Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 33ª Edição

+8
xEvellyn_
HuntressGirl
EliasAmaral
Narvas
Fanfic
ju-chan
Édipo 13
FranMAD
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Death Note Game - 33ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 33ª Edição

Mensagem por HuntressGirl Dom Jan 05, 2014 7:20 am

EliasAmaral escreveu:
Alias, não só o knucles, huntergirl também... que parece que esta obcecada em querer que eu seja Kira nessa Edição para depois ficar o ano inteiro se gabando no meu ouvido na escola. x.x'




1° - é HuntressGirl e não Huntergirl .
2° - a uma enorme diferença entre uma brincadeira na qual eu sempre fiz,e votar contra vc , é uma grande diferença , não tenho nenhuma obsessão em vc ser Kira , e se vc perder esse jogo , não tem problema nenhum saiba que eu não vou te zuar , ok ?! pode ficar tranquilo não irie mais brincar te chamando de Kira  igual eu fiz em todas as edições  , sinto mto  se vc não sabe diferençar uma brincadeira de algo sério , isso é um jogo e eu estou jogando caro Kira .
3° - Mentes pensantes não comentem erros ao perder um jogo por demonstra ansiedade.

Acho que já falei tudo .




Votação contra EliasAmaral:
- knuckles
- xEvellyn
- HuntressGirl
- Fanficdeidara
- ju-chan
HuntressGirl
HuntressGirl
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 65
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 33ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 33ª Edição

Mensagem por EliasAmaral Dom Jan 05, 2014 9:43 am

"Caso tenhas acertado no user que veste o papel de Kira, terás de conseguir que 70% dos inocentes (ainda vivos, logicamente, e não entrando nestas contagens a personagem Kira)."

70% de 7 pessoas vivas é 4,9, arredondando fica 5,0. E na votação contra mim tem 5 pessoas. Mas nas regras esta dizendo que tem que ter 70% sem contar com o voto de Kira, então o jogo não pode terminar.Já que Kira esta entre os 5 votos.
EliasAmaral
EliasAmaral
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 67
Fama Fama : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 33ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 33ª Edição

Mensagem por Knuckles Dom Jan 05, 2014 11:33 am

EliasAmaral escreveu:"Caso tenhas acertado no user que veste o papel de Kira, terás de conseguir que 70% dos inocentes (ainda vivos, logicamente, e não entrando nestas contagens a personagem Kira)."

70% de 7 pessoas vivas é 4,9, arredondando fica 5,0. E na votação contra mim tem 5 pessoas. Mas nas regras esta dizendo que tem que ter 70% sem contar com o voto de Kira, então o jogo não pode terminar.Já que Kira esta entre os 5 votos.

Você está errado meu caro.
A conta é simples:
70% não entrando a contagem o personagem Kira.
São 7 pessoas vivas, mas o Kira não conta, ou seja, o Kira não conta no número de pessoas.
Ou seja: a conta é 70% de 6 em que sempre é arredondado pra cima.
Fechando 5.
O jogo acabou e vencemos Very Happy
Só aguardar o resultado :3

EDIT
Veja bem, sobraram apenas 2 pessoas que seriam ou não Kira e Misa
O jogo não iria acabar nunca se fosse por esse lado ^_^
E o Kira sendo Fanfic ou você, iria contar o voto de vocês, por que até que se prove o contrário, estamos taxando a pessoa da votação como Kira, entendeu?
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 33ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 33ª Edição

Mensagem por EliasAmaral Dom Jan 05, 2014 11:43 am

Ok knuckles ... entendi errado a regra kkk .-.

Esperando o resultado ...
EliasAmaral
EliasAmaral
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 67
Fama Fama : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 33ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 33ª Edição

Mensagem por Kira Dom Jan 05, 2014 12:52 pm

Kira
Kira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 22
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 33ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 33ª Edição

Mensagem por Fanfic Dom Jan 05, 2014 1:01 pm

Esperando os resultados...
Death Note Game - 33ª Edição - Página 3 1Y2yl43
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 33ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 33ª Edição

Mensagem por FranMAD Dom Jan 05, 2014 1:01 pm

O jogo terminou.

Resultados:

Postem aqui as vossas opiniões sobre esta Edição, e postem no Tópico das regras sobre a próxima.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 33ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 33ª Edição

Mensagem por Kyo Dom Jan 05, 2014 1:06 pm

Eu estava esperando que a Misa do Elias entrasse na votação conosco, caso isso acontecesse e o jogo não acabasse eu mudaria de lado, mas...

Olhem bem para as votações. Todos os jogadores já tinham votado e só tinham duas pessoas na votação contra o Fanfic, ou seja. Como eu já esperava que o Elias não fosse o Kira. E ele sendo Kira, alguém mais deveria ter entrada na votação conosco. Ou o Edipo era a Misa dele, ou a Misa está ajudando o Kira na outra votação, o que eu acreditava ser o caso.

Nesse jogo a lógica é irrelevante, num jogo onde varias pessoas já venceram usando táticas ilógicas e se expor é uma delas. Assim como vimos uma vez um Kira vencer quando ele usou uma tática ilógica ao perceber que sempre que as pessoas viam mortes relacionadas a filmes, elas automaticamente o excluíam de sua lista de suspeito, pois achavam que não tinha o menor sentido alguém como ele usar filmes em suas mortes. Eu não me surpreenderia se o Fanfic aprendesse a agir normalmente, ou percebe-se que postando menos ele atrai menor atenção.

Claro, era improvável o Kira se expor com esse estilo de morte, uma vez que o L iria perguntar de cara se ele é Kira ou não, mas não é impossível. Seria possível se o Kira tivesse alguém de confiança com poder de persuasão suficiente para voltar as pessoas contra o L, ou se ele descobrisse rapidamente quem era o Kira e o eliminasse.

Era possível o Kira se passar por L, mas na minha cabeça só seria possível se ele matasse o L de cara e sendo o Elias Kira, e eu como eu não sei com quem ele mantem contato. Então presumindo que seja com ninguém, acho difícil ele dar esta sorte e mesmo conhecendo ele teria que ter matado alguém conhecido de cara.

Observem as pistas nas mortes. As pistas discretas não giravam só entorno do Elias, temos et, tribo, indiano. Olhos vermelhos e mascara não eram tão mais discretas que estas, estão tão escondidas quanto. É muito simples você colocar varias pistas escondidas contra varias participantes diferentes e na hora que lhe for conveniente você pode simplesmente dizer " Ah, mas tinha varias pistas escondidas contra você, é algo que o Kira faria. "

E mais uma vez vocês foram derrotados por quebrar as regras sagrados do DN atualizadas

1 - O Knux é o Kira/misa até que se prove ao contrario.
2 - Todos estão sendo manipulados pelo Knux até que se prove ao contrario.

Acho que tinha mais uma. Enfim. Culpa de vocês por terem perdido, ENVERGONHEM-SE por quebrar as regras.

Você sempre inventa uma desculpinha para não jogar direito quando pega papel " Ah meu computador quebrou ", " Ah um jaguar comeu minha avó e eu estava abrindo a barriga dele para salva-la ", " Eu estava salvando as marmotas do risco de extinção. "
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 33ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 33ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Dom Jan 05, 2014 2:01 pm

Num momento, eu me preparava para o jogo. No outro, eu estava a 500km de casa numa praia sem internet. Sim, meus pais devem ser loucos.
E quando chego em casa, meu HD já era... >.<

Enfim; só me desculpando. =S
Participarei na próxima edição.
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 33ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 33ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Jan 05, 2014 2:04 pm

Parabéns ao fanficdeidara + knuckles por vencerem o jogo!

Não cheguei a suspeitar do fanfic, achava que o Kira seria o knuckles ou a xEvellyn. Eu provavelmente teria entrado em votação contra um deles, em momento algum do jogo achei que o Kira seria o Fanfic ou o Elias :p

Vou reforçar o que uma pessoa sábia disse:

"E mais uma vez vocês foram derrotados por quebrar as regras sagrados do DN atualizadas

1 - O Knux é o Kira/misa até que se prove ao contrario.
2 - Todos estão sendo manipulados pelo Knux até que se prove ao contrario."

EDIT

Correção de um detalhe: o Link não é um elfo. c:


Última edição por _yoshi10 em Dom Jan 05, 2014 2:12 pm, editado 1 vez(es)
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 33ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 33ª Edição

Mensagem por EliasAmaral Dom Jan 05, 2014 2:11 pm

Parabéns fanficdeidara e Knuckles gostei muito dessa edição.     \o/

Mesmo perdendo, foi empolgante.  Parabéns galera.
 albino
EliasAmaral
EliasAmaral
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 67
Fama Fama : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 33ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 33ª Edição

Mensagem por Knuckles Seg Jan 06, 2014 11:55 am

Kyo escreveu: É muito simples você colocar varias pistas escondidas contra varias participantes diferentes e na hora que lhe for conveniente você pode simplesmente dizer " Ah, mas tinha varias pistas escondidas contra você, é algo que o Kira faria. "

É por isso que eu sempre digo para não se basear somente em pistas Razz

Kyo escreveu:Nesse jogo a lógica é irrelevante, num jogo onde varias pessoas já venceram usando táticas ilógicas e se expor é uma delas. Assim como vimos uma vez um Kira vencer quando ele usou uma tática ilógica ao perceber que sempre que as pessoas viam mortes relacionadas a filmes, elas automaticamente o excluíam de sua lista de suspeito, pois achavam que não tinha o menor sentido alguém como ele usar filmes em suas mortes. Eu não me surpreenderia se o Fanfic aprendesse a agir normalmente, ou percebe-se que postando menos ele atrai menor atenção.

Como dizia Sherlock Holmes... "O crime é comum, a lógica é rara!"

Kyo escreveu:Eu estava esperando que a Misa do Elias entrasse na votação conosco, caso isso acontecesse e o jogo não acabasse eu mudaria de lado, mas...

Olhem bem para as votações. Todos os jogadores já tinham votado e só tinham duas pessoas na votação contra o Fanfic, ou seja. Como eu já esperava que o Elias não fosse o Kira. E ele sendo Kira, alguém mais deveria ter entrada na votação conosco. Ou o Edipo era a Misa dele, ou a Misa está ajudando o Kira na outra votação, o que eu acreditava ser o caso.
Meu objetivo era o seguinte:
Quem abrisse votação junto com o Elias eu iria taxar Misa do Elias.
Foi você quem entrou, então, eu não precisei de esforços para convencer você, apenas as garotas ^_^


Kyo escreveu:Você sempre inventa uma desculpinha para não jogar direito quando pega papel " Ah meu computador quebrou ", " Ah um jaguar comeu minha avó e eu estava abrindo a barriga dele para salva-la ", " Eu estava salvando as marmotas do risco de extinção. "
Obrigado por avisar isso ^_^
Quando for o Kira, tratarei de não usar nenhuma desculpa :3
Hahaha'

EliasAmaral escreveu:Parabéns fanficdeidara e Knuckles gostei muito dessa edição.     \o/

Mesmo perdendo, foi empolgante.  Parabéns galera.
 albino
Você merecia a vitória, jogou muito ^_^
Só deu azar em seus posts de confiança dizendo que não tinha provas contra você, e eu me aproveitei para fingir de L, já que eu já tinha certeza que você era L.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 33ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 33ª Edição

Mensagem por EliasAmaral Seg Jan 06, 2014 5:01 pm

Valew knuckles .-.
EliasAmaral
EliasAmaral
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 67
Fama Fama : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 33ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 33ª Edição

Mensagem por Fanfic Ter Jan 07, 2014 1:38 pm

Hm, então... Eu realmente não tive muita criatividade das mortes. Copiei as duas primeiras do filme Super Herói e a terceira, inicialmente era American Pie, mas ficou tão inapropriado para postar que tive de mudar para Todo Mundo em Pânico 4, haha. Eu estava tentando ser engraçado, mas esconder pistas sérias em forma de size 0, por exemplo, o que acabei não usando, exceto isso aqui...

Bom, parabéns aos jogadores, e a só a Huntress acertou a charada... Era para ter algum prêmio, tipo não morrer, AHUEHUE, mas não tenho nada para premiar mesmo ._.

Enfim, as mortes em si estão bem meh... Só agradeço ao Knu, pela vitória, hehe, e dou aos parabéns para todos e que venha a próxima edição.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 33ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 33ª Edição

Mensagem por Narvas Qua Jan 15, 2014 1:04 pm

É muita coisa para ler... Desculpem-me pela inatividade, eu estava viajando e aonde eu fiquei não tinha internet. Ainda estou sem internet, então se eu ficar inativo peço desculpa.

Quanto ao DN, eu não tive muita participação, então não posso opinar muito, porém sei que Fanfic deve estar muito feliz, já que ele finalmente ganhou como Kira e ainda por cima com o mestre knuckles lkkkk' xD

Parabéns ao Elias também, se não me engano é a primeira vez que tem um papel não é? Tenho certeza que fez o que pode.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 33ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 33ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos