Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 15ª Edição

+8
Narvas
Nem
Vicks
Silver
Knuckles
_yoshi10
Fanfic
FranMAD
12 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Narvas Seg Jan 14, 2013 1:29 pm

KKKKKKKKK' Você acha ??
Eu não acho fica uma coisa chata e cansativa... Sleep
Bom aguardando a morte.....k' Very Happy


EDIT :

FIRST DA PÁGINA......KKKKK'
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por FranMAD Seg Jan 14, 2013 3:03 pm

1ª Morte


Vítima: FranMAD
Causa: Hemorragia
Hora: 13:07

Depois dos amigos da mastermaker de FranMAD chegarem,começaram a assistir Ghost Busters, um classico, e perceberam que Nem e Grimmjow tinham sumido.
Entao knuckles e FranMAD foram procurar.ai _yoshi10 ouviu um barulho vindo de trás da casa e foi verificar.
Indo até la viu Grimmjow com uma espada japonesa presa no chão.
Desesperado, decidiu voltar para dentro e avisar seus amigos, ñ demorou ate knuckles e FranMAD voltarem, então FranMAD foi chamar a bofia.
Ansiosos pela resposta foram procurar FranMAD que não tinha voltado e foi encontrado perto da delegacia morto e desfigurado, e todo cortado tinha perdido muito sangue.
Recochecido por seus amigos, foi identificado e enterado.
Assim, seus amigos decidiram investigar o que tinha acontecido, a policia parecia nao querer ajudar.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Narvas Seg Jan 14, 2013 3:55 pm

Aleluia Aleuia aleluia aleluia cheers cheers cheers cheers
KKKKKKK' Bom finalmente a morte saiu.. Demorou tanto e teve tantos erros, Kira poderia ter ficado melhor né ?
Bom acho que fez isso de propósito..k'
Ela está meio confusa..... Razz
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Vicks Seg Jan 14, 2013 5:15 pm

Legal essa morte, mas ela poderia ser um pouquinho mais "psicopata", digamos.

Mas enfim... Kira, por favor, não escreva como um retardado. Temos um novo participante, vai que ele acha que todos aqui somos analfabetos...
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Seg Jan 14, 2013 6:09 pm

O kira pode ser The Game Master, Kyo, Vicks, Narvas, fanficdeidara ou nomade.

Percebam que apenas seus nomes nao foram citadoa. Sim p de Silver tbm nao foi, mas essa escrita além de forçada denuncia que a pessoa não é muito organizada para escrever (ou é muito bom em escrever e conseguiu disfarçar isso perfeitamente... Por isso desconfio do nomade.)

O Edipo nao tem nada que o incrimine, como é o meu caso, do knuckles e do Silver.

Eu pessoalmente nao creio que o Kyo seja o kira. Ele nao demoraria muito, e tbm nao escreveria uma morte sem incriminar ninguem. O kira é novato, não incriminou ninguém na morte. A Vicks ja jogou uma partida, entao com certeza deve saber como escrever uma morte decente, incriminando a todos.

Eu aposto no The Game Master. Estou de olho em você G_G

Lembrando que é só a primeira morte... Ainda posso mudar minha opinião.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Knuckles Seg Jan 14, 2013 7:08 pm

Eeeee, lá vem o modo revolta do Tio Knux novamente, não me leve a mal kira, eu estou revoltado com esse negócio de expulsões. Eu pensei em escrever isso em MP para o FranMAD, mas quero que todos leiam, por que é legal ser como um velho resmungão. Very Happy

2 Expulsos por dia, e 1 que era pra ser expulso junto, não foi. isso só está quebrando as pernas dos jogadores em geral, e se fosse pra quebrar, haveria de expulsar o Édipo 13 que não postou nada até agora no tópico, e ainda está vivinho da silva ._.'

eu voto para não expulsar por dia, e sim por MORTE, isso vai obrigar o Kira agir, esteja ele ocupado ou não.
na edição passada eu achei sacanagem, mesmo eu tendo ganhado. eu achei chato o pessoal reclamar das provas do yoshi, mas, esse negócio de expulsão está sendo muita revolta pra mim u.u'
sempre quando foi expulsão por morte e não por dia, ninguém era expulso, sempre todos comentavam antes da 2º morte consecutiva. O Kira fica sem postar a morte por 2 dias, e a culpa é de quem não comenta no tópico? como é que vão comentar se o jogo nem começou!? pensei que o jogo só começava a partir do momento que o Kira mata alguém. por que se fosse assim, o L deveria agir desde o começo, havendo morte ou não.

Peço novamente desculpas ao Kira, mas eu irei ignorar completamente a primeira morte, até que seja tratado essa confusão de expulsões e.e'
Ou voltam todos jogadores, ou o Édipo tem que ser expulso também, e na próxima edição, agente muda isso para mortes, por que como eu disse, isso só está encurtando o jogo ainda mais. e.e'

EDIT

só agora percebi que o Nem postou na sexta e foi expulso.
o Édipo não postou nenhum dia, e está vivo. e.e'
Peguem os tridentes, e as tochas, vamos pegar o FranMAD!


Última edição por knuckles em Seg Jan 14, 2013 8:37 pm, editado 1 vez(es)
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Kyo Seg Jan 14, 2013 7:38 pm

É Knux, acho que você pode está certo, mas talvez o FranMAD só tenha esquecido do Edipó, edição passada o Kira tomou W.O mesmo assim e o Yoshi asumiu, não? Eu não vou verificar para evitar a fardiga, mas deve ter sido isso mesmo. De qualquer forma, você tem razão, antes de apressar os jogadores, temos que apressar o Kira, se não, não tem jogo. Se bem que acho que ninguém atrasaria o jogo de próposito, além de você, gênio do mal ._. Nah, você não armaria tudo isso... Ou armaria? DAM DAM DAM
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por The Game Master Seg Jan 14, 2013 11:48 pm

O kira usou o nome mastermaker, porem o nome da comunidade agora é Brasil Games(com 4 Wink [o erro pode ser proposital] ) o fran tinha 8 amigos(tinha porque morreu...) _yoshi10, Silver, fanficdeidara, knuckles, RoBerto, shinoroto, pkmnfan7, MEjoao, destes apenas a metade: _yoshi10, Silver, fanficdeidara e knuckles estão no game, (sou novo no game, então não entendo porque o Fran foi morto se o nome dele não estava na lista no inicio do post...) o pessoal foi assistir gosth busters, ou seja, caça fantasmas, menção ao kira que não aparece, ou ainda que ele não "apareceu".(só não sei oque é um bofia... seria algum batalhão de policia de alguma cidade? ou giria para policial? sendo isso em qual região se usa? [aqui se chama porco...]se for, está aí a dica para saber de que cidade deve ser o kira, sempre havendo a chance de isso ser apenas para despistar). o Fran "não expulsou o edipo13", sendo que ele não "apareceu" para postar desde o inicio, porem pode ter reclamado com ele por este motivo o kira teria matado o fran, outra dica é o numero 13 na hora mortis, acho que restam poucas duvidas que o kira é o edipo 13(nada pessoal amigo) alguem chegou a ver se o edipo conectou nestes dias? eu respondi uma mensagem para ele, porem não obtive resposta, (é verdade que é meio dificil perceber o alerta de novas mensagens...) então ele poderia estar ocupado ou com problemas, por isto não postou... Outra coisa, como o fran foi identificado se o seu rosto foi desfigurado?

porque a policia não quis ajudar? será que eles estão envolvidos? isto pode ser uma conspiração para um golpe militar com a ajuda do kira? kkk, só pra descontrair

_yoshi10 escreveu:
Eu aposto no The Game Master. Estou de olho em você G_G


ps. yoshi, você me odeia né? Já não bastava ter me passado no mensageiro do mes? Razz Se eu fosse o kira ia matar você primeiro Twisted Evil
Vicks escreveu:Legal essa morte, mas ela poderia ser um pouquinho mais "psicopata", digamos.

Mas enfim... Kira, por favor, não escreva como um retardado. Temos um novo participante, vai que ele acha que todos aqui somos analfabetos...
Quiem? ieu? Eunh naum achu qui eh analfaubeticu naum...


Última edição por The Game Master em Ter Jan 15, 2013 11:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : resolvido o tamanho das fontes...)
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Ter Jan 15, 2013 4:47 am

Rs nao te odeio The Game Master xD

Eh q vc mudou sua "Data de Ultima Visita" do forum pra Desconhecido e isso eh meio suspeito xD

Mad ainda é só a primeira morte. Ainda nao tenho certeza xD
E o FranMAD é sempre o primeiro a morrer. O kira sempre tem que matá-lo antes de matar os outros jogadores Razz
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Narvas Ter Jan 15, 2013 7:08 am

KKK' mudar a data de visita para desconhecido, é mesmo muito suspeito, mas não podemos dizer nada.... Alias ainda é a primeira morte.....
Vamos esperar a segunda para ver, o que o Kira pretende....
Aguardando a 2º morte.............kkkk'
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Fanfic Ter Jan 15, 2013 8:22 am

Eu concordo com o Knux, sobre os participantes expulsos, mas acho que devemos terminar essa Edição, para depois mudar as regras sobre expulsar.

Sobre Bófia, segundo o Professor Pasquale é "uma gíria de baixo calão usada para se referir à polícia".

Lista de Participantes Mencionados Diretamente na morte (tirando participantes expulsos, e a vítima):

- Édipo 13 (Número 13 na hora da morte)
- knuckles (Número 7 na hora da morte, rede do Hamachi do Knux é Knu07 ou algo assim, além de ser mencionado)
- _yoshi10 (Foi mencionado, além do fato do filme Ghostbusters ser mencionado na morte)

Lista de Participantes Mencionados Indiretamente na morte:

- Narvas
- Vicks (Ambos por um motivo, a "Espada Japonesa". Bom técnicamente, não está escrito Katana, então, essa "Espada Japonesa" é uma espada fabricada no Japão, então... Temos o Dante, e o Kirito (Nope, não sou fã de SAO, mas sou de DmC), ambos usam espada e são de uma série de jogos/anime do Japão)

Porém, isso não significa nada. O Kira pode muito bem ser um dos participantes restantes, que, pode ter disfarçado muito bem a pistas sobre si mesmo.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Silver Ter Jan 15, 2013 8:46 am

Pra mim é o Narvas... aqui em São Paulo definitivamente não se diz bófia... No interior não sei como se diz D: Mas além disso, temos sua assinatura... Espada Japonesa não necessariamente se refere à uma katana, pode ser simplesmente uma espada do japão. E olhem a assinatura dele...

FranMAD que não tinha voltado e foi encontrado perto da delegacia morto e desfigurado, e todo cortado tinha perdido muito sangue.

Bom, se vcs verem, o personagem da assinatura dele está com uma espada... já que eh um anime q se passa em uma região do Japão, podemos dizer que eh uma espada japonesea. E se olharmos o q o Kirito esta atacando, veremos que é algo "desfigurado" e que esta jorrando sangue pra todo lado.

Postei o que eu acho antes dessa segunda morte... agora eh só esperar.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Kyo Ter Jan 15, 2013 8:53 am

Não tenho muitos suspeitos, mas como já deve ter ficado evidênte ou não. A escrita deve está um pouco forçada, talvez para incriminar um novato ou não. Sabemos que tem muita gente boa aqui em disfarçar isso. Sinceramente eu acho melhor esperar um pouco antes de tomar conclusões, mas acho que já da para perceber algumas coisas. Eu não tenho certeza em relação a isso, mas para mim o Kira deve ter algum motivo para não ter postado a morte, tipo, simplesmente não acredito que o cara iria enrolar de proposito por razões estrategicas, a não ser que ele fosse o Knux. Mas não é possivel que esse maldito pegue papel tantas vezes e_e

E não tenho muitas experiências boas, em determinado momento eu acho que é tal pessoa, ai vem alguém e me mostra que é outra. Dessa vez vou tentar evitar contradições apesar de eu estar quase convencido vamos ter que esperar mais algumas mortes. O que é uma droga, por que pela quantidade de jogadores se esperamos de mais vai tudo pelos ares. Aquela situação de não saber se está certo e ainda por cima ter que agir por não ter tempo, obrigado, Tio Fran.

Apesar de ter algumas suspeitas as coisas ainda estão confusas e é difícil tirar uma conclusão agora, mas me sinto na necessidade de postar pelo tempo que isso levou. Eu não tenho certeza, mas existem varios tipos de espada japonesa além da Kátana, não? Então acho que pode ter sido conhecidência, ou não... ( Sim, 8921892181% das vezes que eu digo isso não é. ) Não acho que não tenha nenhuma pista, ele ao menos teria de ter apontado para ele mesmo em determinado momento, tem que ver isso ai. Eu sinceramente não acho que isso tenha cara de novato, mas as letras do Game Master são tão pequenas que eu tenho preguiça de ler o que ele diz. Espero que dessa vez a morte saia um pouco mais rápida.

Edit:
Erro de formatação.
Edit²:
Erro ortografico.
Edit³:
Esqueci de por cor e_e


Última edição por Kyo em Ter Jan 15, 2013 9:19 am, editado 3 vez(es)
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Narvas Ter Jan 15, 2013 9:13 am

='( Vocês estão me incrimando totalmente..... Sad
Bom SAO não se passa totalmente no japão, quer dizer se passa mas é dentro de um computador.....Bom eu não desconfio de ninguém ainda............. E também espero que a próxima morte seja mais rápida, pois essa edição está me dando sono........ Sleep
Aguardando a próxima morte.... Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por FranMAD Ter Jan 15, 2013 9:21 am

knuckles escreveu:Eeeee, lá vem o modo revolta do Tio Knux novamente, não me leve a mal kira, eu estou revoltado com esse negócio de expulsões. Eu pensei em escrever isso em MP para o FranMAD, mas quero que todos leiam, por que é legal ser como um velho resmungão. Very Happy

2 Expulsos por dia, e 1 que era pra ser expulso junto, não foi. isso só está quebrando as pernas dos jogadores em geral, e se fosse pra quebrar, haveria de expulsar o Édipo 13 que não postou nada até agora no tópico, e ainda está vivinho da silva ._.'

eu voto para não expulsar por dia, e sim por MORTE, isso vai obrigar o Kira agir, esteja ele ocupado ou não.
na edição passada eu achei sacanagem, mesmo eu tendo ganhado. eu achei chato o pessoal reclamar das provas do yoshi, mas, esse negócio de expulsão está sendo muita revolta pra mim u.u'
sempre quando foi expulsão por morte e não por dia, ninguém era expulso, sempre todos comentavam antes da 2º morte consecutiva. O Kira fica sem postar a morte por 2 dias, e a culpa é de quem não comenta no tópico? como é que vão comentar se o jogo nem começou!? pensei que o jogo só começava a partir do momento que o Kira mata alguém. por que se fosse assim, o L deveria agir desde o começo, havendo morte ou não.

Peço novamente desculpas ao Kira, mas eu irei ignorar completamente a primeira morte, até que seja tratado essa confusão de expulsões e.e'
Ou voltam todos jogadores, ou o Édipo tem que ser expulso também, e na próxima edição, agente muda isso para mortes, por que como eu disse, isso só está encurtando o jogo ainda mais. e.e'

EDIT

só agora percebi que o Nem postou na sexta e foi expulso.
o Édipo não postou nenhum dia, e está vivo. e.e'
Peguem os tridentes, e as tochas, vamos pegar o FranMAD!
fanficdeidara escreveu:Eu concordo com o Knux, sobre os participantes expulsos, mas acho que devemos terminar essa Edição, para depois mudar as regras sobre expulsar.
Venho aqui explicar.. para não virem atrás de mim com as forquilhas D:
Eu apenas expulsei aqueles users por desistência/não terem lido a MP..
Não expulsei o Édipo, porque nem estava preocupado em verificar os users que ainda não tinham postado, porque não era isso que me estava a fazer expulsar jogadores.
Tudo o que eu fiz foi acelerar o jogo.. ou preferiam esperar 2 semanas pela 1ª morte?
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Silver Ter Jan 15, 2013 9:31 am

Venho aqui explicar.. para não virem atrás de mim com as forquilhas D:
Eu apenas expulsei aqueles users por desistência/não terem lido a MP..
Não expulsei o Édipo, porque nem estava preocupado em verificar os users que ainda não tinham postado, porque não era isso que me estava a fazer expulsar jogadores.
Tudo o que eu fiz foi acelerar o jogo.. ou preferiam esperar 2 semanas pela 1ª morte?

Eu só acho q o Kira deveria ter um tempo limite pra mandar a primeira morte e as expulsões deveriam ser por mortes como eram antes como o knu falou. Acho q isso seria o mais justo... Senão todo o Kira vai esperar pra alguns users serem expulsos pra começar a jogar pq fica mais facil... e além do mais "acelerar o jogo" dá vantagem ao Kira, ainda por cima com a Misa junto com ele...


Última edição por Silver em Ter Jan 15, 2013 9:34 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de port D:)
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Fanfic Ter Jan 15, 2013 10:07 am

Certo, hora de teorizar. Agora tenho 100% de certeza de algo. 1) A morte foi enviada no Domingo, antes dos dois participantes serem expulsos. 2) Ela foi postada na Segunda, porque FranMAD só viu na Segunda. 3) Acabei de descobrir que o Elfo do meu avatar é Bisexual, mas estou com preguiça de mudar D=

Como isso pode servir de provas? Sei lá, é só um comentário. Talvez o Kira, tenha usado uma velha estratégia...

Morrigan S2
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Narvas Ter Jan 15, 2013 10:12 am

Fanfic você está errado em uma coisa.....
O Fran ficou online a tarde inteira todos esses dias comigo...Ficamos duelando esqueceu....Quer dizer não só comigo, se você perguntar ao silver, nomade, yoshi e Kami eles irão confirmar... Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por The Game Master Ter Jan 15, 2013 10:56 am

Kyo escreveu:Eu sinceramente não acho que isso tenha cara de novato, mas as letras do Game Master são tão pequenas que eu tenho preguiça de ler o que ele diz.

Não sei porque saiu pequena, devo ter esbarrado em alguma formatação, depois eu edito

fanficdeidara escreveu:Certo, hora de teorizar. Agora tenho 100% de certeza de algo. 1) A morte foi enviada no Domingo, antes dos dois participantes serem expulsos. 2) Ela foi postada na Segunda, porque FranMAD só viu na Segunda. 3) Acabei de descobrir que o Elfo do meu avatar é Bisexual, mas estou com preguiça de mudar D=

Como isso pode servir de provas? Sei lá, é só um comentário. Talvez o Kira, tenha usado uma velha estratégia...

Morrigan S2

Umh... avatar anterior era uma mulher, agora é um bi** mas prefere não mudar acho que isso prova é outra coisa... kkkkk sueira meu Razz

Mas vamos as duvidas: 1) o fran fez sorteio ou ele mesmo escolheu os papeis, 2)se um dos expulsos tinha um papel importante como kira ou nisa ele teria de avisar para a gente se ele escolheu outro para o papel? 3) Tirando a opção do sorteio, o yoshi poderia ser o kira novamente(acho que alguem falou que ele foi o kira no ultimo nm), 4)será que o fanfic é ou não é... ops, foi mals, mas tambem tu deixa o teu na reta kkkkkkkkk
The Game Master
The Game Master
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 174
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Narvas Ter Jan 15, 2013 11:20 am

The Game Master escreveu:
Mas vamos as duvidas: 1) o fran fez sorteio ou ele mesmo escolheu os papeis, 2)se um dos expulsos tinha um papel importante como kira ou nisa ele teria de avisar para a gente se ele escolheu outro para o papel? 3) Tirando a opção do sorteio, o yoshi poderia ser o kira novamente(acho que alguem falou que ele foi o kira no ultimo nm), 4)será que o fanfic é ou não é... ops, foi mals, mas tambem tu deixa o teu na reta kkkkkkkkk



1 - O Fran sorteia os papéis.....
2 - Não ele não pode avisar, vamos supor que a pessoa que foi expulsa seja L. Todos os participantes participam da sorteação exceto Kira e Misa. Ai só fica sabendo a pessoa que ganhou.
3 - Sim, não só o Yoshi mais todos temos sorte de poder tirar o mesmo papel duas vezes seguidas.
4 - É também desconfio dessa parte intima dele......kkk' zuera Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Ter Jan 15, 2013 11:55 am

Ahhhh, cheguei! D=

Demorei para aprecer porque, foi assim: vi meu papel, saí, quando voltei o Fran tinha expulso 2 jogadores. Eu pensei: "Ele esqueceu de mim" e me contei como expulso. xD

Enfim, acho que voltei ao jogo (mesmo sem ter saído). ^^

Aguardo a segunda morte.
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por FranMAD Ter Jan 15, 2013 1:29 pm

The Game Master escreveu:Mas vamos as duvidas:
1) o fran fez sorteio ou ele mesmo escolheu os papeis
2)se um dos expulsos tinha um papel importante como kira ou misa ele teria de avisar para a gente se ele escolheu outro para o papel?
3) Tirando a opção do sorteio, o yoshi poderia ser o kira novamente(acho que alguem falou que ele foi o kira no ultimo nm)
1) Todos os papeis são sorteados pelo site random.org
2) Se algum user expulso tiver papel, esse será ressorteado.
3) Sim, é totalmente aleatório.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por FranMAD Ter Jan 15, 2013 5:07 pm

2ª Morte


Vítima: knuckles
Causa: Esfaqueamento
Hora: 18:10

O pessoal da Master Maker investigava como FranMAD e grimmjow tinham morrido trabalhando com os amigos deles.descobriram que um ex amigo de FranMAD tinha odio dele e nao sabiam porque.ele tinha o abito de colecionar artefatos egipcios e abriu uma loja de antiguidade.os detetives chegaram na loja de antiguidades em um maverick verde as 13:00 pm. Os detetives nao acharão nenhum sinal do ex amigo de FranMAD mesmo procurando muito la, decidiram ir para casa.no caminho de casa knuckles que estava separado dos demais pasou em um beco escuro e foi esfaqueada pelas costa e morreu.a equipe de investigação achou uma estatueta de dragão sobre seu corpo, o ex amigo de FranMAD também foi achado morto e Nem ainda estava desaparecido.


nomade tem de postar antes da próxima morte ou será expulso.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Fanfic Ter Jan 15, 2013 6:20 pm

Vou ser franco, mas não vou abrir votação.

O Kira é o Édipo 13 ou o Silver. Eu tive uma conversa com o Silver, que fez minhas suspeitas sobre ele diminuirem, mas não vou abrir votação por não ter certeza de nada.

Vamos lá. Falta provas contra o Silver, mas a loja de antiguidades, e o "Maverick" é algo suspeito contra ele. Porque? Ele é uma das pessoas que estava no chat quando eu chamei o Kyo de Maverick.

Agora ao principal suspeito: Édipo. Ironia do destino não? Só que dessa vez, a Misa não é o Knux, e você não pode repetir a mesma coisa de matar seus aliados para incriminar os outros.

A morte demora. Édipo não entra muito. O Silver sempre ficava online, pois estava duelando Yu-Gi-Oh!, o que poderia livrar a cara dele. Agora, a primeira morte não prestei atenção, mas a Segunda, logo que o Édipo entrou, daí uns 10 ou 15 minutos, PAN, morte nova.

Temos o número 13, dessa vez ele resolveu colocar algo discreto, incriminando outras pessoas e não colocar pistas muito óbivas. Além disso, ele matou o Knux, porque sabia que o Knux tinha o poder de manipular pessoas fácilmente, apesar de ter perdido um pouco desse poder por enganar todo mundo na edição 13, eu acho, não lembro o número.

Eu sei que vão ter pessoas dizendo agora: Fanfic é o Kira e Silver a Misa. Ninguém confiou em mim da última vez. E não tenho certeza de nada, só estou expressando minha opinião, porque se o Kira usar a Misa, logo o jogo acaba por falta de participantes, e temos pouco tempo. Pensem e façam a coisa certa. Não vou abrir votação, porque é só uma suposição. Mas quem sabe, amanhã, essa suposição não se torne fato.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Silver Ter Jan 15, 2013 6:47 pm



Vamos lá. Falta provas contra o Silver, mas a loja de antiguidades, e o "Maverick" é algo suspeito contra ele. Porque? Ele é uma das pessoas que estava no chat quando eu chamei o Kyo de Maverick.

fanfic, eu deveria estar ausente nessa hora, pq eu não lembro de ter lido vc chamando ele de Maverick. Mas pq eu sou suspeito seu além disso? '-'
Bom, pra mim o maior suspeito é o Narvas, mas nessa nossa conversa fanfic, vc não pareceu muito normal nao D: especialmente com sua primeira msg q vc me enviou

E loja de antiguidades? Certamente faz referência ao torneio de yugioh... mas poderia ser qqer um participante... ou até msm alguém que goste mt... tipo vc né fanfic D: ou o narvas... pra mim tudo aponta pro narvas, mas vou continuar de olho em ti, fanfic ;D
mas vou dizer uma coisa q vale a pena... o jeito q a policia foi chamada na primeira morte, não é coisa de São Paulo, nem se quer conhecia aquela palavra...
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 15ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 15ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos