Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Call of Duty: Modern Warfare 2

2 participantes

Ir para baixo

Call of Duty: Modern Warfare 2 Empty Call of Duty: Modern Warfare 2

Mensagem por VictorBG4 Dom Jun 02, 2013 2:37 am

Call of Duty: Modern Warfare 2 Header_292x136

Bom, vou analisar um dos meus games favoritos. COD: MW2. Para muitos o melhor da saga!

Enredo

O enredo de COD: MW2 se passa cinco anos após os acontecimentos de MW. Vladimir Makarov um antigo de tenente de Imran Zakhaev está comandando uma série de atos terroristas contra a Russia e parte da Europa. Os ultranacionalistas conseguiram tomar o controle do territorio russo e ergueram uma grande estátua de Zakhaev fazendo dele um mártir. Soap - um dos protagonistas do primeiro MW - agora se tornou Capitão e exercerá sobre o sargento Gary "Roach" Sanderson o mesmo papel que Price tinha sob ele no primeiro capítulo de sua história. Como de costume não jogamos apenas com um soldado e sim com dois que nunca se cruzam. O segundo é James Ramirez que luta pelos Rangers defendendo a costa Norte-americana e a cidade de Washington.
O enredo de MW2 é muito bem contado e possui algumas reviravoltas e acontecimentos que contribuem muito para o envolvimento do jogador com a história. O foco da saga COD é o enredo, e como sempre os desenvolvedores não brincaram em serviço.

Jogabilidade

A jogabilidade segue o padrão de jogos de FPS e saga COD. Diferente de Battlefield, Call of Duty é um game Arcade. Logo algumas coisas durante a campanha não podem ser levadas a sério, como por exemplo super soldados como Capitão Price ou o próprio Soap. A jogabilidade é TODA baseada nisso, ou seja, você poderá ser alvejado algumas vezes sem ser morto e ainda por cima depois matar quem estava atirando em você! Clássico de COD. Mas em geral a jogabilidade é muito boa, fácil, rápida e responde muito bem. O bug da corrida de MW1 foi corrigido, pelo menos comigo não aconteceu nenhuma vez.

Gráficos

Aqui já podemos citar alguns contras... MW2 usa a mesma engine de MW1 porém um pouco mais polida. Porém a engine já estava um pouco ultrapassada e algumas pessoas começaram a criticar duramente a produtora. Os gráficos do jogo não são feios, pelo contrário, são bem bonitos. Mas a utilização da mesma engine em 3 CODs já começou a irritar um pouco.
Bugs gráficos estão presentes, principalmente quando em grandes campos de batalha corpos caem sobre algo sólido, geralmente o corpo atravessa o objeto e fica travado ali.

Trilha Sonora

A trilha continua perfeita não? Afinal é COD! Todos os games da saga possuem ótimas trilhas e não seria diferente com Modern Warfare 2! Perfeito nesse questio.

Multiplayer

Posso dizer algo do jogo que é detentor do record de Game Online mais jogado de todos os tempos? Acredito que não! COD: MW2 revolucionou no quesito conexão. Uma perfeita conexão, com baixo número de lags e muitos jogos acontecendo.

Notas

Enredo: 9.0
Jogabilidade: 9.0
Gráficos: 8.5
Trilha sonora: 10
Multiplayer: 10

Nota geral: 9.3


Última edição por VictorBG4 em Dom Jun 02, 2013 2:54 pm, editado 1 vez(es)
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Modern Warfare 2 Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 2

Mensagem por kami-insane Dom Jun 02, 2013 12:08 pm

Victor, eu já tinha feito análise do MW2, mas tudo bem. ^^
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Modern Warfare 2 Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 2

Mensagem por VictorBG4 Dom Jun 02, 2013 2:46 pm

Mas quanto mais análises de um mesmo jogo, melhor! Opiniões diferentes haha! Vários pontos de vista Smile
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Modern Warfare 2 Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 2

Mensagem por kami-insane Dom Jun 02, 2013 2:48 pm

Haha. Concordo, sua análise ficou melhor que a minha pelo fato de você saber resumir uma análise e não se empolgar ao fazer ela. T_T
Eu por outro lado me empolgo e acabo dando Spoilers, porém eu uso a tarja de spoilers e aviso para ver por conta e risco, só que aí você esquece que quem vê análises é quem quer conferir o jogo antes de comprá-lo e ninguém que vai fazer isso quer ver os spoilers, portanto se torna um ponto inválido em uma análise.
kami-insane
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Modern Warfare 2 Empty Re: Call of Duty: Modern Warfare 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos