Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segundo concurso de Roteiros

Ir para baixo

Segundo concurso de Roteiros Empty Segundo concurso de Roteiros

Mensagem por RoBerto Dom Ago 02, 2009 10:17 pm

Vamos então abrir as inscrições para o segundo concurso de roteiros do master maker, inscrições até o dia 10 de agosto, faça um roteiro de até 8 capítulos e venha participar, para participar tem que preencher a seguinte ficha:
________________________________________________
Código:

[color=red][b]Nick[/b]:[/color]
[color=blue][b]Roteiro[/b](ps: aki va o link do roteiro):[/color]
_________________________________________________
O roteiro tem que ter no maximo 8 capitulos, e no minimo 2, podem divulgar em outros fóruns se quiserem, toda a participação é bem vinda.
Premiação:
1º colocado: 4 pontos de reputação e uma placa de vencedor.
2º colocado: 2 pontos de reputação
_________________________________________________
Regras: limite minimo de capitulos:2, limite maximo:8.
limite de linhas no roteiro: nao tem limite, coloque quantas linhas quiser por capitulo, desde que seja um roteiro bem organizado e claro de se ler, e bem plausivel, é estritamente claro que na hora de colocar seu roteiro no concurso você o está tornando publico, então na hora de postar diga se vai usar o roteiro em seu jogo ou não pois alguem pode acabar usando ele, não me responsabilizo pelo que vai acontecer com o roteiro publicado aqui, recomendo aos autores que não tem certeza do que vai acontecer com o roteiro bloquear a edição dele e me mandar o que pode ser editado via mp, todas as inscrições devem ser feitas até o prazo certo, não precisam entregar o roteiro na inscrição, somente depois de aberto a entrega de roteiros, a votação será publica e com enquetes, por que eu também vou participar, como a votação é publica não haverá fraude se eu participar.


tem mais coisa: A partir da hora que fecharem as inscrições oficialmente todos tem até três semanas para entregar o roteiro, ele deve ter dois capitulos ou mais ou oito capítulos ou menos
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo concurso de Roteiros Empty Re: Segundo concurso de Roteiros

Mensagem por RoBerto Dom Ago 02, 2009 10:19 pm

Vou me inscrever, see ya
Nick:Roberto Dash
Roteiro:https://mastermaker.forumeiros.com/roteiros-f35/rj-e-sua-historiaatualizacao-semanal-sera-como-um-livro-t378.htm
Ps: caso queiram upar o roteiro no formato .doc ou em pdf no 4shared ou outro site e quiserem colocar o link pra download não há problema
Ps²: não precisam colocar o link do roteiro se não tiverem começado a fazer, se não tiverem começado é colocar seu nome q vai participar.
ps³: depois q colocarem os links e entregarem todos os roteiros vou colocar no post principal e abrir a votação
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos