Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 30ª Edição

+10
Édipo 13
Fanfic
_yoshi10
Asuna_41
kdabra
Nandikki
EliasAmaral
HuntressGirl
Narvas
FranMAD
14 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Nandikki Seg Nov 04, 2013 9:57 am

Concordo, essa edição eu tenho que ser Kira, então, sorteio já. -q


Última edição por Nandiki em Seg Nov 04, 2013 12:14 pm, editado 1 vez(es)
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Nov 04, 2013 11:55 am

Kira dando a sua enroladinha básica. A morte (pelo menos nas últimas edições que joguei) sempre saíram na segunda feira. Se até amanhã ele não enviar a morte, concordo em sortear de novo o papel.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Fanfic Seg Nov 04, 2013 12:23 pm

O jeito é esperar. Vai ver o Kira se atrasou porque estava meio nublado e ele não viu o sol, rs.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por FranMAD Seg Nov 04, 2013 12:26 pm

Normalmente a segunda feira é o ultimo dia que eu dou pra sair a primeira morte.
Se a morte não sair hoje, o papel será sorteado de novo.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Kira Seg Nov 04, 2013 1:26 pm

Nem cheguei a agir e ja me procuraram com mensagens falsas e nojentas.

Este mundo esta podre e deve se tornar livre de todo esse mau.
Kira
Kira
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 22
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por FranMAD Seg Nov 04, 2013 2:15 pm

1ª Morte


Vítima: Thoreau (NPC)
Causa: Perfurado
Hora: 13:16

- Ei. Você está sozinho?

- S-Sim.

- Eu também estou. Vem comigo! Meu nome é Kouya. E o seu?

- Zaz...

Kouya agarrou o braço de Zaz e saiu correndo, puxando-o.

- A Arena está oferecendo quinhetos Leots para quem matar o atual campeão, mas só aceitam inscrições de duplas. É hoje que deixo de ser miserável nessa vida!

- O atual campeão!? Eu não quero lutar contra ele!

- Há quanto tempo você comeu alguma coisa, Zaz?

- Dois dias, mas isso não vem ao caso!

- Estou passando fome há uma semana. Se eu morrer na luta, pelo menos não estarei mais na miséria. Se eu ganhar, minha vida tomará um novo rumo!

Zaz permaneceu em silêncio.

- A sua situação está quase parecida com a minha. Arrisque-se.

Zaz balança a cabeça, concordando. Ele observava a estrutura da arena enquanto Kouya inscrevia-os na luta. Logo na entrada da arena havia vários pôsteres de procurados estatuetas enormes. Diversos ouriços e ratos perambulavam entre o movimento sem fim de pessoas apressadas para assistir o evento na arena.

Um estalar de dedos em frente ao seu rosto chama a atenção de Zaz.

- Eu subornei o anfitrião a nos chamar primeiro. Estou sentindo que vamos ganhar!

- Pois é...

- Você sabe que não terá chance se continuar com essa atitude e entrar com essas roupas de algodão e esse manto, certo? Eu tenho uns Leots sobrando para a minha armadura, vou dividir com você.

- Obrigado, mas--

- Temos que ser rápidos. A loja de armadura é cruzando a praça e o evento começa em menos de uma hora.

Os garotos correram até a loja de armaduras e compraram o que o dinheiro de Kouya lhes permitia. Zaz não queria se aproveitar do dinheiro de seu recém conhecido e comprou uma roupa de couro de manga comprida com ombreiras reforçadas; estas também foram alojadas em seu quadril e joelhos. Kouya gastou todo o resto de seus Leots em uma armadura completa, porém pouco eficiente: uma roupa de couro sem mangas que não cobria a cintura, uma armadura de bronze que cobria seu braço direito inteiro e botas, também revestidas de bronze, que chegavam quase na cintura, limitada apenas pelo shorts mais curto que o normal que ele usava.

- Zaz, vá até a arena e fique de olho no evento. Vou comprar nossas armas.

Sem pestanejar, Zaz correu em direção a arena e esperou Kouya em frente ao portão principal, que já estava aberto. Pelo movimento e pelos gritos que vinham de dentro, Zaz concluiu que faltava pouco para o evento começar.

Quando o anfitrião começou a se pronunciar, Kouya aparece com a cara pálida.

- Zaz... Não temos como vencer. Os meus Leots foram o suficiente apenas para algumas facas e uma espada.

- Pelo menos você tem uma espada, vai conseguir se sair bem. Você sabe usar uma?

- Claro que sei, mas, na pressa, eu não percebi que era uma espada cerimonial.

- O quê?!

- Desculpe, eu não devia ter te metido nessa. Você está sendo vítima de minha imprudência.

- Kouya, você me disse para arriscar, e eu escolhi arriscar minha vida para a chance de um futuro melhor para mim. Faça o mesmo também. Eu acredito que podemos conseguir.

- Sério...? - Kouya limpa a garganta para disfarçar o seu desânimo. - Você tem razão! Um herói jamais se rende ao ócio! No meu caso, um mercenário.

Antes que Zaz pudesse questionar a "profissão" de Kouya, o nome da dupla é anunciado pelo anfitrião, vestindo roupas pretas da nobreza e segurando uma lâmpada dourada. Um vento gelado desceu pelo corpo dos dois, e ambos andaram em direção ao centro do campo.

- Apresento-lhes os bravos guerreiros, Kouya e Zaz! Os sagazes rapazes das ruas de Asgard, o reino dos corações para os mais apaixonados! Eles são os primeiros desafiantes da arena!

Os gritos da multidão e a voz grave do anfitrião assustavam a dupla, mas Kouya escondia seu nervosismo.

- Kouya de 17 anos e Zaz de... 15?! Não me lembro de ser permitido crianças na arena!

Todos riram. Menos Kouya e Zaz, que estavam suando, torcendo para o discurso do anfitrião terminar.

- Vocês tem o direito de escolher um componente do grupo vencedor da temporada passada. Vocês escolhem poderoso lutador e caçador Thoreau, o ninja e ex-pirata saqueador Boomer, ou a fantástica Tippi, musa assassina mestre dos feitiços e das palavras mágicas abrakadabra?

- Thoreau! - Gritou Kouya.

- Que assim seja. Boa sorte!

Antes que a dupla pudesse se preparar, Kouya é lançado ao chão por uma marreta. Thoreau havia aparecido de trás da dupla, como forma de humilhar os dois e entreter o público.

Kouya ficou tonto por conta da pancada, mas logo ficou de pé segurando firmemente sua espada. Thoreau balança seu martelo com tamanha facilidade que Zaz tem dificuldade em escapar de seus ataques. Após conseguir se afastar de Thoreau, Zaz arremessa uma faca, atingindo o ombro esquerdo de Thoreau, que solta um grito de agonia.

Kouya aproveitou o momento para cortar fora o braço direito de Thoreau, impossibilitando qualquer tipo de contra ataque. O lutador cai no chão em agonia, em uma piscina de seu próprio sangue. Kouya empurra-o com o pé até que fique de bruços e enfia a espada em suas costas.

- Covarde! - Kouya grita incansavelmente enquanto enfia a espada repetidamente em Thoreau. Sangue havia espirrado para todos os lados, e Kouya estava ensanguentado do pescoço até o umbigo. Ele apenas parou de perfurar o cadáver do lutador quando Zaz segurou sua espada.


knuckles, xEvellyn e Nem têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por EliasAmaral Seg Nov 04, 2013 2:42 pm

Tenho duvidas.... o.o'
EliasAmaral
EliasAmaral
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 67
Fama Fama : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Nov 04, 2013 3:00 pm

Votação contra The Game Master
Yoshi

~entendedores entenderão~

Eu ainda não li a morte, ela é enorme. .-.
Eu irei ler mais tarde e postarei minhas suspeitas apenas após a próxima morte. Utilizar apenas a primeira como base não é uma jogada muito inteligente.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Nandikki Seg Nov 04, 2013 3:52 pm

Interessante essa morte, curti muito, nem parece que foi feita através do Death Note... Eu tinha suspeitas desde antes da morte, isso porque eu me apressei e analisei todos os comentários feitos por vocês e comparei eles com os antigos, notei uma quebra de padrão nos comentários de alguns. Mas isso não é relevante visando que temos novos jogadores, ainda sim eu fiquei com dois suspeitos iniciais.


Sobre essa morte, eu dei uma rápida lida, e só consegui encontrar a pista abrakadabra, mas Kdabra nunca foi meu suspeito, não acredito que ele possa ser o autor dessa morte, ao menos não agora.


Sobre meus dois suspeitos iniciais, um deles só parece mais suspeito pelo estilo dessa morte, mas não vou comentar nada por enquanto.


Abraços.


P.S: Adorei seu estilo de escrita, Kira!
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Fanfic Seg Nov 04, 2013 4:13 pm

Hm, me empolguei no início, mas... Nah. Já sei quem é o Kira. Só preciso de uma morte para confirmar.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Nov 04, 2013 5:46 pm

Acabei de ler a morte, não postarei meus suspeitos, mas queria saber se muitos chegaram a mesma conclusão que eu.

A morte incrimina poucas pessoas em relação ao número de usuários inscritos, e esse jeito de "narrativa" nunca foi utilizada (não sei se foi utilizado nas edições que não joguei, pelo menos não me lembro).

Eu acredito que o Kira seja um novato no papel.

Lembrando que isso é uma indireta para certas pessoas mas não quer dizer que vocês sejam meus únicos suspeitos. RS
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por DG9160 Seg Nov 04, 2013 6:41 pm

Votação contra fanficdeidara:
- DG9160
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Ter Nov 05, 2013 8:56 am

Hum, vou aguardar a(s) próxima(s) mortes pra fazer algo.
Enfim, gostei da narrativa. ^^
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Ter Nov 05, 2013 9:14 am

Naum consegui encontrar mtas pistas como o Yoshi-kun disse, mas eu tenho dois suspeitos principais, entre eles, eu concordo com o DG,esse Kira me lembra o Fanfic.
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por kdabra Ter Nov 05, 2013 11:00 am

Analise:


Introdução:


Olá inocentes, estava muito animado para a próxima edição, mas encontrei um novo amor, por tanto não terei muito tempo para postar aqui, ou trabalhar em meus posts, se alguma coisa estiver errada ou faltando, me desculpem.

Pistas:


Sobre os nomes que aparecem na morte aposto que todos já devem ter jogado no Google, ou reconhecido, então não vou comentar.

Kira escreveu:Diversos ouriços e ratos perambulavam entre o movimento sem fim de pessoas apressadas para assistir o evento na arena.
Ouriços, uma pista que incrimina @Knuckles diretamente por conta do seu nickname que pertence o jogo Sonic the hedgehog (ouriço em inglês).
No começo eu tinha pensado que "ratos" estaria ai para incriminar @Narvas por causa de sua assinatura de Pikachu, que é um rato para quem não sabe, mas ele mudou de avatar/assinatura.


Kira escreveu:caçador Thoreau, o ninja e ex-pirata saqueador Boomer, ou a fantástica Tippi, musa assassina mestre dos feitiços e das palavras mágicas abrakadabra
Varias pistas em um só paragrafo, vou por ordem.
Caçador, incrimina @Huntressgirl por conta de seu nickname, "huntress" em inglês significa caçadora.
Ninja, incrimina o calouro @EliasAmaral por conta de seu avatar/assinatura que é de Naruto, um anime sobre ninjas.
Pirata, mata dois com uma, @Yoshi e @Fanfic usam avatar de One Piece, um anime sobre piratas.
Abrakadabra, incrimina nosso colega @Kdabra por conta de seu nickname.


Essas são as únicas pistas relevantes que eu encontrei, quem quiser complementar com alguma outra que eu deixei passar, seria de grande ajuda.

Notas:


Antes que joguem pedras em mim, essa é a MINHA opinião sobre a morte, se discordarem de algo, apenas façam sua propria avaliação da morte.

Narrativa: 8/10

Melhor que a média, mas vou ser sincero, eu queria ter dado menos, a narrativa é cheia de furos e você, Kira, se preocupou mais em descrever umas simples armaduras do que a personalidade de um personagem. Apenas dei essa nota por que segue uma escrita linear e é melhor que a maioria que vemos aqui.

Criatividade: 3/10

Meio ruim, mas já vi piores. Eu sei que a morte tem elementos inovadores para o Death Note, mas se tratando de uma historia eu vi apenas mais uma historia onde garotos são forçados a lutar com suas vidas em ricos para ter dinheiro (algo que eu nunca vi antes), e pela falta de citar suas figuras paternas eu deduzo que Kira fez o personagens para serem órfãos. Sobre os nomes, são quase todos baseados em algo/alguém e nenhum tem sobrenome.

Historia: 5/10

Apesar de não ser original, pelo menos tem sentido e é fácil de entender, porem não me envolveu muito e quase me deixou com sono.


Geral: 5/10

Falta de criatividade, de envolvimento e experiencia em escrever foram pontos fortes que me fizeram quase dar uma nota baixa para a morte, mas como trouxe um ar novo para o Dn e o Kira se preocupou em escrever uma morte decente eu dou uma nota mediana.
Uma dica para melhorar as escrita, pratique mais e seja mais criativo.


Lista de suspeitos:

Ainda é muito cedo para soltar minha lista de suspeitos, eu vou escolher três jogadores para compartilhar minhas suspeitas, e depois da 3ª ou, quem sabe, da 2ª morte eu libero a lista publicamente.

Comentários:

Nandiki escreveu:Sobre essa morte, eu dei uma rápida lida, e só consegui encontrar a pista abrakadabra, mas Kdabra nunca foi meu suspeito, não acredito que ele possa ser o autor dessa morte, ao menos não agora.
Alguém que não suspeita de mim, que coisa rara, muito obrigado.

FanficDeidara escreveu:
fanficdeidara escreveu:Hm, me empolguei no início, mas... Nah. Já sei quem é o Kira. Só preciso de uma morte para confirmar.
Concordo nesse quesito, Fanfic, também estava muito animado para essa edição, mas agora desanimei por que sei praticamente quem é o Kira.

Espero que tenham gostado desse modelo que fiz. Pretendo usar ele a cada morte que sair, menos na reta final em que eu apenas votarei.
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por HuntressGirl Ter Nov 05, 2013 11:41 am

Concordo com o Fanfic ,já ficou evidente quem vc é , né Kira!? aguardo a próxima morte para te certeza .
HuntressGirl
HuntressGirl
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 65
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Ter Nov 05, 2013 11:50 am

Kdabra, meu avatar não é de One Piece. É um dos antagonistas de um jogo para Wii, The Last Story.

Como eu falei, estou na mesma situação que você, infelizmente as pistas que encontrei são as mesmas que as que você postou.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Knuckles Ter Nov 05, 2013 11:58 am

Votação contra The Game Master
Yoshi
Knuckles

Já era, cabo, meu voto vale por 70%.

Quase pensei que o Kdabra ia ensinar a bater um bolo no post dele. Isso é um post ou um tópico? XD
Preguiça de ler a morte, preguiça de jogar... E tenho certeza que essa falta de interesse vai ajudar o Kira, e fazer suspeitarem de mim, mas, isso seria divertido, já que estou entediado.

Que seja, aguardo mais mortes. (Pela primeira vez eu digo: Me mate Kira. Por favor D:)
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Nandikki Ter Nov 05, 2013 12:18 pm

Hm... Era exatamente o que eu ia perguntar, Yoshi, como funciona o sistema de batalhas desse jogo, poderia me dizer?


Tenho outro ponto a mencionar, a escrita do Kira é alta, bem alta, isso diminui a lista de suspeito, está certo que Kira pode mudar a gramática, mas... Não é do dia pra noite que é alcançado um nível desses...


E Kdabra, irei ter que descordar de suas notas. Para mim essa morte foi super empolgante, me prendeu até o final. Dou nota alta para criatividade, sem sombras de dúvidas.


Eu irei compartilhar meus suspeitos com duas pessoas, pois desconfio de que eu seja o próximo a morrer, ainda mais porque fiz contato com Kira.


Sim, Kira, eu não sou a Misa.


L, me proteja, por favor.
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por EliasAmaral Ter Nov 05, 2013 3:34 pm

Tenho um forte suspeito que é o _yoshi10  
Sua assinatura diz : "A hero is never idle." que  significa : Um herói nunca é ocioso.

E advinha o que se tem na morte?

Na morte se tem a seguinte frase :
"- Sério...? - Kouya limpa a garganta para disfarçar o seu desânimo. - Você tem razão!
Um herói jamais se rende ao ócio! No meu caso, um mercenário."

Bom isso foi uma das coisas que vi. Very Happy 

Boa Sorte à todos.
EliasAmaral
EliasAmaral
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 67
Fama Fama : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Ter Nov 05, 2013 3:49 pm

EliasAmaral escreveu:Tenho um forte suspeito que é o _yoshi10  
Sua assinatura diz : "A hero is never idle." que  significa : Um herói nunca é ocioso.

E advinha o que se tem na morte?

Na morte se tem a seguinte frase :
"- Sério...? - Kouya limpa a garganta para disfarçar o seu desânimo. - Você tem razão!
Um herói jamais se rende ao ócio! No meu caso, um mercenário."

Bom isso foi uma das coisas que vi. Very Happy 

Boa Sorte à todos.
Isso está certo, eu percebi isso mas preferi não falar nada se ninguém tivesse visto. Fran diz que a morte tem que ter algo que realmente incrimine, não só cinco palavras traduzidas. Se eu fosse o Kira, essa não seria a única pista contra mim, sem falar que a morte não teria saído se apenas esta pista existisse sobre o Kira (caso eu fosse ele).

Se quiserem pesquisar o autor da frase, ele se chama Owain e é do jogo Fire Emblem Awakening. Eu procurei alguma outra pista contra mim além dessa que é um tanto que inválida mas não encontrei. Se quiserem procurar e inventar provas contra mim... Boa sorte.

Algumas provas também passaram despercebidas: o anfitrião está usando roupas pretas e segurando uma lâmpada = avatar do Nandiki. Eu vou ler de novo prestando atenção em mais detalhes, por ela ser muito grande eu acabo dispersando.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Nandikki Ter Nov 05, 2013 5:05 pm

Ehua, pensei que ninguém ia notar essa pista contra mim. Pensei que apenas eu tinha visto...


Não vou escolher duas pessoas pra falar minhas suspeitas, vai que eu escolho justamente o Kira e a Misa,  Shocked .


Minhas suspeitas iniciais eram Narvas e o Deidara, como já falei, eu fiz essas suspeitas sem nenhuma morte presente, me baseando apenas nas mensagens iniciais deles, eu observei que eles sempre agiam do mesmo modo em diversas edições, palavras... digamos... padrões, mas nessa edição eles esqueceram, ou por esquecer mesmo ou pelo fato de terem pego um papel...


Até agora, então (Vou fazer igual o Lawliet, tá?):
Narvas - 1%
Deidara - 1%


Ao sair a primeira morte, todos vimos a habilidade de escrita do Kira, quem aqui escreve normalmente de maneira tão elegante? Nandikki, Yoshi, Elias, Kdabra e por dizer assim, Knuckles e Deidara. Minha lista aumentou bastante, mas alguns números cresceram.


Narvas - 1%
Deidara - 10%
Knucles - 1%
Yoshi - 10%
Elias - 10%


Mas considerando um fator importantíssimo: No início do jogo eu fiz um certo tipo de amizade com o Fanfic, ao começar o jogo eu contactei o Deidara pelo Facebook e comecei a agir como Misa tendo certeza que ele é/era Kira, e para minha surpresa ele entrou na brincadeira. Eu não ia relevar esse fato se não fosse a mensagem e vocês que dizem lembrar dele lendo essa morte.


Enfim, Kira logo será preso.


P.S: Os Print's de mensagens dos outros jogadores é permitido, não é? Pelo que li nas regras só é proibido printar mensagens do narrador.
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por DG9160 Ter Nov 05, 2013 6:45 pm

Nandiki escreveu:quem aqui escreve normalmente de maneira tão elegante? Nandikki, Yoshi, Elias, Kdabra e por dizer assim, Knuckles e Deidara.
Tu não deverias ter desmemoriado e negligenciado a menção de minha alcunha, meu prenome, em sua enumeração dos que grafam requintadamente.

Sua observação proporcionou-me uma melancolia demasiada.

Eh nóis.
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Narvas Ter Nov 05, 2013 7:06 pm

Essa edição não me animou muito.. E eu não tenho nada a dizer mesmo.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por FranMAD Ter Nov 05, 2013 8:21 pm

2ª Morte


Vítima: kdabra
Causa: Queimado
Hora: 17:10

- Kouya, o que você pretende fazer com todos esses Leots?

- Vou investir a minha parte para me tornar um integrante do exército da princesa.

- Da princesa? Por que não do rei ou do conde?

- Jamais juraria lealdade a eles. Um cachorro em vestes chiques tem mais cara de rei do que o traste que está no poder. O conde é outro que está sempre com o rabo entre as pernas, lambendo as botas do rei. Ele era um pirata, então explica um pouco. Pelo visto você não se interessa por política.

- Não. Eu também não fazia ideia de que a princesa está construindo um exército.

- Não é bem um exército... Ela quer fugir do reino. March expôs a crueldade de seu pai para todos e teme que quem irá pagar por isso serão seus companheiros. Suas amigas e primas desapareceram repentinamente, até o padre da Igreja que frequentava foi encontrado morto perto do riacho. A corrupção corre solta em Asgard, ela é a única pessoa que tem senso de bondade entre os pavões da realeza. Nada pode acontecer com ela.

- Se ela sabe de sua situação, por que ela está criando um exército?! Isso apenas piora sua situação.

- Você acha que ela tornou isso público? - Kouya dá uma risada irônica. - Eu escutei a conversa de dois lordes sobre o assunto. Ela vai fugir com quinze cavaleiros até Palmacosta e tomar refúgio com seu tio, o rei do lugar. Eu não sei se serei aceito, nem se terei a sorte de conversar com a rainha. Mas é o que eu te falei antes da batalha, se eu não me arriscar...

Zaz concordou balançando a cabeça.

- Você acha que eu tenho alguma chance como você?

- Claro que sim! Nós estamos famosos por conta de nossa vitória. Ninguém dúvida de nossa habilidade.

- Ótimo! Achei que fosse ficar sozinho de novo.

- Hm? Você está indo apenas por minha causa?

- Quase isso. Eu não conheço ninguém nessa cidade e vivia sem rumo. Você apareceu de repente e me proporcionou tudo o que eu queria. Muito obrigado Kouya.

Zaz esticou o braço para cumprimentá-lo, mas Kouya deu um passo para frente e lhe deu um abraço.

- Você trabalha como mercenário, Kouya?

- Por favor, fale baixo. Não gosto que me olhem torto por causa disso. - Kouya soltou Zaz e os dois começaram a caminhar. - Eu sou... Bem, eu sou um mercenário nas horas vagas. Às tardes, eu canto no bar de Amber.

- Você é cantor?

- Sim. Eu e mais um casal. A nossa diferença é que eles não levantam espadas para ganhar dinheiro.

- Eu jamais imaginaria você cantando em um bar. - Zaz ri descontroladamente. - Desculpe-me, eu não queria rir! É um choque para mim, você foi tão violento na arena!

- Por isso que eu quero deixar essa vida para trás. O salário é uma refeição a tarde e a noite. Não ganho um Leot se quer.

- Eu entendo... Bem, eu acredito que--

Zaz foi interrompido por gritos vindo da rua seguinte. Ele trocou olhares com Kouya, os dois bastante assustados.

- Fogo! Fogo!! Corram! Fogo!!

As pessoas corriam juntas e rapidamente como uma manada de alces. Algumas tropeçavam e eram pisoteadas e outras mal conseguiam correr por conta dos empurrões.

Kouya saiu em disparada para encontrar a fonte do fogo. Zaz correu atrás dele gritando para esperá-lo, até que o alcança quando Kouya fica parado feito estátua com expressão de choque em frente à edificação em chamas.

- Você conhece esse lugar, Kouya?!

Kouya não respondeu à pergunta e segurou no braço de um idoso que também estava a observar o incêndio.

- Você frequentava esse bar? - Kouya perguntou ao velho, sem conseguir esconder sua expressão de pavor.

- Sim, é uma pena isso ter acontecido, era tudo--

- Lindsay e Jared saíram a tempo? - Kouya interrompeu o senhor, com os olhos cheios de lágrimas.

- Infelizmente não...

Kouya correu o mais rápido que pode e entrou no bar, gritando pelo nome do casal. Zaz não entendeu por que seu amigo decidiu tomar um risco enorme como esse.

- Se ele morrer, jamais terei uma chance de mudar meu futuro como esta. - Zaz foi atrás de Kouya. As palavras "arrisque-se" ecoavam em sua cabeça, e de repente ele não estava com medo de morrer.

Dentro do bar, Zaz não conseguia enxergar direito por conta da fumaça. Ele andava as cegas, torcendo para encontrar logo Kouya e seus amigos. Entre todo o barulho do estalar do fogo e de madeira caindo, ele escutou um homem berrando, pedindo ajuda. Ele seguiu a fonte da voz, achando que fosse de Kouya, e encontrou um homem de cabelos castanhos, muito musculoso, tentando levantar um pedaço grande de madeira que havia caído em cima de uma garota.

- Ei, você! - O homem chamou a atenção de Zaz. - Meus braços estão machucados, não estou conseguindo tirar isto de cima da minha namorada. Ajude-me, eu imploro!

Sem responder, Zaz rapidamente auxiliou o estranho a levantar o pedaço da garota. O homem pegou sua namorada no colo e foi em direção à porta.

- Venha conosco, a estrutura vai desabar em pouco tempo!

- Ainda tenho que encontrar alguém!

Parte do teto caiu entre o casal e Zaz. O homem não respondeu e continuou andando até a saída.

- Kouya! Kouya! - Zaz gritava em desespero em busca do amigo.

- Zaz?!

Uma voz vinda do andar de cima respondeu ao chamado. Zaz rapidamente subiu as escadas e viu Kouya ileso, tampando o nariz e a boca com a mão.

- Por que você entrou aqui?! É perigoso demais!

Zaz pegou no braço de Kouya e puxou-o.

- Eu já encontrei seus amigos, eles estão são e salvos! Vamos dar o fora daqui.

Kouya e Zaz conseguiram sair da casa sem nenhum arranhão. Logo que saíram, a edificação desabou. Homens gritavam em agonia enquanto mulheres choravam em todo o tumulto. Kouya correu em direção ao casal que Zaz havia salvado, Jared estava com os braços enfaixados e Lindsay ainda estava inconsciente, mas sem nenhum ferimento grave.

Enquanto seu amigo se consolava com seus companheiros, Zaz observava uma moça linda de cabelos rosas, vestida como bruxa segurando um corpo queimado de uma criança. Era a famosa Tippi, e, ao seu lado, com um rosto inexpressivo e frio, Boomer.

- Meu pequeno kdabra... Por que Deus fez isso com você... Eu salvei você daquela enchente, eu queria te dar uma vida digna... - Ela repetia sem cessar.

- O moleque era muito arrogante. Tinha só 14 anos e não tinha filtro em sua língua. Não sei como você não se livrou dele quando ele ofendeu você e a mim na frente de todos. Sem falar que ele havia sabotado a arma de Thoreau na partida em que ele foi derrotado. Se o incêndio não tivesse o matado, eu mesmo teria. Quantas vezes ele já tentou te matar mesmo, apenas para ter seu dinheiro e herdar parte de sua fama? Ele não expressou um minuto de gratidão ao que você fez, Tippi.

Tippi levantou e fuzilou Boomer com seu olhar.

- Eu só não te explodo com uma bola de fogo por que você está certo. - Tippi virou as costas e se afastou de Boomer.

Era uma cena triste e chocante. Zaz descansou os braços na lateral da ponte próximo ao acidente e pensou nas mudanças que ocorreram em sua vida em menos de um dia.

Interrompendo seu fluxo de consciência, alguém o abraça por trás, com os braços em sua cintura.

- Muito obrigado por ter se arriscado por mim e pelos meus amigos.

Zaz permaneceu em silêncio.

- Eu não sei o que eu faria se Jared e Lindsay tivessem morrido. - A voz de Kouya começou a ficar trêmula, e ele desabou em lágrimas.

Zaz virou-se a abraçou seu amigo, Kouya apoiou a cabeça em seu ombro e continuou chorando.

- Só de pensar nisso eu não consigo me controlar. Muito obrigado por estar lá por mim.


xEvellyn e Nem foram expulsos por inatividade.
FranMAD e Lud têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos