Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo membro avista!Roberto Dash!

Ir para baixo

Um novo membro avista!Roberto Dash! Empty Um novo membro avista!Roberto Dash!

Mensagem por Convidad Dom Ago 09, 2009 11:56 am

Esse cara tem carreira aqui na MM,aprende Pixeling,tentou ser Designer,e é um belo de um Roteirista,um bom eventer e um ótimo mapping ele sabe,apresento-lhes,Roberto Dash!

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo membro avista!Roberto Dash! Empty Re: Um novo membro avista!Roberto Dash!

Mensagem por RoBerto Dom Ago 09, 2009 12:38 pm

é, saí da UE para entrar na Ranger Joy, mas quero deixar algumas coisas claras com respeito a eu estar na equipe:
eu sou como se fosse de suporte, podem contar comigo, mas eu tbm preciso de ajuda, então não esperem minha ajuda sem me ajudarem quando eu precisar, eu tou sempre tentando ajudar, quaisquer duvidas q tiverem tentem falar pra mim q vou tentar ajudar, bom, por enquanto são essas minhas palavras, e raramente fico off, só fico mesmo quando estou fazendo alguma coisa importante, tbm não esperem q eu seja o suuuuuper ativo, sempre q posso fico ativo, sou meio q solitario, tipow, as vezes faço minhas coisas sozinho, mas quando minhas criações dão certo as disponibilizo, bem, espero q o pessoal seja ativo, assim vamos poder nos entender melhor
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo