Death Note Game - 18ª Edição
+10
Nem
Vicks
Narvas
Grimmjow
Kyo
VK102
Silver
kami-insane
Fanfic
FranMAD
14 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Arena :: Concursos Informais
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Death Note Game - 18ª Edição
A morte é do Grimmjow mas quem morre sou eu. Bacana. -q
Vicks- Membro
Fama : 5
lol? Só eu que achei totalmente estranho o fato do Grimmjow ter morrido, a Vicks ter se sacrificado, e depois o Kyo pensar que quem se sacrificou foi o Grimmjow? WTF
Bom, uma coisa que percebi, é que o Kira tá repetindo provas demais. SEMPRE tem 14, SEMPRE tem N e 7... Tá de sacanagem?
Luvas... Sei lá, os avatares de umas 4 pessoas usam luvas. L'arc eu joguei no google e um restaurante em paris e uma banda de rock japonesa lol. N7, grande melda, já apareceu em todas as mortes >_>
Mario Party e Sega Genesis? Sei lá, deve se referir ao Yoshi e o Knux provavelmente. A propósito, o que raios é salteadores? Não seriam assaltantes? lol.
Cruz prateada, bom, prateada fala por si só, mas... Madruga Fourteen, a creepypasta que o Knux disse (Madruga 800 algo assim) e 14. Deus de cabelos brancos = auto explicativo.
Capuz = Narvas. Pokémon = várias pessoas
Por enquanto é só isso. Se descobrir algo mais dou um EDIT. Mantenho meu suspeitoque só me persegue por motivos infantis...
EDIT:
Esqueci do mochileiro das gálaxias. Bom, Mass Effect é sobre naves e espaço e a esse tipo de coisa. Mas isso é óbvio.
Bom, uma coisa que percebi, é que o Kira tá repetindo provas demais. SEMPRE tem 14, SEMPRE tem N e 7... Tá de sacanagem?
Luvas... Sei lá, os avatares de umas 4 pessoas usam luvas. L'arc eu joguei no google e um restaurante em paris e uma banda de rock japonesa lol. N7, grande melda, já apareceu em todas as mortes >_>
Mario Party e Sega Genesis? Sei lá, deve se referir ao Yoshi e o Knux provavelmente. A propósito, o que raios é salteadores? Não seriam assaltantes? lol.
Cruz prateada, bom, prateada fala por si só, mas... Madruga Fourteen, a creepypasta que o Knux disse (Madruga 800 algo assim) e 14. Deus de cabelos brancos = auto explicativo.
Capuz = Narvas. Pokémon = várias pessoas
Por enquanto é só isso. Se descobrir algo mais dou um EDIT. Mantenho meu suspeito
EDIT:
Esqueci do mochileiro das gálaxias. Bom, Mass Effect é sobre naves e espaço e a esse tipo de coisa. Mas isso é óbvio.
Fanfic- Membro
Fama : 134
Só te persigo por motivos óbvios, depois faço análise da morte.
kami-insane- Membro
Fama : 31
Quando eu entrar pelo pc eu posto ireito, mas narvas, nao estou contra vc nao haushaushau eh só o q eu encotrei, nao descarto a possibilidade do fanfic ser kira xD
Alias o kira pesquisou bonito sobre arc rise fantasia, e meteu o L'arc ai no meio --" eu nem gosto dele, na vdd so um pouco, a adele w eh super demais u.u"
Ah e fanfic, minha pergunta pode ser idioa, mas quem a quem q se refere "deus de cabelos brancos"?
Alias o kira pesquisou bonito sobre arc rise fantasia, e meteu o L'arc ai no meio --" eu nem gosto dele, na vdd so um pouco, a adele w eh super demais u.u"
Ah e fanfic, minha pergunta pode ser idioa, mas quem a quem q se refere "deus de cabelos brancos"?
Silver- Membro
Fama : 36
"Nada é mais enganoso do que um fato óbvio."kami-insane escreveu:Só te persigo por motivos óbvios, depois faço análise da morte.
Knux sabe de quem é essa frase
Resposta da pergunta acima:
lol? Deus = Kami. E o avatar do kami tem cabelos brancos (ou azuis sei lá). Mas pouco importa.
Fanfic- Membro
Kira conseguiu criar uma prova perfeita contra eu ...
EDIT:
E Kira, na moral, pare de colocar a maioria das pistas contra mim,
sei que você quer me ferrar, mas pare de fazer diretamente, pelo menos ...
EDIT:
E Kira, na moral, pare de colocar a maioria das pistas contra mim,
sei que você quer me ferrar, mas pare de fazer diretamente, pelo menos ...
kami-insane- Membro
" lol? Deus = Kami. E o avatar do kami tem cabelos brancos (ou azuis sei lá). Mas pouco importa. "
Fail
vdd, eu nao tinha ligado uma coisa com a outra --" eu nao tinha visto q o cabelo do personagem do kami era branco...
Ainda continuo minha suspeita do Narvas
Fail
vdd, eu nao tinha ligado uma coisa com a outra --" eu nao tinha visto q o cabelo do personagem do kami era branco...
Ainda continuo minha suspeita do Narvas
Silver- Membro
Comentando pra não ser expulso ._.
eu ia falar um monte de coisa, mas as ultimas 2 mortes caíram tanto o nível que estou desanimado novamente :c
Próxima morte eu posto o que penso, to com preguiça agora, e não quero ser expulso.
Ah, e o avatar do Kami, o cabelo é azul u.u'
E disse o batman que o avatar do Kami é Larva de Vampire Princess Miyu
um anime de terror. Só queria constar isso ^_^
(não que seja algo que faz parte de minha teoria, mas como estão falando do avatar do kami...)
eu ia falar um monte de coisa, mas as ultimas 2 mortes caíram tanto o nível que estou desanimado novamente :c
Próxima morte eu posto o que penso, to com preguiça agora, e não quero ser expulso.
Ah, e o avatar do Kami, o cabelo é azul u.u'
E disse o batman que o avatar do Kami é Larva de Vampire Princess Miyu
um anime de terror. Só queria constar isso ^_^
(não que seja algo que faz parte de minha teoria, mas como estão falando do avatar do kami...)
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Como você sabe, Stalker? SUAHSAUSHAUSASAHUSAHS
kami-insane- Membro
O jogo terminou.
O papel de Kira foi re-sorteado e pertencia a LucasPoaBr.
O jogo terminou por incumprimento das regras por parte do kami-insane.
Postem aqui as vossas opiniões sobre esta Edição, e postem no Tópico das regras sobre a próxima.
- Resultados:
Não houve realmente vencedores e derrotados, mas se quiserem na mesma.. pode-se considerar o seguinte.
O Kira (fanficdeidara) venceu.
Os inocentes e o L (kami-insane) perderam.
O papel de Kira foi re-sorteado e pertencia a LucasPoaBr.
O jogo terminou por incumprimento das regras por parte do kami-insane.
Postem aqui as vossas opiniões sobre esta Edição, e postem no Tópico das regras sobre a próxima.
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Nao entendi. Mas...
Serio nao aguento mais falta de compromisso com as regras! Isso acabou na edicao 4. Nao estou flando isso pq perdi, e acho q o fanfic esta mais bravo ainda pq perdeu a chance de agir como kira...
Serio, por favor, vamos nos compromissar mais com as regras.
Matei o kira de primeira poax D8
Serio nao aguento mais falta de compromisso com as regras! Isso acabou na edicao 4. Nao estou flando isso pq perdi, e acho q o fanfic esta mais bravo ainda pq perdeu a chance de agir como kira...
Serio, por favor, vamos nos compromissar mais com as regras.
Matei o kira de primeira poax D8
Primeiramente escute essa música:
Sim, normalmente eu ficaria bravo. Mas eu estava prestes a perder, então...
Aquilo foi tudo pressão contra o kami. Ele não é vingativo nem nada. Eu estava só interpretando um papel. E ainda bem que ele pensa como eu e não afetou em nada nossa amizade ^^
Logo vou fazer um post com todas as pistas e referências, além de explicar minha estratégia inicial, e depois minhas adaptações. E sim, eu quase fiz xixi nas calças quando o yoshi disse que desconfaiva de mim '-'
Bom, antes de esclarecer tudo, só quero dizer algo:
Sim, eu assisti Another. Os dois primeiros episódios. Só não contei para ninguém. E sim, eu li DNs antigos e pesquisei sobre Fire Emblem. Hahaha, depois, como prometi, eu faço um post explicando tudo para quem tiver a paciência de ler. Eu prefiria ter ganhado de outro jeito, mas se a vitória veio assim, eu aceito rs.
E outra coisa: eu cogitei a possibilidade de me matar, deixando mortes prontas antes disso. Mas, segundo o FranMAD, me matar automaticamente me faria perder
(A propósito, eu avisei que era Kira no começo do jogo...)
Sim, normalmente eu ficaria bravo. Mas eu estava prestes a perder, então...
- Spoiler:
Aquilo foi tudo pressão contra o kami. Ele não é vingativo nem nada. Eu estava só interpretando um papel. E ainda bem que ele pensa como eu e não afetou em nada nossa amizade ^^
Logo vou fazer um post com todas as pistas e referências, além de explicar minha estratégia inicial, e depois minhas adaptações. E sim, eu quase fiz xixi nas calças quando o yoshi disse que desconfaiva de mim '-'
Bom, antes de esclarecer tudo, só quero dizer algo:
Sim, eu assisti Another. Os dois primeiros episódios. Só não contei para ninguém. E sim, eu li DNs antigos e pesquisei sobre Fire Emblem. Hahaha, depois, como prometi, eu faço um post explicando tudo para quem tiver a paciência de ler. Eu prefiria ter ganhado de outro jeito, mas se a vitória veio assim, eu aceito rs.
E outra coisa: eu cogitei a possibilidade de me matar, deixando mortes prontas antes disso. Mas, segundo o FranMAD, me matar automaticamente me faria perder
(A propósito, eu avisei que era Kira no começo do jogo...)
Fanfic- Membro
É claro que o fanfic vai agradecer ao Knux e ao Kyo que foram os responsáveis pela morte do L u.u'
Sem nós, fanfic teria um problemão por que eu e ele já sabíamos quem era o Kira, e iriamos trabalhar juntos, certo Kyo? Hahaha'
Seus 2 K's que forma um KKKira! XD
Você jogou no óbvio fanfic, isso ia dar um problemão sem Misa! Mas confesso que foi inteligente, já que você conhece seu amigo e conseguiu fazer com que ele agisse assim.
Era fácil perceber que o Kira era você, e eu deixei isso claro no meu primeiro post da primeira morte quando disse que apoiava o yoshi u.u'
Eu até disse ao Kami que queria ver o Kira jogar, pq é difícil um Kira copiar elementos de minhas mortes antigas, o que me levava a pensar novamente no fanfic, já que ele já copiou até meu jeito de Sherlock na edição especial XD
De qualquer forma, boa vitória fanfic, só tome mais cuidado no L vs Kira, sem Misa jogar no óbvio é mortal. (digo por experiencia própria, não é Silver? DN 1 T-T)
Sem nós, fanfic teria um problemão por que eu e ele já sabíamos quem era o Kira, e iriamos trabalhar juntos, certo Kyo? Hahaha'
Seus 2 K's que forma um KKKira! XD
Você jogou no óbvio fanfic, isso ia dar um problemão sem Misa! Mas confesso que foi inteligente, já que você conhece seu amigo e conseguiu fazer com que ele agisse assim.
Era fácil perceber que o Kira era você, e eu deixei isso claro no meu primeiro post da primeira morte quando disse que apoiava o yoshi u.u'
Eu até disse ao Kami que queria ver o Kira jogar, pq é difícil um Kira copiar elementos de minhas mortes antigas, o que me levava a pensar novamente no fanfic, já que ele já copiou até meu jeito de Sherlock na edição especial XD
De qualquer forma, boa vitória fanfic, só tome mais cuidado no L vs Kira, sem Misa jogar no óbvio é mortal. (digo por experiencia própria, não é Silver? DN 1 T-T)
Knuckles- Administrador
Eu sabia Fanfic kkkkkk'
Você achou que tivesse me convencido, mas não você não me convenceu, eu estava conversando ocultamente com o Kami, disse que já estava desconfiando de você e então ele postou o que ele achava e eu e chegamos em uma conclusão que você era o Kira..... Mesmo eu ter desconfiado dele no começo depois eu acreditei
Foi uma ótima edição, quero dar parabéns ao Kira(Fanfic) e ao L(Kami), vocês jogaram muito bem, e deixaram a edição super interessante....
Bom estou aguardando a próxima edição agora.
Você achou que tivesse me convencido, mas não você não me convenceu, eu estava conversando ocultamente com o Kami, disse que já estava desconfiando de você e então ele postou o que ele achava e eu e chegamos em uma conclusão que você era o Kira..... Mesmo eu ter desconfiado dele no começo depois eu acreditei
Foi uma ótima edição, quero dar parabéns ao Kira(Fanfic) e ao L(Kami), vocês jogaram muito bem, e deixaram a edição super interessante....
Bom estou aguardando a próxima edição agora.
Narvas- Membro
Fama : 120
Seri...? Ah... Sim, claro. O tempo todo.
Gostei de você ter usado uma garoto de cinco anos de idade com meu nick. Mas ele era muito não realista. E tipo, se o Knux sabia que eu achava que o FranMAD tinha morrido, é por que ele me conhecia e devia saber que era outro FranMAD, por que ele apontou para a Francine? Ele era a Misa o tempo todo, não é?
Eu gostaria de deixar claro que em momento algum cai no username da primeira morte. Foi tudo parte da estrategia para descobrir se a Vicks era o Kira, como diria um determinado super-héroi.
" Todos os meus movimentos são friamente calculados " ( Haha entenda essa FranMAD. )
Kyo- Membro
Fama : 7
Não desmereçam minha vitória U_U, mas eu agradeço mesmo assim, Higuchi, Mikami.
Enfim, eu ia usar uma das estratégias especiais do meu papel de estratégias de Kira, mas no final das contas eu disse: ah, que se f.... Mas, eu usei uma parte de uma delas, pelo menos
Pistas das mortes e Sizes 0 revelados:
Enfim, eu ia usar uma das estratégias especiais do meu papel de estratégias de Kira, mas no final das contas eu disse: ah, que se f.... Mas, eu usei uma parte de uma delas, pelo menos
Pistas das mortes e Sizes 0 revelados:
- Spoiler:
03:29, 03 = 30 ao contrário e 29 = próximo de 30. Hum, suicidio foi uma alusão ao que disse ao Knux via chat do facebook. Aokigahara, é uma floresta conhecida por ser um local onde acontecem bastante suicidios. Vox = Vox Populi, múscia da banda 30 Seconds to Mars. Emblem = Fire Emblem. Chapéu de Palha = One Piece e Boné = N de Pokémon. Sothe = Personagem de Fire Emblem e 7 = Número favorito do Knnux (e meu também >.<).KIRA escreveu:1ª Morte
Vítima: FranMAD
Causa: Suicidio
Hora: 03:29
FranMAD era um famoso hacker de uma organizassão secreta chamada Vox Emblem conhecida por usarem xapéus de palha e bonés. Seu apelido na organização era Sothe7 e eLe estava tomando uma Coca-Cola em sua caneca em formato de Chikorita, quando derrepente se deparou com um novo e-mail.
O título era "Não abra", mas mesmo assim ele abriu e dentro havia um unico anexo com o nome de "Isto não é um caminhão de quebra-cabeças"
Após abrir o anexo derrepente um audio começou a tocar, ele não reconheceu, mas a melodia lhe parecia familiar exceto pelo fato de que estava ao contrário e mais lenta. FranMAD discou o número de Convidado e pediu para que viesse lhe socorrer. Por sua vez, 14 minutos se passaran e nada.
VK102, o vizinho de FranMAD estava a jogar Super Chefão 10: Guerra Final, quando resolveu pedir para o vizinho o seu cubo mágico emprestado. Ao adentrar o recinto ele vê o corpo de FranMAD com cortes nos pulsos e na parede havia vários códigos escritos, entre eles “RGBYGSCRSEFRLGDPPHGSSBWB2W2XY” e “VKY-N71410”, além de estranhos desenhos sobre suicídio como um garoto sendo afogado e algum tipo de Deus Dinossauro devorando humanos.[size0]meu diario dize que amanhã vai chover forte[size]
"eLe", eu usei uma vez me referindo ao Jake na Edição Especial 2. Coca-Cola = Cores do número N7 e de uma parte da armadura do meu avatar, vermelho e branco. Caneca em formato de chikorita = referência ao pkmnfan7 quando foi Kira. Caminhão de Quebra-Cabeças = referência ao Knux. Mais uma referência ao Knux, na música ao contrário e lenta, mas originalmente eu pensei na "Song of Unhealing" da creepypasta do Ben. 14 = Grimmjow. Super Chefão 10 = Referência ao Grimmjow, o avatar dele é o Décimo Chefe da Família Mafiosa Italiana Vongola. Guerra Final = A música que estava na minha assinatura é This is War. Cubo Mágico = O N de Pokémon tem um Cubo Mágico na cintura.
RGBYGSCRSEFRLGDPPHGSSBWB2W2XY= Red, Green, Blue, Yellow, Gold, Silver, Crystal, Ruby, Sapphire, Emerald, Firered, Leafgreen, Diamond, Pearl, Platinum, Heartgold, Soulsilver, Black, White, Black 2, White 2, X e Y. Todas as versões de Pokémon. VKY-N71410 = Não lembro quem foi, mas foi uma referência à um Kira antigo. V = Vicks/VK102, K = Kyo, Y = Yoshi. N7 = Fanfic, 14 = Grimmjow e 10 = Yoshi de novo.
Garoto sendo afogado = BEN DROWNED. Deus = Kami e Dinossauro = Yoshi. Diário = Mirai Nikki e Chover Forte = Heavy Rain.
11:02 = 102. Bom, primeiranente a morte inteira foi baseada em Another. Eu fiz isso para jogar o Silver e o Narvas um contra o outro . "nintendo uii" = Não me pergunte porque coloquei isso, eu não sei . 30 = 30 Seconds to Mars. Comandante Décimo, Comandante = Fanfic, Décimo = Grimmjow, pelo mesmo motivo que disse acima. Acidente de Trem = outra referência ao Knux. Sim, a maçã foi referência ao Yoshi, parabéns Kyo .KIRA escreveu:2ª Morte
Vítima: Nem
Causa: Assasinato
Hora: 11:02
[size0]nintendu uiii[size]30 dias haviam se passado após a morte. Kyo acordou no hospital Comandante Décimo da Cunha. Ele havia sofrido um acidente de trem e acabou desmaiando. Após se recuperar do susto, Kyo percebe três pessoas em seu quarto.[size0] pare de ficar veno size 0 e dexa de ser curioso[size]
- Quem são vocês?
- Olá, meu nome é _yoshi10 e estes são fanficdeidara e Vicks. Nós viemos lhe dar boas vindas. Os outros não vieram, porque estão participando das Olímpiadas Escolares. Trouxemos esta maçã para você.
Kyo se lembrou que ele havia sido transferido para uma nova escola batizada com o nome de Norman D. Langdon, um famoso Arqueólogo. Era uma escola particular de difícil acesso, e uma nova vaga havia sido aberta, depois que um estudante havia morrido. Era trágico, mas era o melhor para o futuro de Kyo. A entrada da escola era bonita, era 7 vezes maior que a escola anterior de Kyo e era decorada com um grande N na entrada. Kyo colocou sua mochila de Oshawott e entrou na sala, fazendo sua apresentação. Ele também notou duas carteiras vazias, o quê era estranho, considerando que apenas ele era um estudante novo. Após a aula de Desenho, Kyo olhou para knuckles que apontava para a outra carteira vazia e dizia:
- FranMAD está ali. FranMAD não está morto.
No horário do recreio, Kyo andava pela Escola para conhece-la melhor. Lá, ele viu uma garota sentada em um banco sozinha segurando uma boneca de um dinossauro. Ela parecia solitária, e Kyo se lembrou de ter visto ela no elevador do hospital. Ela provavelmente tinha um ferimento, pois usava tapa-olho. Kyo se aproximou:
- Olá, me chamo Kyo. Sou novo na escola. Eu te vi no hospital. Qual seu nome? Você gosta daqui?
- Meu nome é Francine. Todos me chamam de FranMAD. Você não deveria falar comigo. Vá embora.
- O quê?
- Eles não te contaram?
Nesse momento, um grito é ecoado por toda a escola. Todos, exceto Francine correm para ir ver o que aconteceu. E lá estava Nem caído no chão morto com um guarda-chuva cravado no pescoço e um diário na mão, enquanto 14 peças de quebra-cabeça rodeavam o corpo. Silver gritava por socorro segurando um estranho emblema pegando fogo. Um aluno do Segundo Ano, kami-insane, rezava para Deus receber Nem no outro mundo.
Norman D. = Normandy, Langdon = Robert Langdon. Arqueólogo trabalhar escavando fósseis, então liguei com dinossaurous, ou seja, Yoshi. Futuro de Kyo = Mirai Nikki. 7 vezes e N = N7, N de Pokémon e 7 o número favorito do Knux. Oshawott = Pokémon? Ah vá. "FranMAD está ali. FranMAD não está morto" = frase retirada de Another. Boneca de Dinossauro = Boneca é referência à Another e Dinossauro ao Yoshi. Tapa-Olho = Misaki Mei OU Piratas... Bom, o dialógo deles são referência à Another. Guarda-Chuva = Another, Diário = Mirai Nikki, 14 = Grimmjow, Quebra-Cabeça = Knux, Fire Emblem = Óbvio e Deus = Kami.
Sim, eu fiz o "T" de Assinato em negrito, porque o Yoshi reclamou da minha ortografia >_>. 19 = 7 da tarde lol. 10 = _yoshi10 e Grimmjow. Clannad = Yoshi novamente (agora que estou vendo, acusei o Yoshi bastante, acho que era nervosismo de ele ter me acusado xD). Quebra-Cabeças = Knux, Aula de Artes e Literatura = Literatura não quer dizer nada, só coloquei para ficar no contexto. Artes se referia a frase do Deidara e ao jogo Ib. Mochileiro das Galáxias = Mass Effect. Guarda-Chuva = Another, Boné = Pokémon e Borracha = One Piece.KIRA escreveu:3ª Morte
Vítima: Grimmjow
Causa: AssasinaTo
Hora: 19:10
[size0]clannad[size]Depois da morte de Nem, todos os alunos da escola ficaram abalados. Kyo tentou conversar com Francine novamente, mas tudo o que ela disse foi:[size0]não se eu impedir antes[size][size0]eu naum ia mata a vicks mas mudei de utima hora[size]
- Eu lhe avisei. Já começou.
Francine era muito solitária. Todos a odiavam por um motivo que era um quebra-cabeça para todos. Era a aula de Artes e Literatura, e todos tinham de ler O Guia do Mochileiro das Galáxias. O dia estava nublado, algumas pessoas usavam Guarda-Chuvas, bonés e sapatos de borracha. Após a aula, haveria um amigo secreto e Kyo iria participar. Primeiramente, VK102 ganhou um par de luvas de fanficdeidara. Knuckles ganhou um boneco chamado L’arc de Narvas. Silver recebeu 7 chocolates da marca N de Vicks. Quando todos terminaram de receber e dar seus presentes, Kyo resolveu ir embora. Na rua, ele encontra com Vicks. Os dois começam a caminhar para ir para a casa quando um grupo de Salteadores usando roupas com símbolos de cruz prateada interceptam os dois.
- Mate-os. E depois iremos jogar Mario Party. E talvez Sega Genesis.
Kyo se lembrou que a organização se chamava Madruga Fourteen e eles queimavam suas vítimas para adorar seu Deus de cabelos brancos. O líder ataca Kyo com sua espada disfarçada de Guarda-Chuva. Vicks entra na frente. Seus olhos perdem a vida, se tornam olhos de boneca. Como se fosse um tipo de maldição, todos os Salteadores sofrem um ataque cardíaco. Após isso, Kyo percebe um movimento no beco, e vê uma silhueta de capuz segurando um caderno. A capa era preta e parecia um diário. Kyo tenta perseguir a figura, mas ao virar o beco, a única coisa que havia por ali, era um Nintendo 3DS com um jogo de Pokémon. Kyo escuta uma voz:
- Tolos. Todos eles são. Eu irei criar um novo mundo. Eu tenho a pedra do poder.
Naquele dia, Kyo foi levado para enfermaria por um amigo de classe, Liu e seu irmão. Ele estava abalado emocionalmente ao ver Vicks sendo fatiada na sua frente. O funeral de Vicks foi feito 03 horas após sua morte. Kyo estava determinado, pois Grimmjow havia se sacrificado por ele. Ele iria descobrir o que estava acontecendo.
Luvas = avatar do Grimmjow. L'Arc = Arc Rise Fantasia. 7 = Knux, Fanfic. Além disso o chocolate foi sim uma referência à Vicks . Salteadores = referência ao Knux como Kira novamente. Cruz = Avatar do Grimmjow, e Prateado = Silver. Mario Party = Referência ao Knux como Kira. Sega Genesis = Knux e Mass Effect: Genesis. Madruga Fourteen = Referência ao Knux e ao Grimmjow. Deus = Kami. Guarda-Chuva e Olhos de Boneca = Another.
Capuz = Narvas. E sim, aquela pessoa era o Kira. Na verdade eu não sei quem era para ser, eu pensei na Francine, em mim, no Narvas, no Kami ou no Knux, mas no final não decidi quem poderia ser . Diário = Mirai Nikki. 3DS, Pokémon, referência ao alguém. Quem? Tanto faz. Pedra do Poder = Power Stone, só agora que tinha visto a assinatura do Knux >_>. "Liu e seu irmão" = Jeff the Killer e Liu ^^. Fatiada = Referência ao Knux como Kira. 03 = 30 ao contrário. Eu pensei em matar o Kami, o Kyo, o Yoshi ou o Knux na próxima morte, por isso o aviso. E sim, eu ia matar o Grimmjow decidi mudar, e me confundi >.<.
- Spoiler:
- Kyo = Era para ser um protagonista medroso que se tornaria um herói mais para frente. Não, eu não ia te matar xD.
knuckles = Era para ser um rebelde skatista, o tipo que gosta de chamar a atenção na sala. Era o cara popular, e sabia de algumas coisas sobre o Kira e Francine, mas não contaria, só daria pistas.
Kami = Ele seria um Nerd Forever Alone e Religioso. Sim, quem mandou ser L? Ele morreria escrevendo seu próprio nome no Death Note obrigado pelo Kira, ou o Kira atiraria na cabeça dele.
Narvas = Era para ser o típico cara que anda feliz por aí, e gosta dos amigos. Baseei no Sora de Kingdom Hearts. Ele morreria indo na floresta procurando alguém deseparecido (não sei quem, e foi morto pelo Kira) e sendo morto pelo Slenderman ou o Kira, de ataque cardíaco. Não sei ao certo.
Vicks = Originalmente era para ser a garota tímida que gostava do protagonista e de chocolate, mas mudei no final porque tinha que matar ela >_>
Silver = Era para ser o típico cara inteligente. Tipo o L da história. Ele descobriria a identidade do Kira e morreria, deixando o Yoshi como sucessor para me pegar. A morte dele provavelmente seria algo asfixiado pelo travesseiro enquanto dormia.
Yoshi = O representante da sala. Ele era responsável pelo Grêmio da Escola e irmão do Silver.
Nem = Bom, o Nem eu não elaborei o personagem. Só matei ele mesmo xD
FranMAD (o original) = Hacker, duh. O primeiro à morrer. Ele era o mais velho de todos na história, talvez uns 19 anos.
Grimmjow = Ele seria o cara que gostava de esportes. Ele não tinha tempo para nada porque trabalhava. Ele morreria no trabalho.
VK102 = O preguiçoso. Era amigo do FranMAD e gostava bastante dele. Quase sempre dormia nas aulas. Não elaborei uma morte, porque ele foi expulso >_>
LucasPoaBr e Sakura24 = Não elaborei nada xD
Francine = Seria a Misa da história. O Kira mataria ela em uma morte futura, porque não era mais necessária. Ela iria trair o Kira de qualquer jeito, ia fazer ela se aliar com o Kyo, por algum motivo, talvez ela se apaixonaria, sei lá.
E agora a grande revelação, fanficdeidara = O Kira. Ele é praticamente uma imitação do Light Yagami, só alterei algumas coisas. Ele era o aluno comum, com uma vida comum. Ele fazia parte do Grêmio Estudantil junto com o Yoshi, e a Vicks. Ele era o cara de capuz, e não se importava se matava ou não inocentes. A maioria de suas mortes era por teste do Death Note, exceto quando matava crimonosos, como os membros da Madruga Fourteen.
Liu e Jeff = Figurantes, não elaborei nada . Provavelmente seriam os dois irmãos melhores amigos.
Agora, as duas organiza"ssões" menciondas:
Vox Emblem: Baseada no Anonymous. Uma organização de hackers que fazem o que bem entendem, mas procuram geralmente fazer o bem, pelo menos o que eles pensam ser o bem.
Madruga Fourteen = Psicopatas. Foram todos manipulados pelo Kira. Nada importam à eles, a não ser o seu Deus. Eles realizam sacríficios e rituais malignos O.O
Fanfic- Membro
Estou MUUITO pensativo depois da história do fanfic querer colocar essas "pisitinhas" dele com "Miguchi e Mikami", como ele mesmo disse, se referiu à Knuckles e Kyo, quer dizer, o que ele quer dizer com isso? Pelo que sei, Mikami foi escolhido pelo Kira para usar o DN quando Yagami não podia, isso quer dizer que ele sabia quem era o Kira, enquanto Higuchi era o executivo da Yotsuba que também possuia o DN ..
Considerando isso, Knuckles e Kyo sabiam que Fanfic era o Kira?
E outra fanfic, você não "fez eu ficar nervoso e fazer loucuras como L" tudo isso aconteceu por acaso, você não sabia que eu iria revelar o papel no fundo. --'
Considerando isso, Knuckles e Kyo sabiam que Fanfic era o Kira?
E outra fanfic, você não "fez eu ficar nervoso e fazer loucuras como L" tudo isso aconteceu por acaso, você não sabia que eu iria revelar o papel no fundo. --'
kami-insane- Membro
Ai ai, que confusão.
amoconfusãoomg<3
amoconfusãoomg<3
Vicks- Membro
Fama : 5
XD
É engraçado como o povo leva nossas ironias a sério \o
não estava difícil perceber que o Kira era o fanfic, só que é difícil fingir que nada acontece e continuar jogando quando chegam por MP em você e dizem: "Eu tenho esse papel, e perguntei ao FranMAD, pessoa tal tem tal papel."
Sei das possibilidades de blefe, só que no Kira vs L é mto difícil o Kira fingir ser L, ainda mais do nada assim por MP.
Isso é uma brincadeira Kami, ou acha que Knuckles iria perder a chance de pegar o fanfic novamente? Só não tinha como fingir que nada acontecia, ainda mais sabendo que vc mandou uma MP parecida ao Kyo.
Se for considerar vitória aqui, eu perdi também Kami, e pode ter certeza que perder para deixar outra pessoa ganhar eu não faço. XD
O fato é que ninguém ganhou, uma regra foi quebrada e o jogo terminou, simplesmente isso.
Só espero que não aconteça novamente, por que a diversão desse jogo depende do compromisso dos jogadores, e é impossível o Shinigami monitorar tudo. É chato estar do outro lado da história, pense nisso
Ou se você fosse o Kira, iria gostar que o L ficasse formando aliados a cada pergunta que ele fizesse ao FranMAD?
Sou badass
Hahaha'
As provas contra mim eu percebi todas, e também consegui identificar Another. \o
Ao contrário do que alguns pensam, não é só o Narvas e o Silver que conheciam esses detalhes de another
Eu saquei eles também XD
É engraçado como o povo leva nossas ironias a sério \o
não estava difícil perceber que o Kira era o fanfic, só que é difícil fingir que nada acontece e continuar jogando quando chegam por MP em você e dizem: "Eu tenho esse papel, e perguntei ao FranMAD, pessoa tal tem tal papel."
Sei das possibilidades de blefe, só que no Kira vs L é mto difícil o Kira fingir ser L, ainda mais do nada assim por MP.
Isso é uma brincadeira Kami, ou acha que Knuckles iria perder a chance de pegar o fanfic novamente? Só não tinha como fingir que nada acontecia, ainda mais sabendo que vc mandou uma MP parecida ao Kyo.
Se for considerar vitória aqui, eu perdi também Kami, e pode ter certeza que perder para deixar outra pessoa ganhar eu não faço. XD
O fato é que ninguém ganhou, uma regra foi quebrada e o jogo terminou, simplesmente isso.
Só espero que não aconteça novamente, por que a diversão desse jogo depende do compromisso dos jogadores, e é impossível o Shinigami monitorar tudo. É chato estar do outro lado da história, pense nisso
Ou se você fosse o Kira, iria gostar que o L ficasse formando aliados a cada pergunta que ele fizesse ao FranMAD?
fanficdeidara escreveu:knuckles = Era para ser um rebelde skatista, o tipo que gosta de chamar a atenção na sala. Era o cara popular, e sabia de algumas coisas sobre o Kira e Francine, mas não contaria, só daria pistas.
Sou badass
Hahaha'
As provas contra mim eu percebi todas, e também consegui identificar Another. \o
Ao contrário do que alguns pensam, não é só o Narvas e o Silver que conheciam esses detalhes de another
Eu saquei eles também XD
Knuckles- Administrador
Vo xingar muito no twitter. Zuera.
Nao tenho o q comentar, apenas q essa edicao acabou. Duh.
Aguardando a proxima (:
Nao tenho o q comentar, apenas q essa edicao acabou. Duh.
Aguardando a proxima (:
Não é para pagar de bonzão nem nada... Mas tipo... Na primeira morte.
Kyo - Não tá óbvio que o Fanfic é o Kira?
Knux - É também achei.
Eu... Medroso? Só por que eu tenho medo de baratas, ratos, baratas, escorpiões, besouros, borboletas, escuro, altura, zumbi, filme de terror, sangue, tripas voando, jogos muito violêntos, lugares vazios, lugares muito lotados, de nadar sozinho, de brinquedos muito velozes ou altos, isso não significa que eu seja medroso ._.
Ok, da próxima vez que eu for protagonista, me façam fazer algo útil...
Alias, aquela galera que veio matar a(o) Vicks/Grimmjow, estavam sendo manipulados pelo Kira para matar pessoas... Ai o Kira chega e mata eles, tipo, pessoalmente?
Kyo - Não tá óbvio que o Fanfic é o Kira?
Knux - É também achei.
Eu... Medroso? Só por que eu tenho medo de baratas, ratos, baratas, escorpiões, besouros, borboletas, escuro, altura, zumbi, filme de terror, sangue, tripas voando, jogos muito violêntos, lugares vazios, lugares muito lotados, de nadar sozinho, de brinquedos muito velozes ou altos, isso não significa que eu seja medroso ._.
Ok, da próxima vez que eu for protagonista, me façam fazer algo útil...
Alias, aquela galera que veio matar a(o) Vicks/Grimmjow, estavam sendo manipulados pelo Kira para matar pessoas... Ai o Kira chega e mata eles, tipo, pessoalmente?
Kyo- Membro
Fama : 7
Gostei das mortes fanfic!
Apesar de ter assistido Another, eu nao usaria em mortes, nao gostei muito do anime.
Alias, fanfic, vc ja tinha um jogo ou foi jigando confirme a situacao? E tbm, quem seria sua proxima vitima?
Apesar de ter assistido Another, eu nao usaria em mortes, nao gostei muito do anime.
Alias, fanfic, vc ja tinha um jogo ou foi jigando confirme a situacao? E tbm, quem seria sua proxima vitima?
Silver- Membro
Hum, eu ia usar uma estratégia. A estratégia inicial seria do "C-Kira" ou Copy Kira, em que eu copiaria trechos de outras mortes, editando algumas coisas e escrevendo "C-Kira" no final. Mas, no final das contas acabei matando aleatóriamente, fazendo qualquer morte. Porém, eu usei elementos dessa
estratégia....
Minha próxima vítima eu não sei, acho que seria o Kami. Daí eu diria que mataram ele para me incriminar e abriria votação contra o Narvas...
estratégia....
Minha próxima vítima eu não sei, acho que seria o Kami. Daí eu diria que mataram ele para me incriminar e abriria votação contra o Narvas...
Fanfic- Membro
????fanficdeidara escreveu:Votação contra o Convidado? Todo mundo sabe que ele é homosexual, e se fosse o Kira ele já teria desistido porque não gosta de violência.
Bom, então... Está realmente ficando sem graça... Alguém a favor de sortear o papel de Kira novamente?
kdabra- Membro
Fama : 13
Isso é um comando que mostra o Username de quem está lendo.kdabra escreveu:????fanficdeidara escreveu:Votação contra o Convidado? Todo mundo sabe que ele é homosexual, e se fosse o Kira ele já teria desistido porque não gosta de violência.
Bom, então... Está realmente ficando sem graça... Alguém a favor de sortear o papel de Kira novamente?
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4