Death Note Game - 24ª Edição
+5
Narvas
Asuna_41
Fanfic
_yoshi10
FranMAD
9 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Arena :: Concursos Informais
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Death Note Game - 24ª Edição
Obrigado pelos elogios knu o(^▽^)o
Eu vou esperar pela proxima edicao para participar. Eu queria ser kira pq faz tanto tempo que eu nao pego esse papel :0
"Pois é, exatamente por isso que disse que não seria tão difícil."
Eh nao teria sido dificil, tanto eh q em certo ponto eu disse q arriscaria no Narvas como Misa. Mas dps da votacao eu acabei mudando de posicao
Eu vou esperar pela proxima edicao para participar. Eu queria ser kira pq faz tanto tempo que eu nao pego esse papel :0
"Pois é, exatamente por isso que disse que não seria tão difícil."
Eh nao teria sido dificil, tanto eh q em certo ponto eu disse q arriscaria no Narvas como Misa. Mas dps da votacao eu acabei mudando de posicao
Silver- Membro
Fama : 36
-snip-
^‿^ Nós somos a melhor dupla, gostei muito de jogar com vc tbm. E vc é mto fofo as vezes me elogiando assim kkkkkk. Entaum, eu fiquei um pouco inativa pq tinha medo de falar demais, isso sempre acontece cmg ・_・ Na próxima a gente vence︶▽︶
^‿^ Nós somos a melhor dupla, gostei muito de jogar com vc tbm. E vc é mto fofo as vezes me elogiando assim kkkkkk. Entaum, eu fiquei um pouco inativa pq tinha medo de falar demais, isso sempre acontece cmg ・_・ Na próxima a gente vence︶▽︶
Asuna_41- Membro
Fama : 12
Muito obrigado pelos elogios Knuckles (':
Estou aguardando a próxima edição! Preciso me livrar dessa maldição de cair sempre inocente!
E desculpe por suspeitar se vc tio KNU (te chamei pelo nome certo, nao pode mais ficar bravo comigo e.e).
Estou aguardando a próxima edição! Preciso me livrar dessa maldição de cair sempre inocente!
E desculpe por suspeitar se vc tio KNU (te chamei pelo nome certo, nao pode mais ficar bravo comigo e.e).
-snip-
Mas td bem, eu pensei que caso o proximo dn tenha esse numero de participantes, a gnt poderia cogitar tirar a Misa pra tentar prolongar um pouco, q q vcs acham?
Mas td bem, eu pensei que caso o proximo dn tenha esse numero de participantes, a gnt poderia cogitar tirar a Misa pra tentar prolongar um pouco, q q vcs acham?
Última edição por Silver em Qui Jun 20, 2013 9:45 am, editado 1 vez(es)
Silver- Membro
Fama : 36
-snip-
Ok, Asuna, de fato, somos grandes parceiros. Na próxima vamos vencer xD
Ok, Asuna, de fato, somos grandes parceiros. Na próxima vamos vencer xD
Fanfic- Membro
Fama : 134
[Breve agradecimento ao FranMAD por corrigir meus posts. Esse emoticom é pra você Fran: ]
Última coisa...
Narvas, qual foi a ordem das perguntas? Não lembro se perguntei para você pelo facebook xD
Última coisa...
Narvas, qual foi a ordem das perguntas? Não lembro se perguntei para você pelo facebook xD
Todos jogaram muito bem tanto Kira e Misa como Akatsuki Team kkkk'
Bom espero que a próxima edição tenha bastante inscritos, assim fica mais divertido
Bom espero que a próxima edição tenha bastante inscritos, assim fica mais divertido
Apenas fiz o que o verdadeiro L faria
Narvas- Membro
Fama : 120
kkkkk' Bom eu fiz aqui uma imagem do jogo, ficou até que legalzinha
E o Time do Kira
Narvas- Membro
CHEGA.
Foi desnecessário sim, o comentário da Asuna, como foi do fanfic, e confesso que os que defenderam o Narvas também não mediram esforços para alfinetar Fanfic e Asuna.
Apenas peço desculpa a Asuna e ao Fanfic, e espero que o assunto MORRA AQUI.
Foi desnecessário sim, o comentário da Asuna, como foi do fanfic, e confesso que os que defenderam o Narvas também não mediram esforços para alfinetar Fanfic e Asuna.
Apenas peço desculpa a Asuna e ao Fanfic, e espero que o assunto MORRA AQUI.
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Vão me fazer trancar o tópico?
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Fran, já deveria ter trancado quando o Knux disse para acabar com o assunto D:
Olha, eu vou optar pelo silêncio. Que venha o próximo DN.
Olha, eu vou optar pelo silêncio. Que venha o próximo DN.
Fanfic- Membro
Fama : 134
Nossa legal... É apenas um jogo, todo mundo perde alguma vez, não é sempre que a gente ganha... E "Já devia ter fechado o tópico" Me desculpe mas perder e levar na boa é uma coisa agora perder e ficar nervoso é outra é apenas um jogo meu, que merda !
e -snip- digo eu u.u'
Vamos Fran começar outra edição logo.
e -snip- digo eu u.u'
Vamos Fran começar outra edição logo.
Narvas- Membro
Se calhar eu ainda não tinha vindo aqui..?fanficdeidara escreveu:Fran, já deveria ter trancado quando o Knux disse para acabar com o assunto D:
Como você disse.. é apenas um jogo.. por isso cuidado com a linguagem.. (e olha que eu hoje não estou de bom humor..)Narvas escreveu:Me desculpe mas perder e levar na boa é uma coisa agora perder e ficar nervoso é outra é apenas um jogo meu, que merda !
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Página 3 de 3 • 1, 2, 3