Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 36ª Edição

+3
Knuckles
xEvellyn_
FranMAD
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 36ª Edição Empty Death Note Game - 36ª Edição

Mensagem por FranMAD Sex Mar 21, 2014 7:49 pm

________________________________________

Death Note Game
36ª Edição
________________________________________
Death Note Game - 36ª Edição Regras

Lembrem-se que só os inscritos poderão postar neste tópico para além de mim. Além disso, não se esqueçam de consultar as regras (REGRAS). Só para relembrar, não podem comunicar por MP, só Kira, L podem mandar MPs ao narrador (L para salvar-se a si próprio/outro user ou perguntar se Kira é o User X, apenas uma vez por dia, e apenas depois de Kira ter feito uma vítima; Kira para dizer a hora e causa da morte, também apenas uma vez por dia e com intervalo de pelo menos 8 horas).

Há 1 L, 1 Kira, 4 Inocentes e um NPC

Sempre que houver uma nova morte, farei edit a este 1º post (por isso vejam-no sempre antes de postar, para ver se há novidades), e avisarei através de posts "normais" neste tópico.

O jogo começa agora. Utilizem este tópico para demonstrarem as vossas teorias, assim como para descobrir a identidade de Kira e L.


Utilizadores inscritos:

- xEvellyn
- Fanfic
- Vicks
- DG9160
- knuckles
- _yoshi10


________________________________________

Death Note Game - 36ª Edição Vitimas

-

________________________________________

TODOS OS POSTS QUE SEJAM DE JOGADORES QUE NÃO ESTEJAM EM JOGO OU DO NARRADOR SERÃO APAGADOS. É ESTRITAMENTE PROIBIDO UM JOGADOR COLOCAR IMAGENS DOS E-MAILS/MPs ENVIADOS PELO NARRADOR, SOB PENA DE O JOGO SER TERMINADO!

PS: Os utilizadores que não participarem a cada 2 mortes serão eliminados.
PS2: MPs com os Papeis Enviados. (se por alguma razão alguém não recebeu, foi porque saltei alguém na lista e é inocente)




BOM JOGO E BOAS MORTES


Última edição por FranMAD em Qua Mar 26, 2014 7:25 pm, editado 2 vez(es)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 36ª Edição Empty Re: Death Note Game - 36ª Edição

Mensagem por xEvellyn_ Sex Mar 21, 2014 8:07 pm

Bom jogo pessoal, espero que seja uma boa edição afinal :3
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 36ª Edição Empty Re: Death Note Game - 36ª Edição

Mensagem por Knuckles Sex Mar 21, 2014 11:20 pm

MUAHAHAHAHAHAHAHAHA
É bom voltar a ativa, espero enganar todo mundo e vencer mais um jogo Twisted Evil 
zoa', a minha edição é a próxima: 37 :v
Haha'

“Onde não há imaginação, não há horror“ Sherlock Holmes.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 36ª Edição Empty Re: Death Note Game - 36ª Edição

Mensagem por Fanfic Sáb Mar 22, 2014 4:24 pm

Bom jogo, volta do Knux, yay. E preguiça de escrever algo mais que isso.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 36ª Edição Empty Re: Death Note Game - 36ª Edição

Mensagem por FranMAD Sáb Mar 22, 2014 10:45 pm

1ª Morte


Vítima: FranMAD
Causa: Tinta vermelha
Hora: 21:04

     FranMAD não tinha nada para fazer em casa. Estava doente, e precisava ficar de repouso e estava bem entediado. Não podia andar de carro, não podia jogar nada, absolutamente nada. E além de estar entediado estava muito nervoso de não poder fazer CF com os seus amigos. Ninguém em casa decidiu tingir seus cabelos pretos e compridos de ruivo. Pegou a tinta e começou a passar pelos cabelos pretos. O pincel da tinta vermelha passou pelo seu pescoço e começou a sangrar. Ele percebeu, mas, pensou que era só tinta. Conforme foi pintando, ficou zonzo, desnorteado e caiu no chão morto com a tinta e o pincel em suas mãos e muito sangue escorrendo de seu pescoço.


Vicks, DG9160 e _yoshi10 têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.


Última edição por FranMAD em Ter Mar 25, 2014 2:51 pm, editado 1 vez(es)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 36ª Edição Empty Re: Death Note Game - 36ª Edição

Mensagem por Fanfic Dom Mar 23, 2014 11:18 am

FranMAD escreveu:Ninguém em casa decidiu tingir seus cabelos pretos e compridos de ruivo. Pegou a tinta e começou a passar pelos cabelos pretos. O pincel da tinta vermelha passou pelo seu pescoço e começou a sangrar. Ele percebeu, mas, pensou que era só tinta. Conforme foi pintando, ficou zonzo, desnorteado e caiu no chão morto com a tinta e o pincel em suas mãos e muito sangue escorrendo de seu pescoço.
Death Note Game - 36ª Edição U55CUYx

Analisarei depois. E nenhum suspeito principal. Exceto eu mesmo, é claro.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 36ª Edição Empty Re: Death Note Game - 36ª Edição

Mensagem por xEvellyn_ Dom Mar 23, 2014 4:06 pm

Nada a declarar, não achei nada de útil nessa morte D:. Bom... Analiso melhor depois :3

Knu <3 saudade :3
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 36ª Edição Empty Re: Death Note Game - 36ª Edição

Mensagem por DG9160 Dom Mar 23, 2014 5:17 pm

Postando pra evitar expulsão, já já analiso.
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 36ª Edição Empty Re: Death Note Game - 36ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Mar 23, 2014 6:21 pm

Nada a declarar.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 36ª Edição Empty Re: Death Note Game - 36ª Edição

Mensagem por Vicks Dom Mar 23, 2014 7:12 pm

Por enquanto, só postando mesmo.
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 36ª Edição Empty Re: Death Note Game - 36ª Edição

Mensagem por DG9160 Dom Mar 23, 2014 7:53 pm

Bom, 2 são meus suspeitos principais.

Knuckles e Evellyn.

A única pista contra Knuckles é a hora da morte, 21:04, já que sua data de aniversário é 21/04.
Uma possibilidade de pista contra ele seria a parada de pintar um cabelo longo de ruivo... que é mais ou menos o que o Knuckles teria na cabeça... se ele não fosse um Equidna cheio de espinhos...

As possíveis pistas contra Evellyn seria a frase "Não podia andar de carro", já que sua assinatura é uma citação de Velozes e Furiosos - Desafio em Tokyo (essa citação é muito maneira).
A outra possível é a frase "tingir seus cabelos pretos e compridos de ruivo", já que a Fiora, personagem de seu avatar, tem cabelos pretos e compridos.

Talvez essa pista dos cabelos pretos e longos também sirva pra minha assinatura.

Teria ainda mais uma possível pista contra yoshi, mas essa é bem difícil de ser verdadeira. Seria a parada do "fazer CF com seus amigos", em que eu acho que CF é o jogo CrossFire e yoshi tem uma citação na sua assinatura de um jogo chamado Fire Emblem, mas é uma pista bem difícil de ser aceita.

Por enquanto, é isso.
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 36ª Edição Empty Re: Death Note Game - 36ª Edição

Mensagem por FranMAD Seg Mar 24, 2014 2:13 pm

2ª Morte


Vítima: Vicks
Causa: Bola
Hora: 22:04

          Vicks estava indo á um campo com os seus colegas de escola a noite já que não tinha tantas pessoas. Eram aproximadamente 14 alunos, 15 com ela, isso formava o colégio de elite. Eles saíram do ônibus e foram rumo ao campo. Ela se sentou e jogou sua mochila na arquibancada. Ela adorava ficar vendo o jogo, era cheio de regras. Vicks estava olhando atentamente o jogo até que uma colega sua, uma loira dos olhos azuis tacou a bola de futebol americano, que bateu no poste, foi em direção a Vicks que acertou sua cabeça que morreu ali mesmo.


knuckles tem de postar antes da próxima morte ou será expulso.


Última edição por FranMAD em Ter Mar 25, 2014 2:51 pm, editado 1 vez(es)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 36ª Edição Empty Re: Death Note Game - 36ª Edição

Mensagem por Knuckles Seg Mar 24, 2014 2:37 pm

Hahaha'
Kira interessante esse, não?
Eu vou focar nas provas contra mim apenas, e quero esperar mais uma morte para agir, já que eu sou suspeito e não vou morrer, não é?

1 morte:
21/04 minha data de nascimento, que é uma jogada que eu faria, já que, a tinta vermelha faz todos tirarem o fogo dos números em mim.

2 morte:
15 alunos, exatamente o número de alunos de Dangan Ronpa, que fazem parte de um colégio de elite ^_^
Claro que eu devo ser um dos poucos que assistiu isso, então, é uma ótima pista, já que nem todo mundo iria procurar isso na minha assinatura, e muito menos contar o número de alunos, já que não da pra ter certeza se todos os 15 são alunos se não saber sobre o anime, não é?

Hahaha', mas não, eu não sou o Kira.

“O que você faz no mundo não importa. A questão é o que você pode fazer para que as pessoas acreditem naquilo que faz” Sherlock Holmes
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 36ª Edição Empty Re: Death Note Game - 36ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Mar 24, 2014 3:13 pm

Não sei quem possa ser o Kira, acredito que eu seja o próximo a morrer, poucas pistas, três pessoas como principais suspeitos e não sou uma delas...

Acredito ser o Knuckles o Kira pelo mesmo motivo que o Fanfic, mas como o Kira está sem a Misa, podemos usar isso para nossa vantagem e deixar o jogo durar um pouco mais que o normal.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 36ª Edição Empty Re: Death Note Game - 36ª Edição

Mensagem por DG9160 Seg Mar 24, 2014 6:06 pm

Ainda não consigo me decidir entre Knuckles e Evellyn... mas estou pendendo mais para o lado do Knuckles devido a explicação dele da pista.

Mas como acho que os inocentes estão com a vantagem, esperarei próxima morte. Talvez até lá o L já tenha descoberto. (caso ele não seja a Vicks)
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 36ª Edição Empty Re: Death Note Game - 36ª Edição

Mensagem por Fanfic Seg Mar 24, 2014 7:26 pm

Então, eu não sou suspeito? Smile
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 36ª Edição Empty Re: Death Note Game - 36ª Edição

Mensagem por xEvellyn_ Seg Mar 24, 2014 7:37 pm

Não consegui muitas pistas ainda D: não vou dizer nada ainda não, estou aguardando a 3º morte :3. E além do que nem vou procurar muito não, titio Knu está ai para quebrar a cabeça e achar as coisas :v Estou aguardando a terceira morte, espero não morrer ;-; e espero poder expor minhas ideias ainda :3
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 36ª Edição Empty Re: Death Note Game - 36ª Edição

Mensagem por FranMAD Ter Mar 25, 2014 2:50 pm

3ª Morte


Vítima: DG9160
Causa: Urso
Hora: 20:09

               DG9160 estava andando á noite com o seu ursinho, cujo nome era Dan. Seu ursinho vivia com uma espada pendurada em seu coração. Andando sozinho pelo parque, que parecia mais um faroeste, sentou-se em um banco e começou a brincar com os braços do ursinho, só que o tempo fechou, ficou tudo escuro e seu urso voou para perto do brinquedos. DG9160 se levantou, ajeitou sua touca e foi em direção ao urso. Enquanto caminhava, um raio acertou o seu urso que criou vida. O urso se levantou, tirou a espada de seu peito, foi em direção ao DG9160 e enfiou a espada nele. O urso correu e sumiu entre as árvores e DG9160 ficou estirado no chão com a espada em seu coração, morto e com as gotas de chuva caindo sobre o seu rosto.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 36ª Edição Empty Re: Death Note Game - 36ª Edição

Mensagem por Knuckles Ter Mar 25, 2014 3:31 pm

Enfim, vamos lá.

Evellyn é Kira.

Pistas contra knuckles
- 1 Morte
Data de nascimento 21/04 no horário da morte, e o vermelho para tirar o foco da pista real contra mim
Mas vale lembrar que o cabelo pintando de vermelho lembra muito o Leon, o carinha de cabelo vermelho na assinatura, sim, ele tem cabelo vermelho e joga baseball, é um dos personagens de Dangan Ronpa

- 2 Morte
15 alunos e o colégio de elite, exatamente como acontece no Dangan Ronpa

- 3 Morte
Urso = Monokuma
Monokuma é um ursinho psicopata diretor do colégio de elite em Dangan Ronpa
A touca que o DG usa, lembra bastante a touca que Makoto Naegi usa (O personagem principal do anime)
O Dan também faz lembrar o nome do anime Dangan Ronpa


Pistas contra xEvellyn
- 1 Morte
Morte 1 escreveu:não poder fazer CF
CF é uma expressão usada em Point Blank
ClanFronto, ou seja, uma guerra entre clãs.
Mas, a o carro seria a principal pista ligada a sua assinatura de Velozes e Furiosos

- 2 Morte
Morte 2 escreveu: uma loira dos olhos azuis
A loirinha da assinatura dela AHEuaehae Eu não sei o nome, mas, faz parte do Point Blank

- 3 Morte
Morte 3 escreveu:faroeste
Assinatura da Evellyn escreveu:"Sabe aqueles antigos faroestes, quando os caubóis atravessam a fronteira? Aqui é o meu México. Olhe todas as pessoas lá embaixo, elas seguem as regras, influenciadas pelo medo. A vida é simples, é tomar decisões e não se arrepender."
Espada da morte também faz lembrar o avatar dela

Enfim, não são apenas as provas, como as reações dela, e é claro
“É meu dever saber das coisas.”
Sherlock Holmes.

Votação contra xEvellyn
- knuckles
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 36ª Edição Empty Re: Death Note Game - 36ª Edição

Mensagem por xEvellyn_ Ter Mar 25, 2014 7:08 pm

Esse Kira é meio burrinho né? "Do brinquedos?" kkkkkkkkkkk' ri demais. Mas, tirando esse fato, parabéns Knu meu amor, aplaudo de pé a decisão de me acusar, já que você é o Kira.
   Bom, o fato é que o Knu deixou as pistas muito bem escondidas, como por exemplo a hora da morte, coisas que muita gente não perceberia, mas, eu percebi, HÁ! Bom... Vamos parar de encher linguiça e vamos lá :

1º Morte: 21:04 é o dia do nascimento dele, a tinta vermelha, o Knu tem cabelos vermelhos.

2º Morte: A hora de novo, 22:04 foi o dia da inscrição dele, a bola citada na causa, o Knu está segurando uma bola no seu avatar. E como o Knu já citou os 15 alunos e o colégio de elite que tem no anime da assinatura dele. A bola de futebol americano que matou a Vicks é o que o Knu segura não?

3º Morte: O urso. Tem um urso nesse anime pelo que eu li. A hora, 20:09 é o 2009 que é o ano da inscrição dele. E o coração, não sei se alguém ia reparar nisso, já que ele tem o coração na sua assinatura. Deve ser coisa de mulher reparar nessas coisas e.e

      Tinha uma pista contra o Fanfic na 2º morte, que era "jogou a mochila na arquibancada" não sei se isso é uma mochila no avatar dele. Mas, só achei essa então não está na minha lista de suspeitos. Mas, o fato é que o Knu não é confiável u.u e ele jogou muito bem colocando pistas pequenas. Por isso início votação contra ele.

Votação contra knuckles:

- xEvellyn
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 36ª Edição Empty Re: Death Note Game - 36ª Edição

Mensagem por Knuckles Ter Mar 25, 2014 7:19 pm

xEvellyn escreveu:Esse Kira é meio burrinho né? "Do brinquedos?" kkkkkkkkkkk' ri demais. Mas, tirando esse fato, parabéns Knu meu amor, aplaudo de pé a decisão de me acusar, já que você é o Kira.
   Bom, o fato é que o Knu deixou as pistas muito bem escondidas, como por exemplo a hora da morte, coisas que muita gente não perceberia, mas, eu percebi, HÁ! Bom... Vamos parar de encher linguiça e vamos lá :

1º Morte: 21:04 é o dia do nascimento dele, a tinta vermelha, o Knu tem cabelos vermelhos.

2º Morte: A hora de novo, 22:04 foi o dia da inscrição dele, a bola citada na causa, o Knu está segurando uma bola no seu avatar. E como o Knu já citou os 15 alunos e o colégio de elite que tem no anime da assinatura dele. A bola de futebol americano que matou a Vicks é o que o Knu segura não?

3º Morte: O urso. Tem um urso nesse anime pelo que eu li. A hora, 20:09 é o 2009 que é o ano da inscrição dele. E o coração, não sei se alguém ia reparar nisso, já que ele tem o coração na sua assinatura. Deve ser coisa de mulher reparar nessas coisas e.e

      Tinha uma pista contra o Fanfic na 2º morte, que era "jogou a mochila na arquibancada" não sei se isso é uma mochila no avatar dele. Mas, só achei essa então não está na minha lista de suspeitos. Mas, o fato é que o Knu não é confiável u.u e ele jogou muito bem colocando pistas pequenas. Por isso início votação contra ele.

Votação contra knuckles:

- xEvellyn

Bom, alguns erros em seu argumento
Knuckles tem ESPINHOS mulé XD não cabelos Razz
Essa bola q vc vê no meu avatar não existe XD você está vendo coisas mozi, em baixo da cabeça do knuckles é o corpo dele com um sinal que ele tem em pelos brancos. A única coisa q tem de diferente além do corpo dele é o suor no rosto.

Olha sinceramente, datas em horas é a última coisa que eu faria, mas foi uma ótima estratégia, já que eu sempre digo que estou "mudando sempre meu jogo para confundir", então, porque não fazer, não é?

Falando sobre a terceira morte, deu uma entregadinha:
xEvellyn escreveu:Tem um urso nesse anime pelo que eu li.
Então, você leu sobre o anime, ou seja, você sabe sobre as coisas básicas do anime.
E como vc não assistiu, não sabe que o urso é apenas uma máquina, e não um urso de pelúcia exatamente. A parte do coração é coisa de mulher mesmo reparar nesses detalhes XD
Mas pense bem, também é coisa de mulher colocar "coração" em mortes, não? Wink

Mas, assim como sua grande capacidade de percepção, você sabe como ser inocente mesmo quando você não é ^_^


“Para o homem que segue a arte por amor à própria arte, é freqüentemente de suas manifestações menos importantes e mais simples que deriva o maior prazer.” Sherlock Holmes.

Votação contra xEvellyn
- knuckles
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 36ª Edição Empty Re: Death Note Game - 36ª Edição

Mensagem por xEvellyn_ Ter Mar 25, 2014 7:52 pm

Bom meu querido você que sabe ser inocente quando quer não é mesmo? Mas, eu sei que você tem um papel. Mas o fato é, você sabe meu anjo que eu não escrevo errado u.u não cometeria um deslize desses se eu fosse Kira. E além do que, o coração, vai que você quis se passar por mim? Vai que você quis ser afeminado por uma edição? (Não leve isso pra fora do jogo sim? Seja homi fora daqui e.e) Já que tem várias pistas contra mim ai. Você está fazendo igual ao Édipo13 na edição anterior que jogou várias pistas contra mim e poucas dele, e é o que você está fazendo agora. E, a "entregadinha" a qual você se refere, não foi uma entregada u.u eu pesquisei sobre a sua assinatura, não sei nada de anime, mesmo sendo japonesa u.u
  E amor, caso você não tenha percebido, tem muito mais pistas sobre você do que de mim. E a sua atitude perante o jogo, você não é de ficar inativo, a não ser quando tem papel  Razz. E eu sei que você não vai me matar, já que se me matar, todos vão saber que você é Kira. Pois é, o fato de você não ter uma Misa te deixou sem vantagem XD. Continuo com a minha votação u.u:

Votação conta knuckles:

- xEvellyn

EDIT
E... "A loirinha da assinatura dela AHEuaehae Eu não sei o nome, mas, faz parte do Point Blank" e.e achei ofensivo amor, apaga u.u o nome dela é Tarantula criatura u.u
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 36ª Edição Empty Re: Death Note Game - 36ª Edição

Mensagem por Knuckles Ter Mar 25, 2014 8:26 pm

xEvellyn escreveu:Bom meu querido você que sabe ser inocente quando quer não é mesmo? Mas, eu sei que você tem um papel. Mas o fato é, você sabe meu anjo que eu não escrevo errado u.u não cometeria um deslize desses se eu fosse Kira. E além do que, o coração, vai que você quis se passar por mim? Vai que você quis ser afeminado por uma edição? (Não leve isso pra fora do jogo sim? Seja homi fora daqui e.e) Já que tem várias pistas contra mim ai. Você está fazendo igual ao Édipo13 na edição anterior que jogou várias pistas contra mim e poucas dele, e é o que você está fazendo agora. E, a "entregadinha" a qual você se refere, não foi uma entregada u.u eu pesquisei sobre a sua assinatura, não sei nada de anime, mesmo sendo japonesa u.u
  E amor, caso você não tenha percebido, tem muito mais pistas sobre você do que de mim. E a sua atitude perante o jogo, você não é de ficar inativo, a não ser quando tem papel  Razz. E eu sei que você não vai me matar, já que se me matar, todos vão saber que você é Kira. Pois é, o fato de você não ter uma Misa te deixou sem vantagem XD. Continuo com a minha votação u.u:

Votação conta knuckles:

- xEvellyn

EDIT
E... "A loirinha da assinatura dela AHEuaehae Eu não sei o nome, mas, faz parte do Point Blank" e.e achei ofensivo amor, apaga u.u o nome dela é Tarantula criatura u.u

Que eu tenho papel não tenham duvida. Basta saberem se é Inocente, Kira ou L, não é?
É engraçado quando o Kira se contradiz em seu próprio argumento:

xEvellyn escreveu:E além do que, o coração, vai que você quis se passar por mim? Vai que você quis ser afeminado por uma edição? (Não leve isso pra fora do jogo sim? Seja homi fora daqui e.e) Já que tem várias pistas contra mim ai. Você está fazendo igual ao Édipo13 na edição anterior que jogou várias pistas contra mim e poucas dele, e é o que você está fazendo agora.
Okay, então tem várias pistas contra você e eu estou jogando várias pistas contra você, e deixando poucas contra mim, certo?

xEvellyn escreveu:E amor, caso você não tenha percebido, tem muito mais pistas sobre você do que de mim.
Epa, peraí, mudou o discurso no mesmo post?  Razz  Ta nervosa raposa?  Cool 

Para mim tá mais do que claro que você é Kira. E eu tenho papel sim, L ou Inocente? Um desses é Razz

Votação contra xEvellyn
- knuckles
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 36ª Edição Empty Re: Death Note Game - 36ª Edição

Mensagem por xEvellyn_ Ter Mar 25, 2014 8:31 pm

Nervosa eu? Só estou querendo te prender senhor Kira que a propósito está disfarçando muito bem como todas as outras edições que caiu com papel de Kira ou Misa. Mas, o fato é, você é o Kira, está se fazendo de inocente u.u aceite sua derrota meu amor u.u

Votação contra knuckles:

- xEvellyn
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 36ª Edição Empty Re: Death Note Game - 36ª Edição

Mensagem por FranMAD Qua Mar 26, 2014 7:21 pm

4ª Morte


Vítima: Fanfic
Causa: Violino
Hora: 17:00

         Fanfic, tinha 16 anos e estava indo a um concerto com a sua namorada Scarlett. Chegando lá, o concerto não havia começado. Eles se sentaram e Fanfic tirou a enorme cortina azul que atrapalhava a sua visão. Na hora do concerto, o violinista vestido de preto e branco começou, mas, ele tocou com tanta força que o violino voou, acertou a cabeça de Fanfic que morreu ali mesmo estirado, com a sua esmeralda da sorte na mão.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 36ª Edição Empty Re: Death Note Game - 36ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos