Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 6ª Edição

+5
Knuckles
Nem
Grimmjow
VK102
FranMAD
9 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Jun 10, 2012 11:33 am

tbm assino Smile

limite 6 pm
knuckles
vk102
silver
yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por FranMAD Dom Jun 10, 2012 1:58 pm

1ª Morte


Vítima: franmad
Causa: envenenamento
Hora: 11:58

"FranMAD estava no aviao vindo para o Brasil para conhecer o pessoal da mm em sao paulo quando se deu conta que a pessoa sentada atras dele era muito estranha. Um pouco assustado, ele resolveu ir ao banheiro para lavar o rosto e se acalmar, pq estava muito nervoso com a situacao. quando entrou no banheiro, franMAD ouviu gritos e muitos pedidos de socorro. Nao sabendo o que fazer por conta do desespero, ele resolveu abrir a porta do banheiro um pouquinho so para ver o que estava acontecendo, e foi nessa hora que ele viu o impossível! O avião estava infestado de cobras!! Era impossível contar, parecia que tinham mais de 100. O protagonista fechou a porta do banheiro para pensar em alguma coisa ate que olhou para cima e viu uma entrada para a tubulação, dai pensou que poderia se salvar ali! Quando ele conseguiu entrar, ele se deparou com a tubulação infestada com cobras também! Antes que pudesse sair da tubulacao, esses repteis comecaram a ataca-lo, o que acabou causando a morte dele após alguns minutos. O avião conseguiu pousar com apenas 6 sobreviventes de 142. Infelizmente, FranMAD nao era um deles. Os usuários da MM ficaram de luto por uma semana inteira."


Desculpa ai.. o problema foi meu Razz nao vi que tinha MP... e nao apareceu aquela janelinha que costuma aparecer a dizer que tinha MP >.<''
hmmm... deixa ca ver quem tem de postar antes da próxima morte...

ju-chan tem de postar antes da proxima morte ou será expulsa.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Jun 10, 2012 2:11 pm

Creio que o Kira é o Nem ou o VK... desculpa suspeitar de vc de novo xD
Ainda não vou postar provas, irei dizer as minhas suspeitas deste jogo apenas para quem dessa vez eu julgar inocente xD

A falta de acentuação e imprecisão no emprego de certos artigos denuncia que o kira escreve com pressa...

Knuckles... acho q vc não é o kira... mas ainda não tenho certeza. Vc sempre diz que não gosta de filmes, e essa morte foi 100% inspirada em "Serpentes a Bordo", um filme de terror/suspense bem podre (desculpe se vc gosta kira, mas esse filme é meio ruimzinho xD)

Silver... essa escrita não é dele. Eu elimino ele da minha lista de suspeitos. Ele adora meter erros gramaticais sutis em suas mortes, mas esta tem erros de acentuação demais pra ser fingido '-'

Ju-chan... acredite quem quiser, mas 100% de certeza de não ser kira. Podem flar que ela é mas eu conheço bem ela, e ela jamais faria uma morte assim xD

Grimmjow... suspeito de vc um pouquinho tbm :/ Mas bem pouquinho xD Vc não era de encher suas mortes com detalhes, mas este kira fez questão de escrever que os usuários ficaram de luto por uma semana inteira e quantos sobreviveram.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por Grimmjow Dom Jun 10, 2012 2:27 pm

meu instinto diz que Kira é o Nem
não sei pq mais desconfio muito dele
Laughing



e aleluia FRANMAD morreu \o/
nada pessoal fran xD
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por Knuckles Dom Jun 10, 2012 3:24 pm

ou essa escrita é do nem, ou é de alguém que conhece muito bem a escrita dele. e quem melhor do que EU para conhecer a escrita dele? e sim, não sou o kira, ou seja, me sobra o nem, ou alguém tentando incrimina-lo. (o que pode ser difícil, mas não acho impossível não...)

vamos agora a minha analise dos membros, e da morte.

- knuckles
bem, como já disse, não sou kira, e sinceramente, diferente da outra edição, essa morte ai não tem características nenhuma minha, sério... pode ser estranho, mas não encontrei nada parecido comigo XD

- Nem
esse cara aqui se entregou se ele realmente é o kira, sinceramente, tudo me lembra ele... essa escrita é totalmente característica do nem, e na morte, dizia que o FranMAD estava vindo para são paulo, e por acaso, nem, você é da zona oeste, ou sul, de são paulo não? (esqueci agora, se é sul ou oeste.)
quando conversei com você, você disse que estava loucão, agitado. estranho você dizer essas coisas, e agir totalmente diferente do normal, logo quando todos recebemos nosso papel, não?
e sinceramente gente, essa escrita da morte, é como se eu estivesse falando com o próprio nem no chat.

- Grimmjow
pode parecer um pouco suspeito, mas cair kira 2 vezes assim é difícil não? e ainda mais escrever uma morte assim tão igual ao nem, isso você não faria, pois não conhece o nem tão bem.
você para mim é totalmente inocente dessa vez.

- _yoshi10
foi interessante você dizer isso sobre filme yoshi, eu realmente não sabia disso, e se isso é um filme, leva a você mesmo, que é muito fan de filmes, não? mas eu acho que você não copiaria essa escrita do nem, sério... não tão bem copiada.
e outra coisa a se dizer é que você parecia impaciente para essa morte acontecer. não parece ser kira, de forma alguma.

- Silver
outro apressadinho para o jogo começar, e novamente insisto no argumento de copiar tão bem a escrita do nem, isso não seria silver.
mas por enquanto não tenho muito o que falar sobre esse cara aqui não.

- VK102
esse pode ser o mais suspeito depois do nem, como sempre. mas sua pressa também me intriga, você queria ver o jogo acabar, e se você não quisesse ser o kira, simplesmente dizia ao franMAD para não ser, assim como você fez na outra edição.

- ju-chan
depois dessa morte, vi claramente que essa garota aqui não é. não há muito o que falar dela, ela não se manifesta, talvez por timidez como disse o yoshi.


nem, se você for o kira, é melhor matar o L na próxima de certeira, por que provavelmente o próximo movimento do L é perguntar se você é o kira.
agora se não for o nem, me pareceu uma bela morte.


Última edição por knuckles em Dom Jun 10, 2012 4:06 pm, editado 3 vez(es)
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por VK102 Dom Jun 10, 2012 3:28 pm

Ai eu choro.

Yoshi, boa dedução, também pensei nesse filme quando vi a morte, mas tem um detalhe: Nunca assisti esse filme (não que você va acreditar) nem nenhum outro de terror...
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por Knuckles Dom Jun 10, 2012 3:42 pm

Outra coisa muito importante que pude notar na morte.

FranMAD vem para o brasil para conhecer o pessoal da MM.
isso é típico de um fan de VenomExtreme (que é português.), que faz viagens para conhecer outros youtubers. por acaso um grande fan de VenomExtreme que conheço é o Nem.

esses encontros de pessoas assim, é uma coisa que ele gostaria muito, tenho certeza.

"e o FranMAD vem para conhecer o pessoal da MM" 'em são paulo' ???
nem todas pessoas aqui são de são paulo, senhor kira.

porem não começo uma votação agora, pois: “A tentação de formar teorias prematuras sobre dados insuficientes é o veneno de nossa profissão.” Sherlock Holmes.

só aguardo a ação do L.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Jun 10, 2012 4:15 pm

sobre o negocio de eu ser fan de filmes, eu sabia q alguem iria tocar no assunto... e esperava de vc knuckles xD pq eh sempre com vc q acabo comentando de alguns filmes rsrsrs
mas acho q o kira nao fez isso proporcionalmente... se ele quisesse realmente me incriminar, com certeza teria entrado no meu blog e visto um dos filmes q eu escrevi sobre.

pela escrita e falta de fidelidade a historia do filme, o kira provavelmente viu esse filme ha pouco tempo e lembrou dele e inspirou-se. por isso elimino knuckles da minha lista de suspeitos, por causa do jeito da escrita... e como ele fla q detesta ver filmes, ficou claro pra mim q seria bem provavel ele ser inocente. e nao... tbm acho q vc nao seja L.
se vc realmente fosse L, provavelmente ja saberia da inocencia ou culpa de Nem... q vc vem suspeitando desde o inicio.
No momento, creio que os papeis sejam:
-Knuckles (inocente)
-VK102 (inocente/Kira)
-Yoshi (inocente)
-Silver (inocente)
-Nem (inocente/kira)
-Grimmjow (inocente/L)
-ju-chan (inocente/L)

@VK
Eu acho q vc eh o kira pq suas mortes na segunda ediçao eram relacionadas a filmes xD soh por isso msm
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por Knuckles Dom Jun 10, 2012 4:23 pm

_yoshi10 escreveu:sobre o negocio de eu ser fan de filmes, eu sabia q alguem iria tocar no assunto... e esperava de vc knuckles xD pq eh sempre com vc q acabo comentando de alguns filmes rsrsrs
mas acho q o kira nao fez isso proporcionalmente... se ele quisesse realmente me incriminar, com certeza teria entrado no meu blog e visto um dos filmes q eu escrevi sobre.

pela escrita e falta de fidelidade a historia do filme, o kira provavelmente viu esse filme ha pouco tempo e lembrou dele e inspirou-se. por isso elimino knuckles da minha lista de suspeitos, por causa do jeito da escrita... e como ele fla q detesta ver filmes, ficou claro pra mim q seria bem provavel ele ser inocente. e nao... tbm acho q vc nao seja L.
se vc realmente fosse L, provavelmente ja saberia da inocencia ou culpa de Nem... q vc vem suspeitando desde o inicio.
No momento, creio que os papeis sejam:
-Knuckles (inocente)
-VK102 (inocente/Kira)
-Yoshi (inocente)
-Silver (inocente)
-Nem (inocente/kira)
-Grimmjow (inocente/L)
-ju-chan (inocente/L)

@VK
Eu acho q vc eh o kira pq suas mortes na segunda ediçao eram relacionadas a filmes xD soh por isso msm

Opa, é forte seus argumentos, e realmente, nós não somos kira, nem eu nem você, só é o... hmmm, não sei.

e devo lembrar que a primeira ação do L é na Segunda morte. então por que eu não poderia ser o L?
e o VK não acho que seja sinceramente, por causa disso:
ele queria que o jogo acabasse, deixou claro isso para mim. e se ele fosse kira, para que acabar com o jogo? se ele fosse escolhido kira e não quisesse ser kira, ele simplesmente faria o que fez na edição 3, se não me engano: Dizer ao FranMAD que não quer ser kira.

e não acho que o Vk iria usar a mesma tática 2 vezes. qual é??? falar de filmes novamente sendo que ele falhou feio na outra???

Minhas suspeitas são essas:
-Knuckles (inocente)
-VK102 (inocente/L)
-Yoshi (inocente/L)
-Silver (inocente/L)
-Nem (inocente/kira)
-Grimmjow (inocente)
-ju-chan (inocente)

Mas reforço novamente o que eu disse: “A tentação de formar teorias prematuras sobre dados insuficientes é o veneno de nossa profissão.”

sem votos da minha parte por enquanto.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Jun 10, 2012 4:44 pm

Sobre tudo isso, acho q vc só enganou em um aspecto, ao falar do movimento do L. O primeiro movimento do L acontece entre a 1ª morte e a 2ª. Logicamente, se você fosse o L já saberia a resposta de sua pergunta, e creio eu q vc perguntaria sobre o Nem. Se ele fosse o Kira, vc não iria colocar essa citação pois enfraqueceria seu argumento. Se ele fosse inocente, você iria parar de acusá-lo... pelo menos pensei assim Smile

Sobre VK, sim, ele errou como kira, mas seu grande erro foi não prestar atenção em seu horário de acesso e colocar o filme "V de Vingança" logo na primeira morte... basicamente, o erro dele aconteceu só na primeira morte, por que nas seguidas ele conseguiu jogar bem Smile Por isso suspeito um pouco dele rs
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por VK102 Dom Jun 10, 2012 4:48 pm

PORQUE TODOMUNDO TEM QUE ME ESCULACHAR POR CAUSA DAKILO!!!!! \o/


Minhas suspeitas recaem sobre o Triunvirato...
e o Nem.
Mas como disse o Titio citou ali, nas palavras do grande Sherlock, é muito cedo pra tirar conclusões.
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Dom Jun 10, 2012 4:50 pm

Sim... concordo com os dois sobre tirar conclusões precipitadas.

Um dos fatores que levou a derrota dos inocentes na edição passada foi a pressa que tivemos :/
Vou postar meus argumentos contra as pessoas só na próxima morte rs
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por ju-chan Dom Jun 10, 2012 7:33 pm

Eu sou péssima nisso, tenho até vergonha de vir aqui postar algo. D: UHSAHSUUHSA
Que morte feia, coitado do Fran.
Que venha a próxima morte!! o/ Ainda não tenho nenhum suspeito. u.u
ju-chan
ju-chan
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 24
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por Grimmjow Dom Jun 10, 2012 8:14 pm

suspeito do VK102 e do Nem
pq o VK é inteligente o suficiente para fazer mortes parecidas com a que ele fez quando era KIRA pq nós acreditaríamos que alguém estaria jogando a culpa nele (assim como no DN passado)
se o VK como kira já tivesse mandado a morte e o FranMAD não tivesse postado e ele fosse contra começar um novo jogo daria na cara que ele teria um papel importante nesse DN então ele concordando com todos nesse jogo para começar um novo DN ele ficaria como "inocente" e como o VK msm me disse ele acha chato não deixar nenhuma pista para o pessoal que ai não tem graça ele poderia estar citando filmes pra deixar uma pista.
e Nem esse cara nunca foi Kira só ai já conta que ele é o kira xD
e se vcs repararem ele não da nenhum comentário concordando com com a iniciação de outro DN e nem perguntando de quando o FranMAD vai morrer e Nem reclamando do Kira.
conclusão
1º suspeito- Nem
2º suspeito- VK102
e como disse meus instintos diz que Nem é o kira antes msm de qualquer morte e sempre confio em meus instintos xD
kira tome cuidado que dessa vez estou te caçando
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por Silver Dom Jun 10, 2012 8:35 pm

Eu até concordo com o que vcs falaram sobre o VK, mas sobre o Nem, acho improvavel ele ser Kira, pelo menos a essa altura do campeonato. Uma coisa eh q ele ainda nao postou nada sobre a morte. Isso pode ser uma tentativa de "se manter escondido". A escrita, alem de entregar o kira, pode levar tbm a pessoa errada. Vamos ver como vai ser a prox morte. Dependendo de quem morrer a gnt ja vai ter uma ideia de quem pode ser.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por VK102 Dom Jun 10, 2012 9:10 pm

Sinistro meu caro, voce acha mesmo que eu ia repetir uma estratégia na qual eu me fudi legal?
Hey, pensando bem, porque não?
Seria uma jogada!

Sinistro, vos digo, L tu és?
Ou Kyra ao revés?
Dos suspeitos um não é,
E parem de pegar no meu pé!
O silêncio acusa,
E mata como a medusa.
Mas mesmo Sherlock erra,
E ai, a gente se ferra.

Assim diz Mil Faces!
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por Knuckles Dom Jun 10, 2012 10:22 pm

VK102 escreveu:Sinistro, vos digo, L tu és?
Ou Kyra ao revés?
Dos suspeitos um não é,
E parem de pegar no meu pé!
O silêncio acusa,
E mata como a medusa.
Mas mesmo Sherlock erra,
E ai, a gente se ferra.

Assim diz Mil Faces!

Essa é minha!!! vamos ao que posso descobrir sobre isso, analisando linha por linha

Sinistro = Grimmjow, o grimmjow não é suspeito das pessoas aqui. mas poderia ser um suspeito seu VK?

parem de pegar no meu pé... certo, tem pessoas realmente que não desgrudam de você, ao que parece.
o silêncio acusa, o único silenciado aqui é o Nem. ele é acusa, e mata como medusa, pois só de olhar para medusa, viramos pedra. estaríamos nós vendo uma escrita idêntica do nem, mas não sendo ele quem realmente escreve? nós olhamos para a escrita e dizemos: é o nem! e acabamos prendendo ele, mas se ele não for o verdadeiro kira, nós "morremos" por assim dizer.

mesmo sherlock erra, sherlock sou eu certo? sou eu quem estou fazendo citações demais do sherlock, e mesmo minhas teorias poderiam estar erradas certo?
ou seja, Nem pode não ser o kira aqui.

na próxima morte tenho mais uma pista aqui, e vou contar na próxima, aguardem ai pessoal, isso é, se eu não morrer na próxima.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por FranMAD Seg Jun 11, 2012 2:43 pm

2ª Morte


Vítima: _yoshi10
Causa: sacrificio
Hora: 11:58

"Ali estava eu, deitado naquela fria mesa não sabendo direito o que estava acontecendo. Eu só ouvia meu dono John falando o quão era importante para ele e que eu valia mais que muitas pessoas que ele conhecia... Havia uma outra pessoa na sala, vestida de branco dizendo que meu problema no estômago não tinha solução. O que que é estômago? E como assim não tem solução? Eu senti uma picada forte na minha pata traseira... Comecei a sentir uma fraqueza que ia aumentando gradativamente... John, cadê você? Não consigo mais manter meus olhos abertos, não consigo mais te ver... Mas como que vou cuidar de você e de Jen assim? Quem vai brincar com as crianças agora...? Isso que significava não ter mais solução ? John... Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem... Espero que... Não tenha falhado com você... Como seu melhor... Amigo."
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por Knuckles Seg Jun 11, 2012 3:26 pm

knuckles escreveu:na próxima morte tenho mais uma pista aqui, e vou contar na próxima, aguardem ai pessoal, isso é, se eu não morrer na próxima.

Galera, é o que eu disse. tenho informações e tenho que conta-la antes que seja tarde agora.

Primeiramente, vejam essa Mensagem do VK102 para mim, no chat, ontem, Domingo. grimmjow está de prova do que ele falou, e eu tirei print.

Spoiler:

Bom, devemos lembrar que ele citou sherlock ali, e conforme ele, sherlock sou eu, não é?
"RACHE" para quem não sabe, é um acontecimento do livro que ele disse "Um estudo em vermelho"
vou tentar explicar mais ou menos, o que acontece no livro é o seguinte:
Spoiler:

E tanto na historia como na linguá alemã, RACHE significa "Vingança."

agora por que o VK102 falaria de vingança? Deem só uma olhada nessa 2º morte.
quem foi a pessoa que descobriu o kira logo no começo na 2º edição do DN???
sim, _yoshi10.
e por acaso, Vk102 era o Kira.
Vk102 é o cara que faz mortes de filmes, e o que me parece, essa 2º morte também me parece filme.
ele matou o yoshi e jogou essa de "Rache" para ver se eu conseguiria descobrir, pois o VK ama deixar dicas do que ele pensa. ele gosta de deixar seus joguinhos, para agente jogar.
e sabia que eu era o sherlock aqui, então quis testar meu conhecimento falando sobre RACHE.

Vk102 poderia ter matado o yoshi nessa morte, se vingado como quis, e continua jogando estratégia de filmes. já que todos nós achamos que ele não repetiria esse feito 2 vezes, ele acabou fazendo isso.
e dessa vez para não deixar na cara, quis incriminar totalmente o Nem, já que ele também conhece o Nem, e sabe que copiando a morte do nem, iria começar a me incriminar.

Mudei meu suspeito, continuo sem voto, pois “O crime é comum, a lógica é rara!” Sherlock Holmes.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por VK102 Seg Jun 11, 2012 4:38 pm

Sherlock, Sherlock, está a perseguir o cumplice de Hope nessa história...
Knux, vc ao menos leu o livro?
Lembra do porque Hope fez akilo?
Paraligar akele caso a outro akontcimento conhecido, numa tentativa de despistar a polícia.
É o mesmo aki, copiando minha estrategia, ele tenta liga-las, numa tentativa eficiente de me incriminar.
Que pelo visto, está funconando, Lestrade.


O passado está a se repetir,
E a morte novamente irá rir.
Não sejas como Lestrade e seu amigo
De nome esquecido.
Sigas o conselho de Holmes
Because there it comes
Como a juba do leão estão a agir
Cuidado, ou para sempre ira dormir

VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por Grimmjow Seg Jun 11, 2012 8:14 pm

sério não curti essa morte chamou o yoshi de animal d certa forma foi um conto triste e uma ofensa ao msm tempo
não curti
obs: minhas suspeitas ainda é entre Nem e VK vamos ver a próxima morte
Grimmjow
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por Nem Seg Jun 11, 2012 9:23 pm

Caraca velho na boa , nao tenho suspeitos. Mas com uma proxima morte acho que ja da para ter provas e suspeitos.
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por ju-chan Seg Jun 11, 2012 9:45 pm

O Yoshi-kun foi chamado de animal, não gostei mesmo disso, mesmo sendo só um jogo. :x
E eu continuo sem suspeitos. \=
ju-chan
ju-chan
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 24
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por Knuckles Seg Jun 11, 2012 10:17 pm

VK102 escreveu:Sherlock, Sherlock, está a perseguir o cumplice de Hope nessa história...
Knux, vc ao menos leu o livro?
Lembra do porque Hope fez akilo?
Paraligar akele caso a outro akontcimento conhecido, numa tentativa de despistar a polícia.
É o mesmo aki, copiando minha estrategia, ele tenta liga-las, numa tentativa eficiente de me incriminar.
Que pelo visto, está funconando, Lestrade.
haha, interessante é que você usou minhas primeiras palavras no DN, ao falar comigo no hamachi, pena que eu estava dormindo, gostaria de ter falado com você. após o silver me descobrir a primeira coisa que falei foi: "Bom Argumento". e foi o que vc me falou no hamachi XD
lógico isso não diz nada. mas achei engraçado Razz

e também foi legal você dizer que esse caso foi uma tentativa de despistar. e só o Sherlock que conseguiu suspeitar do guia de "Carruagens". a polícia não, todos os investigadores pensavam que o assassino se tratava de um serial killer.
e sherlock sou eu não? eu fui o único que correu atrás desses fatos sobre o livro, que acusam você.
devemos lembrar que O Sr Hope não era um prisioneiro típico que chora. ele tenta lutar e recusa-se a admitir que o jogo esta terminado. ele não se preocupava com o que lhe aconteceria no futuro.
o é o que você está fazendo.


O passado está a se repetir,
E a morte novamente irá rir.
Não sejas como Lestrade e seu amigo
De nome esquecido.
Sigas o conselho de Holmes
Because there it comes
Como a juba do leão estão a agir
Cuidado, ou para sempre ira dormir
Sim, o passado está se repetindo, mas se a morte irá novamente rir, o único suspeito que me sobra é o Nem. e sinceramente, já não suspeito dele.
hoje enquanto falava com o FranMAD, ele me deixou escapar uma importante: "Tenho 1 MP nova, deve ser a morte" e logo em seguida manda a morte. mas o nem não entrou na MM ontem. como ele mandaria a MP? mandaria as 2 mortes no sabado? pensaria em tudo que aconteceu antecipadamente??? acho difícil. pois se vocês podem ver, no comentário dele a cima, ele não tem muito o que falar, pois ele não é muito bom em achar argumentos.

Lestrade fica com frequência irritado com os métodos pouco convencionais de Holmes.
Lestrade fracassa em três casos, mas resolve o caso Moseley. ele comparado ao Holmes não é lá aquele bom Inspetor. e claro, Holmes tem muito mais nome do que Lestrade, como você disse.
e sim, estou seguindo o conselho de holmes, junto com minha experiencia no DN. e ainda continuo sem votos, pois tenho certeza que o kira irá acabar se entregando com o Tempo.

e por acaso me acusar de sono profundo poderá ser a mesma coisa que Morte, não?
você poderia me matar e dizer: "O Kira matou o Knuckles só para me acusar de kira!" e fazer mais um de seus joguinhos.
então pense duas vezes antes de me matar se você realmente for o kira.

“Para mim, faz grande diferença ter alguem em quem confiar completamente.” Sherlock Holmes.
e acho que posso confiar no Nem, desta vez.
mas continuo a dizer: “O crime é comum, a lógica é rara!” Sherlock Holmes.


Última edição por knuckles em Seg Jun 11, 2012 10:28 pm, editado 2 vez(es)
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por Nem Seg Jun 11, 2012 10:18 pm

Analisando os posts ate agr , percebi q Yoshi postou um comentario dizendo q tinha vk como suspeito , na minha opnião vk eliminou Yoshi para que ele n revelasse que vk era Kira por em quanto meu unico suspeito e o Vk.
Nem
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 6ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 6ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos