Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 30ª Edição

+10
Édipo 13
Fanfic
_yoshi10
Asuna_41
kdabra
Nandikki
EliasAmaral
HuntressGirl
Narvas
FranMAD
14 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por FranMAD Ter Nov 05, 2013 8:23 pm

Meu deus! D:
Já com vontade de me expulsar hein?

Eu agora não tenho tempo.. mas amanhã analiso as duas mortes

(E kira.. gostei da 1ª morte até agora.. vamos lá ver.. ^^ )

PS: Não.. ainda nem li a 2ª morte.. agora tenho de ir.. >.>
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por HuntressGirl Qua Nov 06, 2013 12:02 pm

Nossa eu adorei as mortes ,esse Kira está de Parabéns (Apesar de colocar pistas contra mim ** eu não sei pq toda vez , o Kira ~aleatório~ sempre escolhe o Jared como pista falsa contra mim , poxa eu gosto do Jensen Ackles , o Jared é chato Sad )
HuntressGirl
HuntressGirl
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 65
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Nandikki Qua Nov 06, 2013 6:12 pm

DG, não és o Kira, meu caro. 

Estou com uma preguiça enorme de fazer uma analise, mas vou somente postar minha lista de suspeitas:

Narvas - 1%
Deidara - 10%
Knucles - 25%
Yoshi - 25%
Fran - 1%
Elias - 10%
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por FranMAD Qua Nov 06, 2013 7:08 pm

3ª Morte


Vítima: knuckles
Causa: Esfaqueado
Hora: 18:08

O silêncio durou alguns minutos que pareceram uma eternidade para Zaz.

- Estou com pena da Tippi. Acho que ela perdeu o filho para o incêndio...

Kouya virou a cabeça para procurar Tippi e assustou-se quando viu seu rosto. A expressão melancólica de Kouya logo tornou-se séria e furiosa. Ele apressou-se para chegar até ela, com Zaz atrás dela.

Tippi estava em silêncio encostada na parede de uma pousada, cabisbaixa e com o rosto vermelho.

Esse silêncio que a encobria é quebrado pela voz grave de Kouya.

- Emile, eu tenho algo a te perguntar. - Sua voz cheia de raiva e seu olhar fuzilava a maga de tal forma que Zaz não compreendia a raiva de seu amigo.

Tippi olhou se soslaio para Kouya e balançou a cabeça, como se estivesse permitindo que ele prosseguisse.

- Dois anos atrás, uma árvore gigante e monstruosa apareceu repentinamente em Heimdall, destruindo tudo em seu caminho e matando a todos. Rumores dizem que isso aconteceu por que a prioresa da Igreja da cidade recusou-se a cumprir seu dever de cantar o hino sagrado perante as raízes. Isso é verdade? - A voz de Kouya e seu olhar permaneciam inalterados, como se ele soubesse a resposta.

- Sim. - Tippi responde de forma seca, voltando a olhar para o ponto fixo que antes estava observando sem motivo.

Kouya aproximou-se de Tippi e a agarrou pela gola da camisa, afastando-a da parede. Com todas as suas forças, ele dá um tapa forte no rosto de Tippi, que grita cai no chão, chocada com o ocorrido.

- Minha família estava em Heimdall, quando aquela árvore apareceu!

Tippi levanta a cabeça e olha com seus olhos cheios de lágrima para Kouya.

- Você se considera uma campeã?! Você não passa de uma covarde! Como ousa! Se você não tivesse fugido, meus pais ainda estariam vivos!

Tippi desaba em lágrimas e Kouya vira as costas para ela, caminhando sem rumo.

Zaz ficou perplexo com a situação, não sabendo se devia ajudar a garota ou seguir Kouya, além de estranhar Kouya chamá-la de Emile. "Será que eles se conhecem há tempos?" Zaz não conseguia parar de pensar nisso.

Uma mão delicada envolve o braço de Zaz e o puxa da situação complicada e de seu monólogo interior.

- Eu nunca tive a chance de agradecer por me salvar.

Uma voz suave vinha da pessoa que Zaz não conseguia reconhecer. A moça era linda, de olhos castanhos e cabelos na altura do ombro, também castanhos.

- Meu nome é Lindsay. Eu estou em dívida com você, pagarei de alguma forma no futuro.

- Não se preocupe com isso, não foi nada. - Zaz coça a cabeça, um pouco envergonhado por não ter reconhecido-a.

- Não foi nada? Ha! De qualquer forma, para mim foi... tudo. E além do mais, Kouya parece confiar em você, então não vejo problemas em me aproximar de você.

- Você sabe por que Kouya ficou tão estressado quando viu Tippi?

- É uma longa história... Vamos para a minha casa, lá eu te conto.

Durante a caminhada, um tumulto no mercado chamou atenção da dupla. Dois homens estavam brigando em frente a uma taverna, aparentemente bêbados. Um deles era Boomer e outro era o dono do local, Knuckles, que lutava com três espadas.

- Que vergonha... Um dos campeões da cidade se embriagando e bebendo desse jeito! - Lindsay parecia desprezar Boomer pela sua atitude.

O que parecia ser só mais uma troca de pancadas, Boomer choca a todos quando saca sua faca e arremessa na testa de seu oponente. As pessoas em volta começam a gritar e fugir da cena, enquanto soldados cercavam o assassino.

Lindsay puxou o braço de Zaz que estava paralisado, e começaram a correr para longe da cena do crime.


Lud foi expulsa por inatividade.
Asuna_41, fanficdeidara, Édipo 13, _yoshi10, Narvas, DG9160 e EliasAmaral têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.


Última edição por FranMAD em Qui Nov 07, 2013 8:07 pm, editado 2 vez(es)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qua Nov 06, 2013 8:00 pm

Não sei quem foi a alma bondosa que me deu mais fama no outro comentário, mas... obrigado! Very Happy

É impressão minha ou existe apenas uma prova nesta morte? Eu só encontrei uma.

E por que ainda suspeita de mim? A não ser na primeira morte, o que o Elias apontou que é uma pista vaga contra mim, não há nada que me coloque na posição de Kira.

Há somente uma pessoa que eu suspeito ser Kira. A próxima morte irá confirmar a minha suspeita (acredito eu).
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por DG9160 Qua Nov 06, 2013 8:30 pm

Mas qualé, eu posso ser Kira também u.u

Eu escrevo tão bunitinho.

Não sei se isso é relevante, mas Kira editou sua única mensagem no tópico, trocando palavras que começavam com letra minúscula por maiúsculas, mas ainda deixando alguns erros de acentuação, de prepósito.

Discordo da análise do Kdabra, essas mortes foram escritas com bastante criatividade e técnica. Como se fosse escrita por
alguém acostumado a criar histórias como ~fanfics~.

O que será que aconteceu com a Misa?

Se não for o fanfic, só pode ser o yoshi. Creio que não seja preciso citar as pistas contra nenhum dos dois.
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por HuntressGirl Qui Nov 07, 2013 3:26 am

Para ai , são duas "2° mortes" ? essa não seria a 3° morte ?
HuntressGirl
HuntressGirl
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 65
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Qui Nov 07, 2013 9:13 am

Eu finalmente li as duas mortes e naum tenho mais duvidas.... Estou com preguiça de postar as pistas,mas acho q nem preciso kk. Desconfio do Nandiki e um pouco do Fanfic-kun, mas vou esperar o suspeito do Yoshi-kun até votar em alguém :3
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Narvas Qui Nov 07, 2013 9:53 am

Morte muito cumprida, na minha opinião é uma técnica de Kira bem chata e que deixa o jogo sem animação nenhuma e assim Users se desinteressam e são expulsos por inatividade.... Bem tanto faz. Além de algumas pistas citadas já, uma que eu encontrei, que acho que ninguém teve dificuldade em achar, é o " usava três espadas" que está se referindo ao Zoro ( Avatar do Fanfic) :/

Aguardo as outras trocentas mortes gigantescas.


EDIT:

Tem uma outra pista que é o esclarecimento de uma garota com cabelos castanhos e olhos castanhos, que na verdade é o avatar do Nandiki, só tirando a parte da Garota que na minha opinião serve como distração para os leitores.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Nov 07, 2013 10:05 am

Ainda desanimado e impaciente. Nem li a terceira morte lol. Enfim, acho que o Jared pode ser o Jared Leto de 30 Seconds to Mars também, mas, né... Tanto faz. Tem até bastante pista contra mim pelo jeito, tipo as espadas, o Jared, ou até mesmo o fato do kdabra e do knuckles terem morrido, exatamente o que eu disse que faria se fosse Kira quando conversei com o Nandiki. Vou iniciar a votação aqui, só de zoas, porque estou com preguiça de procurar pistas.

Votação contra Nandiki:
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Qui Nov 07, 2013 12:45 pm

Hum.
OK, talvez eu leia essa morte.

Um dia...
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Nandikki Qui Nov 07, 2013 12:45 pm

Mas que diabos...? Quando eu prender Kira vou processar você, Fanfic, por estar me acusando sem justa causa. Isso se não fores o Kira.


O fato é que os mais experientes já morreram, os mais espertos, enfim. L eu lhe suplico, me proteja, eu recebi o testemunho do Kdabra antes de ele morrer, isso irá mudar o jogo. Kdabra morreu mas não sua investigação.


O fato é que Kdabra morreu, e me deixou suas informações e com mais 2 pessoas que eu tenho conhecimento. Se eu fosse Kira nunca ia compartilhar as suspeitas dele com vocês. 


Começando com as minhas:


Narvas - 1%
Deidara - 50%
Yoshi - 55%




(Lembrando que não li a terceira morte.)


Suspeitas antigas do Kdabra:


Yoshi: 5%
Nandikki: 40%
Huntressgirl: 2%



Eu aposto ainda mais no Yoshi já que tanto eu, o Mello quanto o Near apostamos nesse mesmo individuo.
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por EliasAmaral Qui Nov 07, 2013 1:03 pm

2 segunda morte mas ok... Não achei muitas pistas nessa morte.Vou continuar a investigação x.x'
EliasAmaral
EliasAmaral
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 67
Fama Fama : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Narvas Qui Nov 07, 2013 1:39 pm

Nandiki escreveu:Mas que diabos...? Quando eu prender Kira vou processar você, Fanfic, por estar me acusando sem justa causa. Isso se não fores o Kira.
Interessante que você mudou totalmente seu jeito de agir, logo que abriram a votação contra você... Está com medo de alguma coisa ?

Sem contar que, não importa se alguém deixou os suspeitos dele com você... Você sabe mesmo se ta certo ?

Você muda muito quando pesa para seu lado, assim como a maioria dos Kiras fizeram nas outras edições.


Nandiki escreveu:
Tenho outro ponto a mencionar, a escrita do Kira é alta, bem alta, isso diminui a lista de suspeito, está certo que Kira pode mudar a gramática, mas... Não é do dia pra noite que é alcançado um nível desses...
Então o Kira é um cara muito bom na escrita, de acordo com o que você disse.

Nandiki escreveu:E Kdabra, irei ter que descordar de suas notas. Para mim essa morte foi super empolgante, me prendeu até o final. Dou nota alta para criatividade, sem sombras de dúvidas.
Acho que se ofendeu... Eu também me ofendi bastante quando fui Kira e Fanfic julgou minhas mortes, assim como todo Kira se ofendi.

Nandiki escreveu:L, me proteja, por favor.
Isso é muito estranho... Ficar pedindo para o L te proteger toda hora... Quer que as pessoas pense que talvez você seja inocente e que está com medo de morrer ?

Bem eu não tenho certeza absoluta.. Mas também não sou idiota (talvez as vezes Razz)

Caso não tenham achado as pistas contra ele nas mortes, eu vou postar aqui.



FranMAD escreveu:
1ª Morte

Antes que Zaz pudesse questionar a "profissão" de Kouya, o nome da dupla é anunciado pelo anfitrião, vestindo roupas pretas da nobreza e segurando uma lâmpada dourada. Um vento gelado desceu pelo corpo dos dois, e ambos andaram em direção ao centro do campo.

[/b][/color]


A descrição do tal " Anfitrião " representa o avatar de Nandiki.


FranMAD escreveu:
2ª Morte



Dentro do bar, Zaz não conseguia enxergar direito por conta da fumaça. Ele andava as cegas, torcendo para encontrar logo Kouya e seus amigos. Entre todo o barulho do estalar do fogo e de madeira caindo, ele escutou um homem berrando, pedindo ajuda. Ele seguiu a fonte da voz, achando que fosse de Kouya, e encontrou um homem de cabelos castanhos, muito musculoso, tentando levantar um pedaço grande de madeira que havia caído em cima de uma garota.


[/b][/color]


Novamente a descrição do seu avatar.


FranMAD escreveu:
3ª Morte

Uma voz suave vinha da pessoa que Zaz não conseguia reconhecer. A moça era linda, de olhos castanhos e cabelos na altura do ombro, também castanhos.

[/b][/color]


Mais uma vez temos uma descrição do avatar de Nandiki, porém desta vez de uma forma mais oculta, onde supostamente seria uma garota, mesmo assim não muda as características, e ainda sim contando como pista contra ele.

Bem, eu não vou dizer que estou absolutamente certo, seres humanos também erram. Mas olhem para estas pistas... Já está mais que óbvio.

Votação contra Nandiki

- Fanfic
- Narvas


Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Nov 07, 2013 1:55 pm

Ia esperar a próxima morte, mas como uma votação já começou e os users que seriam expulsos postaram, acho melhor colocar algumas cartas na mesa.

Nandiki, todas as vezes que você disse que suspeita de mim eu perguntei "Quais são as provas contra mim nas mortes?". Todas as vezes. Você simplesmente ignorou as perguntas e continuou batendo na tecla de que eu sou Kira. Eu já procurei pistas contra mim, você já deve ter procurado, enfim, todo mundo procurou pistas contra mim. Todos chegaram na mesma conclusão: não há pistas contra mim.

O que eu vejo é uma tentativa desesperada de Kira mudar de "bode espiatório". As mortes induzem os inocentes/L/Misa a acreditar que o Kira é o Fanfic. Ele faz parte da lista de suspeitos de todos. A palavra PIRATA aparece em todas as mortes, menos na última que diz respeito ao avatar dele.

Provavelmente você deve ter achado que o Fanfic iria morrer por inatividade, ou simplesmente por que achou que seria mais fácil, mas eu comecei a surgir como suspeito principal. Você nem chegou a apontar pistas contra mim, ninguém além do Elias.

Só existe uma pista contra mim em uma única morte e diversas contra você e Fanfic.

Enquanto eu escreviaesse post o Narvas postou o dele (rs), e as pistas que ele encontrou foram as mesmas que encontrei, não vou repostá-las, mas vou acrescentar algumas coisas:

Não sabemos muita coisa sobre Nandiki, o que iria forçá-lo a usar pistas contra ele de seu avatar. Por isso que todas as pistas são sobre seu avatar. Por exemplo, "Rock" e "Shadow" incriminam Knuckles, por mais que ele não tenha esses elementos em seu perfil, todo mundo sabe que ele é rockeiro.

Outra coisa, nunca vi mortes nesse estilo antes. A última vez que houve mortes enormes, era um novato no papel, que ganhou por que todo mundo acabou não considerando-o como suspeito por causa disso. Acho que a situação se repete.

Desde o começo eu achei que o Kira fosse alguém novo no papel, mas não sabia se era Nandiki ou outro membro. Como disse antes, também tinha Fanfic em minha lista.

O Kira é Nandiki ou Fanficdeidara. Mas o mais óbvio de todos seria o Fanfic, e, revendo todos os jogos que jogamos junto, não acredito que ele seja o Kira.

E quem suspeita de mim ainda, convido vocês a procurarem alguma coisa na morte que me incrimine. Só tenho a desejar boa sorte, por que não encontrarão nada.

Votação contra Nandiki:
-Fanficdeidara
-Narvas
-Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por FranMAD Qui Nov 07, 2013 2:39 pm

E...

Aqui estou eu finalmente ^^

yoshi, se não há pistas contra você, porque o Nandiki iria continuar a insistir?
Se ele realmente fosse o Kira... ele colocaria pistas contra você.. não?

Ainda muitos users podem ser o Kira... mas com esse seu post, excluiu o Nandiki da minha lista de suspeitos ^^

Agora que já tenho tempo, vou analisar as mortes Very Happy



HuntressGirl escreveu:Para ai  , são duas "2° mortes" ? essa não seria a 3° morte ?
EliasAmaral escreveu:2 segunda morte mas ok... Não achei muitas pistas nessa morte.Vou continuar a investigação x.x'
Tenho a certeza que o grande e poderoso Shinigami se enganou aí.. ^^''
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Nov 07, 2013 2:45 pm

FranMAD escreveu:E...

Aqui estou eu finalmente ^^

yoshi, se não há pistas contra você, porque o Nandiki iria continuar a insistir?
Se ele realmente fosse o Kira... ele colocaria pistas contra você.. não?

Ainda muitos users podem ser o Kira... mas com esse seu post, excluiu o Nandiki da minha lista de suspeitos ^^

Agora que já tenho tempo, vou analisar as mortes Very Happy




HuntressGirl escreveu:Para ai  , são duas "2° mortes" ? essa não seria a 3° morte ?
EliasAmaral escreveu:2 segunda morte mas ok... Não achei muitas pistas nessa morte.Vou continuar a investigação x.x'

Tenho a certeza que o grande e poderoso Shinigami se enganou aí.. ^^''
Se não há pistas contra mim, não tem como eu ser Kira. É o que diz nas regras, certo?

Graças a seu post, pude concluir que Nandiki pode esta tentando se passar por L e você ser a Misa dele. O que é bem provável... Não sei ao certo se você pode ser Misa, mas é o que aparenta.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por FranMAD Qui Nov 07, 2013 2:53 pm

_yoshi10 escreveu:
FranMAD escreveu:E...

Aqui estou eu finalmente ^^

yoshi, se não há pistas contra você, porque o Nandiki iria continuar a insistir?
Se ele realmente fosse o Kira... ele colocaria pistas contra você.. não?

Ainda muitos users podem ser o Kira... mas com esse seu post, excluiu o Nandiki da minha lista de suspeitos ^^

Agora que já tenho tempo, vou analisar as mortes Very Happy




HuntressGirl escreveu:Para ai  , são duas "2° mortes" ? essa não seria a 3° morte ?
EliasAmaral escreveu:2 segunda morte mas ok... Não achei muitas pistas nessa morte.Vou continuar a investigação x.x'

Tenho a certeza que o grande e poderoso Shinigami se enganou aí.. ^^''
Se não há pistas contra mim, não tem como eu ser Kira. É o que diz nas regras, certo?

Graças a seu post, pude concluir que Nandiki pode esta tentando se passar por L e você ser a Misa dele.  O que é bem provável... Não sei ao certo se você pode ser Misa, mas é o que aparenta.
Eu posso ser tanto Misa como você.. ^^

E também amo o facto de o Kira não me ter incriminado em morte nenhuma <3 (pelo menos no que vi +/-)

E eu não falei que você seria o Kira, até porque também ainda não vi muito a incriminar você... Mas sim que o Nandiki não o é.
Qual seria a logica dele, sendo kira, de insistir que você o é, mas não colocar nenhuma pista contra você?

Não faz sentido nenhum...
Não pode ser uma falha...
Pelas outras edições deu pra ver que ele não é burro a esse ponto...
Nem esperto ao ponto de prever a sua reação 3 mortes depois...

Logo, o Nandiki não é o Kira. (ainda poderá ser Misa.. ou L..)
Se tu é kira... tu enganou o Shinigami hein? XD
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Nov 07, 2013 2:57 pm

Essa questão que você citou sobre a lógica dele também me perturbou por algum tempo, mas só há pistas contra Nandiki e Fanfic nas mortes. Só encontrei pistas contra eles em todas as mortes, por isso acredito que ele seja Kira... E o motivo pelo qual não creio que seja o Fanfic eu já falei rsrs

Só tenho uma coisa a dizer: ta dificiu.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Nandikki Qui Nov 07, 2013 4:56 pm

Não mudei de atitude, Narvas. Só estou com um medo absurdo de o Kira me matar, afinal eu tenho quase certeza de quem seja e ele deve saber que eu sei... Ou é medo mesmo.


Yoshi, minhas suspeitas contra você são superficiais, ainda não arranjei provas, mas também não me respondestes a pergunta: Como funciona o sistema de batalha desse Jogo do seu avatar? Pode partilhar essa informação conosco? Ou isso lhe colocaria em risco?


Verdade que há poucas pistas sobre você, mas se uma ideia minha estiver certa, todas as mortes, inteiramente, são relacionadas a você.


Sobre eu descordar do Kdabra, acha mesmo que eu seria tão idiota a ponto de me doer e responder pela minha conta original... Wtf?


Recalculando minhas suspeitas (Sem a terceira morte, ainda):


Narvas - 25%
Deidara - 70%
Yoshi - 70%



Se eu estiver vivo após a quarta morte eu provavelmente terei certeza de quem é Kira.


Ah, uma pergunta ao Fran: Você é a Misa, certo? Então provavelmente escreveu a segunda morte... Os traços português de Portugal são suficientes para incrimina-lo? pelo que percebi és da Europa.
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por HuntressGirl Qui Nov 07, 2013 5:07 pm

Bom ,acho que já demorei tempo de mais então vou começar a minha graciosa opinião :3
  1° Morte
Leots - é uma moeda utilizada em um jogo online chamado Impiria (um jogo pelo o que eu pesquisei é sobre a Idade Medieval )
kouya - é de um anime.
Thoreau- (Estamos falando de um fã filosofia ,pq o kira se referiu a Henry David Thoreau )

****uma roupa de couro sem mangas que não cobria a cintura, uma armadura de bronze que cobria seu braço direito inteiro e botas, também revestidas de bronze, que chegavam quase na cintura, limitada apenas pelo shorts mais curto que o normal que ele usava.**
O kira escreve detalhadamente a armadura o que nos remete ao fanfic , muitas pessoas não sabem mais fanfic lê muitos e muitos livros inclusive a saga Heróis do Olimpo onde o autor o  Rick descreve com a mesmas precisões as armaduras dos personagens .

mercenário - é como é chamado o Zoro não é mesmo? , sempre fica uma duvida se ele é um mercenario ou não. (sim eu fiz meu dever de casa ).

***- Apresento-lhes os bravos guerreiros, Kouya e Zaz! Os sagazes rapazes das ruas de Asgard, o reino dos corações para os mais apaixonados! Eles são os primeiros desafiantes da arena! *** -----Vejo aqui uma pista contra o Narvas ?  " reino dos corações "  O Reino dos Corações (Kingdom Hearts) – PARTE 1 (Podem procurar )

Asgard- (em nórdico antigo: Ásgarðr1 ) é o reino dos deuses, os Æsir, na mitologia nórdica, mundo separado do reino dos mortais, Midgard.*** Então o Kira é fã de Mitologia , bom o unico aqui que manja da mitologia nórdica é o Fanfic não é mesmo ?, ele tbm gosta de filosofia interessante , pois seus gostos são parecidos com o meu então fica fácil identificar .
Obs : Eu não sei mto sobre mitologia nórdica e sim Grega .


***Vocês tem o direito de escolher um componente do grupo vencedor da temporada passada. Vocês escolhem poderoso lutador e caçador Thoreau, o ninja e ex-pirata saqueador Boomer, ou a fantástica Tippi, musa assassina mestre dos feitiços e das palavras mágicas abrakadabra?** Lutador , Ninja , Pirta  , Fantástica ( De Fanfic será ? não estou estou exagerando ), "Mestre " dos espadachim como o Zoro ?

***Antes que a dupla pudesse se preparar, Kouya é lançado ao chão por uma marreta. Thoreau havia aparecido de trás da dupla, como forma de humilhar os dois e entreter o público.** "Marreta " será a " A marreta harmônica" de One  piece?

2° Morte

** Ele era um pirata, então explica um pouco. Pelo visto você não se interessa por política.** Acho que eu vi a palavra Pirata '-'

**ela é a única pessoa que tem senso de bondade entre os pavões da realeza. Nada pode acontecer com ela.** Pavões ?? Pista contra mim kira ? como vc sabe que só eu perceberia que pavões da realeza é referente a Hera esposa de Zeus .

Palmacosta - outro jogo online que eu nunca ouvi falar '-'

Jared  - Sim Fanfic,eu sabia que tbm se referia a Jared Leto o cantor 30 Seconds to Mars. ( Boa jogada do kira né um cantor da sua banda favorita e ainda um personagem de Spn ) só queria ver sua reação . Obs: Vale resaltar que Fanfic gosta de Spn .

**Enquanto seu amigo se consolava com seus companheiros, Zaz observava uma moça linda de cabelos rosas, vestida como bruxa segurando um corpo queimado de uma criança. Era a famosa Tippi, e, ao seu lado, com um rosto inexpressivo e frio, Boomer.** "uma moça linda de cabelos rosas, vestida como bruxa " pista contra o Fran ?

**O moleque era muito arrogante. Tinha só 14 anos e não tinha filtro em sua língua. Não sei como você não se livrou dele quando ele ofendeu você e a mim na frente de todos. Sem falar que ele havia sabotado a arma de Thoreau na partida em que ele foi derrotado. Se o incêndio não tivesse o matado, eu mesmo teria. Quantas vezes ele já tentou te matar mesmo, apenas para ter seu dinheiro e herdar parte de sua fama? Ele não expressou um minuto de gratidão ao que você fez, Tippi.** NÃO TEM NADA IMPORTANTE AQUI MAIS É MTO LEGAL LER ESSA PARTE UASHUAHSUHAUSH

**Interrompendo seu fluxo de consciência, alguém o abraça por trás, com os braços em sua cintura.** QUE GAY ISSO '-'

3°Morte

**- Emile, eu tenho algo a te perguntar. - Sua voz cheia de raiva e seu olhar fuzilava a maga de tal forma que Zaz não compreendia a raiva de seu amigo.** Filosofia outra vez Emile,se referia a Émile Durkheim , Kira?

** Dois anos atrás, uma árvore gigante e monstruosa apareceu repentinamente em Heimdall, destruindo tudo em seu caminho e matando a todos. Rumores dizem que isso aconteceu por que a prioresa da Igreja da cidade recusou-se a cumprir seu dever de cantar o hino sagrado perante as raízes. Isso é verdade? - A voz de Kouya e seu olhar permaneciam inalterados, como se ele soubesse a resposta.** Mini explicação **Na mitologia nórdica, Heimdallr, ou Heimdall é um deus que possui o retumbante chifre Gjallarhorn e cavalga o cavalo-guará dourado Gulltoppr, além de possuir dentes de ouro, e é filho de nove mães. Heimdallr é atestado como portador da presciência, visão aguçada e audição, é descrito como "o mais brilhante dos deuses",**

**Durante a caminhada, um tumulto no mercado chamou atenção da dupla. Dois homens estavam brigando em frente a uma taverna, aparentemente bêbados. Um deles era Boomer e outro era o dono do local, Knuckles, que lutava com três espadas.** TRÊS ESPADAS , OP OUTRA VEZ.

Apresentando todos as pistas ficou mais claro do que nunca quem é o Kira.

Votação contra fanficdeidara:
-HuntressGirl


Última edição por HuntressGirl em Sex Nov 08, 2013 9:33 am, editado 1 vez(es)
HuntressGirl
HuntressGirl
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 65
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Nandikki Qui Nov 07, 2013 5:21 pm

Recalculando após ler a 3º Morte:


Narvas - 25%
Deidara - 99%
Yoshi - 70%



Motivos... Nem preciso dizer, não é? Ashua. Se quiserem mais eu posso mostrar um Print de uma conversa que eu tive com o Fanfic.


Votação contra fanficdeidara:
-HuntressGirl

-Nandikki
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por FranMAD Qui Nov 07, 2013 5:47 pm

Nandiki escreveu:Ah, uma pergunta ao Fran: Você é a Misa, certo? Então provavelmente escreveu a segunda morte... Os traços português de Portugal são suficientes para incrimina-lo? pelo que percebi és da Europa.
Sou Misa eu?
Quem sabe.. ^^


Acerca das votações contra o Fanfic...
Vocês não estão a seguir os ensinamentos do tio knux.. ou estão?

"Elimine o impossível, e o que restar, por mais improvável que pareça, deve ser verdade." ~Sherlock

O que vocês estão a fazer é: Encontrar pistas contra uma pessoa, buscar pistas contra essa pessoa em todo o lado, abrir votação... Estão literalmente a atacar ignorando tudo o resto...

E eu ainda não abriria votação... 10 users vivos...
Ainda dá pra durar ^^
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por DG9160 Qui Nov 07, 2013 5:55 pm

FranMAD escreveu:Vou falar exemplos que NÃO são suficientes para deixar como pista:
Citação do nome
Pequena referência a um texto de assinatura (pra ser válido, tem de ter varias referencias)
E alguns outros...
A pista "Um herói jamais se rende ao ócio!" contra Yoshi não passaria pelo Fran de acordo com as regras, porém no post em que Fran cita isso, ele também diz que não estaria fazendo a filtragem das pistas. Talvez ele pudesse ler a morte, encontrar a pista (já que sabe quem é Kira) e não aceitá-la.

Colocar uma pista dessas indicaria que a pessoa não leu este post do Fran "http://www.brasilg4mes.com/t1785p465-death-note-game-regras-e-explicacao-do-jogo#21486".

Seria Nandiki o L?
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por FranMAD Qui Nov 07, 2013 6:04 pm

DG9160 escreveu:
FranMAD escreveu:Vou falar exemplos que NÃO são suficientes para deixar como pista:
Citação do nome
Pequena referência a um texto de assinatura (pra ser válido, tem de ter varias referencias)
E alguns outros...
A pista "Um herói jamais se rende ao ócio!" contra Yoshi não passaria pelo Fran de acordo com as regras, porém no post em que Fran cita isso, ele também diz que não estaria fazendo a filtragem das pistas. Talvez ele pudesse ler a morte, encontrar a pista (já que sabe quem é Kira) e não aceitá-la.

Colocar uma pista dessas indicaria que a pessoa não leu este post do Fran "http://www.brasilg4mes.com/t1785p465-death-note-game-regras-e-explicacao-do-jogo#21486".
Este post foi postado como Narrador, não jogador.

As referencias dependem mesmo... se um cara tiver uma assinatura só com 3 ou 4 palavras, uma referencia a isso seria +/- aceite, mas o mesmo não aconteceria se a assinatura fosse um texto enorme com 2~4 linhas (como já aconteceu antes).
E eu não estou a ler as mortes antes de as postar.
(recebo MP, abro, citação, copiar o texto, citação da ultima morte, colar, alterar algumas coisas, postar)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos