Death Note Game - 28ª Edição
+6
Knuckles
Lud
kdabra
Kyo
Narvas
FranMAD
10 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Arena :: Concursos Informais
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Death Note Game - 28ª Edição
Na verdade eu já enviei a morte de todos, e coincidentemente a sua era a proximá, aproveite o resto de sua vida e fique longe de facas.
Kira- Membro
Fama : 1
A Misa ainda não falou comigo, mas todos os jogadores estão ativos... tsc...
Kira- Membro
Fama : 1
Deus, que falta de boa vontade de pesquisar mais afundo nas edições em que não estive presente... Pelo que vimos na morte, a Asuna sabia quem era o Kira? Não que eu tente procurar lógica nas mortes com seriedade.
E honestamente, a única razão que me impede de duvidar do Kadabra, é que isso significaria apoiar o Knux. Além disso as únicas maneiras de você jogar bem no óbvio, é sabendo quem é o L para matar ele antes que ele consiga convencer os outros ou deixando ele vivo sabendo que você tem um poder de influência maior que o dele. Ou quando os jogadores são teimosos e se recusam a acreditar na verdade.
De qualquer forma, ai vão as pistas que eu encontrei:
Dando uma rápida olhada, eu achei o estilo da morte semelhante a da edição anterior, crianças, mães ao menos as primeiras mortes, das respectivas edições, onde o nosso maquiavélico amigo, Knux, foi Kira. Parando para refletir, quando ele foi Kira e eu participei ele nunca agia normalmente, seja investigando as próprias mortes ou quando alguém indaga se ele é Kira ou não. Não sei bem explicar como, mas era... Diferente do normal. [/b][/i][/b][/i]
E honestamente, a única razão que me impede de duvidar do Kadabra, é que isso significaria apoiar o Knux. Além disso as únicas maneiras de você jogar bem no óbvio, é sabendo quem é o L para matar ele antes que ele consiga convencer os outros ou deixando ele vivo sabendo que você tem um poder de influência maior que o dele. Ou quando os jogadores são teimosos e se recusam a acreditar na verdade.
De qualquer forma, ai vão as pistas que eu encontrei:
Não que possa ser considerado uma boa pista, mas tá valendo. 41, Assuma. Logo em seguida após dar o palpite em relação ao Kadabra ela morre, e eu também achei a escrita dele um pouco parecida com a do Kadabra." Assuma, você sempre sera uma criança de dez, ou quem sabe treze, anos esperando por sua mãe, mesmo quando tivermos quarenta e um anos."
Eu diria que gênio se refere ao avatar do Nandiki e Santo é obviamente se refere ao Kadabra pelo avatar de e assinatura de Saints Row."Todos os homens bons morrem um dia, mas seu legado plevarece, nem um gênio consegue desvendar o que ocorrerá no futuro. Filhos que matam os proprios pais e ficam com a mãe, garotos que prendem animais contra a sua vontade apenas para ver eles brigando, todos esses pecadores devem morrer, e eu sou quem vai purificar o mundo, só restaram aqueles que forem santos, parem de tentar me impedir, ou todos morreram e eu vou prevalecer"
Dando uma rápida olhada, eu achei o estilo da morte semelhante a da edição anterior, crianças, mães ao menos as primeiras mortes, das respectivas edições, onde o nosso maquiavélico amigo, Knux, foi Kira. Parando para refletir, quando ele foi Kira e eu participei ele nunca agia normalmente, seja investigando as próprias mortes ou quando alguém indaga se ele é Kira ou não. Não sei bem explicar como, mas era... Diferente do normal. [/b][/i][/b][/i]
Kyo- Membro
Fama : 7
Votação contra Kdabra
-knuckles
-Nandiki
-knuckles
-Nandiki
Nandikki- Membro
Fama : 3
3ª Morte
Vítima: Nandiki
Causa: Suicidio
Hora: 20:00
Kyo estava em um cruzeiro, estava de ferias e acabará de receber seu decimo terceiro, o que foi uma péssima ideia, pois estava com muito enjoo e estava passando o tempo todo em seu quarto. De repente o Kira entra em seu quarto.
- Está de brincadeira comigo? Alem de estar passando super mal ainda vou morrer? Tanto faz, eu vou ressuscitar na proxima rodada mesmo, pode ir logo com isso? - Disse Kyo Sonic
- Não é você que morre hoje, mas quero que venha comigo - Disse o Kira
Então os dois se dirigem a cabine do capitão, que se revela ser ninguem menos do que Nandiki. Que ao ver os dois entrarem pega uma faca que escondia na bota e aponta para eles.
- O Kira e Misa, de imaginar - diz Nandiki - Eu vou matar vocês.
- Você vai se matar - Diz o Kira
Depois de dizer isso Narvas pega a faca, coloca na mão de Kyo e enfia na barriga. Kyo não acreditava que Narvas teria se matado, e com as digitais dele!
- Bom proveito na prisão - Sorri o Kira. - Coordenadas 4 8 15 16 23 42, vire na terceira rua - Cantou.
Como de costume o Kira deixa dois bilhetes na cena do crime:
"Nandiki, 20:00, Suicidio, Nandiki pega sua faca ao ver Misa e o Kira entrarem dentro de sua cabine e coloca a faca na mão de Misa e enfia em seu proprio peito"
"Eu sou Deus, parem de tentar agir contra minha vontade ou sofreram igual a este"[/i]
kdabra tem de postar antes da próxima morte ou será expulso.
FranMAD- Moderador
Fama : 172
4 8 15 16 23 42, os números malditos de Lost, os reconheceria em qualquer lugar.
Então, de acordo com a morte, Kyo seria Misa, o que é estranho pois Kira postou ainda a pouco que Misa não falará com ele, talvez seja uma pista, talvez seja algo para despistar, assim como "4 8 15 16 23 42"
Não acham que está muito obvio? Um jogador que sempre é uns do que mais fala e acusa, está quieto, sem falar das varias referencias a pokemon. Só nessa ultima morte.
Votação contra Narvas:
-Kdabra
Então, de acordo com a morte, Kyo seria Misa, o que é estranho pois Kira postou ainda a pouco que Misa não falará com ele, talvez seja uma pista, talvez seja algo para despistar, assim como "4 8 15 16 23 42"
Não acham que está muito obvio? Um jogador que sempre é uns do que mais fala e acusa, está quieto, sem falar das varias referencias a pokemon. Só nessa ultima morte.
Votação contra Narvas:
-Kdabra
kdabra- Membro
Fama : 13
É impressão minha ou ao invés de "Narvas" deveria estar escrito "Nandiki" na morte?
O que eu acho é que é bobagem aquilo de "todas as mortes já foram enviadas" e, portanto, Narvas deveria morrer. Mas, numa troca, o Kira esqueceu de trocar todas os "Narvas"s por "Nandiki" (se não me engano já aconteceu isso antes).
Mas, enfim, sei lá, pode ser que não. É só a minha opinião mesmo...
Quanto a L / Misa / Kira, não quero nem dizer meus palpites...
O que eu acho é que é bobagem aquilo de "todas as mortes já foram enviadas" e, portanto, Narvas deveria morrer. Mas, numa troca, o Kira esqueceu de trocar todas os "Narvas"s por "Nandiki" (se não me engano já aconteceu isso antes).
Mas, enfim, sei lá, pode ser que não. É só a minha opinião mesmo...
Quanto a L / Misa / Kira, não quero nem dizer meus palpites...
Édipo 13- Membro
Fama : 80
Disse o cara que iria morrer por inatividade, e tem 1 post a mais que o Narvas, e mal respondeu as acusações das pessoas.kdabra escreveu:4 8 15 16 23 42, os números malditos de Lost, os reconheceria em qualquer lugar.
Votação contra Narvas:
-Kdabra
Cara, se isso é mesmo uma pista de Lost... O que tem haver com o NARVAS!?
Juro que não vi nada no perfil dele ligado a isso, e... Por acaso, você é o cara que gosta de séries, não? Essa pista é quase tão escondida quanto da edição 9 em que eu revelei, e da edição em que o Kyo foi Kira, na onde ele falou sobre as inicias formarem o nome do fanfic.
Só o Kira para saber disso, desculpe.
Kdabra, eu até acreditava que você poderia ser L, mas se você é isso mesmo, agiu muito mal.
Você no começo do jogo tentou aliança comigo, mas... Apesar de inicialmente eu pensar que você tinha perguntado sobre mim, isso seria impossível por 2 motivos:
1º Você mesmo disse a mim que "eu fui Kira na edição passada, e não tinha provas contra mim na primeira morte", ou seja, por que um L perguntaria sobre um cara assim? Gastar perguntas?
2º Você mesmo me deu entender que se fosse Kira, iria me deixar vivo para tentar ganhar o jogo comigo vivo. E por acaso, 2 pessoas que te acusaram morreram, mas... Eu não morri.
Se o Kira fosse mesmo o Narvas, tenho certeza absoluta que ele iria preferir deixar o Nandiki vivo, e me matar para incriminar você mais ainda.
Se é que você é o L mesmo, me diz aí, quais são as provas contra o Narvas na primeira morte?
Como eu disse a você, apenas 2 papéis poderiam caber em você: Kira e L.
Você ser Misa ou Inocente está fora de cogitação.
"Eu sou Deus" Diz o Kira na terceira morte.
Passagem bíblica, é?Kdabra na edição 27 escreveu:Bem, se eu fosse usar uma pista da minha assinatura, não seria tão explicito, é uma passagem bíblica com uma característica unica, se eu fosse fazer pista disso com certeza eu não seria tão descuidado... ou seria? XD
Hahaha, escrever Deus com D maiúsculo é fazer referencia ao Deus verdadeiro.
d minusculo é a deuses falsos... Escrever Deus com maiúsculo seria típico de você Kdabra, acredito que por costume.
E se bem sei, o FranMAD iria emperrar todas as mortes que você fizesse uma pista muito bem elaborada e escondida, esse deve ser o motivo da morte ontem não acontecer.
Eu entendo que a última parte da morte foi inserida depois de ser escrita. (Posso estar errado, mas, posso estar certo.)
Simplesmente, não mudo meu voto.
Se você era mesmo L, jogou mal, e não merece meu voto.
Agora se é o Kira, prazer, Sherlock de Dreadlock.
“A fé suplanta a razão.” Sherlock Holmes.
Votação contra Kdabra
- knuckles
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Se eu respondesse só iria fazer eles terem mais certeza, mas se quer tanto assim que eu responda as acusação começarei com a sua (que por acaso é sem objetivo)knuckles escreveu:
Disse o cara que iria morrer por inatividade, e tem 1 post a mais que o Narvas, e mal respondeu as acusações das pessoas.
Nunca disse que isso era haver com ele, só achei que merecia ser citado.Knuckles escreveu:Cara, se isso é mesmo uma pista de Lost... O que tem haver com o NARVAS!?
Todos sabem que Navas não é do tipo que assiste serie, colocar pista de serie desviaria atenção dele imediatamente, o que aconteceu.
Espera que você tivesse notado:Knuckles escreveu:Se é que você é o L mesmo, me diz aí, quais são as provas contra o Narvas na primeira morte?
Sempre será uma criança de 10 anos assim como Ash.1ª Morte escreveu:Assuma, você sempre sera uma criança de dez, ou quem sabe treze, anos esperando por sua mãe, mesmo quando tivermos quarenta e um anos.
Pokemon, obviamente, mas podemos ver alem disso um erro do Kira ao inserir um pista relacionada a Saints Row:2ª Morte escreveu:garotos que prendem animais contra a sua vontade apenas para ver eles brigando
Mas uma pista de pokemon já me incriminaria suficiente por causa de meu nick.2ª Morte escreveu:só restaram aqueles que forem santos
E essa nova eu não achei pistas contra Narvas, mas vi algo interessante que todos notaram:
Repetição desessenciaria do nome "Narvas", sem falar que não era para ser "Nandiki"? Acho que isso não foi erro do Kira/Narvas, ele colocou isso exatamente para se inocentar, fazer parecer que a morte era para ser dele.3ª Morte escreveu:Depois de dizer isso Narvas pega a faca, coloca na mão de Kyo e enfia na barriga. Kyo não acreditava que Narvas teria se matado, e com as digitais dele!
Da ultima vez que fui Kira, FranMAD me disse que não me deixava colocar pistas relacionadas a minha assinatura, muito menos há a palavra "Deus" em minha assinatura, há apenas "Senhor".
Votação contra Narvas:
-Kdabra
-Kdabra
kdabra- Membro
Pior identidade secreta de todos. Todo mundo sabe quem é o Kira? A partir do momento em que ele entra em cena, todo mundo sabe que é ele, ele entra com uma camiseta " Eu sou o Kira Mwhahaha " ou o pessoal está com pena de prender ele?
Como sempre sumiu sem deixar rastros, como eu estava enjoado suponho que estávamos no navegando a algum tempo, e que o Kira ou é muito bom em natação para ter voltado nadando para o continente ou campeão mundial de esconde-esconde.
De qualquer forma... Aqui vão meus suspeitos.
Knux:
Olhando as mortes, eu não vejo.l.. ... ....... .... como ele poderia ser o ... .. . .... .... ... .. .. ... ... .. . . ...... Kira, principalmente depois de uma pista tão forçada na terceira morte e nenhuma nas outras duas... Como me dói dizer dizer isso. Ainda acho que talvez... Ele tenha pego algum papel, se bem que estou bem enferrujado. E certamente qualquer L de respeito perguntaria se ele é o Kira de cara, depois da ultima edição e de acordo com as regras do DN.
Kdabra:
A parte engraçada das coisas, é que quem morreu, entrava em votação contra você e quando o Kira entrava no quarto eles sabiam quem era o Kira. E também, você é o que tem mais referências apontado para você, talvez empatando com o Narvas.
Uma vez uma certa pessoa me disse que o L, é o jogador que se mantém na espreita. E só ataca quando todas as pistas estão sobre a mesa e ele já tem o suficiente para poder derrubar o Kira. Só que, quando você decidiu investir contra o Narvas, você não apresentou muito para convencer os outros participantes, apenas quando o Knux o cobrou você decidiu apontar que o levava a acreditar que o Narvas era Kira.
Só que não vejo lógica em ninguém continuar matando os caras que desconfiavam de você, certamente que o Knux acabaria insistindo nisso até o fim. Não há mais razão para colocar pistas e ações forçadas contra você, até por que, se o L, ainda vivo, poderia descobrir que não é você e vir a sua defesa.
Sabe... Quando alguém é o centro das atenções por muito tempo, e não vem ninguém defende-lo, normalmente ele é o Kira ou o L morreu cedo ou está inativo. Não que se possa confiar nisso.
Narvas:
Apesar das referencias ao Narvas estarem mais cuidadosamente escondidas que a dos Kdabra, não era difícil detectar e não é estranho que assim como eu, ao menos com uma delas, o Kdabra tenha conseguido. ( Claro, ele é Kira e eu sou Misa. ) O Kira, pretendia incrimina-lo desde o principio, mas no decorrer do jogo ficou claro que não seria uma estratégia viável, eu já passei por isso.
Edipo:
Se for que nem daquela vez que o Knux foi sua Misa, vou ficar chateado =/
Votação contra Kdabra:
- Knuckles
- Kyo
Como sempre sumiu sem deixar rastros, como eu estava enjoado suponho que estávamos no navegando a algum tempo, e que o Kira ou é muito bom em natação para ter voltado nadando para o continente ou campeão mundial de esconde-esconde.
De qualquer forma... Aqui vão meus suspeitos.
Knux:
Olhando as mortes, eu não vejo.l.. ... ....... .... como ele poderia ser o ... .. . .... .... ... .. .. ... ... .. . . ...... Kira, principalmente depois de uma pista tão forçada na terceira morte e nenhuma nas outras duas... Como me dói dizer dizer isso. Ainda acho que talvez... Ele tenha pego algum papel, se bem que estou bem enferrujado. E certamente qualquer L de respeito perguntaria se ele é o Kira de cara, depois da ultima edição e de acordo com as regras do DN.
Kdabra:
A parte engraçada das coisas, é que quem morreu, entrava em votação contra você e quando o Kira entrava no quarto eles sabiam quem era o Kira. E também, você é o que tem mais referências apontado para você, talvez empatando com o Narvas.
Uma vez uma certa pessoa me disse que o L, é o jogador que se mantém na espreita. E só ataca quando todas as pistas estão sobre a mesa e ele já tem o suficiente para poder derrubar o Kira. Só que, quando você decidiu investir contra o Narvas, você não apresentou muito para convencer os outros participantes, apenas quando o Knux o cobrou você decidiu apontar que o levava a acreditar que o Narvas era Kira.
Só que não vejo lógica em ninguém continuar matando os caras que desconfiavam de você, certamente que o Knux acabaria insistindo nisso até o fim. Não há mais razão para colocar pistas e ações forçadas contra você, até por que, se o L, ainda vivo, poderia descobrir que não é você e vir a sua defesa.
Sabe... Quando alguém é o centro das atenções por muito tempo, e não vem ninguém defende-lo, normalmente ele é o Kira ou o L morreu cedo ou está inativo. Não que se possa confiar nisso.
Narvas:
Apesar das referencias ao Narvas estarem mais cuidadosamente escondidas que a dos Kdabra, não era difícil detectar e não é estranho que assim como eu, ao menos com uma delas, o Kdabra tenha conseguido. ( Claro, ele é Kira e eu sou Misa. ) O Kira, pretendia incrimina-lo desde o principio, mas no decorrer do jogo ficou claro que não seria uma estratégia viável, eu já passei por isso.
Edipo:
Se for que nem daquela vez que o Knux foi sua Misa, vou ficar chateado =/
Votação contra Kdabra:
- Knuckles
- Kyo
- Spoiler:
- Kira = Narvas
Misa = Knuckles
L = Edipo/Lud
Kyo- Membro
Fama : 7
Eu nunca fui L Pelo menos não até agora.
kdabra- Membro
Votação contra Kdabra:
- Knuckles
- Kyo
- Lud
- Knuckles
- Kyo
- Lud
Lud- Membro
Fama : 0
4ª Morte
Vítima: Kyo
Causa: Fome
Hora: 00:00
-Mãe, no céu tem pão?
E morreu Kyo, de 13 anos, de fome, coitado, gostava tanto de pokemon, de saints row, de sonic e de fumar cigarros.
Narvas tem de postar antes da próxima morte ou será expulso.
FranMAD- Moderador
huhuhuhuhu.....huhuhuhuhu.
Caro Kira, como vejas tu perdestes.
Não tem mais voltas.
Lost... Talvez não seja por acaso.
Mentiras, talvez signifiquem alguma coisa.
E o pobre coitadinho indeciso, tomou a frente.
É você deve esta assustado agora não é mesmo Kira.
Sim eu te peguei, e já era não tem chances de voltar mais atras.
Estou falando com você mesmo Kdabra.
Como você mesmo disse:
"Estamos todos perdidos, como crianças sem seus pais."
Não preciso dizer mais nada.... Kdabra ou devo dizer Kira.
Olá para você também Misa, ou devo dizer Edipo.
VOCÊS PERDERAM!!!
Votação contra Kdabra.
- Narvas
Caro Kira, como vejas tu perdestes.
Não tem mais voltas.
Lost... Talvez não seja por acaso.
Mentiras, talvez signifiquem alguma coisa.
E o pobre coitadinho indeciso, tomou a frente.
É você deve esta assustado agora não é mesmo Kira.
Sim eu te peguei, e já era não tem chances de voltar mais atras.
Estou falando com você mesmo Kdabra.
Como você mesmo disse:
"Estamos todos perdidos, como crianças sem seus pais."
Não preciso dizer mais nada.... Kdabra ou devo dizer Kira.
Olá para você também Misa, ou devo dizer Edipo.
VOCÊS PERDERAM!!!
Votação contra Kdabra.
- Narvas
Última edição por Narvas em Qua Out 02, 2013 11:04 am, editado 1 vez(es)
Narvas- Membro
Fama : 120
Alguém ainda tem dúvida!?
Que coisa mais óbvia.
5 Jogadores, Misa e Kira estão vivos, ou seja, 3 votos e acaba.
Votação contra Kdabra
- Narvas
- knuckles
Que coisa mais óbvia.
5 Jogadores, Misa e Kira estão vivos, ou seja, 3 votos e acaba.
Votação contra Kdabra
- Narvas
- knuckles
Última edição por knuckles em Qua Out 02, 2013 11:04 am, editado 1 vez(es)
Knuckles- Administrador
Não me resta dúvida também
Votação contra Kdabra
- Narvas
- knuckles
- Lud
Votação contra Kdabra
- Narvas
- knuckles
- Lud
Lud- Membro
Fama : 0
Serio mesmo? De novo? Vocês chegam a pensar antes de votarem (pensar para valer)?
Narvas, nem adianta centralizar seu texto, continua idiota e sem nexo ¬¬
Parabéns para vocês que, graças a falta de raciocínio, caíram na conversa do Kira de novo.
Narvas, nem adianta centralizar seu texto, continua idiota e sem nexo ¬¬
Parabéns para vocês que, graças a falta de raciocínio, caíram na conversa do Kira de novo.
kdabra- Membro
Farei igual o Kyo:
Kira: Narvas
Misa: Lud
L: Kdabra
Votação contra Kdabra
- Narvas
- knuckles
- Lud
Kira: Narvas
Misa: Lud
L: Kdabra
Votação contra Kdabra
- Narvas
- knuckles
- Lud
Knuckles- Administrador
Como é mesmo o nome daquele programa?
kdabra- Membro
O jogo terminou.
Postem aqui as vossas opiniões sobre esta Edição, e postem no Tópico das regras sobre a próxima.
E passando pra avisar que houve uma alteração nas regras.
Ninguem saberá mais quem é o Kira (nem mesmo a Misa).
O Kira poderá utilizar a conta Kira (que já foi criada na edição 27) para postar e fazer o que bem lhe apetecer (enviar MPs, etc..)
Como já tinha referido, a Misa não sabe mais quem é o Kira e, a unica maneira de descubrir é convencendo o Kira. Isso irá tornar o jogo mais interessante do meu ponto de vista ^^
(Mas Kira.. não delete as MPs.. que eu quero saber o que falam )
Além disso, a Misa foi alterada um pouco.
Se eu verificar que esta não contactou o Kira, nem matou nessa edição, ela fará parte dos Inocentes.
Ao matar, passa automaticamente para a equipa do Kira.
Ao contactar o Kira, passa automaticamente para a equipa do Kira.
Qualquer duvida acerca desta alteração das regras, postem no tópico das regras.
- Resultados:
Os inocentes, o L (Narvas) e a Misa (Lud) venceram.
O Kira (Kdabra) perdeu.
Postem aqui as vossas opiniões sobre esta Edição, e postem no Tópico das regras sobre a próxima.
E passando pra avisar que houve uma alteração nas regras.
Ninguem saberá mais quem é o Kira (nem mesmo a Misa).
O Kira poderá utilizar a conta Kira (que já foi criada na edição 27) para postar e fazer o que bem lhe apetecer (enviar MPs, etc..)
Como já tinha referido, a Misa não sabe mais quem é o Kira e, a unica maneira de descubrir é convencendo o Kira. Isso irá tornar o jogo mais interessante do meu ponto de vista ^^
(Mas Kira.. não delete as MPs.. que eu quero saber o que falam )
Além disso, a Misa foi alterada um pouco.
Se eu verificar que esta não contactou o Kira, nem matou nessa edição, ela fará parte dos Inocentes.
Ao matar, passa automaticamente para a equipa do Kira.
Ao contactar o Kira, passa automaticamente para a equipa do Kira.
Qualquer duvida acerca desta alteração das regras, postem no tópico das regras.
FranMAD- Moderador
Perdi, mas tanto faz, eu queria mesmo era apresentar meu estilo de narrativa, então por favor postem aqui sua opiniões sobre as mortes (menos você Narvas).
kdabra- Membro
Eu vou argumentar sobre sua narrativa, porque você não pode me deter noob
E realmente precisa melhorar mais....
Bem quanto ao DN, tentarei chamar mais users para a próxima edição. E me esperem, porque serei L novamente
E realmente precisa melhorar mais....
Bem quanto ao DN, tentarei chamar mais users para a próxima edição. E me esperem, porque serei L novamente
Narvas- Membro
Fama : 120
Desculpe meus olhos não conseguem ler textos feitos de recalque
kdabra- Membro
Página 2 de 3 • 1, 2, 3