Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 6ª Edição

+5
Knuckles
Nem
Grimmjow
VK102
FranMAD
9 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por Knuckles Seg Jun 11, 2012 10:24 pm

Exato nem! me lembrou de uma coisa.
vejam:
VK102 escreveu:E parem de pegar no meu pé!
isso poderia ser uma jogada. a única forma de "yoshi largar do seu pé" seria vendo ele morto.
você o matou para que ele largasse do seu pé como no DN 2. o yoshi suspeitava de você também e poderia descobrir você, já que conhece muito bem filmes, e essas mortes foram sobre filmes.

mas lembre-se aqui que yoshi não será o único que pegará no seu pé daqui pra frente.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por VK102 Ter Jun 12, 2012 11:11 am

Agora eu rio!!!!

DK, eu me matei de rir agora XD

Vou dizer apenas uma coisa.
Kira está sendo um Sherlock e tanto também, pois Holmes também é um perito em disfarçes.
Afinal, qual o melhor disfarçe para um assassino?
Um cara que fika kietinho no canto dele (como o Nem) ou akele que dá uma de L, e guia os outros em direção a um suspeito?
Podem votar em mim se quiserem, a morte não me assusta!
Mas como das últimas vezes, estarão entregando a vitória ao Kyra em uma bandeja de prata.
Até porque, já perceberam qe sempre sobra pra mim?
Sou o mais fácil de incriminar!


Y en el pedestal se leen estas palabras:
"Mi nombre és Ozymandias, rey de reyes!
Contenplai mis obras, poderosos,
E perdei la esperança."
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por Grimmjow Ter Jun 12, 2012 11:43 am

pessoal de certa forma tenho dois suspeitos e desconfio igualmente dos dois e acho que vocês sabem quem é né Nem e VK pq o nem de certa forma esta agindo como eu agi no DN passado fazendo as mortes e não opinando muito e jogando a culpa no mais fácil que é o VK
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por FranMAD Ter Jun 12, 2012 1:09 pm

3ª Morte

Vítima: knuckles
Causa: hemorragia
Hora: 11:58

" Passear pelas montanhas sempre foi o meu passatempo preferido. Ficar longe de tudo quanto é tipo de tecnologia e civilização. Simplesmente perfeito. Um dia, resolvi ir para um canyon longe da cidade, para refrescar minha cabeça e ideias. Estando lá, acabei encontrando duas meninas perdidas, mais ou menos com minha idade, pelo menos aparentavam. Conversamos um pouco, ficamos amigos. Andamos um tempão juntos, nos divertimos um bocado. Quando comecou a escurecer, eu guiei elas de volta para a saída e voltei ao meu "passeio". Explorei lugares novos para mim no canyon e subi em lugares muito altos também. Quando decidi que era hora de ir, fui dar um último salto mas acabei escorregando numa pedra, gerando uma pequena avalanche de pedras para cair em cima de mim. Esse deslize fez com que a pedra ficasse em cima do meu braço, prendendo ele de tal forma que não fosse possîvel levantá-lo, também por causa do peso da pedra. Eu gritei por socorro incansavelmente, mas ninguém me ouvia. Fiquei lá por mais de dois dias, esperando resgate e agonizando pela falta de comida e água... Comecei então a me desesperar. Será que seria meu fim? Eu morreria fazendo o que eu amava pelo menos. Bom... Se há outras realidades com outros "eus" que sobreviveram, fico feliz por eles, mas terão minha inveja eternamente"
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por Silver Ter Jun 12, 2012 3:44 pm

Gente, depois dessa morte, ficou bem evidente que o lógico seria dizer que o VK é o Kira. Porém nosso Holmes se enganou. VK nao eh o Kira dessa edicao. O kira é o Nem. Ele quer incriminar o Vk o maximo possivel. Matou yoshi e agora o knuckles para jogar a culpa para o Vk ( que realmente eh o mais dfacil de incriminar).
Nao ha mtas provas contra o Nem, alem daquelas que foram citadas ja anteriormente, como seu comportamento diferente e o fato dele estar escondido do jogo. Assim como o grimmjow disse, do msm modo que ele jogou na edicao que foi Kira.
E afirmo que nem pkmnfan afirmou na edicao passada. Tenho 90% de certeza do que estou fazendo.

Votacao contra nem
-silver
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por Grimmjow Ter Jun 12, 2012 5:21 pm

silver concordo contigo e com essa morte minhas suspeitas contra o Nem aumentou mais ainda acho sedo para deixar meu voto vamos brincar mais vamos ver como o Nem joga
e pelo que vc disse deixou meio na cara ser o L acho melhor se proteger e não cometer o msm erro que o pkmnfan
a e eu acho que devo ser o próximo a morrer então aqui deixo minha opinião o Kira é o Nem guardem minhas palavras
mas não deixo meu voto não por enquanto, quero ver esse kira assustado sem oque fazer
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por ju-chan Ter Jun 12, 2012 7:26 pm

Vou começar a dar minha opinião sobre as coisas aqui tbm. u.u
Então... Já deu pra perceber que todas as mortes foram baseadas em filmes, nesse caso eu diria que o Yoshi-kun é o Kira, mas ele já morreu então isso é impossível.
Dei uma olhada nas outras edições do Death Note e meio que tracei um perfil de cada um de vcs e fazendo isso eu percebi que o Silver-kun não é muito de postar, mas quando tem um papel importante posta ainda menos e quando posta sempre diz coisas que podem jogar a culpa em outra pessoa e tenta convencer todos disso (assim como todos vcs geralmente fazem, né?!).
Por tanto, eu tô achando que ele é o Kira dessa edição é o Silver-kun, pq sei que ele tbm gosta bastante de filmes e não sei explicar mais o pq, só acho isso. u.u

Votação contra o Silver:
ju-chan
ju-chan
ju-chan
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 24
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por Silver Ter Jun 12, 2012 7:39 pm

ju-chan escreveu:Vou começar a dar minha opinião sobre as coisas aqui tbm. u.u
Então... Já deu pra perceber que todas as mortes foram baseadas em filmes, nesse caso eu diria que o Yoshi-kun é o Kira, mas ele já morreu então isso é impossível.
Dei uma olhada nas outras edições do Death Note e meio que tracei um perfil de cada um de vcs e fazendo isso eu percebi que o Silver-kun não é muito de postar, mas quando tem um papel importante posta ainda menos e quando posta sempre diz coisas que podem jogar a culpa em outra pessoa e tenta convencer todos disso (assim como todos vcs geralmente fazem, né?!).
Por tanto, eu tô achando que ele é o Kira dessa edição é o Silver-kun, pq sei que ele tbm gosta bastante de filmes e não sei explicar mais o pq, só acho isso. u.u

Votação contra o Silver:
ju-chan

Juh chan, o seu post me acusando não tem mta base, vc nem sabe pelo q me acusar o.o é tipo falar q eu sou kira pq estou acusando demais. Eu não joguei a culpa em ngm, joguei ? Disse em um post meu q talvez o vk fosse kira, mas descobri que ele é inocente. Agora descobri que o Nem é o Kira. As jogadas já foram dadas, e dá para perceber os papéis de cada um agora, só não ve quem não quer
Eu sei que você é inocente, então não dê uma de L agora, pq vc vai acabar dando vitória para o inimigo \=


Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por Grimmjow Ter Jun 12, 2012 8:20 pm

Oque podemos notar nessa edição, é que as mortes indicam que o Kyra é o VK (como sempre) e o VK ainda continua se incriminando que é oque ele sempre faz então eliminamos esse ai. Oque nos resta o Nem que nunca foi Kyra né, a possibilidade dele ser o Kyra seria de 80% correto? ta mas as mortes também não estão bem boladas, isso incriminando ele como um iniciante, que pega as mortes de filmes e não joga a culpa para ninguém , mais sera esse o verdadeiro Kyra? Ou o verdadeiro Kyra seria um cara brilhante que não deixa pista contra ele ? O verdadeiro kyra é aquele que nenhum de nós desconfia, e que esta acusando o mais óbvio ou em outras palavras o Galahad (um cavaleiro dos contos de artur, que foi citado em um jogo do sonic ,Knight Of the Wind) que seria SILVER isso msm pessoal ele seria o "gênio" pelas mortes não tão boas , por quê fazendo assim ninguém desconfiaria dele essa foi minhas descobertas.




A e antes que eu me esqueça e morra deixo meu voto contra Silver
votação contra silver:
-ju-chan
-Grimajow
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por Silver Ter Jun 12, 2012 8:23 pm

Grimmjow, Knuckles errou o palpite dele, eu não sou Kira!
Para vc entender a situação , olhe a primeira edição do DN!
repito, o NEM É O KIRA! Acredita em mim pf !
E na boa, nao ha provas contra mim o.o o nem é o kira gnt...
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por Nem Ter Jun 12, 2012 8:30 pm

votação contra silver:
-ju-chan
-Grimajow
-Nem
sem comentarios.
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por FranMAD Qua Jun 13, 2012 9:51 am

ia agora postar a proxima morte, mas vi que o jogo ja acabou Razz

Resultados:

Usem este tópico para discutir sobre esta edição.
Usem o tópico das regras para discutir sobre as próximas edições.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qua Jun 13, 2012 11:48 am

Aeee ^^
Não sei mas acho q o Silver decidiu matar os mais bocudos primeiro (eu e o tio knux xD) mas agnt que ficou conspirando pelo chat e pelo face rsrsrs

Dessa vez sabemos que nem sempre a experiência do Kira bate um L novato Smile

Gostei bastante dessa edição!
Espero a próxima Smile
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por VK102 Qua Jun 13, 2012 4:28 pm

Concordo, mal posso esperar pela próxima edição.

E assim o Cavaleiro de Prata mais uma vez caiu,
Indo direto pra **** que Pariu (Isso é um nome de bairro, pasmem! O.O)
Na próxima que ele será?
Será que a justiça prevalecerá?
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por pkmnfan7 Qua Jun 13, 2012 4:39 pm

Hm, um rápido comentário:
Não participei dessa edição porque não quis; vou ficar um tempo sem jogar! ^^

Outro rápido comentário:
Eu fui o único que reconheceu Marley & Eu na segunda morte?? xD
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por Knuckles Qua Jun 13, 2012 4:50 pm

Hahaha, essa edição pode se dizer que foi trabalhosa, mas bem engenhosa tanto para o kira como para os inocentes e a L ^_^

Vou abrir meu jogo aqui pro pessoal.
1º Morte: Essa ai me fez pensar somente no Nem, e mais ninguém. tudo apontava ele, mas eu bem que pensei em alguém estar forçando aquelas coisas, mesmo sendo uma cópia tão perfeita. então só acusei o Nem, mas não votei, pois que bem me lembro, de todas as vezes que conversei com o Nem des de quando o conheci, NUNCA ele me falou nada sobre filmes, e nem disse que gostava ou não gostava, e o yoshi disse que aquela morte tinha semelhança ao filme das cobras lá...

mas fiz questão de deixar minha marca, falando frases de sherlock, como:
“A tentação de formar teorias prematuras sobre dados insuficientes é o veneno de nossa profissão.”
pois sabia que não poderia cometer o mesmo erro 2 vezes, como na edição passada.

2º Morte: essa morte me fez eliminar o Nem, bem por um motivo: enquanto eu falava com o FranMAD, ele me dizia que recebeu uma MP, e que poderia ser a morte, e então me disse que a Pop Up das mensagens privadas não estavam ativando. isso me fez pensar somente uma coisa:
O kira está mandando as mortes por Mensagem Privada NO FÓRUM.
e o Nem não entrou na MM no domingo, então seria impossível ele mandar uma morte por MP sem entrar.

e essa segunda morte, já me deixou com um único suspeito: VK102.
ainda mais ele dizendo aquelas coisas sobre RACHE, fui logo pesquisar tudo que podia sobre essa pista. isso o me fez pensar muito sobre ele ser o possível kira, e então deveria postar aquilo. mas ao ele responder a primeira vez, realmente percebi que talvez a mensagem dele seja essa:
as pessoas desconfiavam somente do Nem e do VK102. mas no livro, somente sherlock desconfiou do Hope. ou seja, o nosso kira não seria VK ou Nem. e bem sei que o VK102 AMA se incriminar, e ele estava fazendo isso.
então pensei: vou continuar com essa minha teoria para assim acharem que VK é meu único suspeito, mas sei que posso ser o próximo morto. então foi ai que me veio a ideia, na morte passada eu tinha dito que se eu morrer, o VK102 seria o Kira, pois ele poderia dizer: "O kira o matou, só para me incriminar"
então logo vi que, o VK102 seria impossibilitado de me matar ao eu dizer isso. eu previ a ação dele, então seria impossível ele fazer exatamente isso.

o L para mim aqui era o Silver, ele realmente me convenceu por um momento, mas no final de nossa conversa fiz questão de deixar claro a ele:
Silver, seja você L ou Kira, Guarde bem isso: EU VOU DESCOBRIR!

novamente eu não poderia cometer o mesmo erro de votar contra o VK e acusar a pessoa errada, então coloquei novamente outra frase do Sherlock.
“O crime é comum, a lógica é rara!” Sherlock Holmes.
pois essas mortes não haviam lógica, se VK102 e o Nem realmente não fosse o kira.
e vejam bem o que aconteceu:

3º Morte
Eu morri. hahaha, aconteceu exatamente o que pensei, e não poderia ser o VK102. O kira real estava incriminando o VK102.
e o nem não poderia ser mais, foi então que comecei a analisar os outros membros, e vi que o Silver parecia muito estranho ao dar a entender que era L.
foi então que o yoshi veio falar comigo, e pelo que falei com ele, me deu a entender que a Ju-Chan era a L!!! e fazia muito sentido para mim.
Silver era o Kira, e a ju-chan era a L.

e logo após minha conversa com o yoshi, o silver incrimina o NEM! logo a pessoa que eu eliminei, então já não pensei duas vezes: Silver é Kira!
agora só me restava descobrir o L, e o que me realmente fez sentido era a Ju-chan ser L.

descobrindo essas coisas, fui logo ver um modo de dar uma dica para os inocentes, foi então que pensei na charada de Galahad.
Para quem não sabe, e ainda não entendeu, Galahad é o que o personagem Silver representa no jogo "Sonic and the Black Knight"
e o jogo Sonic and the black knight contava a historia do Rei Arthur.
Galahad é um Cavaleiro da mesa redonda, e no jogo era o Silver!

foi então que meu primo Grimmjow sacou, ele tinha jogado esse jogo, e ele salvou (deu final, zerou...) XD

e então, consegui seguir exatamente essa frase que está na minha assinatura: ”Quando você elimina o impossível, o que restar, não importa o quão improvável, deve ser a verdade.” Sherlock Holmes

Não havia provas nenhuma contra o Silver, mas sherlock disse que se você elimina o impossível, não importa quanto difícil isso seja, o que resta é o culpado!
ou seja: Silver.
Very Happy

A juchan jogou muito bem, em momento algum teria descobrido ela, se o yoshi não tivesse falado comigo.
mas o Kira consegui descobrir por eliminação.
se não fosse a lógica de sherlock, eu não teria sido bem sucedido nesse DN XD

VIVA SHERLOCK! XD
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por VK102 Qua Jun 13, 2012 6:47 pm

Sherlock Rules!!!!

Sério, brother, tu é o Sherlock de Deradloc XD

Agora resta uma pergunta a ser respondida: QUANDO VAI SER O PRÓXIMO FRAN!!!!
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por FranMAD Qua Jun 13, 2012 7:06 pm

knuckles escreveu:2º Morte: essa morte me fez eliminar o Nem, bem por um motivo: enquanto eu falava com o FranMAD, ele me dizia que recebeu uma MP, e que poderia ser a morte, e então me disse que a Pop Up das mensagens privadas não estavam ativando. isso me fez pensar somente uma coisa:
O kira está mandando as mortes por Mensagem Privada NO FÓRUM.
e o Nem não entrou na MM no domingo, então seria impossível ele mandar uma morte por MP sem entrar.

Na verdade todas as mortes dessa edição foram enviadas pelo facebook XD
a 1ª morte sofreu atraso porque deu erro enviando a MP pro Silver (acho), e ele me contactou pelo facebook, perguntando se era o Kira XD

so depois e que vi XD disse que sim e esqueci que ele falava pelo facebook XD
ele mandou a morte e eu esqueci totalmente do facebook Razz
dai veio o atrazo... XD (por isso e que nao havia popup XD)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por Nem Qua Jun 13, 2012 8:25 pm

Aha , nun sabia q era o Silver D: pensei q era o vk iupi Smile
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por Knuckles Qua Jun 13, 2012 9:14 pm

FranMAD escreveu:
Na verdade todas as mortes dessa edição foram enviadas pelo facebook XD
a 1ª morte sofreu atraso porque deu erro enviando a MP pro Silver (acho), e ele me contactou pelo facebook, perguntando se era o Kira XD

so depois e que vi XD disse que sim e esqueci que ele falava pelo facebook XD
ele mandou a morte e eu esqueci totalmente do facebook Razz
dai veio o atrazo... XD (por isso e que nao havia popup XD)

Hahaha, então isso me ajudou sem ser verdade.
mas básicamente os 2 argumentos que me convenceram sobre o Nem não ser Kira foi
1º ele NUNCA ter falado de filmes comigo, 2º o negocio da MP XD

EDIT

não entendi o Deradloc, VK O.o
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por VK102 Qui Jun 14, 2012 10:46 am

Dreadlock XD
Sorry XP
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por Knuckles Qui Jun 14, 2012 1:44 pm

VK102 escreveu:Dreadlock XD
Sorry XP

fiquei na mesma XD
poderia desenhar para eu entender? SHUAshUhsUS

de qualquer forma, próxima edição do DN é quando Franmad???
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por FranMAD Qui Jun 14, 2012 3:29 pm

knuckles escreveu:
VK102 escreveu:Dreadlock XD
Sorry XP

fiquei na mesma XD
poderia desenhar para eu entender? SHUAshUhsUS

de qualquer forma, próxima edição do DN é quando Franmad???
Ainda nao sei... Proponham datas Razz
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por pkmnfan7 Qui Jun 14, 2012 4:39 pm

Que tal numa sexta? xD
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Jun 14, 2012 4:48 pm

se quiserem podemos começar sexta q vem Smile
eu topo!


Última edição por _yoshi10 em Qui Jun 14, 2012 4:50 pm, editado 1 vez(es)
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 3 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos