Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO

+4
Narvas
VK102
Silver
kdabra
8 participantes

Ir para baixo

A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO Empty A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO

Mensagem por kdabra Sex maio 17, 2013 3:55 pm

Agora uma notícia que as crianças dos anos 80 e 90 nunca conseguiriam imaginar. Hoje, via Nintendo Direct o presidente da Nintendo, Satoru Iwata anunciou uma parceira com a Sega que garante a exclusividade dos próximos games do Sonic para os consoles Wii U e Nintendo 3Ds.

As duas empresas responsáveis por uma das maiores rivalidades no mundo dos games agora estão juntas oficialmente e com exclusividade. O primeiro jogo do Sonic exclusivo para a Nintendo será o Sonic Lost World. jogo de plataforma que só terá mais informações divulgadas em junho pouco antes da E3.

Além disso mais um jogo com a turma de Sonic competindo com a galera do Mario na olimpíadas de inverno deve chegar no ano que vem e vários games do falecido portátil da Sega, o Game Gear, estarão disponível para download na Nintendo eShop.

Durmam com essa!

A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO 1368802164-sonic-lost-world-x
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO Empty Re: A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO

Mensagem por Silver Sex maio 17, 2013 4:03 pm

WHAAAAT?????

Nossa, da onde veio essa??
Nao esperava nem um pouco DD:
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO Empty Re: A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO

Mensagem por kdabra Sex maio 17, 2013 4:13 pm

Silver escreveu:WHAAAAT?????

Nossa, da onde veio essa??
Nao esperava nem um pouco DD:
Ninguém, esperava, mas é verdade
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO Empty Re: A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO

Mensagem por VK102 Sex maio 17, 2013 4:23 pm

HOLY SHIT!!!!!
INAREDITÁVEL!!!
MAIS INACREDITÁVEL AINDA É O DK NÃO TER POSTADO ESSA XD!!

Enfim...
maldita nintendo, mal posso ver seus movimentos XD
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO Empty Re: A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO

Mensagem por Narvas Sex maio 17, 2013 4:26 pm

O.O sério ? Eu não sabia kkkkk'

Eu não sou muito fã assim de Sonic, mas pra mim Sonic tinha que continuar com a Sega... Se bem que a Nintendo faz ótimos Jogos, como Pokemon Very Happy
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO Empty Re: A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO

Mensagem por RoBerto Sex maio 17, 2013 4:44 pm

Viuvas do DreamCast, que ainda acreditavam que o console poderia ter um revival... O choro é livre

Sonic, seja bem vindo ao lado Nintendo da força ;D

Edit: agora sim eu quero um Wii U
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO Empty Re: A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO

Mensagem por Fanfic Sex maio 17, 2013 4:54 pm

Só eu que já esperava isso? lol

Enfim, pelo menos agora os fãs de Sonic não precisam de consoles diferentes para jogar Razz
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO Empty Re: A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO

Mensagem por RoBerto Sex maio 17, 2013 5:19 pm

fanficdeidara escreveu:Só eu que já esperava isso? lol

Enfim, pelo menos agora os fãs de Sonic não precisam de consoles diferentes para jogar Razz

Né? Não foi uma boa apenas para os fãs de Sonic, mas para a comunidade gamer em geral. Quem ficava chorando dizendo que o Wii U não é atrativo acaba de tomar um soco no estômago. A Nintendo está certíssima em correr atrás de fechar parcerias com as publishers e ter conteúdo exclusivo (no caso, já ia ter Bayonetta 2, agora Sonic), torna a plataforma atrativa aos olhos dos mortais.

Não querendo pedir muito, mas podia tentar um acordo com a Square pra série Kingdom Hearts também. Ser fã da franquia dói tanto na alma quanto no bolso, porque cada jogo sai pra um console diferente, pqp!.
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO Empty Re: A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO

Mensagem por kdabra Sex maio 17, 2013 6:19 pm

Não sei muita gente não entendeu:
Sonic ainda é da Sega, apenas virou exclusivo dos consoles da nintendo
Nem eu imaginava que isso iria acontecer, esse Fanfaic é mesmo a "mãe de Ná" pra conseguir prever isso.
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO Empty Re: A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO

Mensagem por Silver Sex maio 17, 2013 6:41 pm

Ah ta, eu tinha entendido errado mesmo xD ah entao nao tao big deal assim, pelo menos para mim xD
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO Empty Re: A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO

Mensagem por kdabra Sex maio 17, 2013 7:12 pm

Silver escreveu:Ah ta, eu tinha entendido errado mesmo xD ah entao nao tao big deal assim, pelo menos para mim xD
Na primeira vez em que eu vi essa noticia eu tinha pensado errado, quase tive um infarto.
kdabra
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO Empty Re: A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO

Mensagem por RoBerto Sáb maio 18, 2013 12:56 pm

kdabra escreveu:
Silver escreveu:Ah ta, eu tinha entendido errado mesmo xD ah entao nao tao big deal assim, pelo menos para mim xD
Na primeira vez em que eu vi essa noticia eu tinha pensado errado, quase tive um infarto.

Haha. Já li direto no Jovem Nerd de primeira. Raciocinei um pouco também até perceber que foi assinado uma parceria/acordo de exclusividade com a Sega, e não a compra da empresa. Querendo ou não, torna a plataforma da Nintendo mais atrativa, e ela está focada mesmo em tornar o Wii U um baita videogame: anda distribuindo Dev Kits de graça para algumas empresas, dá suporte agora a um Framework que suporta HTML 5 (se isso não aproxima os indies, não sei mais o que aproxima, sinceramente).

É como eu falei ali em cima, fechar essas parcerias é uma forma certa de trabalhar xD (Claro, tem fãs das antigas que vão ficar loucos, ou já estão, mas vão acabar comprando do mesmo jeito) [/color]
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO Empty Re: A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO

Mensagem por FranMAD Sáb Fev 08, 2014 9:38 pm

Termos de exclusividade do Sonic para com a Nintendo terminam agora no próximo jogo que vai sair, Sonic Boom, que retrata a história do novo anime de Sonic (e o knuckles está estranho... tio knux.. vai ver!)

Also, Revivendo um tópico sem razão <3 (nah.. atualizando as noticias.. é uma boa razão né?)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO Empty Re: A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO

Mensagem por Fanfic Dom Fev 09, 2014 8:48 am

FranMAD escreveu:Termos de exclusividade do Sonic para com a Nintendo terminam agora no próximo jogo que vai sair, Sonic Boom, que retrata a história do novo anime de Sonic (e o knuckles está estranho... tio knux.. vai ver!)

Also, Revivendo um tópico sem razão <3 (nah.. atualizando as noticias.. é uma boa razão né?)
O jogo parece legal. Não parece mais tão infantil e a história parece melhor. Só essas pernas longas dos personagens que eu achei meio WTF '-' (e o Knu tomou bomba?)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO Empty Re: A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO

Mensagem por Knuckles Dom Fev 09, 2014 9:39 am

É, eu tinha visto.

É interessante a ideia, mas, eu só me assustei demais com o fato de usarem uma música do Skrillex no trailer D: Que medo. Saudades Crush 40  Crying or Very sad 

E o Knuckles piora a cada dia Razz Não é surpresa pra mim.
O cara que antigamente dava um soco só no Super Sonic e tirava todas as esmeraldas dele ta ficando cada vez mais um lixo não apenas nesse tal de Sonic Boom.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO Empty Re: A PARTIR DE HOJE O SONIC É EXCLUSIVO DA NINTENDO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos