Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit
Página 1 de 1
Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit
Hell Yeah! É um título de plataforma desenvolvido pela Arkedo Studios, distribuído pela SEGA e lançado pra PC, PS3 e Xbox360.
Enredo
O enredo de Hell Yeah! é sem dúvida bizarro! O jogador encarna no coelho Ash, que é filho do rei do inferno, ou seja, é o príncipe do inferno. Em determinado ponto, o pai de Ash morre e ele assume o reinado. Com isso, uma legião de monstros jornalistas começam a fotografar tudo que ele faz, são paparazzis. Um desses intrometidos, consegue uma foto íntima de Ash, na qual ele está tomando banho em sua banheira com seus amados patinhos de borracha. A foto é publicada na internet e 100 monstros visualizam o anúncio.
Ash movido pela raiva e vontade de apagar os registros para manter sua fama de mal decide matar todos que viram a página até que ela fosse tirada do ar.
O enredo é estranho... porém é o enfoque do jogo, o humor. Nada na história pode ser levado a sério, assim como a continuidade dos cenários.
Jogabilidade
Esse quesito se baseia nos clássicos do gênero. Ash, recebe no início do jogo um tipo de roda com dentes que servirá a ele como arma. O gameplay se da por boa parte com Ash em cima dessa roda. Devido aos giros, o coelho pode dar pequenos vôos que não respondem nada bem... a dificuldade de entender como se usa o método de voar é bem complicada pois os botões devem ser pressionados com certa precisão. Os demais controle de movimentação e de uso de armas respondem de forma boa.
Como missão, devemos matar os 100 monstros. A cada monstro morto aparecerá na tela um tipo de mini-game que servirá para finalizarmos a criatura, acreditem alguns são péssimos. Em muitos deles os comandos simplesmente respondem MUITO mal. Diversas vezes acabei perdendo a possibilidade de finalizar o monstro por que os botões não responderam.
Embora o objetivo principal do jogo seja apenas matar os monstros, o gameplay não se torna enjoativo pois os cenários e as formas com que se deve mata-los são bem variados.
Gráficos
O gráfico do jogo é 2D em todo seu gameplay. Utiliza de cores bem vivas e com uma resolução de imagem bem boa, porém... A quantidade de cores e elementos criados na tela em certos pontos confunde DEMAIS! É sangue, Ash rodando na roda, monstro cuspindo tudo isso completado com um fundo amarelo com flores rosas rodando. O exagero de elementos gráficos na tela por parte dos desenvolvedores atrapalhou bastante as horas de jogo.
Um ponto positivo é que por ser um jogo totalmente 2D ele roda facilmente na resolução máxima em computadores sem uma capacidade de hardware muito grande.
Trilha Sonora
A trilha sonora do jogo é chata demais! São poucas músicas, porém são irritantes. Um momento em especifico que visitamos a terra dos monstros bonitinhos fica tocando uma música, a mesma música chata durante todo o período nessa terra, e acredite, o momento é grande!
Vídeo gameplay
Notas:
Notas:
Enredo: 7.5
Jogabilidade: 7.0
Gráficos: 6.5
Trilha sonora: 5.0
Nota Geral: 6.5
Tópicos semelhantes
» Recrutamento: The Walking Dead
» Rumor: Red Dead Redemption será lançado para PC
» Roteirista de Dead Space comenta que "foco na ação" é um mal necessário
» Dead Space 3 pode ser jogado durante uma centena de horas
» Versus: Kane & Lynch: Dead Men e Kane & Lynch 2: Dog Days
» Rumor: Red Dead Redemption será lançado para PC
» Roteirista de Dead Space comenta que "foco na ação" é um mal necessário
» Dead Space 3 pode ser jogado durante uma centena de horas
» Versus: Kane & Lynch: Dead Men e Kane & Lynch 2: Dog Days
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos