. Parecia com a estátua da liberdade, sua magnitude era imensa.
Fui logo para um hotel em Copacabana, me hospedei no segundo andar. Durante a noite resolvi sair um pouco, ainda era cinco de janeiro, resolvi ver a cidade.
Me espantei ao ver a realidade sórdida e imunda durante a noite: prostitutas andando semi-nuas, grupos de fumo nas esquinas e algumas vezes pessoas brigando.
Tentaram me assaltar, eram cinco homens armados e fortes. Eu sabia Kung Fu e treinei muito Kick Box, não levei dez minutos para derrubar todos eles e depois sair correndo.
No dia dez de janeiro eu ainda estava no Rio de Janeiro. Na televisão anunciavam que um meteoro iria colidir com a terra em apenas onze meses. Procurei me informar através da internet e a informação tinha sido confirmada pela nasa.
Eu comecei a acreditar no fim do mundo."
- Não dá pai, eu não posso ficar aqui até o fim do ano. O mundo vai acbar - eu dizia por telefone para meu pai
- Você não acha que vivemos o suficiente juntos? Vá viver o resto de sua vida. Ficar aqui em Ohio sentado na frente da TV esperando a morte vir é burrice. Vá saltar de algum lugar alto ou algo assim, viva sua vida, antes que ela acabe - meu pai retrucava
Desliguei o telefone depois de falar algumas coisas feias. Dias depois me desculpei. Resolvi então checar a informação do meteoro de perto. Comprei um telescópio, e numa noite de quarta feira eu subi e fiquei ao lado do Cristo Redentor. Olhei para o lugar de onde o meteoro vinha. Não vi nada, usei o telescópio e mais uma vez não vi nada.
Achei que estava sendo enganado, senti que pela primeira vez os líderes mundiais estavam enganando o mundo em conjunto.
Resolvi investigar mais, entrei em contato com meus amigos que ainda moravam em Ohio. Minha suspeita havia sido confirmada e transformada em certeza.



Última edição por Roberto dash em Qua Dez 09, 2009 7:47 am, editado 1 vez(es)
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

2012 The End of The World Empty Re: 2012 The End of The World

Mensagem por VictorBG4 Ter Dez 08, 2009 8:47 pm

Roteiro táa indo bem cara.
Eu tava fazendo um projeto sobre 2012, mas acabei desistindo Sad
Boa sorte ai Smile
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

2012 The End of The World Empty Re: 2012 The End of The World

Mensagem por RoBerto Qua Dez 09, 2009 7:42 am

Valeu aí, eu tava com pressa ontem e não terminei de digitar a parte que eu queria, vou continuar.
Valeu pelos desejos de boa sorte Very Happy
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

2012 The End of The World Empty Re: 2012 The End of The World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos