Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 15ª Edição

+8
Narvas
Nem
Vicks
Silver
Knuckles
_yoshi10
Fanfic
FranMAD
12 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Silver Ter Jan 15, 2013 9:31 am

Venho aqui explicar.. para não virem atrás de mim com as forquilhas D:
Eu apenas expulsei aqueles users por desistência/não terem lido a MP..
Não expulsei o Édipo, porque nem estava preocupado em verificar os users que ainda não tinham postado, porque não era isso que me estava a fazer expulsar jogadores.
Tudo o que eu fiz foi acelerar o jogo.. ou preferiam esperar 2 semanas pela 1ª morte?

Eu só acho q o Kira deveria ter um tempo limite pra mandar a primeira morte e as expulsões deveriam ser por mortes como eram antes como o knu falou. Acho q isso seria o mais justo... Senão todo o Kira vai esperar pra alguns users serem expulsos pra começar a jogar pq fica mais facil... e além do mais "acelerar o jogo" dá vantagem ao Kira, ainda por cima com a Misa junto com ele...


Última edição por Silver em Ter Jan 15, 2013 9:34 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de port D:)
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Fanfic Ter Jan 15, 2013 10:07 am

Certo, hora de teorizar. Agora tenho 100% de certeza de algo. 1) A morte foi enviada no Domingo, antes dos dois participantes serem expulsos. 2) Ela foi postada na Segunda, porque FranMAD só viu na Segunda. 3) Acabei de descobrir que o Elfo do meu avatar é Bisexual, mas estou com preguiça de mudar D=

Como isso pode servir de provas? Sei lá, é só um comentário. Talvez o Kira, tenha usado uma velha estratégia...

Morrigan S2
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Narvas Ter Jan 15, 2013 10:12 am

Fanfic você está errado em uma coisa.....
O Fran ficou online a tarde inteira todos esses dias comigo...Ficamos duelando esqueceu....Quer dizer não só comigo, se você perguntar ao silver, nomade, yoshi e Kami eles irão confirmar... Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por The Game Master Ter Jan 15, 2013 10:56 am

Kyo escreveu:Eu sinceramente não acho que isso tenha cara de novato, mas as letras do Game Master são tão pequenas que eu tenho preguiça de ler o que ele diz.

Não sei porque saiu pequena, devo ter esbarrado em alguma formatação, depois eu edito

fanficdeidara escreveu:Certo, hora de teorizar. Agora tenho 100% de certeza de algo. 1) A morte foi enviada no Domingo, antes dos dois participantes serem expulsos. 2) Ela foi postada na Segunda, porque FranMAD só viu na Segunda. 3) Acabei de descobrir que o Elfo do meu avatar é Bisexual, mas estou com preguiça de mudar D=

Como isso pode servir de provas? Sei lá, é só um comentário. Talvez o Kira, tenha usado uma velha estratégia...

Morrigan S2

Umh... avatar anterior era uma mulher, agora é um bi** mas prefere não mudar acho que isso prova é outra coisa... kkkkk sueira meu Razz

Mas vamos as duvidas: 1) o fran fez sorteio ou ele mesmo escolheu os papeis, 2)se um dos expulsos tinha um papel importante como kira ou nisa ele teria de avisar para a gente se ele escolheu outro para o papel? 3) Tirando a opção do sorteio, o yoshi poderia ser o kira novamente(acho que alguem falou que ele foi o kira no ultimo nm), 4)será que o fanfic é ou não é... ops, foi mals, mas tambem tu deixa o teu na reta kkkkkkkkk
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Narvas Ter Jan 15, 2013 11:20 am

The Game Master escreveu:
Mas vamos as duvidas: 1) o fran fez sorteio ou ele mesmo escolheu os papeis, 2)se um dos expulsos tinha um papel importante como kira ou nisa ele teria de avisar para a gente se ele escolheu outro para o papel? 3) Tirando a opção do sorteio, o yoshi poderia ser o kira novamente(acho que alguem falou que ele foi o kira no ultimo nm), 4)será que o fanfic é ou não é... ops, foi mals, mas tambem tu deixa o teu na reta kkkkkkkkk



1 - O Fran sorteia os papéis.....
2 - Não ele não pode avisar, vamos supor que a pessoa que foi expulsa seja L. Todos os participantes participam da sorteação exceto Kira e Misa. Ai só fica sabendo a pessoa que ganhou.
3 - Sim, não só o Yoshi mais todos temos sorte de poder tirar o mesmo papel duas vezes seguidas.
4 - É também desconfio dessa parte intima dele......kkk' zuera Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Ter Jan 15, 2013 11:55 am

Ahhhh, cheguei! D=

Demorei para aprecer porque, foi assim: vi meu papel, saí, quando voltei o Fran tinha expulso 2 jogadores. Eu pensei: "Ele esqueceu de mim" e me contei como expulso. xD

Enfim, acho que voltei ao jogo (mesmo sem ter saído). ^^

Aguardo a segunda morte.
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por FranMAD Ter Jan 15, 2013 1:29 pm

The Game Master escreveu:Mas vamos as duvidas:
1) o fran fez sorteio ou ele mesmo escolheu os papeis
2)se um dos expulsos tinha um papel importante como kira ou misa ele teria de avisar para a gente se ele escolheu outro para o papel?
3) Tirando a opção do sorteio, o yoshi poderia ser o kira novamente(acho que alguem falou que ele foi o kira no ultimo nm)
1) Todos os papeis são sorteados pelo site random.org
2) Se algum user expulso tiver papel, esse será ressorteado.
3) Sim, é totalmente aleatório.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por FranMAD Ter Jan 15, 2013 5:07 pm

2ª Morte


Vítima: knuckles
Causa: Esfaqueamento
Hora: 18:10

O pessoal da Master Maker investigava como FranMAD e grimmjow tinham morrido trabalhando com os amigos deles.descobriram que um ex amigo de FranMAD tinha odio dele e nao sabiam porque.ele tinha o abito de colecionar artefatos egipcios e abriu uma loja de antiguidade.os detetives chegaram na loja de antiguidades em um maverick verde as 13:00 pm. Os detetives nao acharão nenhum sinal do ex amigo de FranMAD mesmo procurando muito la, decidiram ir para casa.no caminho de casa knuckles que estava separado dos demais pasou em um beco escuro e foi esfaqueada pelas costa e morreu.a equipe de investigação achou uma estatueta de dragão sobre seu corpo, o ex amigo de FranMAD também foi achado morto e Nem ainda estava desaparecido.


nomade tem de postar antes da próxima morte ou será expulso.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Fanfic Ter Jan 15, 2013 6:20 pm

Vou ser franco, mas não vou abrir votação.

O Kira é o Édipo 13 ou o Silver. Eu tive uma conversa com o Silver, que fez minhas suspeitas sobre ele diminuirem, mas não vou abrir votação por não ter certeza de nada.

Vamos lá. Falta provas contra o Silver, mas a loja de antiguidades, e o "Maverick" é algo suspeito contra ele. Porque? Ele é uma das pessoas que estava no chat quando eu chamei o Kyo de Maverick.

Agora ao principal suspeito: Édipo. Ironia do destino não? Só que dessa vez, a Misa não é o Knux, e você não pode repetir a mesma coisa de matar seus aliados para incriminar os outros.

A morte demora. Édipo não entra muito. O Silver sempre ficava online, pois estava duelando Yu-Gi-Oh!, o que poderia livrar a cara dele. Agora, a primeira morte não prestei atenção, mas a Segunda, logo que o Édipo entrou, daí uns 10 ou 15 minutos, PAN, morte nova.

Temos o número 13, dessa vez ele resolveu colocar algo discreto, incriminando outras pessoas e não colocar pistas muito óbivas. Além disso, ele matou o Knux, porque sabia que o Knux tinha o poder de manipular pessoas fácilmente, apesar de ter perdido um pouco desse poder por enganar todo mundo na edição 13, eu acho, não lembro o número.

Eu sei que vão ter pessoas dizendo agora: Fanfic é o Kira e Silver a Misa. Ninguém confiou em mim da última vez. E não tenho certeza de nada, só estou expressando minha opinião, porque se o Kira usar a Misa, logo o jogo acaba por falta de participantes, e temos pouco tempo. Pensem e façam a coisa certa. Não vou abrir votação, porque é só uma suposição. Mas quem sabe, amanhã, essa suposição não se torne fato.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Silver Ter Jan 15, 2013 6:47 pm



Vamos lá. Falta provas contra o Silver, mas a loja de antiguidades, e o "Maverick" é algo suspeito contra ele. Porque? Ele é uma das pessoas que estava no chat quando eu chamei o Kyo de Maverick.

fanfic, eu deveria estar ausente nessa hora, pq eu não lembro de ter lido vc chamando ele de Maverick. Mas pq eu sou suspeito seu além disso? '-'
Bom, pra mim o maior suspeito é o Narvas, mas nessa nossa conversa fanfic, vc não pareceu muito normal nao D: especialmente com sua primeira msg q vc me enviou

E loja de antiguidades? Certamente faz referência ao torneio de yugioh... mas poderia ser qqer um participante... ou até msm alguém que goste mt... tipo vc né fanfic D: ou o narvas... pra mim tudo aponta pro narvas, mas vou continuar de olho em ti, fanfic ;D
mas vou dizer uma coisa q vale a pena... o jeito q a policia foi chamada na primeira morte, não é coisa de São Paulo, nem se quer conhecia aquela palavra...
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Ter Jan 15, 2013 6:48 pm

Hum, ando muito ocupado jogando Pokémon White (conforme falei com o Knux uns dias atrás). Daí a minha ausência...

Mas eu não sou Kira. E nem sei quem pode ser. >.<

Só aguardo as mortes ocorrerem...
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Ter Jan 15, 2013 6:59 pm

Gente. Prestem atencao no jogo.

Alguem disse que o L bom eh aquele que fica quieto e depois se revela do nada. Aguardei e este nao apareceu.

O kira é o fanficdeidara. Sabe por que eu sei disso? Olhem bem as mortes. NADA incrimina ele na morte. Bom... Nada na segunda morte. Quando eu fui kira e dificultei ao maximo as pistas, o unico que se empolgou com isso foi o fanficdeidara. O que incrimina ele na morte? Nada... Será? Olhem as iniciais de todos os paragrafos da morte. Soletra-se D E I D A R A. Coincidencia? Pq alguem teria tanto trabalho para incriminar o fanfic sem ate agora ter dito algo? E o que incrimina ele na seguda morte? Nao encontrei. Mas com certeza ha algo que eu nao pude ver.

Eu vi a estrategia do fanfic já. Percebam que muitas coisas me incriminam nessa morte. O numero 10 e a cor verde... E o knuckles como vitima! Knuckles suspeitava de mim e do Silver como Kira e Misa. Se ele morresse, ficaria mais facil de nos incriminar.

Agora vou responder a pergunta do The Game Master; o fanfic é ou nao é? Sim, ele é kira. E aposto que Narvas é a Misa. Em todas as edicoes vc dizia que nao confiava no fanfic, menos nessa. Por isso suspeito de voce, mas nunca se pode ter 100% de certeza em adivinhar a Misa...

Posso estar errado? Sim. Mas prefiro arriscar e me arrepender do que não tentar e me arrepender.

OBS: Nao descobri tudo isso sozinho. Direi o nome de minha fonte dps, mas "ele" sabe quem eh XD Creditos a ele. Rsrs

Votacao contra fanfic
Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Kyo Ter Jan 15, 2013 7:58 pm

Como eu comentei mais cedo, o Silver só poderia ser Kira ou Misa se o Yoshi tivesse de parceria com ele. Não vejo outra forma disso acontecer, e eu acho que eles não tem cara de Kira ou Misa e ainda não agiram como tal. Ao menos não até agora. Eu ainda acho cedo para tomar conclusões. Meu número de suspeito aumentou um pouco.

Mas agora acho que não faz mais diferênça em revela-los ou não. Eu desconfio do Fanfic, do Game Master e do Édipo. O Édipo é o de menos, até agora só teve o 13 apontando para ele. Ainda assim o Fanfic aponta essa comportamento suspeito que pode ser levado em consideração.

As mortes parecem tentar seguir uma hístoria, não que faça muito sentido. Tivemos algumas referências a Ygo que apontariam para o Silver, Yoshi e Fanfic. O 13 que foi enfatizado e também o Maverick ( Google me disse que é um carro, eu sinceramente tentei imaginar a equipe de investigação chegando montados em um Robô de tamanho humano. ) Entre outras que acho que não preciso citar.

Bom, é isso. Por hora não vou abrir votação, vou esperar mais um pouco que isso ainda está um pouco estranho, mas de uma coisa eu tenho quase certeza. Tem que ser um dos três Fanfic, Édipo ou The Game Master. O Fanfic me pareceu tentar mesmo investigar quem era o Kira, o Édipo tá meio ausênte para ser Kira e o The Game Master é novato, mas ainda assim... ( Que lembra The King of the games. )
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Vicks Ter Jan 15, 2013 8:37 pm

Que lindinhos... Kira e Misa fazendo planinhos na nossa cara e ninguém percebe.

_yoshi10 escreveu:Gente. Prestem atencao no jogo.

Alguem disse que o L bom eh aquele que fica quieto e depois se revela do nada. Aguardei e este nao apareceu.


Quer dizer então, que um L "ruim" é o L que não se revela? Por favor, né...
Da última vez que o L se revelou, todos acharam que era o Kira e votaram contra o Fanfic. Até se EU fosse L, teria medo de dizer algo.
Vou continuar quieta. Que o jogo continue.

~Dei uma editada aqui de boas pra avisar uma coisa para os fãs de DmC...~

LANÇOU O NOVO DEVIL MAY CRY! Tudo bem que esse novo Dante é meio gay (nada contra), mas... É Devil May Cry, né. rs


Última edição por Vicks em Ter Jan 15, 2013 8:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Devil May Cry é a razão.)
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Jake Bension Ter Jan 15, 2013 9:14 pm

Estou marcando presença...

Pronto.
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Ter Jan 15, 2013 9:26 pm

Vicks escreveu:Que lindinhos... Kira e Misa fazendo planinhos na nossa cara e ninguém percebe.

_yoshi10 escreveu:Gente. Prestem atencao no jogo.

Alguem disse que o L bom eh aquele que fica quieto e depois se revela do nada. Aguardei e este nao apareceu.


Quer dizer então, que um L "ruim" é o L que não se revela? Por favor, né...
Da última vez que o L se revelou, todos acharam que era o Kira e votaram contra o Fanfic. Até se EU fosse L, teria medo de dizer algo.
Vou continuar quieta. Que o jogo continue.

~Dei uma editada aqui de boas pra avisar uma coisa para os fãs de DmC...~

LANÇOU O NOVO DEVIL MAY CRY! Tudo bem que esse novo Dante é meio gay (nada contra), mas... É Devil May Cry, né. rs

De onde voce tirou que eu falei que o L bom eh aquele que nao se revela!?
Eu disse que ele fica quieto no comeco e depois aparece...

O L ruim eh aquele que tem medo de dizer algo e fica quieto.


Última edição por _yoshi10 em Qua Jan 16, 2013 11:00 am, editado 1 vez(es)
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Narvas Qua Jan 16, 2013 7:49 am

¬¬' Por favor pessoal não entrem em conflitos.. Hoje é o melhor dia do mundo.......................................(EU PASSEI NO VESTIBULAR JUNTAMENTE DE MEU MELHOR AMIGO FANFIC E KAMI..............KKKKKKK' BOM ACHO QUE ISSO NÃO TEM NADA A VER COM DEATH NOTE, MAS É MUITO EMOCIONANTE ESTAR OUTRO ANO COM SEUS AMIGOS....)
Bom voltando ao Death Note.... Hum deixa eu ver...Tem tanta coisa pra falar que nem sei onde começo...kkk'


Ta ha Édipo eu já zerei pokemon white e black e agora estou zerando Black 2, é muito **** você tem que jogar...


Sim yoshi, eu geralmente não confiava no Fanfic até achei meio estranho ele vim me pedir para sermos aliados.... Enfim ele é meu amigo então não sabia porque recusar, ainda mais porque estava no primeiro dia depois que o tópico foi feito..... Bom não desconfio do Silver, ele é uma pessoa boa e tem noção do que é uma morte "****" e uma morte "CHATA" e dúvido que ele demoraria tanto assim para postar, se passou vários dias com a gente jogando yu-gi-oh....


Ha e Vicks esse DMC novo é bem legal, tirando é claro a parte que ele fica nu....kkkk'
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Fanfic Qua Jan 16, 2013 8:27 am

LOL, seria mais sensato vocês ficarem calmos e jogar meu jogo. Mas, nah, agora já tá na cara que a Misa é o Yoshi. Quanto ao Kira, logo vou ter a certeza de quem é, mas agora me parece mais o Silver... O mundo dá voltas né? Vamos lá Kira, mate mais alguém, qualquer um. Só para eu ter a informação de que preciso.

Sobre eu apontar o Édipo, eu fui no chute. Quis ser rápido, falar minha opinião antes de ser tarde demais. Me desculpem, mas graças aos participantes expulsos, não posso ficar muito tempo sentado sem fazer nada.

Para mim, The Game Master não é o Kira. Eu confio nele. E não levem esse fato para depois dizer "Hurr Durr, Fanfic é Kira, The Game Master é a Misa dele", plizz, me poupem dessa .-.

Agora, palavras finais aqui, provavelmente só vou postar algo, e claro, a votação, após a próxima morte. E aí, espero que o jogo acabe. Pensem em algo: O quê o Kira iria ganhar abrindo votação tão cedo? Ele poderia esperar o jogo passar, ficar no escuro, e ganhar assim que todos os membros morressem. O que o Kira iria ganhar, se expondo do jeito que estou me expondo? Ninguém nem mesmo me acusou, para eu me expor desse jeito. Pensem, façam a escolha certa.

"Se você não pode ganhar o jogo... Se você não conseguir resolver o enigma... Você é apenas outro perdedor..."

-Ryuuzaki

Spoiler:
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qua Jan 16, 2013 10:59 am

Exatamente como eu falei o post ai em cima. E agora esta claro que a Misa dele eh o The Game Master (xD)

Gente eu fui kira na edicao 12 e 14. Se eu fosse kira de novo seriam praticamente 3 vezes seguidas. Eu falei a todos que se eu fosse sorteado de novo iria pedir para mudar o papel ._.

E eh serio que vcs acham que essas mortes sao minhas? Olhem para todas as mortes que eu ja fiz como kira/misa. Jamais faria algo como a primeira morte ( a segunda ate que vai).

Mandei MP pro fanfic acusando ele de kira e ele respondeu dizendo que confiava em mim, dizendo que eu nao era kira. Gente desculpem, mas o fanfic esta fazendo tudo o que eu falei que seria a estrategia dele, acusando eu e o silver como Misa.

Ainda nao tinha certeza absoluta, mas dps desse post estou quase certo.

Votacao contra fanfic
Yoshi

Off: Parabens gnt!! Very Happy


Última edição por _yoshi10 em Qua Jan 16, 2013 11:05 am, editado 2 vez(es)
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Fanfic Qua Jan 16, 2013 11:02 am

Não acusei você de ser Kira. Para mim é mais do que óbvio que você é Misa. E eu disse que confiava em você, porque sabia sabia que você não era Kira nem L. E eu realmente achava que você era inocente até abrir votação contra mim.

A propósito, você fez o cálculo errado. Eu duvido que o Kira saberia que você não era o L.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qua Jan 16, 2013 11:05 am

No meu post anterior a este eu admiti nao ser o L. Nao adoanta eu fingir ser L publicamente... Apenas fingi pelas MP rs

Eu nao encontrei o L ainda, ele ta escondido. Se ele ainda ta vivo eh so uma questao de tempo para ele aparecer, mas se ele ta morto... Ai nao sei rsrs

Como vc tem tanta certeza de que eu nao sou inocente?
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Fanfic Qua Jan 16, 2013 11:08 am

AHAHAHAHAAHAHAHA, Sério mesmo? Eu realmente preciso FALAR para alguém perceber. Please, me poupe. Cada vez fica mais óbvio quem-é-quem aqui.

Vou jogar o multiplayer do Assasin's Creed III agora. Talvez eu volte na BG mais tarde para duelar, sei lá.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qua Jan 16, 2013 11:15 am

fanficdeidara escreveu:AHAHAHAHAAHAHAHA, Sério mesmo? Eu realmente preciso FALAR para alguém perceber. Please, me poupe. Cada vez fica mais óbvio quem-é-quem aqui


Pelo visto nao esta O_O

Acho que vc esta sem o que dizer e partiu pro "que está obvio", sendo que nada esta obvio ainda, estamos ainda na segunda morte G_G

Se eu tivesse um papel Kira/Misa vc nao acha que ei seria cuidadoso como fui na pasada? Ninguem chegou a despcnfiar de mim (acho que so o Kyo). Eu teria o mesmo cuidado. E se ru fosse Misa/Kira pq eu acsaria vc? Nao foi facil montar um post contra vc. A segunda morte nao diz nada contra vc q eu tenha visto, apenas contra mim e o silver. Esta claro que a segunda morte foi armacao para cima de mim e do silver.

Eu posso dizer que tenho dois aliadoa no jogo, e caso algum engracadinho decida me matar, saiba que eu ainda esarei no chat rsrs

Vot. contra Fanficdeidara
Yoshi

Ah e sobre a Misa ser o Narvas... Nao eh certeza, isso foi so um chute. A Misa pode ser qualquer um.

_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Jake Bension Qua Jan 16, 2013 11:29 am

Aham, sei.
E eu aqui lendo suas mensagens e comendo pipoca...

Aaah, the great outdoors...
Jake Bension
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por The Game Master Qua Jan 16, 2013 11:37 am

na correria agora, depois eu posto comentários (se eu ainda estiver vivo...)
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos