Death Note Game - 5ª Edição
+5
Nem
VK102
_yoshi10
pkmnfan7
FranMAD
9 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Arena :: Concursos Informais
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Death Note Game - 5ª Edição
3ª Morte
Vítima: pkmnfan7
Causa: Afogado
Hora: 14:00
Ainda abalado com a morte de seu amigo FranMAD, pkmnfan7 resolve fazer uma viagem para a praia, relaxado em sua boia acaba pegando no sono, e o mar por sua vez com pequenas ondas acaba levando-o para uma parte mais funda do oceano. Ao se mexer acaba caindo no mar, e assim apavorado não consegue nadar até sua boia que se afastou, cansado de nadar pkmnfan7 afundou sozinho ne um oceano azul e tranquilo.
FranMAD- Moderador
Fama : 172
e o mar por sua vez com pequenas ondas acaba levando-o para uma parte mais funda do oceano
e assim apavorado não consegue nadar
pkmnfan7 afundou sozinho ne um oceano azul e tranquilo
Esses excertos são muito parecidos com a escrita do knuckles. Ele que escreve com uma certa frequencia "por sua vez" e "e assim". Sem falar que essa morte é quase idêntica com a morte de Robin na primeira edição. Tentativa de desviar a atenção de quem te acusa? Talvez.
Morte de Robin no primeiro DN; knuckles como kira:
Aproveitando o tempo que resta de suas Férias, Robin312 vai a praia e então decide nadar um pouco.
ele acaba indo fundo demais e então a Correnteza começa a puxar ele, ele sente câimbras e acaba sendo impossível lutar contra a correnteza. No desespero suas ultimas palavras são: "GELATINA DESIGNS!"
Não se sabe ao certo por que ele disse isso.
Agora, o knuckles fez login Hoje à(s) 12:47 pm mas nem sequer respondeu ao meu post de acusação. Sinceramente, quem ignora um post daquele entrou só para mandar a morte.
Sobre o pkmnfan7 morrer, foi previsível. Os melhores amigos do kira são Nem e Grimmjow, sobrando eu, ju-chan, vk102 e pkmnfan7. O kira não iria me matar, pois ele quer jogar comigo, nem iria matar o VK102, posto que ele está como um dos suspeitos principais; sobrando apenas ju-chan e pkmnfan7. Era lógico que ju-chan era o alvo principal do kira. Ele quer me deixar sem ninguém que eu possa confiar no jogo - quer que eu seja obrigado a deixar a minha confiança com outra pessoa.
Sem opções, kira foi para quem sobrou: pkmnfan7. Estava quieto, na dele. Ninguém ia ficar surpreso com sua morte.
Analisando todos os dados, eu suponho que o L ainda esteja vivo. L é uma pessoa que muitas vezes fica na dela, mas quando ataca com convicção, fica mais do que claro o seu papel. Seguindo minhas especulações, temos os seguintes papeis para cada membro:
-Knuckles (Kira)
-ju-chan (Inocente)
-_yoshi10 (Inocente)
-VK102 (Inocente)
-Grimmjow (Inocente)
-Nem (L)
Estou me baseando nisso, e é nisso que irei acreditar até o final caso seja provado o contrário.
É necessário 4 membros para ganhar em uma votação. Não creio que irei convencer a todos, mas irei deixar meu voto, pois assim há uma maior chance de eu me manter vivo no jogo.
Votação contra knuckles
_yoshi10
EDIT
Pow tio knux nunca vi vc empurrando suspeitos para alguém ;/
Conversa entre knuckles e pkmnfan7 ontem no chat. Knuckles suspeitava de pkmnfan7 possuir o papel de L, e afirmou o seguinte:
[00:00:26 04/06/12] @ knuckles : se vc realmente for
[00:00:29 04/06/12] @ knuckles : Vk e Yoshi
[00:00:32 04/06/12] @ knuckles : suspeite deles
Fiquei triste xD
o mais irônico, é que eu disse a ele algo parecido ontem no hamachi XD
só que disse prele fikar de olho em mim e no Sinistro
Votação contra knuckles
_yoshi10
VK102
Votação contra knuckles
_yoshi10
VK102
VK102- Membro
Fama : 21
tai yoshi.
mas eu realmente queria deixar meu comentário que deletei, então vou reposta-lo.
primeiramente, não respondi por que eu estava esperando a morte para me defender, e aconteceu justamente o que eu temia. Yoshi, acha mesmo que eu ia matar o pkmnfan que tem 90% de certeza que não sou o kira????
você está tomando uma decisão muito precipitada maninho, olhe bem para os fatos, o VK102, matou o pkmnfan só para poder me incriminar, e ele sabe que o PKMNFAN7 é o L aqui.
preste atenção quantas dicas o pkmnfan deixou, sendo ele o kira, olhe só:
e vou te dizer uma coisa, o pkmnfan não me FEZ UMA SEQUER PERGUNTA, ou seja, como é que ele afirma esse metodo de interrogação sem me fazer perguntas??? ele tinha certeza de que eu era inocente.
então ele perguntou nessa morte, se o VK102 é o kira, porem, o VK o matou, pois também sabia que ele é o L. ou seja, ele mesmo com a informação morta, não vai poder me ajudar nessa, que é o que ele queria fazer. eu estava esperando o VK matar, por que se eu me defendesse e entregasse o Pkmn como L, o VK102 iria matar o pkmn, mas pelo jeito ele descobriu por sí próprio.
o Vk102, está quietinho na dele, lembra ele dizendo "1 a 0" para yoshi, "1 a 1", quando você me interrogava e eu jogava perguntas de volta para você??
ele está amando esse jogo, e já descobriu quem é o L e o matou.
quando eu colocava você sempre como meu suspeito, e queria confundir vocês, e me colocando como Kira também, é por que não posso ter o mesmo jogo em todos os DNs, assim fica manjado man.
preste bem atenção, os últimos Dns o VK102 sempre se acusava, agora ele não faz uma acusação se quer, e eu agora me coloquei como possivel kira sempre, mas agora digo: Não sou o kira. isso é fato, e você não está conseguindo ver.
eis aqui o que aconteceu:
Primeira morte, pkmnfan pergunta pro franmad se eu sou o kira, na segunda morte ele pergunta se o VK102 é o kira, mas o VK o mata, acabando com a pessoa que não desconfiava demim, e que dizia que eu era inocente, e ainda faz uma morte parecida com a minha, já que viu que você está achando que eu sou o kira.
O pkmnfan sabe agora quem é o kira, mas ele morreu, e não pode fazer nada.
e agora, Votação contra VK102:
- Knuckles
Guardem isso pessoal: VK102 é Kira, e Pkmnfan7 é L.
O químico tentou agir, conforme minha assinatura, e indiretamente ele me salvou, digamos assim.
mas eu realmente queria deixar meu comentário que deletei, então vou reposta-lo.
primeiramente, não respondi por que eu estava esperando a morte para me defender, e aconteceu justamente o que eu temia. Yoshi, acha mesmo que eu ia matar o pkmnfan que tem 90% de certeza que não sou o kira????
você está tomando uma decisão muito precipitada maninho, olhe bem para os fatos, o VK102, matou o pkmnfan só para poder me incriminar, e ele sabe que o PKMNFAN7 é o L aqui.
preste atenção quantas dicas o pkmnfan deixou, sendo ele o kira, olhe só:
preste atenção aqui, ele disse que sabe que não sou kira, nem L, a única pessoa para saber disso seria o L. ele perguntou na sua primeira ação se eu era o kira, e então sabia que podia contar comigo sendo inocente, já que ele é o L. ele colocou você eu e silver como possíveis L, por que ele não queria deixar na cara que era o L, mas infelizmente ele deixou. até mesmo o mais experiente L também fez isso, que foi o silver, é muito difícil esconder ser o L aqui.Hm, minhas suspeitas para Kira são:Knuckles, VK102, Grimmjow e _yoshi10.
Para L são:
_yoshi10,Knuckles e Silver
como ele tem tanta certeza de que sou INOCENTE, e ainda me tira da possibilidade de L??Enfim, só sei de uma coisa: o Knuckles é inocente.
Usei um MEI (Método Especial de Interrogação) numa conversa com ele ontem fingindo "saber de tudo", e essa é mesmo uma técnica muito boa:
Fingir saber de tudo para que se possa realmente saber de tudo. xD
Enfim, essa técnica consiste em dizer algo que você inventou e esperar a resposta do outro. Se for realmente certo seu palpite, ele vai acreditar. xD
e vou te dizer uma coisa, o pkmnfan não me FEZ UMA SEQUER PERGUNTA, ou seja, como é que ele afirma esse metodo de interrogação sem me fazer perguntas??? ele tinha certeza de que eu era inocente.
novamente ele não queria deixar muito óbvio que era L. então disse que tinha 90% de certeza, quando na realidade tinha 100%.Assim, removo Knuckles da minha lista de suspeitos de Kira (e, infelizmente, de L também). [90% de certeza]
quando ele falava isso de você, lembra quando ele disse que o kira não estava na morte? ele sabia que o VK era o mais provavel kira aqui.Você é meu suspeito secundário. Você foi citado nas mortes, e como eu disse no meu 1º post sério, quem não foi citado é mais suspeito por causa dos acontecimentos passados. Assim, VK é mais suspeito que você. Assim como você é meu suspeito primário para L. ^^
Hm, que venha a próxima morte. VK, tá esperando o quê?? xD [brinks]
então ele perguntou nessa morte, se o VK102 é o kira, porem, o VK o matou, pois também sabia que ele é o L. ou seja, ele mesmo com a informação morta, não vai poder me ajudar nessa, que é o que ele queria fazer. eu estava esperando o VK matar, por que se eu me defendesse e entregasse o Pkmn como L, o VK102 iria matar o pkmn, mas pelo jeito ele descobriu por sí próprio.
mano, acha mesmo que eu iria fazer uma morte IDENTICA a minha própria morte do antigo DN, sim eu copiaria de outra pessoa, mas copiaria minha própria morte??? e me diz ai, quando foi que eu usei "por sua vez" ou "e assim" UMA SÓ VEZ, em algum death note.Esses excertos são muito parecidos com a escrita do knuckles. Ele que escreve com uma certa frequencia "por sua vez" e "e assim". Sem falar que essa morte é quase idêntica com a morte de Robin na primeira edição. Tentativa de desviar a atenção de quem te acusa? Talvez.
o Vk102, está quietinho na dele, lembra ele dizendo "1 a 0" para yoshi, "1 a 1", quando você me interrogava e eu jogava perguntas de volta para você??
ele está amando esse jogo, e já descobriu quem é o L e o matou.
quando eu colocava você sempre como meu suspeito, e queria confundir vocês, e me colocando como Kira também, é por que não posso ter o mesmo jogo em todos os DNs, assim fica manjado man.
preste bem atenção, os últimos Dns o VK102 sempre se acusava, agora ele não faz uma acusação se quer, e eu agora me coloquei como possivel kira sempre, mas agora digo: Não sou o kira. isso é fato, e você não está conseguindo ver.
eis aqui o que aconteceu:
Primeira morte, pkmnfan pergunta pro franmad se eu sou o kira, na segunda morte ele pergunta se o VK102 é o kira, mas o VK o mata, acabando com a pessoa que não desconfiava demim, e que dizia que eu era inocente, e ainda faz uma morte parecida com a minha, já que viu que você está achando que eu sou o kira.
O pkmnfan sabe agora quem é o kira, mas ele morreu, e não pode fazer nada.
- Knuckles
Guardem isso pessoal: VK102 é Kira, e Pkmnfan7 é L.
O químico tentou agir, conforme minha assinatura, e indiretamente ele me salvou, digamos assim.
Knuckles- Administrador
Fama : 60
- Knuckles
- Nem
Sem comentarios.
- Knuckles
- Nem
Sem comentarios.
Nem- Membro
Fama : 1
Vcs estão deixando a Ju-chan confusa. T.T
Então, naquele dia eu tinha dito que achava que o VK102 era o Kira, mas na verdade eu tava suspeitando mesmo do Knuckles, só que não quis dizer nada pq tbm tava achando que ele podia ser o L. Mas, depois dos argumentos do Yoshi-kun minha duvida foi embora.
Votação contra knuckles
_yoshi10
VK102
ju-chan
Então, naquele dia eu tinha dito que achava que o VK102 era o Kira, mas na verdade eu tava suspeitando mesmo do Knuckles, só que não quis dizer nada pq tbm tava achando que ele podia ser o L. Mas, depois dos argumentos do Yoshi-kun minha duvida foi embora.
Votação contra knuckles
_yoshi10
VK102
ju-chan
ju-chan- Membro
pelo que vimos VK ta com mais cara de culpado e meu voto vai para ele
votação contra VK102
-Knuckles
-Nem
-Grimmjow
votação contra VK102
-Knuckles
-Nem
-Grimmjow
Grimmjow- Membro
VK102 escreveu:o mais irônico, é que eu disse a ele algo parecido ontem no hamachi XD
Votação contra knuckles
_yoshi10
VK102
Vk, você diz para ficar de olho em você, e meu primo grimmjow (que é o sinistro), mas vota em mim????
qual lógica tem isso? a única coisa que vejo é você querendo ganhar em cima demim, dando tiro para qualquer lado.
Pkmnfan é o L aqui, e ele sabe que não sou culpado. amanhã morre um e as acusações perdem efeito galera, vou lembrar para vocês disso, ou seja: Amanhã votem novamente após a morte.
e para esse jogo acabar agora, tem que haver 4 votações, ficou empatado 3 x 3.
Knuckles- Administrador
Desculpa a demora de resposta knuckles xD
mas sim, vk102 eh o kira.
aindda tinha minhas duvidas, mas dps dessa morte do pkmnfan td ficou mais claro. na boa, ninguenm tem um bloqueio de criatividade tao grande a ponto de repetir a mesma morte rsrs
eu decidi nao confiar no knuckles nesse jogo, entao tomei decisoes sozinho, sem o concesso de ninugem.
eu sabia que se o vk fosse o kira, ele iria correr atras do primeiro traço de vitoria que ele visse. entao ataquei o knuckles o tempo inteiro, esperando que ele fosse dar apoio aos meus argumentos sendo que alguns eram sem sentido (como a escrita da 3 morte ser parecisa com a do knuckles.... tipo nao tem nada a ver xD), mas nao: ele esperou eu fazer todo o trabaalho dele. mas facil impossivel. ai quando td mundo estivesse convecido, ele soh entrava na votaçao.
desculpa vk, mas vc sempre foi meu suspeito principal :/
votaçao contra vk:
-knuckles
-nem
-grimmjow
-yoshi
@ju-chan
queria flar com vc ontem mas nao consegui :/
o vk eh o kira, e o pkmnfan7 eh o L. o pkmn deixou bem claro q ele eh o L, soh faltou ele escrever isso xD quando ele deu 90% de inocencia pro knuckles, ele na verdade quis dar certeza... assim como o knuckles falou ali em cima.
@pkmnfan7
desculpa te contra argumentar naquele momento xD eh q eu nao podia deixar ninguem tirar minha determinaçao rs
mas sim, vk102 eh o kira.
aindda tinha minhas duvidas, mas dps dessa morte do pkmnfan td ficou mais claro. na boa, ninguenm tem um bloqueio de criatividade tao grande a ponto de repetir a mesma morte rsrs
eu decidi nao confiar no knuckles nesse jogo, entao tomei decisoes sozinho, sem o concesso de ninugem.
eu sabia que se o vk fosse o kira, ele iria correr atras do primeiro traço de vitoria que ele visse. entao ataquei o knuckles o tempo inteiro, esperando que ele fosse dar apoio aos meus argumentos sendo que alguns eram sem sentido (como a escrita da 3 morte ser parecisa com a do knuckles.... tipo nao tem nada a ver xD), mas nao: ele esperou eu fazer todo o trabaalho dele. mas facil impossivel. ai quando td mundo estivesse convecido, ele soh entrava na votaçao.
desculpa vk, mas vc sempre foi meu suspeito principal :/
votaçao contra vk:
-knuckles
-nem
-grimmjow
-yoshi
@ju-chan
queria flar com vc ontem mas nao consegui :/
o vk eh o kira, e o pkmnfan7 eh o L. o pkmn deixou bem claro q ele eh o L, soh faltou ele escrever isso xD quando ele deu 90% de inocencia pro knuckles, ele na verdade quis dar certeza... assim como o knuckles falou ali em cima.
@pkmnfan7
desculpa te contra argumentar naquele momento xD eh q eu nao podia deixar ninguem tirar minha determinaçao rs
Galera, agora fiquei com dúvida se quem deveria ganhar seria o Vk mesmo ou os inocentes, olhem isso:
mas como eu disse, não conta, então 70% de 5 participantes é 3,5.
isso ai seria arredondado para 4 ou 3?
EDIT
e agora, se o kira realmente não conta, poderia uma pessoa votar nela mesma como aconteceu nos DNs passados?
ou seja, não se conta o kira. se contasse, seria 70% de 6 que ficaria 4,2.FranMAD escreveu:Caso tenhas acertado no user que veste o papel de Kira, terás de conseguir que 70% dos inocentes (ainda vivos, logicamente, e não entrando nestas contagens a personagem Kira)
EDIT
e agora, se o kira realmente não conta, poderia uma pessoa votar nela mesma como aconteceu nos DNs passados?
Knuckles- Administrador
O kira apenas nao conta no numero de users pra votação, mas pode votar sim... (e nas regras fala que tem arredondamento, obviamente sendo pra cima )knuckles escreveu:Galera, agora fiquei com dúvida se quem deveria ganhar seria o Vk mesmo ou os inocentes, olhem isso:ou seja, não se conta o kira. se contasse, seria 70% de 6 que ficaria 4,2.FranMAD escreveu:Caso tenhas acertado no user que veste o papel de Kira, terás de conseguir que 70% dos inocentes (ainda vivos, logicamente, e não entrando nestas contagens a personagem Kira)
EDIT
(desculpa ai.. vi que ja tinha acabado mas esqueci de postar o resultado )
O jogo terminou.
O(s) Vencedor(es)
- Spoiler:
- Kira (Grimmjow).
O(s) Perdedor(es)
- Spoiler:
- L (pkmnfan7) e Inocentes.
Utilizem este tópico para discutirem as suas opinioes sobre esta ediçao, pra falar da edição seguinte utilizem o tópico das regras.
FranMAD- Moderador
Fama : 172
HÁ!!!!!!!
EU DISSE NÃO DISSE!!!!!
ASSIM DIZ MI LFACES!!!
EU DISSE NÃO DISSE!!!!!
Avisados foram
Mas não me ouviram
Das sombras ele veio
E impune ficou
A todos digo
"Dançou, amigo.
ASSIM DIZ MI LFACES!!!
VK102- Membro
aspokaspokaspok vcs deveriam ter acreditado em VK aspokaspokaspokaspok
porque eu sou a justiça, assim diz Kira em Death Note
Acho que joguei bem galera
porque eu sou a justiça, assim diz Kira em Death Note
Acho que joguei bem galera
Grimmjow- Membro
Parabéns Grimmjow 0.0
Nem desconfiava xD
Acho que subestimei vc pelo fato de ser sua primeira vez e te eliminei da lista de suspeitos.
Agora o próximo jogo gnt... semana q vem começam minhas provas então não poderei participar, ao menos que ele aconteça neste feriado rs q eu acho meio improvavel
Vc tbm quebrou a cara --'
Pelo q eu me lembre vc tbm estava na votação contra o tio knux xD
Nem desconfiava xD
Acho que subestimei vc pelo fato de ser sua primeira vez e te eliminei da lista de suspeitos.
Agora o próximo jogo gnt... semana q vem começam minhas provas então não poderei participar, ao menos que ele aconteça neste feriado rs q eu acho meio improvavel
HÁ!!!!!!!
EU DISSE NÃO DISSE!!!!!
Vc tbm quebrou a cara --'
Pelo q eu me lembre vc tbm estava na votação contra o tio knux xD
kkkk
nem tanto, eu entrei pq sabia que eu pareceria culpado desse modo, e era o que eu queria XD
Queria ver vcs quebrarem a cara XD
nem tanto, eu entrei pq sabia que eu pareceria culpado desse modo, e era o que eu queria XD
Queria ver vcs quebrarem a cara XD
VK102- Membro
Meu deus do céu grimmjow 0.0
q jogo hein! eu mó achando q era o vk ¬¬
mas enfim, vamos às perguntas do fim do dn ^^
=quem seria seu prox morto ?
=vc sabia q o pkmnfan era L ou vc matou ele nas cegas?
=qual lógica vc usou nas susas mortes?
e a mais importante:
pq vc me matou primeiro ?? toma cuidado pra responder essa u.u
@VK, na boa, nesses seus "joguinhos" de mistério, vc usa palavra sem pé nem cabeça q no final vc diz q era a big pista do jogo. A imagem q passa, pelo menos pra mim, eh q vc nao sabia de fato quem era o Kira. Se vc soubesse quem era o kira realmente, pq vc nao reuniu provas ? ...
q jogo hein! eu mó achando q era o vk ¬¬
mas enfim, vamos às perguntas do fim do dn ^^
=quem seria seu prox morto ?
=vc sabia q o pkmnfan era L ou vc matou ele nas cegas?
=qual lógica vc usou nas susas mortes?
e a mais importante:
pq vc me matou primeiro ?? toma cuidado pra responder essa u.u
@VK, na boa, nesses seus "joguinhos" de mistério, vc usa palavra sem pé nem cabeça q no final vc diz q era a big pista do jogo. A imagem q passa, pelo menos pra mim, eh q vc nao sabia de fato quem era o Kira. Se vc soubesse quem era o kira realmente, pq vc nao reuniu provas ? ...
Silver- Membro
Fama : 36
Hm, shit!
Confesso à vocês que fiquei triste quando vi meu papel (frase familiar? xD), porque eu sabia que eu não levava jeito pra detetive mesmo. Eu pensei em contestar com o Fran, mas acabei aceitando o papel só pra ver como era.
Hm, eu ou sou inocente ou Kira; sou um péssimo detetive! D:
E fui facilmente descoberto.
Detalhe interessante:
Quase tudo o que o Knuckles descrevou foi real. Exceção à parte de eu saber quem era Kira: Por causa desse novo sistema de horário regulado aqui de casa, fiquei fora por quase duas mortes. Ou seja, só tive chance de fazer um movimento: descobrir que Knuckles não era Kira.
Sorry for disappoint! D:
Hm, VK, VK... Você e seus joguinhos... xD
Enfim, no mínimo três descobertas importantíssimas nós fizemos:
Eu sou um péssimo detetive;
Grimmjow é um ótimo jogador de DN (meus parabéns! ^^);
VK102 é do mal. [Tô de brinks, VK!] xD
Hm, esse jogo foi divertido (só no final! D:); meus sinceros parabéns, Grimmjow! Você era meu 2º suspeito até o _yoshi10 falar...
Confesso à vocês que fiquei triste quando vi meu papel (frase familiar? xD), porque eu sabia que eu não levava jeito pra detetive mesmo. Eu pensei em contestar com o Fran, mas acabei aceitando o papel só pra ver como era.
Hm, eu ou sou inocente ou Kira; sou um péssimo detetive! D:
E fui facilmente descoberto.
Detalhe interessante:
Quase tudo o que o Knuckles descrevou foi real. Exceção à parte de eu saber quem era Kira: Por causa desse novo sistema de horário regulado aqui de casa, fiquei fora por quase duas mortes. Ou seja, só tive chance de fazer um movimento: descobrir que Knuckles não era Kira.
Sorry for disappoint! D:
Hm, VK, VK... Você e seus joguinhos... xD
Enfim, no mínimo três descobertas importantíssimas nós fizemos:
Eu sou um péssimo detetive;
Grimmjow é um ótimo jogador de DN (meus parabéns! ^^);
VK102 é do mal. [Tô de brinks, VK!] xD
Hm, esse jogo foi divertido (só no final! D:); meus sinceros parabéns, Grimmjow! Você era meu 2º suspeito até o _yoshi10 falar...
pkmnfan7- Membro
Fama : 35
vlw gente boa >< me diverti bastante
o próximo a ser morto seria a ju-chan
sim sabia que pkfmnfan era kira pela conversa que ele teve com knuckles
eu primeiro vi que o vk era o mais fácil de incriminar pq como ele msm disse ele msm se incrimina fui incriminando ele conforme oque as pessoas iam dizendo como ele faria estudei as mortes os participantes quem analisa melhor e vi que ele e o knuckles nao concordavam muito então joguei um contra o outro nas mortes e knuckles foi fazendo o resto as vezes eu nao concordava com ele pra nao da na cara e ele me incriminar
e a mais importante te matei primeiro pq estudei os participantes e vi que msm vc nao sendo o L iria me dar trabalho vc analisa muito bem e na maioria das vezes vc esta certo então nao queria ser atrapalhado ai resolvi matar-te, e se vc fosse o L seria uma vitória xD
Posts mergidos... Olha ai o Double Post.
o próximo a ser morto seria a ju-chan
sim sabia que pkfmnfan era kira pela conversa que ele teve com knuckles
eu primeiro vi que o vk era o mais fácil de incriminar pq como ele msm disse ele msm se incrimina fui incriminando ele conforme oque as pessoas iam dizendo como ele faria estudei as mortes os participantes quem analisa melhor e vi que ele e o knuckles nao concordavam muito então joguei um contra o outro nas mortes e knuckles foi fazendo o resto as vezes eu nao concordava com ele pra nao da na cara e ele me incriminar
e a mais importante te matei primeiro pq estudei os participantes e vi que msm vc nao sendo o L iria me dar trabalho vc analisa muito bem e na maioria das vezes vc esta certo então nao queria ser atrapalhado ai resolvi matar-te, e se vc fosse o L seria uma vitória xD
Posts mergidos... Olha ai o Double Post.
Grimmjow- Membro
Pasmo, e com trauma. essas 2 palavras me descrevem agora.
se vocês que quase não falavam com o grimmjow não desconfiava, imagina o quanta raiva eu saber que o grimmjow conversava comigo via skype, e eu não consegui suspeitar dele!
sério, ele me fez de boneco. pior de tudo é que eu sabia que o grimmjow era esperto, e era um otaku como o silver, ou seja: conhecia death note de ponta a ponta.
e eu também sabia que o grimmjow estudava os Death notes passados, mas realmente achei que era para o bem.
Pkmn, eu acho que você jogou certinho todo o jogo, mas acho que seu erro foi perguntar, quando deixou na cara que era o L.
tipo, o kira eu tinha certeza que descobriu também, e então, iria te matar. você deveria ter se protegido, e assim, talvez conseguiria saber quem é o real kira, por que, se não me engano, quando a morte falha, o L fica sabendo quem é o kira, não fica? ou estou errado?
Vk, eu ainda não entendo como é que você descobriu, bem pelo que o silver falou mesmo, mas foi fantástico esse palpite.
e dessa vez você não se acusou novamente, mas poxa, se vc sabia que era meu primo, procurava algo que poderia incriminar ele, me ajudava a pensar quando agente conversou, e não ficasse falando para desconfiar de você e do grimmjow XD
eu realmente estava com a mente escura, pensando que o grimmjow era inocente. e acho que me empolguei demais, e abri meu jogo pro grimmjow, o que não deveria fazer, ainda mais por skype, já que meu forte é perceber por escrita, e não por voz.
por voz eu sou um verdadeiro Knuckles. sou ingenuo. XD (pra qm n sabe, knuckles é o personagem mais ingenuo da série sonic, foi enganado milhares de vezes pelo eggman.)
só sei de uma coisa. falar pelo skype com meu primo, e analisar o DN com ele nunca mais faço XD
ele não dava suspeitas nenhuma de que era o kira, a não ser aquele 14:00 no horario da morte, que é um número que meu primo usa muito, mas não achei provável isso, e seria uma prova contra várias dos outros participantes. e sinceramente, meu primo era inocente ao extremo para mim.
me enganou feito 'Knuckles', senhor grimmjow. (ou deveria chama-lo de Eggman? rs')
se vocês que quase não falavam com o grimmjow não desconfiava, imagina o quanta raiva eu saber que o grimmjow conversava comigo via skype, e eu não consegui suspeitar dele!
sério, ele me fez de boneco. pior de tudo é que eu sabia que o grimmjow era esperto, e era um otaku como o silver, ou seja: conhecia death note de ponta a ponta.
e eu também sabia que o grimmjow estudava os Death notes passados, mas realmente achei que era para o bem.
Pkmn, eu acho que você jogou certinho todo o jogo, mas acho que seu erro foi perguntar, quando deixou na cara que era o L.
tipo, o kira eu tinha certeza que descobriu também, e então, iria te matar. você deveria ter se protegido, e assim, talvez conseguiria saber quem é o real kira, por que, se não me engano, quando a morte falha, o L fica sabendo quem é o kira, não fica? ou estou errado?
Vk, eu ainda não entendo como é que você descobriu, bem pelo que o silver falou mesmo, mas foi fantástico esse palpite.
e dessa vez você não se acusou novamente, mas poxa, se vc sabia que era meu primo, procurava algo que poderia incriminar ele, me ajudava a pensar quando agente conversou, e não ficasse falando para desconfiar de você e do grimmjow XD
eu realmente estava com a mente escura, pensando que o grimmjow era inocente. e acho que me empolguei demais, e abri meu jogo pro grimmjow, o que não deveria fazer, ainda mais por skype, já que meu forte é perceber por escrita, e não por voz.
por voz eu sou um verdadeiro Knuckles. sou ingenuo. XD (pra qm n sabe, knuckles é o personagem mais ingenuo da série sonic, foi enganado milhares de vezes pelo eggman.)
só sei de uma coisa. falar pelo skype com meu primo, e analisar o DN com ele nunca mais faço XD
ele não dava suspeitas nenhuma de que era o kira, a não ser aquele 14:00 no horario da morte, que é um número que meu primo usa muito, mas não achei provável isso, e seria uma prova contra várias dos outros participantes. e sinceramente, meu primo era inocente ao extremo para mim.
me enganou feito 'Knuckles', senhor grimmjow. (ou deveria chama-lo de Eggman? rs')
Knuckles- Administrador
aspokaspokaspokaspok
Knuckles nada pessoal kkkkkkkk
é que vc era a pessoa mais fácil de convencer
e com sua ajuda
conseguiria chegar em outros jogadores xD
igual o verdadeiro KIRA fez contra o L *-*
Knuckles nada pessoal kkkkkkkk
é que vc era a pessoa mais fácil de convencer
e com sua ajuda
conseguiria chegar em outros jogadores xD
igual o verdadeiro KIRA fez contra o L *-*
Grimmjow- Membro
@ Yoshi, Knuckles
É que na verdade sou péssimo em reunir provas.
E quanto a grande pista.
Eu tento deixar na cara sem deixar na cara.
Se vc ñ consegue entender o que digo, não é meu problema XD
E quanto a grande pista.
Se vc ñ consegue entender o que digo, não é meu problema XD
VK102- Membro
VK102 escreveu:
E quanto a grande pista.
Dps dessa vou tentar decifrar seus poemas/filosofias/enigmas ou sei lá o que rsrs xD
Vê se não erra o palpite nessa 6 edição hein u.u
Knuz, foi que nem eu qdo o yoshi foi kira, só q como eu era o L, eu consegui virar o jogo. Se vc fosse o L, certeza q vc jogaria diferente D:
vamos fazer uma nova edição logo ^^
Silver- Membro
Fama : 36
_yoshi10 escreveu:VK102 escreveu:
E quanto a grande pista.
Dps dessa vou tentar decifrar seus poemas/filosofias/enigmas ou sei lá o que rsrs xD
Vê se não erra o palpite nessa 6 edição hein u.u
pior é que eu acertei o palpite dele dessa vez, mas não botei fé XD
me ferrei sahushauhauhas
mas, esses palpites do VK, com lógica ou sem lógica, é muito dahora, eu gostei de decifrar o joguinho dele.
se faz macumba pra acertar vk? XD zoa'.
pior é que foi mesmo. e também acho que eu jogaria diferente como L, mas agora já foi né, não acho que o pkmn tenha sido um L ruim, ele jogou bem, mas foi descuidado, só isso.Silver escreveu:Knuz, foi que nem eu qdo o yoshi foi kira, só q como eu era o L, eu consegui virar o jogo. Se vc fosse o L, certeza q vc jogaria diferente D:
e na realidade todos nós fomos descuidados, com exceção do kira XD
não é querer tirar os méritos do grimmjow não, eu acho que ele jogou demais, e mereceu a vitoria.
mas ká pra nóis, ele jogou em cima de nossos erros. rs'
3 coisas que aprendi nesse DN:
- Paciência é uma virtude. deveria ter esperado mais mortes, para ter certeza.
- Confiança demais só sendo L. você nunca sabe quem pode ser inocente ou não, nem mesmo sendo kira XD
- Nunca, em hipótese alguma analisar mortes junto com meu primo via skype XD
digamos que ele conseguiu botar coisas na minha cabeça, sem que eu desconfie.
Knuckles- Administrador
Página 2 de 3 • 1, 2, 3