Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Registrados 6 domínios para Sonic Adventure 3

Ir para baixo

Registrados 6 domínios para Sonic Adventure 3 Empty Registrados 6 domínios para Sonic Adventure 3

Mensagem por Knuckles Dom Jul 29, 2012 11:29 am

Seis domínios desconhecidos registrados na França poderiam ser a chave.

Um rumor está sacudindo a comunidade como um terremoto, causando emoções e lágrimas. Se trata da aparição de seis misteriosos dominios web, provinientes de 1&1 Web hosting da França, que indicam a posibilidade de que Sonic Adventure 3 esteja em desenvolvimento.

Se tratam de sonicadventure3.com,.org,.net,.info,.eu e .fr. Todos eles, menos sonicadventure.eu, foram registrados pela mesma compania, 1&1 web, e pela mesma pessoa, em 17 de Abril, enquanto que o dominio .eu foi registrado por alguém sem identificar datas próxima aos anteriores.

Não é estranho para Sega registrar dominios antes de apresentar seus jogos, ou registrar dominios para assegurar-os mesmo não tendo intenção de apresentar nenhum jogo com esse nome, só por segurança. Já conhecemos anteriormente a existência de Sonic Free Riders por um registro de dominio similar a este (mesmo que por outra compania), e também vimos como pocos días antes de se revelado o nome de Sonic the Hedgehog 4: Episode 1, Sega registrou os dominios de sonicthehedgehog,2,3,4,5,6,7,8 y 9 (se você tentar acessar qualquer um desses, eles te redirecionam a sonicthehedgehog4.com), que sabemos que, no momento, não há nenhuma intenção de desenvolver sequelas para números tão elevados, de modo que esses domínios podem muito bem ter sido a de induzir em erro ou cobrir-se no caso de você querer usar esses títulos no futuro.

Este poderia ser o caso para este registro de domínio, porque atualmente a empresa não tenha trabalhado anteriormente com a Sega, mas no entanto, este não é o primeiro rumor que aponta para a possibilidade de que o esperado Sonic Adventure 3 pode estar em desenvolvimento .

Tudo isto acrescenta o comentário de que um usuário da TSSZ News fez no turno estavam a relatar a mesma história, relatando que há poucos meses, ele registrou o domínio sonicadventure3.com, e dois dias depois de fazê-lo, a Sega o forçou a liberar o domínio e usar outro, alegando que o nome de "Sonic Adventure" é sua propriedade. Isso seria incompatível com esse registro e dar peso à tese de que este registro pode ser um trabalho enorme gramado, como tem sido de 3 meses e as pessoas ainda estão ativas.

Este registro de trabalhar para Sega ou outro outsider, eu não sei, como se confirma-se que de fato era a Sega que gravou esses nomes, não é 100% confirmada que o Sonic Adventure 3 estava (ou está) em desenvolvimento, mas certamente é algo que deve ser muito, muito marcante.

Fonte: Power Sonic

Olha só galera, que alegria para os amantes da sega.
Sonic Adventure 3. só o sucessor do MAIOR jogo de sonic já feito em 3D em todos os tempos.
eu chorei quando vi isso XD
se for lançado mesmo, espero não ter um infarto XD
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos