Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 15ª Edição

+8
Narvas
Nem
Vicks
Silver
Knuckles
_yoshi10
Fanfic
FranMAD
12 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Ter Jan 15, 2013 9:26 pm

Vicks escreveu:Que lindinhos... Kira e Misa fazendo planinhos na nossa cara e ninguém percebe.

_yoshi10 escreveu:Gente. Prestem atencao no jogo.

Alguem disse que o L bom eh aquele que fica quieto e depois se revela do nada. Aguardei e este nao apareceu.


Quer dizer então, que um L "ruim" é o L que não se revela? Por favor, né...
Da última vez que o L se revelou, todos acharam que era o Kira e votaram contra o Fanfic. Até se EU fosse L, teria medo de dizer algo.
Vou continuar quieta. Que o jogo continue.

~Dei uma editada aqui de boas pra avisar uma coisa para os fãs de DmC...~

LANÇOU O NOVO DEVIL MAY CRY! Tudo bem que esse novo Dante é meio gay (nada contra), mas... É Devil May Cry, né. rs

De onde voce tirou que eu falei que o L bom eh aquele que nao se revela!?
Eu disse que ele fica quieto no comeco e depois aparece...

O L ruim eh aquele que tem medo de dizer algo e fica quieto.


Última edição por _yoshi10 em Qua Jan 16, 2013 11:00 am, editado 1 vez(es)
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Narvas Qua Jan 16, 2013 7:49 am

¬¬' Por favor pessoal não entrem em conflitos.. Hoje é o melhor dia do mundo.......................................(EU PASSEI NO VESTIBULAR JUNTAMENTE DE MEU MELHOR AMIGO FANFIC E KAMI..............KKKKKKK' BOM ACHO QUE ISSO NÃO TEM NADA A VER COM DEATH NOTE, MAS É MUITO EMOCIONANTE ESTAR OUTRO ANO COM SEUS AMIGOS....)
Bom voltando ao Death Note.... Hum deixa eu ver...Tem tanta coisa pra falar que nem sei onde começo...kkk'


Ta ha Édipo eu já zerei pokemon white e black e agora estou zerando Black 2, é muito **** você tem que jogar...


Sim yoshi, eu geralmente não confiava no Fanfic até achei meio estranho ele vim me pedir para sermos aliados.... Enfim ele é meu amigo então não sabia porque recusar, ainda mais porque estava no primeiro dia depois que o tópico foi feito..... Bom não desconfio do Silver, ele é uma pessoa boa e tem noção do que é uma morte "****" e uma morte "CHATA" e dúvido que ele demoraria tanto assim para postar, se passou vários dias com a gente jogando yu-gi-oh....


Ha e Vicks esse DMC novo é bem legal, tirando é claro a parte que ele fica nu....kkkk'
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Fanfic Qua Jan 16, 2013 8:27 am

LOL, seria mais sensato vocês ficarem calmos e jogar meu jogo. Mas, nah, agora já tá na cara que a Misa é o Yoshi. Quanto ao Kira, logo vou ter a certeza de quem é, mas agora me parece mais o Silver... O mundo dá voltas né? Vamos lá Kira, mate mais alguém, qualquer um. Só para eu ter a informação de que preciso.

Sobre eu apontar o Édipo, eu fui no chute. Quis ser rápido, falar minha opinião antes de ser tarde demais. Me desculpem, mas graças aos participantes expulsos, não posso ficar muito tempo sentado sem fazer nada.

Para mim, The Game Master não é o Kira. Eu confio nele. E não levem esse fato para depois dizer "Hurr Durr, Fanfic é Kira, The Game Master é a Misa dele", plizz, me poupem dessa .-.

Agora, palavras finais aqui, provavelmente só vou postar algo, e claro, a votação, após a próxima morte. E aí, espero que o jogo acabe. Pensem em algo: O quê o Kira iria ganhar abrindo votação tão cedo? Ele poderia esperar o jogo passar, ficar no escuro, e ganhar assim que todos os membros morressem. O que o Kira iria ganhar, se expondo do jeito que estou me expondo? Ninguém nem mesmo me acusou, para eu me expor desse jeito. Pensem, façam a escolha certa.

"Se você não pode ganhar o jogo... Se você não conseguir resolver o enigma... Você é apenas outro perdedor..."

-Ryuuzaki

Spoiler:
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qua Jan 16, 2013 10:59 am

Exatamente como eu falei o post ai em cima. E agora esta claro que a Misa dele eh o The Game Master (xD)

Gente eu fui kira na edicao 12 e 14. Se eu fosse kira de novo seriam praticamente 3 vezes seguidas. Eu falei a todos que se eu fosse sorteado de novo iria pedir para mudar o papel ._.

E eh serio que vcs acham que essas mortes sao minhas? Olhem para todas as mortes que eu ja fiz como kira/misa. Jamais faria algo como a primeira morte ( a segunda ate que vai).

Mandei MP pro fanfic acusando ele de kira e ele respondeu dizendo que confiava em mim, dizendo que eu nao era kira. Gente desculpem, mas o fanfic esta fazendo tudo o que eu falei que seria a estrategia dele, acusando eu e o silver como Misa.

Ainda nao tinha certeza absoluta, mas dps desse post estou quase certo.

Votacao contra fanfic
Yoshi

Off: Parabens gnt!! Very Happy


Última edição por _yoshi10 em Qua Jan 16, 2013 11:05 am, editado 2 vez(es)
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Fanfic Qua Jan 16, 2013 11:02 am

Não acusei você de ser Kira. Para mim é mais do que óbvio que você é Misa. E eu disse que confiava em você, porque sabia sabia que você não era Kira nem L. E eu realmente achava que você era inocente até abrir votação contra mim.

A propósito, você fez o cálculo errado. Eu duvido que o Kira saberia que você não era o L.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qua Jan 16, 2013 11:05 am

No meu post anterior a este eu admiti nao ser o L. Nao adoanta eu fingir ser L publicamente... Apenas fingi pelas MP rs

Eu nao encontrei o L ainda, ele ta escondido. Se ele ainda ta vivo eh so uma questao de tempo para ele aparecer, mas se ele ta morto... Ai nao sei rsrs

Como vc tem tanta certeza de que eu nao sou inocente?
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Fanfic Qua Jan 16, 2013 11:08 am

AHAHAHAHAAHAHAHA, Sério mesmo? Eu realmente preciso FALAR para alguém perceber. Please, me poupe. Cada vez fica mais óbvio quem-é-quem aqui.

Vou jogar o multiplayer do Assasin's Creed III agora. Talvez eu volte na BG mais tarde para duelar, sei lá.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qua Jan 16, 2013 11:15 am

fanficdeidara escreveu:AHAHAHAHAAHAHAHA, Sério mesmo? Eu realmente preciso FALAR para alguém perceber. Please, me poupe. Cada vez fica mais óbvio quem-é-quem aqui


Pelo visto nao esta O_O

Acho que vc esta sem o que dizer e partiu pro "que está obvio", sendo que nada esta obvio ainda, estamos ainda na segunda morte G_G

Se eu tivesse um papel Kira/Misa vc nao acha que ei seria cuidadoso como fui na pasada? Ninguem chegou a despcnfiar de mim (acho que so o Kyo). Eu teria o mesmo cuidado. E se ru fosse Misa/Kira pq eu acsaria vc? Nao foi facil montar um post contra vc. A segunda morte nao diz nada contra vc q eu tenha visto, apenas contra mim e o silver. Esta claro que a segunda morte foi armacao para cima de mim e do silver.

Eu posso dizer que tenho dois aliadoa no jogo, e caso algum engracadinho decida me matar, saiba que eu ainda esarei no chat rsrs

Vot. contra Fanficdeidara
Yoshi

Ah e sobre a Misa ser o Narvas... Nao eh certeza, isso foi so um chute. A Misa pode ser qualquer um.

_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Jake Bension Qua Jan 16, 2013 11:29 am

Aham, sei.
E eu aqui lendo suas mensagens e comendo pipoca...

Aaah, the great outdoors...
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por The Game Master Qua Jan 16, 2013 11:37 am

na correria agora, depois eu posto comentários (se eu ainda estiver vivo...)
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Narvas Qua Jan 16, 2013 1:39 pm

Desculpem por ficar off essa tarde, estava com parentes na minha casa e não deu para mim entrar....Very Happy
Bom não tenho o que falar, Aguardando a próxima morte..
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por FranMAD Qua Jan 16, 2013 6:43 pm

3ª Morte


Vítima: Vicks
Causa: Hemorragia
Hora: 17:07

Vicks nao participava da equipe de investigacao.ela decidiu ir a um show de rock 'n' rol , onde se encontrou com alguns amigos da master maker e achou ter visto um ovni voando no ceu,saiu do meio da multião para ir la ver,o ovni brilhava em verde,branco e azul.quando ficou mais avastada percebeu que alguem tinha seguido ela reconheceu ele como Nem que tinha sumido a algumas semanas.Nem puxou um relvover e matou ela depois deu um tiro na testa dele mesmo e morreu.quando a policial chegou viu um poster autografado do Dante sobre o corpo de Vicks que ngm sabia como tinha chegado ali.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qua Jan 16, 2013 7:11 pm

Encontrei o que incrimina Fanficdeidara nesta terceira morte e na segunda! Percebam que a causa da morte eh hemorragia. Acho que o knuckles falou na edicao q o Edipo foi kira, que o sangue espalhado pelo chão tem relacao com o personagem Deidara.

Depois dessa, acho que tenho provas suficientes para dizer que o fanficdeidara eh o kira. E vejam só, só eu comecar a acusá-lo de kira que a cor verde aparece nas mortes, eh claro que ele vai aparecer me acusando de alguma coisa.

Votacao contra fanficdeidara
Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Silver Qua Jan 16, 2013 7:15 pm

Bom, vou fazer minha análise da morte...

ir a um show de rock 'n' rol

Bom, aqui não é nada de prova, só um ERRINHO D:

onde se encontrou com alguns amigos da master maker

O fato dele citar a MM... acho q significa que nosso kira fez parte do forum antes dele tornar-se BG4... hmm...

ovni voando no ceu

Primeiramente eu queria agradecer ao Kira por especificar que o ovni estava voando no céu. Juro q antes de terminar a frase eu o estava imaginando-o voando debaixo d'água... Mas enfim, a assinatura do fanfic tem "30 seconds to Mars", o que pode ser uma pista para incriminá-lo.

ovni brilhava em verde,branco e azul

ebaaa coreeees !!! viva kira sem criatividade \\0// verde é yoshi, branco não sei quem poderia ser... eu sou prata ¬¬ e azul não sei quem é... pode ser qualquer um né, já que o nome de usuário da BG4 é azul...

poster autografado do Dante

Todos sabem que os fãs de DmC do fórum são Vickse fanfic... já que a Vicks está morta, só incrimina o fanfic isso... Eu não achei nada que incriminasse o Narvas nessa morte, vc se safou e.e

Bom, vou me preparar para os perdidos que irão dizer que eu sou o kira e meu irmão é Misa...

Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Jan 17, 2013 7:33 am

Tá, fiquei meio bagunçado aqui, mas é, o Kira tem de ser o Silver. Não consigo imaginar nenhuma outra pessoa além dele =P

1 - O sangue derramado no chão se refere ao personagem Hidan, não ao Deidara.
2 - Porque raios eu mataria a Vicks se ela óbviamente estava do meu lado? .-.
3 - Observem o desespero do Yoshi, tentando me acusar de qualquer maneira. AHAHAHAHA
4 - É, de fato sou um fã de DmC, não muito fánatico, mas sou sim =P
5 - O Kira tomou o cuidado de me incriminar certinho nessa morte, para variar, sabe, várias provas contra o fanfic, quase nenhuma contra outra pessoa... A não ser que eu fosse o Édipo (Ketchup!), eu não colocaria várias provas contra mim em uma morte, se eu fosse o Kira.
6 - O Silver tomou o tempo dele para fazer uma análise certinha da morte, só para ter o gostinho de me incriminar. Ponto para ele =D

Então, hã, preciso dizer mais? Agora é o momento, votem, ou não votem, porque o jogo vai acabar, então é melhor tomarem sua decisão antes que mais participantes morram. Ah, sim, é claro, eu ainda não tenho certeza se o Silver é realmente o Kira, mas eu não preciso de certeza, porque não consigo imaginar outra pessoa como Kira. Vou seguir os ensinamentos do Mestre Jedi, Knux, e ir até o fim com essa bagaça ASHAUSHAUSHAUSH

Votação contra Silver:
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Jan 17, 2013 8:03 am

Pessoas nao sei como voces podem achar por um segundo que Silver eh o kira. Sim, posso estar meio desesperado a incriminar o fanfic, mas ele nao fez exatamanete como eu falei que ele faria? Digo... Eu vi a estrategia dele logo na segunda morte. OLHEM BEM NA PRIMEIRA MORTE. O que incrimina o Silver nela? Nada. Eu acusei o fanfic, mas nao sabia o que incriminava-o na primeira morte. O fanfic apenas acusou o Silver provas completamente sem fundamentos.

Está obvio quem eh o kira. Vejam como ele fala de mim no item 3. Desde quando o fanfic da respostas ironicas?

1 - O sangue derramado no chão se refere ao personagem Hidan, não ao Deidara.
???
Quem é Hidan?? Eh obvio que o sangue refere-se ao Deidara.


2 - Porque raios eu mataria a Vicks se ela óbviamente estava do meu lado? .-.

Assim como vc matou o knuckles para incriminar o Silver? Eh obvio que vc ta incriminando o Silver pq ai poderia me taxar como Misa. Vc esta tomando decisoes baseadas nos comentarios das pessoas no chatbox. -.-'
E pelo que eu me lembre, ela preferiu ficar quieta.

3 - Observem o desespero do Yoshi, tentando me acusar de qualquer maneira. AHAHAHAHA
Olhem a ironia uhul
Nunca vi o fanfic sendo ironico com ninguem. Provavelmente esta nervoso com a situacao e nao consegue evitar.

5 - O Kira tomou o cuidado de me incriminar certinho nessa morte, para variar, sabe, várias provas contra o fanfic, quase nenhuma contra outra pessoa... A não ser que eu fosse o Édipo (Ketchup!), eu não colocaria várias provas contra mim em uma morte, se eu fosse o Kira.

Onde tem muitas provas contra voce nessa morte??
Nao ha duas provas contra voce. Em nenhuma das mortes ficou claro que voce eh o kira. Vc realmente escondeu mal com o Deidara, mas dps mandou bem com Hemorragia. Comecou a chover prova contra mim e o Silver na sefunda morte assim que eu comecei a te incriminar, e ainda escrevi toda a sua estrategia, de tao obvia q ela era.

Me digam... Esses 6 itens do fanfic são realmente provas contra alguem ou apenas enrolacao?? Nao disse nada que incrimina o Silver. E oq eh essa fixação de que o Silver nao eh o kira minha? Desde o comeco eu falei " Tenho certeza de que o knuckles e o Silver não são Kira nem Misa. O knuckles porque falou que abriria mão do papel e o Silver porque passei o dia com ele e ele apenas entrou no PC para jogar YuGiOh".

Falando nisso... Fanic nao jogou todas as partidas de yugioh... Estaria pensando na proxima jogada de kira? Provavelmente.

Votação contra fanficdeidara
Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Narvas Qui Jan 17, 2013 8:31 am

Hai........ O hayou gozaimasu ^^
Daijobu ka minna....Very Happy
Bom como da para ver acabei de acordar... Estou com sono ainda então acho que não vou postar nada demais agora..... Ha e Yoshi você errou em uma coisa em seu poste, Deidara não tem nada a ver com sangue ele tem haver com argila e explosões, alias............................ KATSU!
kk' ^^
Aguardando a próxima morte... Sleep
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Jan 17, 2013 8:42 am

Não sei se vocês conhecem um personagem chamado DEIDARA, ele é membro de um clã chamado Akatsuki, que tem por principais cores o Negro como fundo, e nuvens vermelhas.

isso na verdade eh tudo que sei sobre Deidara rsrs
O sangue eh vermelho (obvio rs) e as nuvens tbm sao vermelhas. Sem falar que a cor preta tbm esta presente na segunda e na terceira morte.

Primeira Morte: esta escrito DEIDARA com as iniciais de cada paragrafo.
Segunda Morte: a vitima morreu por hemorragia (sangue = vermelho) e havia um "beco escuro". Vermelho e preto, como as cores do clã.
Terceira Morte: morte por hemorragia (de novo sangue) e rock n roll (cor preta). De novo as cores do clã.

Eu nao sei nada sobre o deidara direito, apenas essas quatro linhas q o knux postou xD
Entao oq o narvas falou provavelmente ta certo rsrs mas de qualquer forma, ficou ainda mais facil de incriminar o fanfic (:

Votacao contra fanficdeidara
Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Narvas Qui Jan 17, 2013 8:51 am

KKKKK' arigatou gozaimasu ^^
Só expliquei melhor, sim eu gosto muito de Naruto....
Ha e a Akatsuki é uma organização não um clã, mas enfim se você pensar desse jeito, vai resultar no simbolo mesmo...... Ótima observação yoshi-kun
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Jan 17, 2013 8:56 am

Narvas escreveu:
Ha e a Akatsuki é uma organização não um clã, mas enfim se você pensar desse jeito, vai resultar no simbolo mesmo......

To sabendo legal XD
Vcs ja devem ter percebido que eu nao sou fã de Naruto XD
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Jan 17, 2013 9:05 am

Irei repetir o que disse na Edição que o Kyo ganhou como L.

Observem quem está acusando, tentando de todo jeito incriminar alguém. Observem quem nem ao menos se preocupa em se defender direito.

Agora, ficar rebatendo essas "incriminações" já não faz sentido para mim. Já é mais do que óbvio que o Kira/Misa estão tomando medidas desesperadas e tentando de qualquer jeito se safar.

Vocês não confiaram em mim antes... Não estou pedindo para que confiem agora, apenas tomem decisões sensatas.

OBS: Para os indecisos, que eu sei que vai ter, não se acanhem para votar. É só um jogo bobo de fórum. E aconselho a votarem, antes que o Kira vença. Quanto mais cedo votarem melhor.

Votação contra Silver:
- fanficdeidara


Última edição por fanficdeidara em Qui Jan 17, 2013 9:08 am, editado 1 vez(es)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Jan 17, 2013 9:08 am

fanficdeidara escreveu:Irei repetir o que disse na Edição que o Kyo ganhou como L.

Observem quem está acusando, tentando de todo jeito incriminar alguém. Observer quem nem ao menos se preocupa em se defender direito.

Agora, ficar rebatendo essas "incriminações" já não faz sentido para mim. Já é mais do que óbvio que o Kira/Misa estão tomando medidas desesperadas e tentando de qualquer jeito se safar.

Vocês não confiaram em mim antes... Não estou pedindo para que confiem agora, apenas tomem deecisões sensatas.

OBS: Para os indecisos, que eu sei que vai ter, não se acanhem para votar. É só um jogo bobo de fórum. E aconselho a votarem, antes que o Kira vença. Quanto mais cedo votarem melhor.

Votação contra Silver:
- fanficdeidara

Nao entendi sua mensagem, vc me acusou e eu me defendi. Vc nao se defendeu ate agora. E sim, estou desesperado sabe por que? Se a Misa agir e encurtar ainda mais o tempo? E se nesse tempo ainda existir indecisos? Nao da mais para ter calma quando agt tinha quando era apenas Kira.

E pelo que eu saiba, quem esta querendo se safar eh vc. Eu comecei a te acusar e vc me acusou de Misa. Vc comecou rebatendo minhas acusacoes.

E eu disse isso quando eu era kira, só um detalhe.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Silver Qui Jan 17, 2013 9:12 am

Vou responder as msgs:

1 - O sangue derramado no chão se refere ao personagem Hidan, não ao Deidara.

Não sei se isso q vc disse é uma prova contra mim, mas eu não faço ideia de quem seja o Hidan também.

2 - Porque raios eu mataria a Vicks se ela óbviamente estava do meu lado? .-.

Pq é uma estratégia... se você for o Kira e matar seus aliados vc pode afastar as atenções de vc... mas se nao tiver cuidade, só atraem ainda mais.

3 - Observem o desespero do Yoshi, tentando me acusar de qualquer maneira. AHAHAHAHA

Vc está mt calmo tbm me acusando... ah não, pera...


5 - O Kira tomou o cuidado de me incriminar certinho nessa morte, para variar, sabe, várias provas contra o fanfic, quase nenhuma contra outra pessoa... A não ser que eu fosse o Édipo (Ketchup!), eu não colocaria várias provas contra mim em uma morte, se eu fosse o Kira.

Na vdd eh uma estratégia isso, entupir de provas uma morte. Pq daí fica tão na cara que alguém é o Kira que parece até foi armação... mas nem sempre é.



6 - O Silver tomou o tempo dele para fazer uma análise certinha da morte, só para ter o gostinho de me incriminar. Ponto para ele =D

Eu não incriminei só vc, eu falei todas as provas da morte, das cores, dos ovnis, de tudo. Não só contra vc... é que vc realmente apareceu demais na morte.
Bom fanfic, eu não sei daonde vc tira que sou o Kira... Me diga as suas evidências... não fale " pq não consigo imaginar qqer outra pessoa como Kira " pq dá pra fazer isso com qualquer um.

Bom vc mandou uma msg enquanto eu mandava a minha entao ja vou responder:

Observem quem está acusando, tentando de todo jeito incriminar alguém. Observem quem nem ao menos se preocupa em se defender direito

Fanfic, essa frase se aplica justamente a você.
Primeiro, vc está de QUALQUER maneira tentando me acusar. Sim, brotou do nada uma necessidade de me prender, isso pq antes vc disse que suas suspeitas contra mim diminuiram .-. aliás, vc está se defendendo? ou sua "defesa" é acusar outra pessoa?

Estou certo de que você é o Kira fanfic...

Votação contra fanfic:
-Yoshi
-Silver

Parem com isso de dizer que eu e o Yoshi somos Kira e Misa, vcs dizem isso todas as edições
--"
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por The Game Master Qui Jan 17, 2013 9:24 am

Galera, e se o yoshi é o Kira e a Misa é o fanfic dele(ou o contrario scratch ) e o yoshi combinou com a misa de fazerem este teatrinho para confundir, enquanto o kira acusa o fanfic de ser o kira e a misa acusa outro de ser o yoshi, quer dizer, kira puts... ou isso ou ainda estou meio grogue das cachaçadas de ontem... drunken


Última edição por The Game Master em Qui Jan 17, 2013 9:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ei, cadê minhas chaves!)
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Jan 17, 2013 9:42 am

Eu até poderia falar, falar, falar, colocar todos os motivos e blá blá blá blá, mas não vou fazer isso. Eu não vou cair no seu jogo para perder a calma.

Quanto ao que o The Game Master mencionou, eu só faria isso se fosse a Misa do Knux, porque ele que tem essas idéias malucas. Mas não é o caso, agora. xD

Sobre "ficar acusando" eu nunca disse isso. Só disse que não consigo imaginar outra pessoa como Kira, por isso vou abrir votação ANTES que o Kira termine o jogo. Quanto a Misa, certeza que é o Yoshi.

Eu não vou ficar falando três mil coisas para depois ninguém entrar na minha votação contra o Silver. Vai lá, votem quem vocês acham que é o Kira. Mas não reclamem se depois o Tio Fanfic ficar te stalkeando e dizendo "EU AVISEI"...

Votação contra Silver:
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos