1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes
+6
Jake Bension
Kyo
Fanfic
FranMAD
_yoshi10
Silver
10 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Arena :: Concursos Informais
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Quem você acha que merecia ganhar o torneio? (Tendo em conta a construção do deck, o Fair Play, etc.)
1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes
Torneio Yu-Gi-Oh!
Estou abrindo uma nova competição do jogo Yu-Gi-Oh! Esta competição se trata do duelo entre os membros da comunidade Brasil G4mes e usa o programa YDM (Yu-Gi-Oh Duel Master) Cyberfox para efetuar tais duelos.
O PROGRAMA
O programa pode ser adquirido clicando AQUI
Após esperar baixar o programa e abri-lo, é necessário que um deck seja montado. Para fazer isso é só ir buscando pelo database do programa e ir selecionando a carta que vc quiser, contando que há um limite de quantas cartas iguais podem aparecer num mesmo deck. A maioria são três, algumas são duas vezes, uma minoria é uma só.
Quando terminar seu deck ( 40~60 cartas ) há a opção de salvá-lo para não precisar ficar montando--o toda vez que abrir o jogo... muito recomendável por razões óbvias D:
OBS.: O programa tem uma música meio chata quando liga, quem quiser tirá-la é só clicar em jogo> opões e desmarcar o quadradinho que habilita a música.
REGRAS
Bom, as regras são as mesmas do jogo TCG que a maioria conhece. Para quem não conhece vou postar aqui um link com as regras: ( não eh de minha autoria o texto )
http://yugiohcardgame.wordpress.com/2010/10/05/aprendendo-a-jogar/
Para aprender a mexer no programa, é só entrar nas pastas Iniciantes>YDM>tutorial do ydm para novatos e lá terá uma ajuda o/
Nos decks, tem restrição nas cartas que pode ter, podendo apenas ter até 1 exeplar de cada carta Limited em seu Deck, até 2 cartas Semi-Limited. Para manter o deck mais livre, até 3 cartas Forbidden serão permitidas por deck, não podendo estas serem repetidas.
Podem verificar a lista das cartas Forbidden, Limited e Semi-Limited no seguinte website: http://www.yugioh-card.com/uk/limited/
O TORNEIO
A competição será feita com uma tabela de pontos, sendo que cada partida será "melhor de 3", ou seja, quem ganhar 2 leva um ponto de vitória.
-Um jogador só pode duelar com outro apenas uma vez;
-Não há uma ordem de duelos a ser seguida, um duelista deve desafiar o outro durante o período do torneio
USERS INSCRITOS
-Silver
-
-fanficdeidara
-FranMAD
-Narvas
-nomade
-kami-insane
SITUAÇÃO DOS DUELOS
FranMAD x
FranMAD x fanficdeidara
FranMAD x
Narvas x
Narvas x fanficdeidara
Narvas x nomade
Narvas x
nomade x fanficdeidara
Silver x fanficdeidara
kami-insane x
O tempo limite para o término do torneio é dia 18, posto que cada pessoa tem 5 adversários, ou seja, um concorrente pode duelar uma vez por dia que ainda sobra =P
Se houver empate no final, haverá um jogo (melhor de 3) para desempatar
TÉRMINO DO TORNEIO: 18/01
O HAMACHI
Link para download...
http://www.baixaki.com.br/download/hamachi-.htm
Para conectar-se com um adversário através do Hamachi:
Antes de mais vai precisar de estar numa mesma rede de hamachi que o seu adversário. A rede pode ser combinada entre os users para conveniência.
Agora explicando como iniciar o jogo:
1º Verifique com quem você irá jogar e escolha quem irá servir (ser o servidor do jogo).
Para isto, vá ao menu "Exibir/Net" > "Servir" e clique no botão "servir" ou aperte F11.
Informe o nº do IP (o nº que se encontra no Hamachi, geralmente acima do seu nome, no meu caso é 25.113.33.134)
2º Caso seja você a pessoa que for conectar, vá ao menu "Exibir/Net" > "Conectar" ou aperte F12 e digite o ip de quem está servindo
3º Quando a conexão for efetivada, ouvirá um som.
Daí decide-se quem será o primeiro a jogar e boa sorte ;D
PRÊMIOS
Ainda a decidir... Eu com certeza darei fama e uma sign, mas vou ver a possibilidade de medalhas ^^"
[b]
Última edição por Silver em Sex Jan 18, 2013 10:08 am, editado 21 vez(es)
Silver- Membro
Fama : 36
Re: 1º Torneio de Yu-Gi-Oh! Brasil G4mes
Vamo participar galera! Vamo agitar o fórum um pouco mais, ele está mega ativo, não vamos deixar ele ficar congelado como antes >:]
Eu fui o primeiro a dizer que participava.. falei com vc pelo facebook, ajudei no tópico.. mas esqueceu meu nome.. ? D:
Dei um edit no que não me pareceu muito explicito..
Não concordei com a ultima "OBS.:"
Para o torneio ser justo deveria ser obrigatório o mesmo deck em todos os jogos.. embora se possa usar Side Deck e mudar o deck entre as partidas dum jogo
Dei um edit no que não me pareceu muito explicito..
Não concordei com a ultima "OBS.:"
Para o torneio ser justo deveria ser obrigatório o mesmo deck em todos os jogos.. embora se possa usar Side Deck e mudar o deck entre as partidas dum jogo
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Eu irei participar, como já havia dito.
Concordo com o FranMAD, acho melhor usar o Side Deck.
Quanto as cartas proibidas, não acham que 3 é um número muito alto? É que estou acostumado a jogar sem cartas proibidas, mas se preferem, pode ser 3 mesmo =P
EDIT:
Hum, por algum motivo meu Hamachi não está funcionado D=
Vou ter que baixar novamente .-.
Concordo com o FranMAD, acho melhor usar o Side Deck.
Quanto as cartas proibidas, não acham que 3 é um número muito alto? É que estou acostumado a jogar sem cartas proibidas, mas se preferem, pode ser 3 mesmo =P
EDIT:
Hum, por algum motivo meu Hamachi não está funcionado D=
Vou ter que baixar novamente .-.
Fanfic- Membro
Fama : 134
fanfic, meu hamachi tava dando prob e eu reinstalei e voltou a funcionar, só mudou o numero do pin e tive q sair de todas as redes...
Então vou tirar a última OBS ta bom gnt? vamos usar só o side deck mesmo.
@Fran, eu tinha posto seu nome junto com o do fanfic, mas enquanto eu editava o topico, teve a mudança de dominio e perdi o edit, na vdd aconteceu duas vezes isso e acabou ficando uma confusão --"
Então vou tirar a última OBS ta bom gnt? vamos usar só o side deck mesmo.
@Fran, eu tinha posto seu nome junto com o do fanfic, mas enquanto eu editava o topico, teve a mudança de dominio e perdi o edit, na vdd aconteceu duas vezes isso e acabou ficando uma confusão --"
Silver- Membro
Se alguem quiser jogar comigo pra relembrar como joga me manda uma MP
FranMAD- Moderador
Ahh fanfic só li isso agora:
Eu uso uma só ( monster reborn ) mas tem gnt q usa então eu coloquei 3 pq eu acho q nao tem muito como desequilibrar ^^"
Eu uso uma só ( monster reborn ) mas tem gnt q usa então eu coloquei 3 pq eu acho q nao tem muito como desequilibrar ^^"
Silver- Membro
Eu até participaria, mas depois de muitos eventos YGO morreu para mim. Boa sorte com o evento, de qualquer forma, e tomara que de empate e todos percam ^^ ( E por que meu Hamachi não funciona com essa internet, bruxaria. )
Kyo- Membro
Fama : 7
Eu vou participar também, bote meu nome aí *-*
Jake Bension- Membro
Fama : 19
Ok! Vou por agora !
Obg Kyo pelas suas palavras de incentivo! HAUSHAUSHAUSHAUSH
Mas participa vai!! Quanto mais gente melhor !
Quanto terminarem as inscricoes eu vou criar uma rede hamachi p o torneio o/
Obg Kyo pelas suas palavras de incentivo! HAUSHAUSHAUSHAUSH
Mas participa vai!! Quanto mais gente melhor !
Quanto terminarem as inscricoes eu vou criar uma rede hamachi p o torneio o/
Silver- Membro
Ahmm.. Monster Reborn não é proibida.. é Limitada..Silver escreveu:Eu uso uma só ( monster reborn ) mas tem gnt q usa então eu coloquei 3 pq eu acho q nao tem muito como desequilibrar ^^"
O máximo de pessoas numa sala hamachi é 5..:\Silver escreveu:Quanto terminarem as inscricoes eu vou criar uma rede hamachi p o torneio o/
por isso eu botei no tópico que bastava terem uma rede em comum.. vc não vai conseguir meter todos os users na mesma rede (sem pagar)..
FranMAD- Moderador
KKK'.... Bom já me inscrevi agora estou criando um Deck ultra Fodão....
Preparem-se eu não vou perder...kk'
Para dar certo o torneio tem que ter no mínimo 8 inscritos certo ?
Acho que é pouco tempo até o dia 10 para as pessoas se cadastrarem...
Preparem-se eu não vou perder...kk'
Para dar certo o torneio tem que ter no mínimo 8 inscritos certo ?
Acho que é pouco tempo até o dia 10 para as pessoas se cadastrarem...
Narvas- Membro
Fama : 120
Eu acharia bom tbm, nada contra, pelo menos proibir a Raigeki e a Feather que eu esqueci o nome. LOL
Essas proibidas são apelonas demais, dando facilmente uma vitória ao jogador.
Essas proibidas são apelonas demais, dando facilmente uma vitória ao jogador.
kami-insane- Membro
Fama : 31
@narvas
Eu acho q com o número de inscritos da pra fazer o torneio sim, tem 7 xD vc acha que vai ficar curto?
@kami
Eu coloquei seu nome la ja \0/
Sobre as cartas banidas, vale do bom senso de cada um em colocar essas cartas, mas de qqer forma, vamos deixar combinado q dentre as cartas banidas nenhum de nos pode pegar essas que garantem uma vitoria facil pde ser?
Alias, bem vindo ao forum xD
Eu acho q com o número de inscritos da pra fazer o torneio sim, tem 7 xD vc acha que vai ficar curto?
@kami
Sobre as cartas banidas, vale do bom senso de cada um em colocar essas cartas, mas de qqer forma, vamos deixar combinado q dentre as cartas banidas nenhum de nos pode pegar essas que garantem uma vitoria facil pde ser?
Silver- Membro
Silver escreveu:@narvas
@kami
Por mim tudo bem, Silver. Obrigado por adicionar, essa é minha primeira vez aqui e estou empolgado,
realmente gostaria de sentir a adrenalina de estar em um torneio de Yu-Gi-Oh. ;D
kami-insane- Membro
Gente declaro aberto o campeonato \o/
Cada participante deve duelar com cada membro ( estilo "melhor de 3" ) e me enviar o resultado por MP para eu atualizar o tópico com os resultados \o/
No final, se houver empate, os finalistas irão duelar e decidir o vencedor do torneio.
Duelistas:
-Silver
-_yoshi10
-fanficdeidara
-FranMAD
-Narvas
-nomade
-kami-insane
EDIT
quem quiser duelar cmg só mandar MP 0/
Cada participante deve duelar com cada membro ( estilo "melhor de 3" ) e me enviar o resultado por MP para eu atualizar o tópico com os resultados \o/
No final, se houver empate, os finalistas irão duelar e decidir o vencedor do torneio.
Duelistas:
-Silver
-_yoshi10
-fanficdeidara
-FranMAD
-Narvas
-nomade
-kami-insane
EDIT
quem quiser duelar cmg só mandar MP 0/
Silver- Membro
Agora que o campeonato começou, quem começa duelando com quem?
kami-insane- Membro
Não tem uma ordem que precisa ser seguida, eu pensei que cada participante poderia ir desafiando o outro pra juntar o maior numero de vitórias possíveis, ou vcs preferem que eu monte uma chave e segui-la ?
Silver- Membro
Isso é indiferente.. vc vai ter um jogo com cada user.. mas aqui vai uma sugestão para a ordem dos jogos:kami-insane escreveu:Agora que o campeonato começou, quem começa duelando com quem?
_yoshi10 x FranMAD
fanficdeidara x nomade
fanficdeidara x Narvas
_yoshi10 x nomade
FranMAD x Narvas
Silver x Narvas
Silver x nomade
Silver x FranMAD
nomade x kami-insane
FranMAD x nomade
fanficdeidara x kami-insane
_yoshi10 x fanficdeidara
_yoshi10 x kami-insane
Narvas x kami-insane
FranMAD x kami-insane
_yoshi10 x Narvas
Narvas x nomade
Silver x kami-insane
fanficdeidara x FranMAD
Silver x fanficdeidara
Silver x _yoshi10
tudo o que fiz foi botar todos os jogos que vao ocorrer (21) e randomizar com o random.org..
que comecem os jogos! (amanhã eu contacto vcs para uma partida.. )
EDIT:
Silver escreveu:Não tem uma ordem que precisa ser seguida, eu pensei que cada participante poderia ir desafiando o outro pra juntar o maior numero de vitórias possíveis, ou vcs preferem que eu monte uma chave e segui-la ?
numero de vitórias..? assim ia ficar igual ao torneio anterior.. em que o 1º lugar fez mais de 20 jogos.. e o resto tinha 4 jogos no maximo..
FranMAD- Moderador
mas um jogador poderia jogar com o outro apenas uma vez só
EDIT
A ordem nesse tipo de torneio não importa, vc só tem que duelar com os usuários inscritos dentro do tempo do campeonato, sendo que só pode haver um duelo entro dois users
Toda vez que houver um duelo, mande-me o resultado por MP para que eu possa atualizar os resultados aqui no tópico.
A ordem de jogos que o Fran colocou não precisa ser seguida à risca, ela serve mais como uma referência.
EDIT
A ordem nesse tipo de torneio não importa, vc só tem que duelar com os usuários inscritos dentro do tempo do campeonato, sendo que só pode haver um duelo entro dois users
Toda vez que houver um duelo, mande-me o resultado por MP para que eu possa atualizar os resultados aqui no tópico.
A ordem de jogos que o Fran colocou não precisa ser seguida à risca, ela serve mais como uma referência.
Silver- Membro
LOL, fiz meu deck tá um lixo. Sei, porque testei em um duelo =P (Era um duelo de treino então não conta U_U)
Por isso vou refazer o Deck hoje xD
Então, significa que o máximo de pontos que alguém pode fazer é 6. Serão 6 duelos ao todo? Lembrando que só pode mudar usando o Side Deck =P
Se alguém quiser combinar um duelo comigo, mandem MP.
Tenho o dia inteiro disponível, mas á partir das 18:00, não é certeza que poderei jogar.
Então, significa que o máximo de pontos que alguém pode fazer é 6. Serão 6 duelos ao todo? Lembrando que só pode mudar usando o Side Deck =P
Tenho o dia inteiro disponível, mas á partir das 18:00, não é certeza que poderei jogar.
Fanfic- Membro
Fama : 134
Então, significa que o máximo de pontos que alguém pode fazer é 6. Serão 6 duelos ao todo?
Fanfic, serão 6 duelos por pessoa ;D
Não se preocupe, vc nao viu meu deck D:
Silver- Membro
fanficdeidara escreveu:LOL, fiz meu deck tá um lixo. Sei, porque testei em um duelo =P (Era um duelo de treino então não conta U_U)
Contra eu né, fanfic!? USAHSUAHSAUSHAUS
Bom, estou aberto para duelos, quem quiser duelar comigo me mande MP.
kami-insane- Membro
Quer duelar amanhã? Tenho a tarde todafanficdeidara escreveu:LOL, fiz meu deck tá um lixo. Sei, porque testei em um duelo =P (Era um duelo de treino então não conta U_U)
(treino ou oficial.. vc escolhe (mas só depois do treino contra o nomade ))
FranMAD- Moderador
Ninguém on para duelos? .-.
kami-insane- Membro
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7