Sistema de Equipamentos Kamen Rider
+2
Tyriel
Alisson bad
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Sistema de Equipamentos Kamen Rider
rafix vai precisar de ajuda depois né man, agora quem tá mexendo sou eu, depois te falo, e vai fazendo o char, depois vc me manda via mp, flws
é q eu estou treinando ainda!!
mas hj talvez eu mando, blz????
falows!!
AH, e no q o RAFIX prcisa de ieu????
mas hj talvez eu mando, blz????
falows!!
AH, e no q o RAFIX prcisa de ieu????
Alisson bad- Membro
Fama : 12
eai blz?
eu nao sei no que eu vu precisar, no que vc quer me ajudar?????????
para mim no que vc me ajudar ta blz
eu nao sei no que eu vu precisar, no que vc quer me ajudar?????????
para mim no que vc me ajudar ta blz
Rafael Maker- Membro
Fama : 0
bom mas seu projeto vc é q manda né então se decida!!!rsrsrs!!
no q vc precisar não é no q eu quero!!!
vc é q sabe!!!
se precisar estou online a tarde!!
no q vc precisar não é no q eu quero!!!
vc é q sabe!!!
se precisar estou online a tarde!!
Alisson bad- Membro
tenho que ir ja volto, minha mae vai mecher no pc agora fui,falo, depois eu te mando
Ha e para nao esquecereu vou fazer o Ryukendo em 3D
o juninho(R-D)vai me ajudar a fazer em 3D falo daqui apouco eu vou ficaron mas nao vou conversar por um bom tempo, pq minha mae vai mecher, talvez quando falo ja falo com vc
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ha e para nao esquecereu vou fazer o Ryukendo em 3D
o juninho(R-D)vai me ajudar a fazer em 3D falo daqui apouco eu vou ficaron mas nao vou conversar por um bom tempo, pq minha mae vai mecher, talvez quando falo ja falo com vc
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Rafael Maker- Membro
Fama : 0
aprendam a não floodar, aqui não é orkut nem msn, como moderador da seção eu to avisando, se não pararem de disctuir coisas como :"meu jogo vai ser 3d, preciso de sua ajuda" vou trancar o tópico, pois no domingo sai a versão melhorada, tomem cuidado e não flodem
ta bom ja parei!!
vou fazer chars q eu ganho muito mais!!!rs!
vou fazer chars q eu ganho muito mais!!!rs!
Alisson bad- Membro
concordo, esse não é um chat é um tópico de jogo.
eu não sou moderador, mas de qualquer jeito para :x
eu não sou moderador, mas de qualquer jeito para :x
Espera um pouco nada de sai mandando fechar tópicos assim ate porque tem gente que ainda gostaria de postar e outra não e so porque vcs ficam brigando que agente vai fechar os topicos
E o sistema e muito bom mas pra quem e preguiçoso não presta mesmo!
@Roberto dash
Sei que você e moderador mas aqui no forum agente usa um sistema de Hierarquia
o qual eu estou no topo (não contando com o drizz)e se isso existi e para ter organização no forum ate porque se eu e você estamos nesses cargos e porque merecemo nao e verdade!
Mas não tiro sua razão quando começa muito flood e bom mostrar quem que esta no comando ate porque você e guarda e seu dever e esse!
#Dash edit: me confortou muito Dm,, virei EMOcionado
E o sistema e muito bom mas pra quem e preguiçoso não presta mesmo!
@Roberto dash
Sei que você e moderador mas aqui no forum agente usa um sistema de Hierarquia
o qual eu estou no topo (não contando com o drizz)e se isso existi e para ter organização no forum ate porque se eu e você estamos nesses cargos e porque merecemo nao e verdade!
Mas não tiro sua razão quando começa muito flood e bom mostrar quem que esta no comando ate porque você e guarda e seu dever e esse!
#Dash edit: me confortou muito Dm,, virei EMOcionado
DragomMaster- Membro
Fama : 59
fiquei mais confortado depois de sua palavras D.M
mas vlw pelos elogios do sistema!!!
e desculpe pelos floods ta?!?!
falows!
mas vlw pelos elogios do sistema!!!
e desculpe pelos floods ta?!?!
falows!
Alisson bad- Membro
Voltando ao assunto, [o sistema não flood ¬¬], estão prontas as novas animações e pelo que o A.Bad disse, parece que a v1.2 sai em breve.
Eu queria saber o que tem nas mudanças e como é /o/
Eu queria saber o que tem nas mudanças e como é /o/
na versão 1.2 terá:
Aumento de atributos ao usar cartas especiais.
aumento de status ao virar kamen rider.
animação personalizada com transição de tela.
Mais efeitos na hora de equipar.
Mais equipamentos disponiveis.
Ao Equipar uma carta suas chances de dar um golpe critico aumentam.
e muito mais, esperem a 1.2, provavelmente sai domingo, é simples, mas só tenho tempo de fazer quando estou na casa do Alisson pois lá não me enchem o saco para cuidar de sites.
estas são as novidades do sistema na 1.2
Aumento de atributos ao usar cartas especiais.
aumento de status ao virar kamen rider.
animação personalizada com transição de tela.
Mais efeitos na hora de equipar.
Mais equipamentos disponiveis.
Ao Equipar uma carta suas chances de dar um golpe critico aumentam.
e muito mais, esperem a 1.2, provavelmente sai domingo, é simples, mas só tenho tempo de fazer quando estou na casa do Alisson pois lá não me enchem o saco para cuidar de sites.
estas são as novidades do sistema na 1.2
pelamordedeus,nao eh V1.2,eh correção!Quando vc usa a carta espada,vc da um golpe de espada,mas o ruim eh que a espada perde.entao nao eh V 1.2,e sim uma correção
Convidad- Convidado
como assim pinish???
eu num entendi!!!!!!!
eu num entendi!!!!!!!
Alisson bad- Membro
Edite a lista dos status e crie um status personalizado do KRaumento de status ao virar kamen rider.
(ex: Status:Kamen Rider #1)
Isso pode ser corrigido facilmente criando um item (ex:Kamen Rider espada bronze)Quando vc usa a carta espada,vc da um golpe de espada,mas o ruim eh que a espada perde
Nos eventos, em mudar arma, selecione equipar naquele troxo de marcar (o [ ]=[x])
e selecione equipar também.Então assim que a espada for usada, será equipada automaticamente. Ao fim da luta poderia perder a espada pra ter que usar o skill novamente, ou ter uma limitação de uso ( nas opções da arma )
Bem corrigido ?
ebaaaaaaaaaa!e muito mais, esperem a 1.2, provavelmente sai domingo
Em inumeros jogos, é lançada uma nova versão, corrigindo os bugs (além de também ser expansion pack), como em NeverWinter Nights, que mesmo assim foi um dos mais vendidos em 2007.Além disso, esse é um sistema personalizavel, poderia até mesmo perder a espada ser certo, já que você é que edita depois não pode se dizer de bugs, ele parte a ser teu, ou por acaso a culpa do erro num executavel no C++ é culpa da empresa que criou o c++. Sim é v1.2entao nao eh V 1.2,e sim uma correção
Assim que você usa um skill, um ataque normal (fisico) na proxima vez aumenta a chances de ser HIT, mas só se você usa ABS, acho que não é o casoAo Equipar uma carta suas chances de dar um golpe critico aumentam.
por aqui acaba meu mini-post
puxa vida pedro q explicação em. eu estou até com sono de ler o q vc escreveu..... rsrs..
Alisson bad- Membro
@PedR0: caramba, mas não vai ser versão de correção de bugs, vai ser uma versão evoluída, pinish q nao entendeu, vai ser como o xp foi pro 2k3
EU CONCORDEIXAN COM ELE!!!
é uma evolução no sistema não uma correção!!
flws!!!
é uma evolução no sistema não uma correção!!
flws!!!
Alisson bad- Membro
Eu sei, afinal eu fiz umas animações.caramba, mas não vai ser versão de correção de bugs, vai ser uma versão evoluída, pinish q nao entendeu, vai ser como o xp foi pro 2k3
Mas digo que mesmo se fosse correção seria 1.2
@PedR0: o q eu falei hein? Vai ser 1.2, mesmo q fosse correção seria 1.2
O sistema não começou a ser produzido ainda, hoje somente conto com a minha disposição pra fazer, a partir das 5 da tarde ou assim que possível começarei a desenvolver ele, aguardem, vai ser demais
O sistema não começou a ser produzido ainda, hoje somente conto com a minha disposição pra fazer, a partir das 5 da tarde ou assim que possível começarei a desenvolver ele, aguardem, vai ser demais
o R.D q hrs vc chega da radio????
se for la por 5 eu te ajuda a produzir o 1.2 blz???
tenta chegar 4:30 pq naquele domingo la q eu estava com seus irmãos vc chegou 5 e pouco!!!
se for la por 5 eu te ajuda a produzir o 1.2 blz???
tenta chegar 4:30 pq naquele domingo la q eu estava com seus irmãos vc chegou 5 e pouco!!!
Alisson bad- Membro
hoje vou sair daqui as 4 da tarde, talvez as 4 e meia eu chego, aí tu me chama pra fazer o sistema.
créditos aumentados, pedro mandou animações novas pro sistema, os créditos da 1.2 vão para ele tbm
créditos aumentados, pedro mandou animações novas pro sistema, os créditos da 1.2 vão para ele tbm
blz, mas não é a toa q o rank dele é colaborador em ele um kra bonzinho e q gosta de ajudar!!!
Alisson bad- Membro
vlw o elogio! (fala em bonzinho, como prometido eu fiz um tuto de design pra vc Alisson ^^ ta aki na Master, é bem bom)blz, mas não é a toa q o rank dele é colaborador em ele um kra bonzinho Smile e q gosta de ajudar!!!
gostei até do céu aquele, já fez algo no sombreamento, mas recomendo não usar o efeito spray do paint.Uma boa solução é olhar o tuto que eu traduzi, sobre fog 3D no mapa mundi tem uma nuvem legalpro tópico
Página 2 de 2 • 1, 2