Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 11ª Edição

+5
VK102
Vicks
Kyo
Knuckles
FranMAD
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Seg Nov 19, 2012 3:35 pm

Três fatos importantes:

Eu não estou ali. =(

Lembrei de um famoso jogo da Mojang ("Dano de Altura")

O Guia do Mochileiro das Galáxias foi citado ("A Vida, o Universo e Tudo Mais")
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Vicks Seg Nov 19, 2012 8:22 pm

Pensei que só eu tivesse prestado atenção na frase do Guia do Mochileiro das Galáxias...
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Knuckles Seg Nov 19, 2012 8:44 pm

Ok, eu esperava mais comentários para essa noite, mas como não aconteceu, e já está tarde, vou deixar aqui meu comentário.

sinceramente, não esperava o yoshi morto, até por que eu comecei a suspeitar dele também.
a pista principal que estou tentando me apegar aqui é a da criptologia. eu acho meio exagerado quando o yoshi diz: "só o kira para saber disso." mas eu estou quase que concordando completamente com ele dessa vez. eu andei pesquisando isso de criptologia, e isso é muito coisa de crânio O.o'
e cá entre nós, os grandes crânios que eu penso que saberia isso só seria yoshi ou édipo.
pode haver mais pessoas aqui que conheciam? pode sim, e se isso acontecesse, muito provavelmente essa pessoa seria o kira. mas foi muito estranho a forma como o édipo entrou no fórum, disse que estava com pressa, e "decifrou perfeitamente" o código e foi embora. foi exatamente como eu fiz na edição 9, em que coloquei "hkeolrsc" e disse que eram as letras que formava Sherlock. só não consigo acreditar que o édipo tenha feito a mesma coisa que eu...

sei que a 2º morte saiu, mas não consegui nada melhor do que a informação da 1º morte. mas tem alguns membros que me prendem... como disse, ainda tenho dúvidas sobre o Édipo realmente ter feito a mesma coisa que eu na edição 9.
devemos nos lembrar sempre: “O crime é comum, a lógica é rara!” Sherlock Holmes.

eu preciso de mais uma morte para conseguir algo, e creio que o L também. então só assim poderei ter 95% de certeza Twisted Evil Que venha o Kira me matar na próxima morte! hehehe
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Kyo Seg Nov 19, 2012 11:37 pm

fanficdeidara escreveu:Como esperado a vítima foi o Yoshi. Agora vamos aos meus comentários:

1- A lista poderia indicar a ordem das próximas mortes.

2- Os únicos nomes dos participantes vivos que faltam na lista é: Édipo 13 e Vicks.

3- Provavelmente o "ser humano" que o Yoshi conversou foi eu. Quero dizer, se olharmos o avatar de cada pessoa da lista os únicos que poderiam ser humanos são: fanficdeira, Kyo e VK102. Porém o avatar do Kyo não parece exatamente humano e do VK102 eu não consegui identificar se é realmente humano, ou um robô Razz

Yeah... O Arlong é muito humano... Está tão para humano quanto golfinho tá para peixe ( Não foi da melhores, mas ok. ) xD
Spoiler:

As mortes estão bem curtas, e aparentemente rápidas, o que bate curiosamente com o fato de alguém ter pressa, mas ainda assim descobrir a maioria das pistas contidas nas mortes. Bom, isso não prova muita coisa, por enquanto vou apenas acreditar que ele seja apenas bem informado. Essa lista pode causar dúvidas, tanto faz ele matar o próprio Knux como nosso líndissimo úsuario no fim da lista, Kyo.

Aproposito, sobre o debate com um dos membros, no caso isso não poderia ser uma briga? Ali diz ex-amigo, o que pode ser pelo fato do Fran está morto, ou por ele ter discutido com o Yoshi sobre o fato das maçãs serem melões. Depois ele poderia ter ficado triste pelo Fran ter morrido com raiva dele, ou eu estou exagerando nos gatinhos... Não tenho certeza se é por pressa, já que umas três pessoas estão com o horario meio corrido, incluindo eu. Talvez isso sirva para indicar alguma coisa, ou simplesmente uma morte curta para deixar o mínimo de pistas possíveis, e não dar nenhuma escorregada. Sério, não acredito que ainda procuro lógica em mortes tão curtas e rápidas.

Levando em consideração o Édipo, não estou certo sobre ele, não sei, mas pode ser um grande serie de eventos mega coveniêntes que estão apontado para ele. O que da a oportunidade perfeita para que o Kira saia da moita, e se junte ao pessoal que está apontando para o alvo mais óbvio. Não sei se é a pressa que pode fazer com que cometam tais descuidos, e repetir o erro do Knux.. Não tenho certeza, mas ele também não deve ter tanto tempo para se defender... Todo mundo sabe, que se uma série de eventos aponta fortemente contra uma pessoa, ou é ela, ou não é. Por falar no Knux, isso lembra da ultima vez que ele foi o Kira, onde ele exterminou o Yoshi logo de cara, que claro, se fosse o L iria perguntar de cara se o Knux era o Kira. Além dos enigmas que também parecem com as mortes deles. Eu diria que ele está tentando repetir algumas coisas, mas dessa vez um pouco mais cuidadoso.

Também não seria tão surpreendente se alguém tivesse tentando incrimina-lo, mas que ainda não tivesse achado o momento perfeito para atacar... DAM DAM DAM, afinal, já não é tão difícil desconfiar do Knux hoje em dia, e o que melhor que começar matando o Yoshi para dar uma forcinha? Você mesmo disse que os grandes crânios são o Yoshi e o Édipo, matar o Yoshi e incriminar o Édipo seria como matar dois coelhos em uma única pedrada na água até que furasse, ou algo assim...

Ainda assim, a internet é imensa, não duvido que tenham demorado para matar por está fazendo planos maleficos. Nada como encontrar covenientemente algo avançado pela internet como criptografia, ou quem saber ter lido a pouco tempo sobre o código de César e ter lembrado que talvez ele pudesse ser útil. Ainda assim, uma é coincidência, duas as coisas começam a ficar estragas Édipo.

VK, está muito furtivo... Não comenta. Ok, Pc, eu entendo, mas a morte rápida me lembra um pouco seu primeiro Kirismo, fora a dica óbvia... Acho que você é o menos suspeito, ou sera que não? Apesar das referências, e talz. Essa morte além de curta não deu muitas pistas, se é que consideram referências como pistas. E citar o nome de quase todo mundo não deveria contar... Não sei, me parece uma boa estrategia fazer algo rápido, com pista obvias que apontem para varias direções, e colocar uma referência ou enigma no final, confuso, mas eficaz...

Pokémon, não vou escreveu seu nick ._.
Você ainda não foi Kira, então não sei bem o que esperar, mas você é amigo do Yoshi, certo? Eu não tenho certeza se a parte sobre forúm de desenvolvimento de jogos possa ser necessariamente aqui. Então... Quem sabe...

VK II... Bom... Sabe... Suspeita!

Deidara, ninguém nunca viu seu Kirismo, quem sabe você esteja nos deixando com a parte de decifrar, e só tente parecer inocênte com comentarios que vão um pouco profundo demais, em coisas que acho que seria sacanagem o Kira por como pistas... Sobre o humano, você é o que mais obviamente tem um avatar humano, não que isso seja uma grande evidência.

Apesar dos erros, ele escreveu suicídio com a acentuação correta. Ok, provavelmente é bobagem, mas para errar tanto, e está possivelmente com pressa, não acho que alguém lembraria do acento, ou se importaria com isso. Além dele ter mudado uma coincidência, ou não, na morte que eu e algumas pessoas achamos um pouco curioso... Ou talvez seja por acaso mesmo.

Spoiler:

Droga, minha mente funciona melhor a noite, mas não vou poder continuar, talvez de manhã eu edite para continuar... Se alguma ídeia surgir em minha mente.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por FranMAD Ter Nov 20, 2012 9:23 am

3ª Morte


Vítima: knuckles
Causa: Afogado
Hora: 05:13

A morte de FranMad seguida da do yoshi10 abalaram o pobre knucx. Estava triste e angustiado. Os ultimos pedidos do amigo do mário naquele dia foram "assista um filme de vez em quando, vc vai gostar". Assim, o echdina vermelho passou a noite vendo 'Pokemon' e '007', até não poder mais. De repente, alguns caras começaram a brigar na frente da casa dele e um quase morreu. Knuckles, com seu espírito heroico, foi separar a briga, mas acabou levando uma pancada na cabeça e desmaiou... quando saiu do sono, tentou levantar mas não conseguiu. Estava tudo na penumbra e sem som qualquer, além de frio e falta de paredes ou chão.Um chapéu de palha flutuava próximo. Lembtou-se de fanficdeidara, vk102, édipo, e derrepente percebeu que estava amarrado debaixo dágua. Morreu.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Kyo Ter Nov 20, 2012 9:47 am

Isso, Knux, chama o Kira... E logo quando eu tinha elaborado um texto de 60 linhas do por que o Kira é o Knux, só que não, tudo por água abaixo, entendeu, entendeu?

Mais uma vez nosso querido amigo Kira, concertou, e depois errou denovo aquilo que haviamos notado, só me faz pensar que seja aquela pessoa além do Knux.

Não acho que o Kira deva conhecer muito de OP, no máximo ele acabou pesquisando a sigla e procurado algo relacionado a pista que não existia quando vimos palha. Ou não... Ah, cara, precisava estapear em todo mundo um chapéu de palha? Sei la, uma morte em um porto, ou ele morreu ouvindo Smoker on the water, algo que ninguém nunca iria descobrir, além de mim, e eu ia dividir com os outros acredite.

Não, as pistas tem de ser descobertas, mas poxa, atirar para todo lado com pistas obvias não é bem uma pista ._. Além da total falta de lógica que nem me atrevo a comentar xD

Para mim, o Kira está tentando eliminar todas as ameaças potênciais primeiro, para depois tentar influênciar os mais influênciaveis. Pena que do lado de fora do DN é mais fácil pensar...

Você elimina os principais suspeitos em vez de aproveitar a oportunidade para nos enganar, claro, se tentasse isso poderia apontar para você, e assim você nos deixa mais confusos. Se seguisse a linha de ameaças potênciais, e das pessoas que seria fácil incriminar, você com certeza mataria o Édipo, ou não.

Essa morte me é familiar, tanto pelo cara amarrado quanto pelo afogamento. E Knux, vai para a academia cara, um quase morto, só tinha UM para apartar, que deveria ao menos está um pouco ferido, e você morreu, que isso u_u

Apesar da lista, novamente, as pistas sobre as mortes apontando para o Édipo( Ok, 13, não é mais pista.) Pokémon, e eu vieram primeira... O que é meio estranho, e dessa vez meu nome foi substituido por uma pista bem superficial.

Outra, os Pokémons e os "7" continuam a se repetir, além das superdeduções rápidas do Édipo, que curiosamente, não há muito para se deduzir nessa morte, ok... Escola... A noite eu posto mais.










Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Fanfic Ter Nov 20, 2012 10:57 am

Eu ri do "derrepente" e do "Lembtou-se" Razz. Certo, certo, as coisas estão começando a esquentar. Sim, eu realmente estou falando bem pouco, mas na verdade estou evitando falar.

Bem agora ficou bem mais fácil para mim, e amanhã vai ficar mais fácil ainda. Sobre o "chapéu de palha" os únicos que sabiam sobre isso era eu e o Kyo, porém, no dia seguinte, no chat, eu contei para o knuckles e o pkmnfan7 sobre a referência de One Piece ser a cadeira de palha e sobre os "Piratas do Chapéu de Palha". Talvez o Kira tenha visto os arquivos do chat, mas eu duvido.

Eu não creio que o Kira seja VK102 ou a Vicks. E o Kira está encurralado. Quero dizer, se ele me matar, então o L poderia descobrir facilmente quem ele é, pois é óbvio que ele está tentando fazer parecer que eu sou o Kira.

Irei fazer uma pequena simulação: Vamos supor que o L seja o Kyo e que o Kira seja o Édipo 13. Édipo está tentando fazer parecer que eu seja o Kira (Não ter matado ninguém no dia que eu estava viajando e matar knuckles hoje sendo que eu disse que a lista de nomes poderia ser as próximas mortes são dois exemplos disso), mas ele não tem mais saída. Se ele matar o pkmnfan7 ficaria meio óbvio que ele seja o Kira, mas se ele me matasse, a máscara dele iria cair e o Kyo poderia vencer.

Isso foi apenas uma simulação, claro. O Kira e o L podem ser qualquer um (mas eu tenho meus suspeitos). Depois do que eu falei agora, já dá para prever a morte de amanhã, certo? O Kira não vai matar eu, o Kyo, o Édipo ou o pkmnfan7. Na verdade, eu acredito que tanto o Kira, quanto o L seja um dos quatro dessa lista.

Eu penso que o Kira pensou que matando o Tio Knux hoje, o L poderia abrir uma votação contra alguém. Muito bem, Kira. Agora vamos jogar um jogo.

Eu quero ver quem você vai matar amanhã. Você teria coragem para me matar? Ou mataria outros suspeitos de ser o Kira? E você, L? Você vai fazer a decisão correta e ganhar o jogo? Estou desafiando o Kira e o L. Eu quero ver como esse jogo vai acabar.

Porém tenho que levar algo em conta. Talvez L pense que eu sou o Kira. Se eu negar, isso poderia contribuir para eu me tornar um suspeito. Na verdade, creio que depois dessa mensagem, eu sou um suspeito, não? Enfim, talvez o Kira pense que eu sou o L. De qualquer maneira só tenho algo para dizer: que vença o melhor.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Kyo Ter Nov 20, 2012 5:30 pm

Simulação: Se eu morrer por causa do seu post, eu te mato.

Ok, prossigamos com a minha primeira téoria:

Eu andei pensando seriamente sobre isso, e estou perto de chegar em uma conclusão. Honestamente, não acho que valha tanto a pena insistir em tentar colocar alguém que ninguém sabe bem como pensa, ou que simplesmente não está muito presente por aqui. Talvez eu arrependa-me depois...

Para mim está claro que o Édipo é o Kira, se eu pudesse eu apostaria meu pc nisso. (Brincandeira, é só uma suposição, entendedores entenderão. ) Em outras edições, o Édipo era um pouco mais ativo, ok, eu entendo que talvez ele possa está sem tempo, mas nem para se defender ou dar uma palpitada, só descobrindo os enigmas e indo embora. Ok, vamos supor, a morte do Knux, talvez ele quizesse mudar, mas ele poderia muito bem não ter chegado a tempo de ver o meu post, o que é MUITO provavel, já que eu coloquei meio tarde. ( Em Pernambuco é meio tarde, em outros lugares, provavelmente muito... ) De uma forma ou de outro, não teria como ele reverter a morte já enviada, e se aproveita da oportunidade para incriminar o Knux, alias, até tem, mas não acho que ele tenha conseguido a oportunidade de mudar a vítima com o Fran.

Talvez seja muita irônia do destino mesmo, mas cara... Decifrar os enigmas, não comenta nada, não defender, e tudo isso com uma agenda apertada e só dando passadas rápidas é um pouco suspeito. Me lembra um pouco de quando eu era Kira, sinceramente não gostei da experiência, a graça é ficar paranoico, não enganar os outros, não duvido das chances de que você também não esteja gostando muito da sua primeira vez como Kira, e por isso tenha desgostado um pouco do jogo e não está se importando tanto.

Apesar das mortes terem uma hístorinha, que se não me engano, um dos membros parecia gostar disso, talvez seja eu mesmo e eu esteja confundindo, enfim. As pistas mais óbvias, você se quer tenta comentar, criar uma téoria, colocar a culpa no VK... Enquanto as mais difíceis você simplesmente decifra e pronto, vai embora. Além de consegui pegar todas as referências contidas na morte, ok, não era TÃO difíceis assim. Ainda assim nenhuma téoria, e nem para dizer que está suspeitando de alguém...

Em nome da amizade, e do fato do VK ter sido descoberto na primeira morte na segunda edição, vou acreditar que o Pc dele está estragado, e que esse não é o motivo para o qual as mortes estarem corridas, e que ele não é o Kira.

VK II... Ainda suspeita... Mulheres sempre são suspeitas.

Embora eu só tenha concluido essa téoria de uma pesquisa de cinco minutos dos DNS passadas, não acho que você ficaria tão quieto sendo incriminado fortemente. Não duvido das possibilidades de está certo sobre o fato de você ter eliminado as ameaças potências primeiro.

Quanto ao chapéu de palha, supondo que seja coincidência, ou ele me viu falando de OP, e que eu deixava dicas relacionadas a isso em edições passadas. Então ele viu que comentamos sobre a palha e acabou se lembrando. Ainda a probabilidade do Kira ser o Pokémon, não acho que o Fanfic investiria em algo que já foi visto, ou mesmo desse uma pista mais avançada, o que deixaria claro que o Kira só poderia ser ele ou eu.

Acho melhor garantir, ninguém sabe quem é o próximo. (Sabe sim. )Além do Édipo só consigo imaginar o Pokémon como Kira, mas antes disso vou ser um pouco mais paciênte, ouvir defesa, e esperar a próxima morte, quem sabe possa fazer alguma diferênça.
Spoiler:
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Ter Nov 20, 2012 6:24 pm

Oh, god... XD

Enfim, ando sem tempo sim. [Mas lá vou eu me defender...]

Eu não fico falando das coisas óbvias por dois motivos:
1º Alguém já falou antes, não tem motivo para repetir.
2º É óbvio. '-' Se eu vi, qualquer um vê.

Só falo um pouco do mais "difícil" porque é algo que talvez só eu perceba (e o Kira, obviamente). É bom dar dicas...

Como eu disse para o _yoshi10 em uma PM, eu sempre suspeitei do pkmnfan7. Cada vez mais... Enfim, não vou postar muito mais. Só acho que o Kira, vendo tudo isso, vai jogar tudo pra cima de mim. Mas, no último momento, vou dizer "Eu avisei! Haha!!". XD

E essa última morte foi boba. >.<
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Vicks Ter Nov 20, 2012 7:26 pm

Primeiramente, peço perdões por estar ausente. Eu estava analisando dados, e ainda assim, acho que não cheguei a nenhuma conclusão.

Bom... Na primeira morte, quando lí (que foi totalmente sem atenção) eu não tinha reparado que tinha algo a ver com One Piece. Depois de umas horinhas, o bobalhão do Knux me perguntou se eu tinha percebido em algo. Eu, claro, disse que não, mas depois eu continuei lendo, e percebi que o Fanfic que tinha falado pra ele. Talvez, o Kira não goste só de Death Note... rs

Na primeira morte, eu só consegui imaginar o pkmnfan7 como Kira. Eu já tinha na cabeça de que o Knux não era Kira...
O que mais deixou essas suspeitas foi o card Pokémon. Fato.
Na primeira e segunda morte tiveram os temas "pokémon" e isso me deixou angustiada. Mas não sei porque diabos o Kira se ferraria no jogo todo. rs

Não vejo o Kyo como Kira, mesmo sendo muito observador e inteligente. Não vejo o Fanfic como Kira.

Na verdade, até agora, não tenho certeza de nada. Por isso fiquei quieta todo esse tempo.

Aliás... O Kira deve curtir o Guia dos Mochileiros da Galáxia. rs












Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por FranMAD Qua Nov 21, 2012 7:40 am

4ª Morte


Vítima: Kyo
Causa: Baleado
Hora: 10:27

Kyo soubera dos 3 assassinatos em sequência e estava irritado. A polícia descobriu os três, e o assassino sempre deixava, por mais ínfima e improposital que fosse, uma pista contra o pobre e inocente Kyo.
O pirata estava calmamente tomando café. Acordara tarde naquele dia. Olhou para sua miniatura do Luffy e verificou o seu autógrafo. "Eiichiro Oda", é o que estava escrito com caneta azul num mangá velho. Isso o animava.
Subitamente, policiais invadiram a sua casa. Eram cerca de treze policiais. Mataram Kyo.
~
Naquela manhã, a polícia havia recebido um chamado anônimo dizendo que havia descoberto o assassino: Kyo.
~
Ainda naquele mesmo dia, durante a noite, uma pessoa conhecida entrou furtivamente na casa do falso assassino já falecido. Deixou lá uma miniatura de um Pikachu e uma lista: "fanficdeidara, VK102, Vicks, pkmnfan7 e Édipo. Tenha um bom-dia".
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Nov 22, 2012 3:19 pm

Não me mata não Kyo, fazendo o favor, já tenho o Kira para me preocupar Razz. Enfim, não pude prever a morte de hoje. Mas eu posso prever de amanhã.

Bom novamente, as pistas incriminam o Édipo 13 e o pkmnfan7... Parece que o Kira desistiu de me incrimnar (ou não)... Mas fiquei surpreso com a morte de hoje, porque realmente pensava que o Kyo era o L...

Eu posso morrer amanhã se essa lista signifcar a ordem das mortes... Então vou falar tudo o que eu acho sobre cada participante vivo:

fanficdeidara:
Ele com certeza é o Kira. Brincadeira, eu não sou o Kira não xD...

VK102:
Sim, eu estou desconfiando dele também. Porque? Pelo fato de as mortes terem vários erros de português que poderiam indicar que o Kira estava com pressa de escrever... E quem estava com o PC estragado? É, e também pelo fato da morte de hoje incriminar mais o Édipo 13 e o pkmnfan7, ele poderia ter incriminado os dois de propósito. Além disso, ele afirmou ontem no chat que gosta de anime (incluindo One Piece), mas isso não ajuda muito...

Vicks:
Eu acho que ela não poderia ser Kira, mas ainda sim vou ficar esperto, no caso de ela ser o Kira (mas eu duvido muito Razz).

Édipo 13:
Ele é o mais óbvio de ser o Kira. Mas eu não tenho tanta certeza... Ainda mais depois de ontem...

pkmnfan7:
Desde o ínicio eu tenho uma pequena desconfiança sobre o Pkmn, e agora ficou ainda maior depois da morte de ontem... Ele também confirmou que gosta de Anime, mas não quis responder a pergunta se ele gostava de One Piece...

Agora, vamos para a conclusão. Eu acho que o Kira poderia ser ou o pkmnfan7 ou o Édipo, e isto é fato. Ultimamente fiquei bem ativo no fórum (no período da Tarde) e começei a observar quem entrava e em qual horário. O Édipo geralmente entrava e ficava apenas um pouco e o pkmnfan7 ficava ativo por um tempo maior... Por isso eles podem, sim, ser o Kira. Mas qual dos dois é realmente o Kira? Vou deixar o L responder essa pergunta. Provavelmente eu serei uma das próximas vítimas, já que o Kira eliminou o Kyo e o knuckles, os dois que sempre mostravam suas teorias e desconfianças, então eu acho que vou ser o próximo (ou não)...

EDIT!

Bom, eu vou abrir a votação. Provavelmente o Édipo e o VK também vão entrar na votação, mas vou esperar para confirmar. Ah e agradeço ao Kyo, pois eu já suspeitava, mas foi ele que me fez decidir. E agradeço também ao Tio Knux (me ajudou a descobrir a indentidade do L) e ao Narvas (me ajudou com as teorias dele).

Votação contra pkmnfan7:
fanficdeidara
Vicks
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Vicks Qui Nov 22, 2012 3:39 pm

Ãnh... Enfim. Votei. e.e

Votação contra pkmnfan7:
fanficdeidara
Vicks
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por FranMAD Qui Nov 22, 2012 5:13 pm

O jogo foi terminado devido a uma "fuga" de informação.
Pkmnfan7 (Kira), postou mensagens no meu perfil, que facilmente o identificavam como Kira (provavelmente acidentalmente, e nem reparou que o tinha feito).

A vitória vai para o L (VK102) e Inocentes.

Mensagens do meu Perfil desativadas para este incidente não se repetir.


Última edição por FranMAD em Sex Dez 07, 2012 2:20 pm, editado 2 vez(es)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Nov 22, 2012 5:36 pm

Hah, de qualquer jeito eu acho que o L e os inocentes iriam ganhar, já que eu estava combinando com o Kyo de abrir uma votação contra o pkmnfan7 desde ontem Razz

Enfim devido ao acidente (ou não) o L e os inocentes ganharam, mas eu gostei muito de participar do jogo e estou esperando a próxima edição (Sim, eu quero jogar de novo logo U_U).

Bom essa é para o Kyo: Sobre a frase do anime que eu tinha dito, eu só estava te testando, pois pensava que você fosse o L rabbit

Agora, tenho que ir estudar pois tenho prova amanhã Mad prova edit knuckles


Última edição por knuckles em Sex Dez 07, 2012 2:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : hehe :P)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por pkmnfan7 Qui Nov 22, 2012 5:43 pm

Huh?
Então foi isso que aconteceu com as minhas PMs perdidas (que eu te falei, Fran, na mensagem "Dúvida"). xD
Aparentemente elas fugiram da minha caixa de saída / mensagens enviadas e foram parar lá, de alguma forma. >.<

Hm, OK. Eu ia perder de qualquer jeito, já estavam me descobrindo. xD

Aguardo o próximo jogo. ^^
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Kyo Qui Nov 22, 2012 6:29 pm

Spoiler:

Nem vem dizer que só mudei de ídeia por sua causa, eu disse que suspeitava do Pokémon desde a primeira morte, e a resposta do Édipo gerou reflexão em todo mundo ._.

Cof Cof... Quer dizer... Eu suspeitava do Pokémon desde o principio, não era possivel o Kira assinar o nome dele tantas vezes...

Eu estava convencido que era o Édipo, mas aquele post dele, em resposta as minhas acusações acabou com tudo, agora todo mundo vai usar algo assim... E vencemos sem um L, ou nem tanto, já que tinha no perfil do Pokémon, apesar de eu não ter visto. Eu já imaginava ser o Pokémon, desde a primeira morte, mas era por besteira. Até certo ponto, eu até pensei que era o Fanfic, mas depois de alguns dialogos, deixou bem claro para mim que ele não era Kira.

O problema, foi que o nome dele sempre se repetia nas mortes, além de que algumas coisas que comentavamos no chat acabavam vazando para as mortes de uma forma ou de outra... Ele também percebeu bem rápido que eu escrevia "FranMad" igual ao Kira, logo na primeira morte. Claro era perfeitamente compreensivel.

Para mim ele exterminou quem ele achava mais potêncialmente perigoso que poderia acabar descobrindo ele, e sempre que alguém caia em cima do Édipo acabava morrendo, não que isso não fosse meio previsivel, mas imaginei que o L fosse se manifestar em relação a isso, e o Fanfic não tinha cara de L, e me matou por que me fez passar de L, maldito.

Talvez ele pensasse que deixando o Knux, Yoshi e eu vivos. Uma hora ou outra poderiamos acabar percebendo que o Édipo não era o Kira... Algumas coisas nas mortes eram bem famosas, e a única mais difícil foi até explicavel.

Bom, Pokémon, pode nos contar sua estrategia e como foi bolando as mortes, o que te fez mudar alguns aspectros e whatever?

Gostaria de juntar tudo e jogar um pouco mais na cara do Knux de saber só por curiosidade.

Ok, agora parando de ser infantil. Eu até achei a edição bem legal, mas achei um pouco parada demais. E as pistas deixaram as coisas um pouco confusas, mas confesso que se mudar eu acho que só iria piorar... Provavelmente vou está aqui na próxima edição, apesar de provavelmente ser nas semanas da prova. Dessa vez eu estudei antecipadamente, e posso vagabundear um pouco durante os dias das provas...

Ainda preciso conseguir um meio para se comunicar com todo mundo no DN, só falar com o Knux que é muito persuasivo não da muito certo. Honestamente ainda penso que sem as mensagens do perfil, o Knux poderia influênciar todo mundo contra o Fanfic.



Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Nov 22, 2012 6:38 pm

Ainda bem que eu morri nao suspeitava do pkmnfan XD

Tipo... Gostei da edicao! (:
Foi meio parada e talz mas isso nao atrapalhou mto rsrs

Chateado com vc pkmnfan me matou primeiro ):

Eu suspeitava bastante do edipo mas dps descobri q ele nao era o kira. Dps conversei com o knux e acabei pensando q fosse o fanfic, mas nada muito forte rsrs mas sei la, era o que mais tava parecendo ... Rsrsrs

Estarei na proxima edicao (: So prco que se for comecar na semana q vem que nao comece na sexta, mais pu menos pela quarta... Esse domjngo e o proximo terei vestibular entao nos proximos fds estarei meio ocupado nos domjngos xD
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Knuckles Qui Nov 22, 2012 7:14 pm

Haha, tu não sacou mesmo né Kyo?
conta ae VK102. qual era nosso plano.

era fluxo de Near e L aqui champz, acha mesmo que eu ia influenciar todos a votar no fanfic cegamente? é, talvez iria. mas estava esperando as ações do VK antes. Razz

e espera ai, seu concorrente forte era o Édipo, e eu disse que ele não era pq já sabia disso o tempo todo. você errou, quem acertou foi a Vicks e o Fanfic u.u'

alias a Vicks me dizia já isso bem antes, e eu não fui acreditar nela. maldita intuição feminina!
“Já tenho experiência demais para desprezar as intuições femininas; são de mais valor do que as conclusões de um raciocinador analítico.” Sherlock Holmes. deveria ter seguido isso. HAHA'

mas ae Kyo, pergunte ao L qual era sua próxima ação e QUEM influenciou ele u.u'
HAHA'

no aguardo das próximas edições. eu disse que o L não estava morto, e que iria agir, vocês que estavam impacientes demais. ta bom??? PS: ta bom, eu sei, se tivesse vivo eu iria votar no fanfic e ferrar tudo. HAHA'
mas fui o único a descobrir o L, me llambam Razz


Última edição por knuckles em Qui Nov 22, 2012 8:35 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Malditos Erros de PT)
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por pkmnfan7 Qui Nov 22, 2012 7:46 pm

a próxima morte (que eu já até tinha enviado ao Fran) era essa:

Kira escreveu:Vítima: Vicks
Causa: Baleada
Hora: 18:13

Havia um assassino a solta, e a polícia já não sabia mais disso. Pensava que o caso havia sido resolvido,afinal. Os sobreviventes estavam um pouco mais calmos; mas um deles tinha certeza absoluta de que Kyo não era o assassino. Vicks ainda estava insegura. Por isso, saiu para acalmar a mente.
Atravessou uma ponte, pegou um GameBoy no bolso e foi jogando Pokemon até chegar ao lago. Ia lá quando queria limpar a mente.
Subitamente, ouviu um tiro vindo de trás dela. Alguém havia seguido ela! Saiu correndo e tropeçou numa pedra. Vicks viu o assassino com um revólver na mão. Ela sabia quem era, pena que fosse morrer. Então, escreveu o nome do assassino na terra. Porém, morreu antes de terminar. O assassino apagou as letras que a garota havia escrito, deixando apenas uma.
Quando a polícia chegou, viu apenas o corpo da Vicks junto de uma letra P na terra. Não conseguiram identificar se era a letra inicial ou não.

E a minha estratégia foi: Nenhuma. xD
Eu só matei quem me parecia mais perigoso; e realmente subestimei o VK. Não fazia a menor idéia de que fosse ele o detetive maldito. >.<

Enfim; aguardo o próximo jogo. ^^
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por VK102 Qui Nov 22, 2012 7:53 pm

kkkkkkkkkkkk
não sei se rio mais do fato do kyo e o knux estarem discutindo como criancinhas ou se do fato de que eu só esperava a confirmação do Fran
(eu havia perguntado do pkmn) pq realmente fui influenciado pelo Knux XD
KKKKKKKKK

(PS ÓBVIO: sou péssimo detetive e mancho a reputação do L)

VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Knuckles Qui Nov 22, 2012 8:29 pm

AHuahUEhuAEHuaE
discutir como crianças é legal, tá? Razz

mas ta ai. ainda bem que eu morri, se não teria feito melda. hahaha'
todos jogaram muito bem. especialmente as pessoas que pareciam menos experientes, deram um baile em nós veteranos. haha'
pkmnfan malandrinho em :O jogou bem demais.
agora eu acho que entendi quando o Édipo disse a mim: "não subestime ninguém!" quando eu dizia que só Édipo e Yoshi para saber do código de césar.

que venha o próximo DN, dessa vez espero acertar não só o L, como o Kira também u.u'
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Kyo Sex Nov 23, 2012 8:50 am

O importante é que eu sabia desde o principio, e eu me manisfestei sobre o Pokémon, e você não. A palavra do VK não conta u_u

O Próximo vai ter regras especiais? Já faz um dois eclipses solares que fizemos o outro com a Misa e o Mello la. Claro que não deve ter gente para ocupar todas as vagas, mas talvez fosse legal mudar alguma coisa.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Fanfic Sex Nov 23, 2012 10:17 am

Eu fiz uma estratégia arriscada.

Vou fazer uma revelação U_U: Eu mesmo queria parecer suspeito de ser o Kira, por uma única razão: Eu não queria morrer tão cedo Razz.

Se eu fosse suspeito, o Kira provavelmente não iria me matar tongue , e eu queria ficar no jogo até o fim. E deu certo, mas foi arriscado pois alguém poderia abrir votação contra mim, e isso quase aconteceu Laughing, mas eu gostei bastante dessa edição, e achei que apesar de ter sido descoberto, eu gostei do desempenho do pkmnfan7, se bem que eu não tenho o que comparar, já que eu só li um pouco dos DNs antigos xD

Enfim, estou esperando abrir as inscrições do DN 12/DN Especial 2 ^^.

Tomara que dessa vez eu seja o Kira MUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA...

Twisted Evil
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sex Nov 23, 2012 10:36 am

Acho q eu devia ganhar algo por ser inocente 10 vezes ;D
Ja q vc comentou fanfic, pessoas: vcs topariam outro dn especial ?
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 11ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 11ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos