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[RMVX] Sistema de Tempo + Spawner

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[RMVX] Sistema de Tempo + Spawner Empty [RMVX] Sistema de Tempo + Spawner

Mensagem por Édipo 13 Sáb Ago 04, 2012 1:40 pm

Sistema de Tempo + Spawner
por Édipo 13

Sistema de Tempo [Baseado em Terraria]
Usa variáveis e Switchs junto de eventos comuns em Processo Paralelo para controlar a iluminação e a música do jogo conforme o horário, além de ativar o Spawner.

Sistema de Spawner [Baseado em MineCraft]
Usa variáveis e Switchs junto de um evento em mapa marcado com Processo Paralelo e do Sistema de Tempo para fazer com que os monstros só apareçam durante a noite e fora do seu campo de visão. Além disso, faz com que os monstros desapareçam de dia quando se afastarem demais de você.

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[RMVX] Sistema de Tempo + Spawner Empty Re: [RMVX] Sistema de Tempo + Spawner

Mensagem por _yoshi10 Sáb Ago 04, 2012 2:29 pm

Não uso mais o RPGmaker, mas faz tempo que não vejo um tópico de programação de eventos por aqui Very Happy
Eu abriria para testar o sistema, mas o meu PC não tem resolução para rodar o maker, então só posso mesmo agradecer pela contribuição D:

+ Fama ^^
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[RMVX] Sistema de Tempo + Spawner Empty Re: [RMVX] Sistema de Tempo + Spawner

Mensagem por MEjoao Dom Ago 05, 2012 10:01 pm

Bela. Isso pode até ajudar num projeto de Minecraft que teve pelas redondezas
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[RMVX] Sistema de Tempo + Spawner Empty Re: [RMVX] Sistema de Tempo + Spawner

Mensagem por VictorBG4 Seg Ago 06, 2012 1:01 pm

É pra RPG Maker XP?
Achei a ideia bem criativa só ainda não baixei, bela contribuição!
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[RMVX] Sistema de Tempo + Spawner Empty Re: [RMVX] Sistema de Tempo + Spawner

Mensagem por Édipo 13 Seg Ago 06, 2012 5:03 pm

Valeu, pessoal! ^^

E é para RPG Maker VX mesmo (eu quase só uso esse. XD). ^^
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[RMVX] Sistema de Tempo + Spawner Empty Re: [RMVX] Sistema de Tempo + Spawner

Mensagem por FranMAD Seg Ago 06, 2012 5:54 pm

Édipo 13 escreveu:Sistema de Spawner [Baseado em MineCraft Terraria]
Usa variáveis e Switchs junto de um evento em mapa marcado com Processo Paralelo e do Sistema de Tempo para fazer com que os monstros só apareçam durante a noite e fora do seu campo de visão. Além disso, faz com que os monstros desapareçam de dia quando se afastarem demais de você.

Mobs a dar spawn Offscreen e a fazer despawn offscreen?? isso e terraria XD

mas não quer dizer que nao se tenha inspirado em minecraft XD


Acerca dos Sistemas, parecem-me muito bons... mas muito bons mesmo... isso pode ajudar a fazer jogos mais realistas, e se o spawner for modificavel, pode fazer com que em diferentes alturas do dia tem mobs diferentes... ou algo do genero Razz
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[RMVX] Sistema de Tempo + Spawner Empty Re: [RMVX] Sistema de Tempo + Spawner

Mensagem por Édipo 13 Seg Ago 06, 2012 6:41 pm

FranMAD escreveu:
Édipo 13 escreveu:Sistema de Spawner [Baseado em MineCraft Terraria]
Usa variáveis e Switchs junto de um evento em mapa marcado com Processo Paralelo e do Sistema de Tempo para fazer com que os monstros só apareçam durante a noite e fora do seu campo de visão. Além disso, faz com que os monstros desapareçam de dia quando se afastarem demais de você.

Mobs a dar spawn Offscreen e a fazer despawn offscreen?? isso e terraria XD

mas não quer dizer que nao se tenha inspirado em minecraft XD


Acerca dos Sistemas, parecem-me muito bons... mas muito bons mesmo... isso pode ajudar a fazer jogos mais realistas, e se o spawner for modificavel, pode fazer com que em diferentes alturas do dia tem mobs diferentes... ou algo do genero Razz
XD
É que ambos tem esse sistema; como queria dar os créditos pro MineCraft também... XD

O Sistema de Spawner é "modificável", sim. Só precisa de um Switch pra cada horário (na Demo só tem dois, "Dia" e "Noite"). Por exemplo: Dia, Noite, Fim de Tarde, Manhã, etc... Daí você ativa ele no horário desejado. ^^

Valeu pelo comentário! ^^
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