Death Note Game - 25ª Edição
+5
DG9160
Vicks
Fanfic
Narvas
FranMAD
9 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Arena :: Concursos Informais
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Death Note Game - 25ª Edição
Concordo XD
Vamos ferrar com o Kyra XD
Votação contra Narvas:
-Huntressgirl
-Kdabra
-VK102
Vamos ferrar com o Kyra XD
Votação contra Narvas:
-Huntressgirl
-Kdabra
-VK102
VK102- Membro
Fama : 21
Kira ou devo dizer Kdabra desde a primeira morte eu já sabia que era você, o estilo da morte, pela sabedoria que as mortes tinham dentro de si, pra falar a verdade eu só li a primeira morte mas só precisei dela pra saber que era você, entretanto eu precisava esperar a hora certa não podia jogar tudo de cara e foi ai que teve a confusão do DG, o que me deixou com o pé na orelha, ainda desconfiava de você mas o DG, na hora eu não conseguia pensar pra mim ele tava dando uma de "inocente" que acabou me tirando a concentração..
Foi ai que você entrou na votação contra ele depois que a Huntress votou sem nenhuma explicação, ai eu falei só pode ser ele. Só que um estava votando no VK outros no DG e foi quando eu tentei falar para todos que eu tinha certeza que era você e quem ligava para o L ele por mim eu acho que já tinha morrido no começo e quando fiz meu poste você por incrível que pareça conseguiu manipular a Huntress. E assim se foi e agora estou aqui kkkkkk'
Bom pessoal perdemos e não há mais nada que vocês possam fazer, por que o verdadeiro ganhou MWahahahahaahahahah
Foi ai que você entrou na votação contra ele depois que a Huntress votou sem nenhuma explicação, ai eu falei só pode ser ele. Só que um estava votando no VK outros no DG e foi quando eu tentei falar para todos que eu tinha certeza que era você e quem ligava para o L ele por mim eu acho que já tinha morrido no começo e quando fiz meu poste você por incrível que pareça conseguiu manipular a Huntress. E assim se foi e agora estou aqui kkkkkk'
Bom pessoal perdemos e não há mais nada que vocês possam fazer, por que o verdadeiro ganhou MWahahahahaahahahah
Narvas- Membro
Fama : 120
O jogo terminou.
Postem aqui as vossas opiniões sobre esta Edição, e postem no Tópico das regras sobre a próxima.
E já agora, C-C-C-COMBO BREAKER!! de vitórias dos inocentes e L. O Kira não vencia desde a Edição 17!
- Resultados:
O Kira (kdabra) e a Misa (VK102) venceram.
Os inocentes e o L (Narvas) perderam.
Postem aqui as vossas opiniões sobre esta Edição, e postem no Tópico das regras sobre a próxima.
E já agora, C-C-C-COMBO BREAKER!! de vitórias dos inocentes e L. O Kira não vencia desde a Edição 17!
Última edição por FranMAD em Qua Ago 14, 2013 7:26 pm, editado 1 vez(es)
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Game, Set And Match!!
XD
Kyra ganhamos, pra variar, á cabeça-de-ovo? XD
XD
Kyra ganhamos, pra variar, á cabeça-de-ovo? XD
VK102- Membro
Fama : 21
EU SABIA! A última jogada foi a mesma coisa. Gente... intuição feminina, por favor. HAHAHAHAHAHA..
Kdabra, já sabia que você era um dos "vilões", mas achei que o VK que era o Kira, e não a Misa.
Eu queria conversar com a Huntress pra ela começar a perceber isso, mas eu não achei ela on no face.
POOOOOOOOOXA Narvas, errou feio, errou rude. Por que, por que, por que? xD
Enfim, que venha o próximo jogo.
Kdabra, já sabia que você era um dos "vilões", mas achei que o VK que era o Kira, e não a Misa.
Eu queria conversar com a Huntress pra ela começar a perceber isso, mas eu não achei ela on no face.
POOOOOOOOOXA Narvas, errou feio, errou rude. Por que, por que, por que? xD
Enfim, que venha o próximo jogo.
Vicks- Membro
Fama : 5
Por incrivel que pareça eu o VK nao nos falamos, eu tive que esperar ele matar para saber que ele era a misa.
Eu tive um grande trabalho nas mortes, apesar das pistas falsas, as verdadeiras pistas eram:
1) as primeiras letras de cada paragrafo formam "Heisenberg", o meu avatar
2 e 3) Apesar de acharem que era uma pista de assassin's creed, "La orden..." eh um elemento importante para serie "Kdabra"
L eu gostei de suas jogadas, mas para mim, eu soube que era o L desde a segunda morte, e tentei te matar na quarta, mas voce se protegeu e eu mudei a morte para matar a Vicks e colocar a culpa em vc XD.
Huntressgirl, eu trabalhei junto com voce para garantir o seu voto, mas apesar de tudo, voce descobriu muitas coisas sobre meu plano sozinha, voce jogou muito bem.
Obrigado a todos por essa maravilhosa edição!
Eu tive um grande trabalho nas mortes, apesar das pistas falsas, as verdadeiras pistas eram:
1) as primeiras letras de cada paragrafo formam "Heisenberg", o meu avatar
2 e 3) Apesar de acharem que era uma pista de assassin's creed, "La orden..." eh um elemento importante para serie "Kdabra"
L eu gostei de suas jogadas, mas para mim, eu soube que era o L desde a segunda morte, e tentei te matar na quarta, mas voce se protegeu e eu mudei a morte para matar a Vicks e colocar a culpa em vc XD.
Huntressgirl, eu trabalhei junto com voce para garantir o seu voto, mas apesar de tudo, voce descobriu muitas coisas sobre meu plano sozinha, voce jogou muito bem.
Obrigado a todos por essa maravilhosa edição!
kdabra- Membro
Fama : 13
Bom, pelo menos eu acertei nas duas vezes que abri votação...
Só não entendi porque o jogo acabou. O jogo só acaba quando existem 70% dos votos contra o acusado, não é? Nessa última votação só tiveram 3 de 5, representando 60%, isso contando o voto do Kira (Kdabra), que também é uma dúvida minha, o voto do Kira conta em todas as votações? Outra dúvida... (desculpem tantas dúvidas, mas eu não converso com ninguém aqui além da Vicks, tenho que tirar as dúvidas aqui mesmo)
Acho que vi na última edição algo sobre o nick do Kdabra vir do pokémon Kadabra, mas agora ele disse que é da série. E já que tinham pistas sobre pokémon no meio do jogo, eram contra ele? Mesmo não sendo a origem do nick dele, se o nick dele tem a ver com Pokémon, pistas sobre Pokémon contam contra ele? Agradeço.
Só não entendi porque o jogo acabou. O jogo só acaba quando existem 70% dos votos contra o acusado, não é? Nessa última votação só tiveram 3 de 5, representando 60%, isso contando o voto do Kira (Kdabra), que também é uma dúvida minha, o voto do Kira conta em todas as votações? Outra dúvida... (desculpem tantas dúvidas, mas eu não converso com ninguém aqui além da Vicks, tenho que tirar as dúvidas aqui mesmo)
Acho que vi na última edição algo sobre o nick do Kdabra vir do pokémon Kadabra, mas agora ele disse que é da série. E já que tinham pistas sobre pokémon no meio do jogo, eram contra ele? Mesmo não sendo a origem do nick dele, se o nick dele tem a ver com Pokémon, pistas sobre Pokémon contam contra ele? Agradeço.
DG9160- Membro
Fama : 3
Vicks estou sem Pc por isso eu não estou entrando muito .., Kadabra para com essa ideia ridícula e idiota de que vc me manipulou , Pelo amor de Deus eu desconfiava do Felipe desde de a 1° morte e iniciei a votação contra ele por causa das minhas suspeitas , agora até o Narvas que me conhece acha que eu fui manipulada , Pelos Deuses , isso foi ridículo ,desde quando preciso da opinião de alguem para desconfiar e abrir e votação , sendo que eu não conversei com ninguém e nem falei minha opinião sobre a ultima morte. Minha suspeitas eram Narvas e VK102 então eu não estava tão errada assim .
HuntressGirl- Membro
Fama : 3
Desculpe, mas quando eu usei a palavra "manipular"? Eu disse que trabalhei junto, o que é algo totalmente diferente, sem falar que ainda elogiei suas jogadas. A ideia de votar no Narvas e no DG era sua, eu só segui você na votação enquanto matava quem ficava no caminho, foi muito legal jogar com você.HuntressGirl escreveu:Vicks estou sem Pc por isso eu não estou entrando muito .., Kadabra para com essa ideia ridícula e idiota de que vc me manipulou , Pelo amor de Deus eu desconfiava do Felipe desde de a 1° morte e iniciei a votação contra ele por causa das minhas suspeitas , agora até o Narvas que me conhece acha que eu fui manipulada , Pelos Deuses , isso foi ridículo ,desde quando preciso da opinião de alguem para desconfiar e abrir e votação , sendo que eu não conversei com ninguém e nem falei minha opinião sobre a ultima morte. Minha suspeitas eram Narvas e VK102 então eu não estava tão errada assim .
Esqueci de falar que no começo do jogo e estava viajando! o primeira morte teve quer escrita numa LAN-house.
Meu nome é por causa do pokemon, mas nada impede de eu fazer essa pista, pois ela também se refere ao meu nickname. Da mesma forma do trocadilho com a pomada vicks.DG9160 escreveu:Acho que vi na última edição algo sobre o nick do Kdabra vir do pokémon Kadabra, mas agora ele disse que é da série. E já que tinham pistas sobre pokémon no meio do jogo, eram contra ele? Mesmo não sendo a origem do nick dele, se o nick dele tem a ver com Pokémon, pistas sobre Pokémon contam contra ele? Agradeço.
kdabra- Membro
Fama : 13
DG9160 escreveu:Bom, pelo menos eu acertei nas duas vezes que abri votação...
Regras escreveu:Caso tenhas acertado no user que veste o papel de Kira, terás de conseguir que 70% dos inocentes (ainda vivos, logicamente, e não entrando nestas contagens a personagem Kira) aceitem a tua teoria e incriminem o user em questão de ser Kira.
Logo, pode-se calcular o numero de votos necessarios com (Numero de Users Vivos - 1)*0,7 e arredondar sempre pra cima
E o voto do Kira conta certamente.. E com o voto da Misa também.. no final ninguem pode entrar em votação sem razão.. ou o jogo termina logo com o Kira e Misa a entrar na votação.
Para ele, referencias a Pokémon poderiam ser uma pista, mas ele usou outra que não seria tão direta, que foi uma série que, por acaso, se chama "Kdabra", igual ao nick dele, logo pode usar à vontade como pista.
FranMAD- Moderador
Fama : 172
FranMAD escreveu:E já agora, C-C-C-COMBO BREAKER!! de vitórias dos inocentes e L. O Kira não vencia desde a Edição 17!
Bem vindo a ordem dos Kiras, kdabra. Só que na edição 17 eu não tinha misa u.u
hahaha'
Narvas L, só provando que ninguém é imbatível. Knuckles cai, Silver cai, Kyo cai... Todos caem uma hora
Como já disse, estou fora de casa e jogar realmente seria muito difícil.
Ainda sim, me matou logo no começo kdabra, que isso O.O Pensei que ficaria vivo, já q n iria acusar forte contra ngm...
Na próxima estarei em casa, e Sherlock, estará em mais um caso
Kiras, é bom deixar Sherlock bem morto, se não terão trabalho hehe'
Knuckles- Administrador
Fama : 60
MASOQ, o kdabra era o último que eu desconfiava. Meh, beleza, eu acertei no L, pelo menos... Enfim, foi uma surpresa e tanto, bom trabalho para o Kira e a Misa, ganhou meus parabéns. Nem entrei muito, minha vida foi sugada pelo fim das férias e por One Piece...
Fanfic- Membro
Fama : 134
Página 3 de 3 • 1, 2, 3