Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roteirista de Dead Space comenta que "foco na ação" é um mal necessário

Ir para baixo

Roteirista de Dead Space comenta que "foco na ação" é um mal necessário Empty Roteirista de Dead Space comenta que "foco na ação" é um mal necessário

Mensagem por VictorBG4 Sáb Fev 09, 2013 8:19 am

O roteirista do Dead Space original, Antony Johnston, e que não possui relação com Dead Space 3, conversando com o site NowGamer, disse que o foco do game na ação é um "mal necessário" para atrair mais jogadores.

"Pessoalmente, sou um grande fã do survival horror old-school, e essa foi uma das principais razões que eu quis trabalhar em Dead Space. Então um ênfase maior na ação nas sequências não são para mim", disse Johnston.

Johnston adicionou em seguida que o foco de Dead Space 3 na ação é um "mal necessário para aumentar o número de fãs" e também que "é algo muito difícil de balancear. Até agora, acho que a Visceral fez um trabalho admirável em manter esse balanceamento".

Para Johnston, a decisão da Visceral Games de "pensar maior" em Dead Space 3 não é surpresa. Ele disse que é a progressão lógica para a série e algo que a franquia precisava para não se tornar obsoleta. "Então, para contar a história, era inevitável que a ambientação aumentariam um pouco, para se tornar um pouco mais épico em escala... caso contrário você teria o mesmo game em uma nave diferente toda vez, e isso é muito chato", comenta.

por kojuro, fonte: Ps3brasil
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos