1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes
+6
Jake Bension
Kyo
Fanfic
FranMAD
_yoshi10
Silver
10 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Arena :: Concursos Informais
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Quem você acha que merecia ganhar o torneio? (Tendo em conta a construção do deck, o Fair Play, etc.)
Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes
KK' Estou aqui novamente para deixar meu placar..
FRANMAD 0 X 02 NARVAS
KAMI 0 X 02 NARVAS
SILVER 0 X 2 NARVAS
NOMADE 0 X 2 NARVAS
PONTUAÇÃO FINAL = 8 PONTOS
EDIT:
FIRST DA PÁGINA.....
SEGUNDO FIRST DE PÁGINA HOJE
FRANMAD 0 X 02 NARVAS
KAMI 0 X 02 NARVAS
SILVER 0 X 2 NARVAS
NOMADE 0 X 2 NARVAS
EDIT:
FIRST DA PÁGINA.....
Narvas- Membro
Fama : 120
Cada vitoria vale 1 ponto, não 2Narvas escreveu:KK' Estou aqui novamente para deixar meu placar..
FRANMAD 0 X 02 NARVAS
KAMI 0 X 02 NARVAS
SILVER 0 X 2 NARVAS
NOMADE 0 X 2 NARVAS
EDIT:
FIRST DA PÁGINA.....
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Por isso mesmo eu tive 2 vitórias de cada participante..
Somando tudo da 8 pontos...
Somando tudo da 8 pontos...
EDIT:
Irei assistir Sword Art online agora, qualquer dúvida ou pergunta me manda uma MP...
Irei assistir Sword Art online agora, qualquer dúvida ou pergunta me manda uma MP...
Narvas- Membro
Pois é, esse torneio não tenho mais chance de ganhar, mas o próximo estarei com 3x mais do poder do meu deck anterior, então remontem os decks, pois o quando esse torneio acabar, você terão 3 dias para arrumar o deck, Silver que o diga. XD
kami-insane- Membro
Fama : 31
Peraí, para tudo. Então o Narvas está invicto? :x
Hahaha, peraí então, amanhã pode deixar que vou ganhar dele.
Hahaha, peraí então, amanhã pode deixar que vou ganhar dele.
Fanfic- Membro
Fama : 134
Já daqui a 3 dias? D:kami-insane escreveu:Pois é, esse torneio não tenho mais chance de ganhar, mas o próximo estarei com 3x mais do poder do meu deck anterior, então remontem os decks, pois o quando esse torneio acabar, você terão 3 dias para arrumar o deck, Silver que o diga. XD
Gosto da ideia de ter Decks novos. (e se for obrigatório ainda melhor )
Mas 3 dias pra fazer deck novo não dá tempo.. :\ talvez 1 semana ou 2..?
FranMAD- Moderador
Se for daqui a três dias, eu não vou participar não :/
Mal estou dando conta desse torneio...
Mal estou dando conta desse torneio...
Fanfic- Membro
Sei lá, achei que 3 dias seria bom, mas já que a coisa é mais embaixo, pode ser 1/2 semanas, e Fanfic, se você não está dando conta é porque você "espera eles chamarem você". '-'
kami-insane- Membro
Narvas- Membro
Acho melhor então deixar mais dias kami, eu que disse pra ele fazer 3 dias D: então acertem quantos dias vcs preferem, meia semana, uma semana, etc...
Dia 19 eu vou viajar e volto 25 ou 26, então dependendo de quando começar o torneio eu vou poder ou não participar, mas nao mudem nada por minha causa rs
e o Narvas está invicto sim... fanfic eh a unica esperança xD
amanha posto um ranking mais atualizado pq estou com preguiça agora
Dia 19 eu vou viajar e volto 25 ou 26, então dependendo de quando começar o torneio eu vou poder ou não participar, mas nao mudem nada por minha causa rs
e o Narvas está invicto sim... fanfic eh a unica esperança xD
amanha posto um ranking mais atualizado pq estou com preguiça agora
Silver- Membro
Fama : 36
Enquete finalizada (?)
Agora nova enquete:
Quem você acha que merecia ganhar o torneio? (Tendo em conta Fair Play, etc.)
FranMAD- Moderador
Gente o próximo campeonato com certeza irei participar, posto que já reaprendi a jogar xD
Mas alguem comentou e queria confirmar... Só serao permitidas cartas da primeira saga do Yu-Gi-Oh?
Mas alguem comentou e queria confirmar... Só serao permitidas cartas da primeira saga do Yu-Gi-Oh?
Isso não Yoshi, devido ao fato de daqui do torneio apenas 15% ou menos usam as cartas antigas. XD
Mas participa ae, monta seu deck e kattobing ore! (LOL)
Mas participa ae, monta seu deck e kattobing ore! (LOL)
kami-insane- Membro
Mas gnt, se todo mundo usar o mesmo deck, o resultado vai ser o mesmo o_O
?? Mesmo deck.... Quem disse que vamos usar o mesmo deck ??
kkk' você deve ter se confundido..
Sim é claro que ainda não sei se o Kami vai obrigara a mudar de deck............ Mas eu suponho que tenque mudar para ficar mais interessante...
kkk' você deve ter se confundido..
Sim é claro que ainda não sei se o Kami vai obrigara a mudar de deck............ Mas eu suponho que tenque mudar para ficar mais interessante...
Narvas- Membro
Mudar de deck não é obrigatório, mas ai vai DO BOM SENSO DE CADA UM, ow, caps lock maldita D: vai do bom sendo de cada um ;D
kami-insane- Membro
Eu vou mudar de deck, certeza D:
pelo menos ir mais longe no próximo... quem sabe !
Mesmo não tendo ganho o torneio, eu gostei muito, principalmente da ajuda q tive e das pessoas que cheguei a conhecer
e ainda por cima meu duelo com nomade, acho que foi o mais tenso da minha vida xD
aliás, já que estamos numa vibe de TCG, além dos próximos torneios de yugioh, poderíamos tentar fazer torneios de pokemon e magic tbm... eu conheço um programa q da pra jogar magic, mas pkmn eu nao sei se existe xD mas é só procurar. Só uma sugestão ^^ q q vcs acham ?
pelo menos ir mais longe no próximo... quem sabe !
Mesmo não tendo ganho o torneio, eu gostei muito, principalmente da ajuda q tive e das pessoas que cheguei a conhecer
e ainda por cima meu duelo com nomade, acho que foi o mais tenso da minha vida xD
aliás, já que estamos numa vibe de TCG, além dos próximos torneios de yugioh, poderíamos tentar fazer torneios de pokemon e magic tbm... eu conheço um programa q da pra jogar magic, mas pkmn eu nao sei se existe xD mas é só procurar. Só uma sugestão ^^ q q vcs acham ?
Silver- Membro
Fama : 36
Narvas- Membro
Jogava pokémon achava legal, tinha um deck de planta e fogo (combinação mais perfeita do mundo SHAUSHAUHS) Pode ser uma boa ideia.
kami-insane- Membro
Hmmm... pkmn? D: eu só joguei pkmn tcg no game boy :\Silver escreveu:aliás, já que estamos numa vibe de TCG, além dos próximos torneios de yugioh, poderíamos tentar fazer torneios de pokemon e magic tbm... eu conheço um programa q da pra jogar magic, mas pkmn eu nao sei se existe xD mas é só procurar. Só uma sugestão ^^ q q vcs acham ?
Pra Magic, Cockatrice toma conta do recado
FranMAD- Moderador
Gosto muito de Pokemon, tenho até cartas... Mas não sei jogar muito bem.
É meio complicado..kk'
E FranMAD você colocou três votos para você ???
Isso não vale..... = /
É meio complicado..kk'
E FranMAD você colocou três votos para você ???
Isso não vale..... = /
Narvas- Membro
Estou...muito...curioso... Necessito de um duelo contra o Silver eo FranMAD D=
Fanfic- Membro
Fanfic se você ficar enrolando... O torneio vai acabar e você não duelou com quase ninguém
Bom mande MPs para as pessoas que ainda falta duelar... E combine um horário agradável para as duas....
E acho melhor você fazer isso logo porque o torneio está quase acabando.........
Bom mande MPs para as pessoas que ainda falta duelar... E combine um horário agradável para as duas....
E acho melhor você fazer isso logo porque o torneio está quase acabando.........
Narvas- Membro
Btw, podem falar em quem votaram (mas evitem revelar detalhes sobre os decks )
Votei no Silver, no nomade e no kami-insane
Silver pela iniciativa, pelos otimos duelos,por ter perdido contra mim, por ter feito o deck de raiz (dá pra ver que ele fez o deck mesmo ), por ser amigavel com o oponente.. etc..
nomade, por tentar
mesmo sabendo que o seu deck é fraco e que não tem muita experiencia fez todos os duelos (acho) e esforçou-se pre ganhar
kami-insane, pelo fair play, por ser amigavel, pelo convivio.. e pelo deck que me surpreendeu.. e que me fez pensar que ia ganhar.. D:
Votei no Silver, no nomade e no kami-insane
Silver pela iniciativa, pelos otimos duelos,
nomade, por tentar
mesmo sabendo que o seu deck é fraco e que não tem muita experiencia fez todos os duelos (acho) e esforçou-se pre ganhar
kami-insane, pelo fair play, por ser amigavel, pelo convivio.. e pelo deck que me surpreendeu.. e que me fez pensar que ia ganhar.. D:
FranMAD- Moderador
Ok, irei falar em quem votei, e os motivos.
FranMAD: Apesar de possuir um deck assustador, é amigável e sincero, também teve vários duelos no qual achava que iria perder, e também sei que escolheu suas cartas à dedo, fazendo um deck simplesmente talentoso.
Silver: Fizemos uma amizade muito forte aqui na BG, ele se tornou meu parceiro aqui, além de é claro as vezes já sabendo que irá perder não desistir e ir até o fim, na expectativa de conseguir dar a volta, tem vezes que ele consegue, tem vezes que não, mas isso acontece com todos. XD
FranMAD: Apesar de possuir um deck assustador, é amigável e sincero, também teve vários duelos no qual achava que iria perder, e também sei que escolheu suas cartas à dedo, fazendo um deck simplesmente talentoso.
Silver: Fizemos uma amizade muito forte aqui na BG, ele se tornou meu parceiro aqui, além de é claro as vezes já sabendo que irá perder não desistir e ir até o fim, na expectativa de conseguir dar a volta, tem vezes que ele consegue, tem vezes que não, mas isso acontece com todos. XD
kami-insane- Membro
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7