Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 8ª Edição

+6
_yoshi10
Nem
VK102
Grimmjow
Knuckles
FranMAD
10 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 8ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 8ª Edição

Mensagem por VK102 Dom Jul 22, 2012 8:55 pm

O.O

Eu ainda não acredito que estou escrevendo estas palavras, mas eu concordo com o Knux... O.O

Não descarto a possibilidade d ser ele, mas concordo com o que ele disse...
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 8ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 8ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Jul 22, 2012 9:36 pm

no DN 5 eu fui descuidado pq achava que ele era newbie demais para ganhar um papel importante.
e me ferrei por causa disso. quer ver o mesmo ocorrer novamente?

Não entendi esta mensagem... Vc falou que está sendo cuidadoso, mas acha que nós não estamos? O principal erro de todos na outra edição foi acabar o jogo tão rápido. Vc acha q isso aconteceria de novo?

então pra que eu iria acusar demais se fosse kira? me diz ae.

Pelo fato de ser uma estratégia óbvia e por isso todos despistariam o olhar?

Suspeito de vc e do Grimmjow ainda... não preciso dizer nada, pq oq tinha q flar vc já disse.
Certeza que quando vc decidiu atacar logo no começo pensou que iriam suspeitar de vc. Aconteceu comigo direto isso, agora tem que aturar xD
Ainda tem mto jogo pela frente. Existem 7 pessoas vivas (sem contar o kira), então precisaria de 4 pessoas para acabar o jogo. Criar um grande debate por causa de diferentes opiniões, além de ficar provocando na sua mensagem, só vai causar briga; então espere pra ver se o pessoal acaba acreditando em vc.


Última edição por _yoshi10 em Dom Jul 22, 2012 9:47 pm, editado 1 vez(es)
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 8ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 8ª Edição

Mensagem por Knuckles Dom Jul 22, 2012 9:45 pm

_yoshi10 escreveu:
Não entendi esta mensagem... Vc falou que está sendo cuidadoso, mas acha que nós não estamos? O principal erro de todos na outra edição foi acabar o jogo tão rápido. Vc acha q isso aconteceria de novo?
O que eu quis dizer é que no DN 5 havia coisas que apontavam o Grimmjow com o kira, mas nem me preocupei em dizer essas coisas, pois não acreditava que ele poderia ser kira.
eu sei que vocês estão sendo cuidadosos, só espero que não venham dizer que sou kira só por que sei das coisas na morte e.e

_yoshi10 escreveu:Pelo fato de ser uma estratégia óbvia e por isso todos despistariam o olhar?

Suspeito de vc e do Grimmjow ainda... não preciso dizer nada, pq oq tinha q flar vc já disse.
Certeza que quando vc decidiu atacar logo no começo pensou que iriam suspeitar de vc. Aconteceu comigo direto isso, agora tem que aturar xD
Hehe, obrigado por me chamar de esperto. mas tente se colocar no meu lugar, e veja se é bom saber que todos suspeitam só de 2 pessoas, e não de várias. Razz (colocar no meu lugar como se eu fosse o kira, caso não tenha entendido)

eu estou tranquilo, jogar sobre pressão já é costume, afinal, toda ação do L é sempre perguntar se sou kira de cara e.e

espero que entendam minha contradição performativa. Razz

EDIT

Sempre esqueço...
Votação contra Grimmjow:
- knuckles

XD
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 8ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 8ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Jul 22, 2012 9:55 pm

Não tenho muito o que acrescentar, apenas em dizer que é possível, se vc for kira, ter colocado tdas as pistas para poder cair em cima do Grimmjow... sem flar q essa sua "contradição performativa" é um dos maiores fatores que deixa vc como suspeito. Vc sempre jogou de uma maneira e de repente faz um jogo totalmente diferente? Oq mais te incrimina é vc dizer que está sendo cuidadoso, mas só analisou até agora o Grimmjow como kira... Pode ter certeza que eh ele, mas nao acha q possa ser outra pessoa?

_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 8ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 8ª Edição

Mensagem por Knuckles Dom Jul 22, 2012 10:03 pm

_yoshi10 escreveu:Não tenho muito o que acrescentar, apenas em dizer que é possível, se vc for kira, ter colocado tdas as pistas para poder cair em cima do Grimmjow... sem flar q essa sua "contradição performativa" é um dos maiores fatores que deixa vc como suspeito. Vc sempre jogou de uma maneira e de repente faz um jogo totalmente diferente? Oq mais te incrimina é vc dizer que está sendo cuidadoso, mas só analisou até agora o Grimmjow como kira... Pode ter certeza que eh ele, mas nao acha q possa ser outra pessoa?


Enfim, só vou responder o finalzinho ali, me diz ai, sou obrigado a analisar a todos com palavras? acha que eu não busquei coisas que incriminam os outros? eu fui até no painel de admin pra buscar coisas nas informações pessoais de M$ e coisas do tipo... (números... me deixam louco. XD)

eu vi que o japonês incrimina o silver e a ju-chan, vi que a morte psicopata incrimina o Kyo, vi que a morte ligada com outra morte incrimina você.
mas não preciso analisar tudo aqui em post.
só analisei o que está mais descarado, que é eu e grimmjow.

“A fé suplanta a razão.” Sherlock Holmes.

Votação contra Grimmjow:
- knuckles

(AHA! não esqueci Cool)
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 8ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 8ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Jul 22, 2012 10:05 pm

Enfim, só vou responder o finalzinho ali, me diz ai, sou obrigado a analisar a todos com palavras? acha que eu não busquei coisas que incriminam os outros? eu fui até no painel de admin pra buscar coisas nas informações pessoais de M$ e coisas do tipo... (números... me deixam louco. XD)

Vc entendeu o q eu escrevi? Eu disse que vc está fazendo um jogo totalmente diferente. Vc antes escrevia um post enorme analisando todas as pessoas do jogo, mas neste não fez nem da metade. Não critiquei o seu argumento, critiquei a sua brusca mudança de jogo.

Não disse nada disso que vc deu quote.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 8ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 8ª Edição

Mensagem por Kyo Seg Jul 23, 2012 7:29 pm

Bom, talvez seja o relógio do fórum mesmo, mas hoje ainda não teve nada? Que Kira malvado, ao menos assim nos da tempo de pensar com mais calmo. Estou começando a achar que o Kira estava atrasando as mortes por causa de algum problema, e quando disse que ele poderia está tentando nos deixar desinteressados no jogo acabei dando ideia... Se bem que, não é de hoje que dizem que ser Kira é o melhor papel, e podem querer segurar o jogo, talvez por pensar que caso contrario será desmascarado rápido.

Knux, não sei quanto aos outros, mas eu não começo nenhum DN desconfiando de você, mas vamos admitir que o numero de pistas é um abundante demais, não? Bom, mas claro que o fator de ser obvio nos despistaria, já que raramente consideramos quem está sendo incriminado na morte.

Creio que ainda seja cedo para começar a suspeitar, ainda mais para abrir votações, ainda irei esperar um pouco. Seria interessante apresentar alguma inovação nas mortes, não? Acho que repetir o estilo das mortes, ou copiar a morte por inteira, é bem chato, e entediante, eu nem estava aqui na época, mas está valendo. Não deve ser tão difícil imaginar uma morte nova, não que precise ser complexa. Até por que, ninguém merece ficar pesquisando nas outras edições para ligar as mortes.

Só peço que esperem um pouco mais, mas não muito, se esperarmos demais a situação da edição especial pode se repetir, e isso séria um belo tiro no pé. E contando com a demora do Kira... Enfim, é isso pessoal, boa sorte a todos...

Até tentei relacionar " Queimaduras Químicas " onde o Kira escreveu Químicas com letra maiúscula, e depois Nem com letra minuscula, mas todo mundo faz isso aqui em tão whatever.

Tirando o que já foi apontado aqui, não tenho muito a acrescentar sobre o que vi de peculiar na morte.

Tirando alguns detalhes menores que percebi:
Spoiler:

Yoshi, seus filmes sempre tem a resposta, acho a cena da morte do Nem um pouco familiar, mas não lembro onde. Não, não foi de DN quando o Kira controlava as pessoas. Talvez seja só impressão, mas vale verificar.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 8ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 8ª Edição

Mensagem por vitormenzani Ter Jul 24, 2012 3:40 pm

Grimmjow escreveu:opa opa opa
to vendo que estou na mira e alguém esta tentando me incriminar aqui
e não acredito que é meu primo ainda estou decepcionado mas fazer oque né a vida é cheia de decepções oque eu posso fazer por vcs pessoal é procurem as provas certas
se não me engano o Kira tem que por uma prova contra ele mais pode encher de provas falsas e até agora Knukcles apontou varias contra min
caramba sera que eu como Kira deixaria tantas provas contra min????
sério???
mais não sei se é o Knukcles o kira ou alguém que ele tem uma amizade nesse DN mais vcs vão achar eu tenho fé xD
Nao estavam dizendo que a 1 morte não teve pontos de exclamacoes necessarios? Pois bem, olhem a mensagem do grimm, me ajudem a contar, 1, 2... 2! Poucos pontos não? Da a impressão de uma mensagem desesperada, eu confesso que quando vi, nm entendi uma frase.
Mas percebam, a 2 morte teve pontuaçao normal. Talvez grimm percebeu que chamou muita atenção com a falta de pontos na 1 morte e quis concertar na 2.
e yoshi, nao acredito que voce voltou em mim XD.


vitormenzani
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 187
Fama Fama : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 8ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 8ª Edição

Mensagem por Grimmjow Ter Jul 24, 2012 5:19 pm

É pessoal to vendo que a votação vai ser contra min nessa edição, Knux com certeza tem bons argumentos.
Oque posso dizer ele tem tempo pra analisar tds os jogadores, as melhores jogadas possíveis então acho que ele vai ganhar.
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 8ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 8ª Edição

Mensagem por Knuckles Ter Jul 24, 2012 6:21 pm

vitormenzani escreveu:Nao estavam dizendo que a 1 morte não teve pontos de exclamacoes necessarios? Pois bem, olhem a mensagem do grimm, me ajudem a contar, 1, 2... 2! Poucos pontos não? Da a impressão de uma mensagem desesperada, eu confesso que quando vi, nm entendi uma frase.
Mas percebam, a 2 morte teve pontuaçao normal. Talvez grimm percebeu que chamou muita atenção com a falta de pontos na 1 morte e quis concertar na 2.
e yoshi, nao acredito que voce voltou em mim XD.
bem observado... eu sinceramente não tinha visto isso XD

Grimmjow escreveu:É pessoal to vendo que a votação vai ser contra min nessa edição, Knux com certeza tem bons argumentos.
Oque posso dizer ele tem tempo pra analisar tds os jogadores, as melhores jogadas possíveis então acho que ele vai ganhar.

rsrsrs, tenho tempo mesmo e de sobra, mas você não, não é? e o kira parece que também não Wink

e tomara que eu ganhe mesmo, junto com todos os outros inocentes. Very Happy

sei que foram muitas provas contra o grimmjow na primeira morte, mas interessante é que na segunda foi bem mais pro meu lado do que pra ele.
fora que o grimmjow sempre me dizia que a melhor forma de jogar é no obvio. espero que vocês não olhem o obvio só em mim, afinal, o grimmjow também está jogando no obvio Wink

Votação contra Grimmjow
-knuckles
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 8ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 8ª Edição

Mensagem por Kyo Ter Jul 24, 2012 8:20 pm

O Kira pode segurar o jogo até agora? Não queria votar logo, mas se continuar assim, não vou ter outra escolha se não iniciar votação logo também.
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 8ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 8ª Edição

Mensagem por Knuckles Qua Jul 25, 2012 10:15 pm

Sim, ele pode segurar o jogo, se quiser, mas provavelmente a falta de tempo do grimmjow kira deve o estar afetando.

e pelo jeito vai arrastar mais ainda o jogo, o FranMAD parece que vai viajar...

Votação Contra Grimmjow
- knuckles

Razz
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 8ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 8ª Edição

Mensagem por Kyo Qui Jul 26, 2012 8:57 pm

Desisto. Esse L deve ser muito bom mesmo e_e É melhor terminar o jogo mesmo. Como eu quase sempre digo, a melhor forma de se esconder é ficando bem a vista. Dando pistas obvias de quem é o Kira, para pensarem que sendo obvio, não é o Kira.

Votação Contra Grimmjow
- knuckles
- Kyo
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 8ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 8ª Edição

Mensagem por VK102 Qui Jul 26, 2012 9:03 pm

Só pra contrariar

Votaçao contra Knuckles
VK102
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 8ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 8ª Edição

Mensagem por Grimmjow Sex Jul 27, 2012 11:38 am

votação conta Knuckles:
VK102
Grimmjow


Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 8ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 8ª Edição

Mensagem por FranMAD Sex Jul 27, 2012 4:44 pm

_yoshi10 está de volta no jogo.

Kira, veja se se despacha a enviar mais mortes, senão tenho de dar o jogo por acabado com vitoria para os Inocentes e L.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 8ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 8ª Edição

Mensagem por Silver Sex Jul 27, 2012 5:07 pm

ainda tenho minhas dúvidas, mas é esta minha decisão
gomennasai se estivr fazendo a escolha errada >.<
votação conta Grimmjow
knuckles
kyo
Silver
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 8ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 8ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sex Jul 27, 2012 6:58 pm

FranMAD escreveu:
Kira, veja se se despacha a enviar mais mortes, senão tenho de dar o jogo por acabado com vitoria para os Inocentes e L.

Votação contra Grimmjow: 3 pessoas
Votação contra knuckles: 2 pessoas

Para terminar o jogo, seria necessário 5 pessoas em uma votação... O meu voto não surtiria muito efeito se o vitormenzani não votar... Mas visto o que o Fran escreveu, os inocentes + L estão em uma situação vantajosa com a demora do kira =D

Já que é esse o caso... Vale mais a pena esperar do que arriscar o meu voto em algum suspeito.


Vou esperar \o/


_yoshi10 está de volta no jogo.

^.^

@vitormenzani

e yoshi, nao acredito que voce voltou em mim XD

Usei o comando Username de novo rsrssrrs
Agora parei com esse negócio xD
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 8ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 8ª Edição

Mensagem por FranMAD Dom Jul 29, 2012 6:58 am

O jogo terminou.

Death Note Game - 8ª Edição - Página 4 Justicewillprevail
Os Inocentes e o L (Nem) venceram.
O Kira (Grimmjow) perdeu.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 8ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 8ª Edição

Mensagem por VK102 Dom Jul 29, 2012 7:42 am

lol
e o Knux acerta novamente...
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 8ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 8ª Edição

Mensagem por Knuckles Dom Jul 29, 2012 11:15 am

Como diria o grande michael jackson: "Who's Bad"??? HAHA'

fiz questão de deixar claro a verdade que o Nem era L, mas quis dar entender a vocês que eu era o L, entrando com votação na frente de todos.
e sério, se eu não conheço meu próprio primo, eu me jogo da ponte. XD

meu primo fez questão de esfregar na minha cara que ele é o kira, como é que eu iria desconfiar de outro??? rs'
só restava fazer o que tinha que fazer.
como é que eu iria ganhar a confiança de vocês, depois do DN 7? parecendo o L. XD

enfim, nem precisou de votação, meu primo realmente ta na correria ultimamente, ele não para em casa, paramos até de jogar minecraft ou Ragnarok. Razz

e o Nem, também se descuidou, e se entregou como L pra mim, a sorte dele é que eu era um inocente.

mas ainda bem que tudo deu certo, gostei muito desse negocio do kira ser obrigado a colocar coisas que o incriminam. isso faz agente precisar menos do L, foi por isso que tive tanta certeza em entrar com votação Razz

Eu não vou entrar em detalhes sobre como eu faço o que faço, pois as chances são grande de que você não entenderia. Se você tem um problema que você quer que eu resolva, entre em contato comigo. Casos interessantes apenas, por favor.” Sherlock Holmes.

Razz
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 8ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 8ª Edição

Mensagem por Kyo Dom Jul 29, 2012 1:11 pm

Eu acreditei em você desde o principio u_u Pena que essa edição foi muito lerda, primeiro a Nickolly, e depois o Grimmjow... Isso séria uma das coisas que eu poderia usar se fosse Kira, deixar na cara que você é o Kira, é uma boa forma de parecer que você não é. Mas esfregar na cara desse jeito foi um pouco exagerado. Quando o Grimmjow votou de volta no Knux, reforçou as minhas suspeitas, já que ele não tinha dito quase nada para iniciar votação.

Só esperar que a próxima não tenha tantos problemas tecnicos. Ao menos essa edição teve 7 páginas com duas mortes, ainda chegaremos na 20. ( Haha, que nada.)
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 8ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 8ª Edição

Mensagem por FranMAD Dom Jul 29, 2012 3:10 pm

Spoiler:
Vou fazer assim de agora em diante Razz
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 8ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 8ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Jul 29, 2012 3:52 pm

Uhuuuul! o/
Inocentes venceram Very Happy
Agora oficialmente sou a pessoa que foi mais vezes inocentes ^-^'

Eu vou admitir que nao havia decidido quem era o kira, entao fiz oq era mais sensato: esperei xD
Por sorte, a demora do kira acabou dando vantagem aos inocentes, mas esse DN foi meio parado T.T

De qualquer forma, espero o proximo DN, mesmo sabendo que ele vai demorar (:
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 8ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 8ª Edição

Mensagem por Grimmjow Dom Jul 29, 2012 4:25 pm

desculpa pessoal sério msm
não queria atrasar o jogo mais tambem não queria perder o papel de kira
mais me desculpem
agora vai demorar pra eu voltar a jogar to sem tempo
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 8ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 8ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos